Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/08
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kintaro
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 28/08
« em: 28 de Agosto de 2006, 09:09 »
Lição de humildade
MACIEL NÃO GOSTOU DA POSTURA DOS PACENSES

      
Não caiu bem o optimismo pacense nas vésperas da deslocação a Braga. Fruto das duas vitórias na última época, os jogadores de José Mota expressaram a vontade de repetir a gracinha neste arranque de Liga. Mas houve quem não gostasse disso, como foi o caso de Maciel. “Falaram muito durante a semana. Disseram que vinham cá para ganhar... deviam ser mais humildes e tiveram o troco que mereceram. Mexeram com o nosso ego e nós respondemo-lhes em campo”, contra-atacou o brasileiro.

in :.: Jornal Record :.:
=====================================================================

À procura de substituto para Kim
Bulykin e Radonjcic no topo das preferências
Marcel será apresentado amanhã

O Braga continua no mercado à procura de um atacante para colmatar a saída de Kim para o Rubin Kazan, da Rússia. O negócio, que passa pela cedência temporária de um ano mediante o pagamento de uma indemnização de 300 mil euros por parte do clube russo, está praticamente concluído, restando apenas aguardar pela inclusão do visto de entrada no passaporte de Kim para que este encete a viagem para o Leste, o que deverá acontecer durante esta semana. Depois de não accionar a cláusula de opção sobre Delibasic e de ver partir João Tomás, com o empréstimo de Kim o Braga mudou toda a sua estrutura da frente de ataque em relação à época passada. Zé Carlos, que já começou a mostrar serviço no jogo de estreia na Liga com o Paços de Ferreira, e Marcel, que não vingou no Benfica e vai ser apresentado amanhã como reforço dos arsenalistas (emprestado pelo clube da Luz), constituem neste momento os jogadores de que Carlos Carvalhal dispõe para o eixo do ataque. Neste contexto, o internacional russo Bulykin, de 27 anos, jogador do Dínamo de Moscovo que foi colocado no mercado e no qual os minhotos estiveram interessados no início da época passada, assim como o internacional sérvio Radonjcic - que esteve em equação para substituir João Tomás -, de 25 anos, são dois dos nomes que estão no topo da lista dos bracarenses, cujos contactos deverão frutificar num dos próximos dias, uma vez que as inscrições encerram na próxima quinta-feira.
 

   Destaque

O Braga mudou toda a sua estrutura da frente de ataque em relação à época passada.



Clube do Catar e minhotos não se entendem
Pagamento afasta João Tomás


A transferência de João Tomás parece ter-se complicado nas últimas horas. O jogador já se encontra no Catar, para onde viajou com o intuito de assinar um contrato com o Al-Arabi Sports Club, mas isso está longe de significar que já tenha deixado de ser dos quadros do Braga. O clube minhoto e o Al-Arabi já se entenderam no que respeita ao montante a pagar pelo passe do melhor marcador bracarense nas duas últimas épocas, ou seja um milhão de euros, mas ainda não existe entendimento na forma de pagamento. O clube árabe pretende realizar o pagamento em duas prestações, o Braga pretende receber tudo de uma só vez.

Entretanto, atento ao desempenho de um avançado vinculado aos arsenalistas, mas cedido ao Penafiel, esteve Barroso, que no Trofense-Penafiel avaliou a acção de Diego Costa. Com Vandinho ainda em trabalho de reintegração progressiva, o plantel arsenalista treinou ontem de manhã. Hoje é folga e amanhã o dia de trabalho vai contar com duas sessões.

in O Jogo Online
=====================================================================

Maciel gostou da estreia e promete época de alto nível

O Braga teve de sofrer para vencer anteontem o Paços de Ferreira (2-1), no jogo de estreia na Liga, mas a exibição realizada agradou a Maciel, um dos reforços da equipa minhota para a nova temporada. "Os nossos adversários falaram muito antes desta partida, dizendo que vinham a Braga ganhar, mas nós quisemos dar-lhes o troco e demos a melhor resposta. Foi importante começar com uma vitória", afirmou o extremo, que foi titular e também ficou satisfeito com a sua produção "Passei dez dias difíceis por causa de uma lesão numa coxa, mas recuperei bem e entrei muito moralizado no campeonato. Estou motivado e quero provar que não me esqueci das coisas que sei fazer".

Maciel promete fazer uma grande época e ajudar a equipa a lutar pelos primeiros lugares. "Temos muito respeito pelos grandes, mas não podemos esconder a ambição. Neste clube, temos de querer ganhar sempre. Pela minha parte, vou tentar fazer muitas assistências para os meus companheiros", referiu. Na Taça UEFA, o Braga já sabe que terá de afastar o Chievo para chegar à desejada fase de grupos, para a equipa italiana não assusta o brasileiro "Podiam ser ingleses, alemães ou de outro país qualquer, e o nosso objectivo seria sempre ganhar. Não podemos pensar em azar ou em derrotas. Não conheço o Chievo , mas queremos vencer aqui e lá".

A SAD bracarense ainda não chegou a acordo quanto à forma de pagamento do empréstimo de João Tomás ao Al-Arabi. O clube do Qatar pretende entregar o dinheiro (1,2 milhões de euros) em duas prestações, mas os dirigentes minhotos querem receber tudo de uma vez. O avançado continua à espera que a transferência se concretize, mas tudo deverá ser resolvido nos próximos dias.

in Jornal de Notícias
=====================================================================

LUÍS FILIPE RECUPERA NO GINÁSIO

O plantel do Sporting de Braga, depois de garantir a primeira vitória da época na Liga, diante do Paços de Ferreira (2-1), treinou na manhã de ontem, nos relvados de apoio do Estádio Municipal.
Carlos Carvalhal orientou num apronto que serviu apenas para a recuperação física dos jogadores. Porém, o técnico dos minhotos continua sem poder contar com Vandinho que mantém o trabalho condicionado, sendo que ontem também Luís Filipe fez recuperação física mas apenas no ginásio e não no relvado como os restantes companheiros.
Hoje, o plantel «arsenalista» goza folga e o regresso aos treinos está marcado para amanhã. O técnico do Sporting de Braga agendou duas sessão de trabalho, uma para as 10h00 e outra para as 17h00 e ambas serão realizadas à porta aberta. Entretanto, João Tomás continua no Qatar à espera que a transferência para o Al-Arabi Sports Club se concretize.
A SAD do Sporting de Braga e o clube já chegaram a acordo quanto aos valores para a contratação do avançado – um milhão de euros – mas os dirigentes árabes pretendem pagar em duas prestações, algo que a Direcção dos minhotos não aceita pois pretende que o valor seja liquidado na totalidade.
Assim, a forma de pagamento da transferência de João Tomás é nesta altura o único obstáculo à concretização da saída do jogador de Braga.

in O Norte Desportivo Online
« Última modificação: 28 de Agosto de 2006, 09:38 por Kintaro »
 

Anuncios M