Quantcast
Bastidores do Futebol
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Bastidores do Futebol
4 Respostas
1871 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Bastidores do Futebol
« em: 21 de Abril de 2006, 08:57 »
Bem, citado o texto abaixo num tópico anterior e sem comentários por parte dos foristas, assim se percebe o porquê da derrota do NOSSO BRAGA na jornada anterior. O mesmo se aplicará em Coimbra e com o Gil em casa.
Mas como ninguém comentou, volto a deixar aqui este tema.

Sabendo nós que tudo acima do 4º lugar é uma impossibilidade fruto da falsidade que existe o futebol, resta-nos conjecturar sobre o que se vai passar nas próximas 5 jornadas em campos que aparentemente não nos dizem respeito.
Como os restantes lugares da UEFA parecem também estar entregues, sobra então a luta pela manutenção.
Assim, quem acham vocês que se vai afundar no lodo?
Os espanhois vão mesmo para a segunda quando a arbitragem parecia os encaminhar para um lugar "seco"?  É que quem se mantem 23 jogos a respirar pela palhinha merecer mesmo uma viagenzita à 2a liga.
No entanto parece-me que esta história da descida de 4 equipas vai dar que falar.
A Associação de Futebol de Braga corre o risco de ficar apenas com o BRAGÃO na 1a.
A Associação de Futebol do Porto, tem 3 das cinco equipas em vias de descer (Penafiel já foi, Paços e Rio Ave à bica) e talvez suba apenas o Aves para compensar esta perda.
A Associação de Futebol de Lisboa tem dois potenciais candidatos (Estrela e Belém) mas não estão para já em zona de descida.Assim só têm duas equipas com lugar assegurado na LIGA16 e nem sonham ver uma equipa subir de divisão.
Além disto, históricos como o Marítimo e Académica também estão mais que apertados. Talvez o Beira-mar renda um destes.

Moral da história, como ficará a repartição de poderes na próxima época a 16? Será cada vez mais dificil aceder à 1a Liga? Descem e sobem apenas 2 equipas?
Quem cairá ao "inferno" da 2a Liga?

Para os jornaleiros foleiros deixo uma citação do Vicente Jorge Silva (ex-director do Público):

"...nunca a profissão de jornalista esteve éticamente a niveis tão baixos..."

Pois, vai daí a forma como a gente vê o futebol ao vivo, e aquilo que nos apresentam em resumos e comentários completamente desvairados.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Bastidores do Futebol
« Responder #1 em: 21 de Abril de 2006, 09:13 »
Nesta altura do campeonato, e com os lugares cimeiros decididos e com tantas equipas a lutar para não descer podem ter a certeza que o que menos interessa é quem tem melhor equipa ou quem joga melhor. Quem ficar cá foi quem moveu mais influencias e melhor jogou nos bastidores e disso não me restam duvidas....
Anuncios M
Anuncios M
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Bastidores do Futebol
« Responder #2 em: 21 de Abril de 2006, 12:08 »
Cabe-me dizer a este respeito que a A.F.de Braga, nunca nada fez pelos seus clubes filiados, o que interessa é o dinheiro que entra, tal como na liga onde existe um Sr. de Braga que nunca defendeu os interesses do S.C. de Braga, por isto é indiferente que a A.F. Braga tenho 0 ou 3 clubes na Superliga.

NUNCA teve poderes e nunca os terá até existir um 25 de Abril no Futebol
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Bastidores do Futebol
« Responder #3 em: 21 de Abril de 2006, 12:32 »
Para o ano vão continuar a descer e subir 3 equipas... penso eu!  :-\
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Bastidores do Futebol
« Responder #4 em: 21 de Abril de 2006, 14:32 »
Para mim é me indiferente que a A.F Braga tenha vários clubes ou não.Já tivemos 4 e que resultado tivemos, que benefícios para o nosso enorme?

Visto de outro prisma é um orgulho tremendo sermos o único clube da Associação de futebol de Braga,é sinal que somos os melhores e temos muito por onde crescer!

Braga e só Braga o resto é paisagem!
« Última modificação: 21 de Abril de 2006, 14:34 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M