Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 29/08
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kintaro
  NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 29/08
« em: 29 de Agosto de 2006, 08:12 »
Está quase a partir para a Rússia
Kim só espera autorização
 - Apenas faltam as garantias de pagamento do Rubin Kazan
 - Terceiro ponta-de-lança não poderá ser demasiado caro


Kim continua a aguardar por uma decisão da SAD do Braga para viajar para a Rússia. Entre o ponta-de-lança bracarense e os russos do Rubin Kazan as condições do vínculo estão acordadas, mas resta a definição dos dirigentes arsenalistas, que continuam à espera das garantias inerentes à indemnização do empréstimo, a rondar os 300 mil euros. Ou seja, logo que existam garantias da recepção do montante em causa, a SAD do Braga procederá à desvinvulação temporária do atacante sul-coreano, que então poderá viajar para aquele país de Leste. O impasse, próprio das circunstâncias do negócio, não impede o clube da Cidade dos Arcebispos de prosseguir na procura de uma alternativa para o eixo do ataque, onde nesta altura apenas reside Zé Carlos, uma vez que Marcel apenas hoje passará a ser oficialmente jogador do clube, dentro do acordo pré-estabelecido entre Braga, Benfica e o futebolista.

A convicção quanto à transferência de Kim por parte dos bracarenses percebe-se pelo facto de estes permanecerem no mercado à procura de um atacante, depois da aquisição dos serviços de Marcel para substituir João Tomás. O internacional russo Bulykin e o internacional sérvio Radonjcic continuam no topo da lista de preferências, mas os dirigentes do clube minhoto têm em carteira outras alternativas, nas quais procuram enquadrar a qualidade com aquilo que terão de investir para a aquisição de novo ponta-de-lança. Isto levando em conta que, em teoria, Zé Carlos e Marcel poderão já preencher as necessidades do plantel.



João Tomás resolvido
Marcel apresentado hoje


Marcel vai ser hoje apresentado como novo atacante dos arsenalistas. O mais recente reforço do Braga vai marcar presença nas duas sessões agendadas para hoje e no intervalo irá ser apresentado à Comunicação Social (12h00, na sala de imprensa do novo estádio). Marcel, recorde-se, chega a Braga emprestado pelo Benfica até ao final da época, tendo como missão colmatar a saída de João Tomás para o Al-Arabi, do Catar, transferência que ontem conheceu novos desenvolvimentos. O impasse que tinha surgido em relação à forma de pagamento do empréstimo (1,2 milhões de euros) está resolvido, ainda que não oficializado pelos clubes. Por outro lado, a aposta no dianteiro benfiquista acaba por não ser surpreendente, em virtude da opção dos arsenalistas na promoção de atletas com potencial, mas que não estejam a vingar nos clubes de topo, embora possuindo qualidades que os dirigentes bracarenses consideram dar respostas às insuficiências do plantel. Uma opção com a qual o Braga não se tem dado mal.

in O Jogo Online
===================================================================

Astro para brilhar
MOTIVAR MARCEL É O PRIMEIRO DESAFIO


Se António Salvador não fizer questão de ser original no discurso que preparar para a apresentação de Marcel, poderá inspirar-se nas afirmações do seu homólogo da Académica quando apresentou oficialmente o reforço brasileiro em Fevereiro de 2005: “O astro está aqui.”

Com apenas 24 anos, Marcel chega a Braga por empréstimo do Benfica e o primeiro desafio da equipa técnica de Carlos Carvalhal será o de ajudar o atleta a recuperar a motivação e confiança ideais para abrir um novo ciclo de sucesso. O impacto que causou em Coimbra foi tremendo, confirmando com golos e boas exibições a fama que o precedeu, e justificou o estatuto de contratação mais cara de sempre da Briosa (1,8 milhões de euros). Ao fim e ao cabo, nada que surpreendesse, face aos seus registos positivos no Coritiba, Suwon Bluewings da Coreia do Sul e, até, na selecção olímpica brasileira às ordens de Ricardo Gomes.

Após intensas pressões para deixar a Académica, que envolveram até uma recusa em tomar parte nos treinos, Marcel conseguiu chegar finalmente a um grande, ao assinar pelo Benfica um contrato até 2010. No entanto, a sua experiência na Luz não podia ter sido mais frustrante. Em 390 minutos disputados em 3 competições não obteve qualquer tento. Desmotivou-se e, a dada altura, parecia apático perante a conjuntura adversa que se criou em seu torno.

in :.: Jornal Record :.:
===================================================================

Marcel fecha plantel do Sporting de Braga

O avançado brasileiro Marcel, que hoje é apresentado pelo Sporting de Braga, é o último jogador a entrar no plantel arsenalista, que acaba de perder os contributos de João Tomás e Kim.

in :. Diario do Minho .:. Jornal Online .:
 

Anuncios M