Quantcast
A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
60 Respostas
32116 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #20 em: 02 de Setembro de 2006, 00:17 »
A loja da Lacatoni tem equipamentos do SCBraga mas não são desta época, já os teve, mas agora não tem, por favor sejam mais rigorosos e menos venenosos...
Viva o Unico Clube do Mundo o SCBraga!
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #21 em: 03 de Setembro de 2006, 19:13 »
A loja da Lacatoni tem equipamentos do SCBraga mas não são desta época, já os teve, mas agora não tem, por favor sejam mais rigorosos e menos venenosos...
Viva o Unico Clube do Mundo o SCBraga!

Mas na fabrica são mesmo os novos equioamentos (eu comprei o flourescente).



Saudações Braguistas
Anuncios M
Anuncios M
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #22 em: 04 de Setembro de 2006, 09:13 »
Confirmo, fui à LACATONI no final do jogo treino com o Leixões e não havia equipamentos.
 
nº1_Bracara_Fanatic
nº1_Bracara_Fanatic Juvenis
  • **
  • 184
  • tcc nunodoenorme :: BrACaRa AUgUsTA :: +2000
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #23 em: 04 de Setembro de 2006, 19:50 »
A loja da Lacatoni tem equipamentos do SCBraga mas não são desta época, já os teve, mas agora não tem, por favor sejam mais rigorosos e menos venenosos...
Viva o Unico Clube do Mundo o SCBraga!

Mas na fabrica são mesmo os novos equioamentos (eu comprei o flourescente).



Saudações Braguistas


Ele deve estar memso a falar da oficial.. que só vão ser vendidas agora em setembro..
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #24 em: 05 de Setembro de 2006, 00:31 »
Quem quiser camisolas verdes flurescentes que vá à loja da Lacatoni em S.Vicente, ainda hoje um amigo meu comprou lá uma.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #25 em: 05 de Setembro de 2006, 11:06 »
Desculpem lá, mas acho isto inadmissível!!

- o Braga está em alta
- contrataram-se reforços mediáticos
- estamos na Taça UEFA
- faltam 9 dias para o 1.º jogo internacional deste ano em casa
- o campeonato já começou há 15 dias

E NÃO HÁ CAMISOLAS DO BRAGA À VENDA? E NÃO SABEM QUANDO VÃO TER? NEM NAS LOJAS DO BRAGA NEM NA LACATONI?
Como é que deixam a situação chegar a este ponto?
Tá mal. Tá muito mal.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #26 em: 05 de Setembro de 2006, 16:09 »
Quando comprei a minha, tinham dito que viriam mais apenas em Setembro... Estamos em Setembro, parece que ainda não há... QUAL É A NOVIDADE???? É o que temos, é mesmo assim que funciona!!!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #27 em: 05 de Setembro de 2006, 18:52 »
Parece que não querem vender...Não sei se a culpa é do SCBraga ou da Lacatoni mas isto nunca pode acontecer!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Anuncios M
Anuncios M
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #28 em: 05 de Setembro de 2006, 20:25 »
  Querem sabero  porquê de não terem novas camisolas???   >:(

   A resposta está na etiqueta!  >:(

  made in china

  a 1ª encomenda já esgotou, agora que venha a 2ª ui, ui.

  no ano passado, ficaram cerca de 2 meses sem novas camisolas porque o contentor ficou apreendido.  :-X

  Este ano a história repete-se.
Rita
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #29 em: 07 de Setembro de 2006, 00:56 »
Quem quiser camisolas verdes flurescentes que vá à loja da Lacatoni em S.Vicente, ainda hoje um amigo meu comprou lá uma.

Confirmo. Estive lá hoje e têm a camisola nova fluorescente. As outras não têm para já pois esgotaram, mas em breve contam em ter. Pelo que o funcionário me disse, as camisolas não são feitas aqui em Portugal, e a fábrica da Lacatoni não as tem. Não fui lá confirmar, mas foi o que me disse... Queria uma camisola deste ano (a vermelha) para oferecer e só me resta esperar.
Rita
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #30 em: 07 de Setembro de 2006, 01:09 »
c-Se a Lacatoni tem os equipamentos, porque as Lojas do SCB não os têm?

Pelo que um funcionário da Lacatoni me informou hoje, a questão é que não há loja SCB! Isto é, a loja do Bingo não pertence ao SCB, parece que quem comanda aquilo é uma sra engenheira que também vende qualquer coisa do nosso clube, mas sem exclusividade nem nada que se pareça... Eu pensei que a loja do Bingo era do SCB mas pelos vistos não... Não sei agora se a informação que me deram está correcta. Ah, e a Lacatoni não tem os equipamentos. Eles são feitos no estrangeiro e estão à espera que venham, o que não desculpa pois deveriam ter previsto o grande número de vendas, mas pronto...
Anuncios G
Rato_RedBoys92
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #31 em: 07 de Setembro de 2006, 19:48 »
Nao sei se a loja era da lacatoni mas devia ser...So sei que perto do Sá de Miranda, junto à igreja de S.Vicente se nao estou em erro tinha la camisolas flourescente à venda...
Zezinho 3005
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #32 em: 07 de Setembro de 2006, 20:09 »
c-Se a Lacatoni tem os equipamentos, porque as Lojas do SCB não os têm?

Pelo que um funcionário da Lacatoni me informou hoje, a questão é que não há loja SCB! Isto é, a loja do Bingo não pertence ao SCB, parece que quem comanda aquilo é uma sra engenheira que também vende qualquer coisa do nosso clube, mas sem exclusividade nem nada que se pareça... Eu pensei que a loja do Bingo era do SCB mas pelos vistos não... Não sei agora se a informação que me deram está correcta. Ah, e a Lacatoni não tem os equipamentos. Eles são feitos no estrangeiro e estão à espera que venham, o que não desculpa pois deveriam ter previsto o grande número de vendas, mas pronto...

Penso que se a loja nao fosse do braga,nao venderia bilhetes,quotas e cadeiras anuais.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #33 em: 07 de Setembro de 2006, 20:19 »
hoje fui a loja d s.vicente e comprei a camisola fluorescente (a unica q tem das novas) mas nao encontrei a tal etiqueta q diz made in china  :P
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #34 em: 07 de Setembro de 2006, 21:11 »
hoje fui a loja d s.vicente e comprei a camisola fluorescente (a unica q tem das novas) mas nao encontrei a tal etiqueta q diz made in china  :P

Tem que dizer onde é feita...
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #35 em: 07 de Setembro de 2006, 23:01 »
c-Se a Lacatoni tem os equipamentos, porque as Lojas do SCB não os têm?

Pelo que um funcionário da Lacatoni me informou hoje, a questão é que não há loja SCB! Isto é, a loja do Bingo não pertence ao SCB, parece que quem comanda aquilo é uma sra engenheira que também vende qualquer coisa do nosso clube, mas sem exclusividade nem nada que se pareça... Eu pensei que a loja do Bingo era do SCB mas pelos vistos não... Não sei agora se a informação que me deram está correcta. Ah, e a Lacatoni não tem os equipamentos. Eles são feitos no estrangeiro e estão à espera que venham, o que não desculpa pois deveriam ter previsto o grande número de vendas, mas pronto...


É estranho a loja não ser do Braga mesmo. Mas se isso for verdade quereria dizer que o Braga não tem loja nenhuma!  >:(


Saudações Braguistas
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #36 em: 07 de Setembro de 2006, 23:28 »
É estranho a loja não ser do Braga mesmo. Mas se isso for verdade quereria dizer que o Braga não tem loja nenhuma!  >:(

Saudações Braguistas
Até concordo com este sistema. Por exemplo existe uma gama de supermecados que o nome começa por F acaba em A e tem "rescos & Companhi" no meio, em que cedem o nome à loja para uns exploradores, dividem os lucros e os gastos, pertence tudo ao mesmo, mas os exploradores da loja têm uma percentagem de lucros, assim esforçam-se mais, e não podem estar com más disposições porque também lucram. Percebes?
« Última modificação: 07 de Setembro de 2006, 23:30 por SimpLe-Kid »
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #37 em: 08 de Setembro de 2006, 03:10 »
É estranho a loja não ser do Braga mesmo. Mas se isso for verdade quereria dizer que o Braga não tem loja nenhuma!  >:(

Saudações Braguistas
Até concordo com este sistema. Por exemplo existe uma gama de supermecados que o nome começa por F acaba em A e tem "rescos & Companhi" no meio, em que cedem o nome à loja para uns exploradores, dividem os lucros e os gastos, pertence tudo ao mesmo, mas os exploradores da loja têm uma percentagem de lucros, assim esforçam-se mais, e não podem estar com más disposições porque também lucram. Percebes?

Eu acho importante o Braga ter pelo menos uma loja propria para não depender de outros. Se decidiram, como tu dizes, dar a exploração a loja deveriam repensar o explorador escolhido ja que não me parece que as empregadas que la trabalham tenham alguma a coisa a ver com o patrão e não me parecem pessoas especialmente motivadas para vender produtos do Braga. Ja tem havido imensas queixas sobre os horarios de abertura por exemplo e isso não depende so das empregadas aí também  patrão é responsavel pela sua loja abrir atrasada perdendo assim clientes.
Esta questão da loja poderia ser debatida com o Presidente se ele sempre for convidado para o jantar SuperBraga.com.


Saudações Braguistas
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #38 em: 08 de Setembro de 2006, 08:14 »
   A resposta está na etiqueta!  >:(

  made in china


Pelo que o funcionário me disse, as camisolas não são feitas aqui em Portugal, e a fábrica da Lacatoni não as tem.

E o que tem? Elas serem feitas no estrangeiro? Isso só provoca um atraso de 2 ou 3 dias, nada mais!
Por isso não estou a gostar nada desta situação de não haver camisolas!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!
« Responder #39 em: 13 de Setembro de 2006, 16:03 »
Hoje fui à loja das Galerias do Bingo e vi muitas camisolas (fluorescentes) à venda, por isso á que aproveitar antes que esgotem novamente............
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
 

Anuncios M