Quantcast
César Peixoto: Sim ou Não?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
César Peixoto: Sim ou Não?
133 Respostas
18167 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #80 em: 03 de Dezembro de 2008, 15:55 »
O que está em causa não é a "estória" d' O JOGO, sendo ela verdadeira ou não - admito que o não seja depois de ouvir as declarações de António Salvador e Jorge Jesus. Eu até estou à vontade para o dizer porque reconheço ao César Peixoto qualidade para ser opção regular na nossa primeira equipa, ao contrário da maioria dos adeptos que por aqui escrevem. Mas mesmo quem pensa como eu, não pode deixar de conceder que a instabilidade emocional e alguns traços de personalidade do César Peixoto o levam a dar tiros nos pés de forma recorrente. Não uma, não duas, não três vezes.... várias! A forma como entrou em campo na última partida, a discussão (acompanhada de gestos pelo menos incorrectos, tratando-se do seu treinador) é apenas um de muitos episódios, entre os quais expulsões disparatadas, reacções incorrectas para com o público durante as partidas, etc. Mesmo para quem gosta do seu futebol, há alturas em que o seu comportamento é indefensável...

Reconheço que é um jogador que tem tido azares na sua carreira. Teve lesões graves que a marcaram de forma negativa e que lhe terão retirado algumas potencialidades. Fez um esforço para recuperar em termos físicos que tem até dado alguns frutos - menor propensão a lesões durante esta temporada. Reconheço também que há da maioria das pessoas um preconceito relativamente a si pelo facto de ser uma pessoa que aparece muito nas revistas cor-de-rosa - o que para mim é irrelevante, desde que não deixe por isso de ser profissional. Outros há que não aparecem em lado algum, cujo profissionalismo... enfim, adiante.

Mas o César já não é um miúdo. Não pode continuar a ter atitudes que o penalizam, a si e à equipa porque a paciência tem limites. Eu já não sou capaz de defender a sua presença na equipa... mas também entendo que essa é uma decisão do técnico. Não vou apupar ou assobiar o jogador daqui por diante (nunca o faço, aliás), nem acho que essa seja a atitude correcta por parte dos adeptos. Depois disto, cabe ao técnico assumir as responsabilidades das suas decisões. Se tiver que criticar alguém pelo comportamento de Peixoto, daqui em diante, terá de ser Jorge Jesus. Confio, no entanto, nas capacidades de liderança e no discernimento do técnico.

ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #81 em: 03 de Dezembro de 2008, 16:10 »
em relação a esta questão só digo o seguinte:

Estou pwerfeitamente de acordo com o que JJ determinar. Sei que o nosso treinador não permitirá "prima-donas" na nossa equipa.
Não o acho capaz de ceder ás tentações de condescer com quem quer que seja e daí achar que tudo se pode resolver com conversa no seio do balneário. Não queramos nós estar aquia  criar casos

PS: e qto a CP, sim ou não...claramente SIM!!!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #82 em: 03 de Dezembro de 2008, 18:20 »
em relação a esta questão só digo o seguinte:

Estou perfeitamente de acordo com o que JJ determinar. Sei que o nosso treinador não permitirá "prima-donas" na nossa equipa.
Não o acho capaz de ceder ás tentações de condescender com quem quer que seja e daí achar que tudo se pode resolver com conversa no seio do balneário. Não queiramos nós estar aqui a  criar casos

PS: e qto a CP, sim ou não...claramente SIM!!!!!!!


Concordo em pleno. Bem escrito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Apoio completo a JORGE JESUS e às suas decisões no seio do grupo de trabalho.

As declarações de JORGE JESUS à RTP são contundentes e não deixam dúvidas. Parabéns pelo "murro na mesa".
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #83 em: 03 de Dezembro de 2008, 20:18 »
Acho que depois disto já chega do diz que disse.
Karoglan Taibraga
Karoglan Taibraga Juniores
  • ***
  • 503
  • Mais que um Amor, uma forma de vida, AMO-TE BRAGA"
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #84 em: 03 de Dezembro de 2008, 21:28 »
em relação a esta questão só digo o seguinte:

Estou perfeitamente de acordo com o que JJ determinar. Sei que o nosso treinador não permitirá "prima-donas" na nossa equipa.
Não o acho capaz de ceder ás tentações de condescender com quem quer que seja e daí achar que tudo se pode resolver com conversa no seio do balneário. Não queiramos nós estar aqui a  criar casos

PS: e qto a CP, sim ou não...claramente SIM!!!!!!!


Concordo em pleno. Bem escrito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Apoio completo a JORGE JESUS e às suas decisões no seio do grupo de trabalho.

As declarações de JORGE JESUS à RTP são contundentes e não deixam dúvidas. Parabéns pelo "murro na mesa".

Até que enfim umas palavras sábias, inteligentes, e com muito sentido, infelizmente alguns jogadores hão de sempre ser odiados, e eu hei de sempre apoiar qualquer jogador que vista o simbolo do Braga no peito.

P.S.- Foi um prazer conhece-lo Professor, a sua história enquanto Bracarense deveria ser conhecida, faça-nos um texto à Cardoso.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #85 em: 04 de Dezembro de 2008, 10:55 »
Pessoal, não vamos descarregar a nossa frustrações em cima dos jogadores do Braga! Pk este ano, fora Chaves e Naval, não lhe podemos apontar nada!!
Temos grande plantel, grande treinador e principalmente empenho de todos! É como disseram, que mais querem?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #86 em: 04 de Dezembro de 2008, 11:07 »
em relação a esta questão só digo o seguinte:

Estou perfeitamente de acordo com o que JJ determinar. Sei que o nosso treinador não permitirá "prima-donas" na nossa equipa.
Não o acho capaz de ceder ás tentações de condescender com quem quer que seja e daí achar que tudo se pode resolver com conversa no seio do balneário. Não queiramos nós estar aqui a  criar casos

PS: e qto a CP, sim ou não...claramente SIM!!!!!!!


Concordo em pleno. Bem escrito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Apoio completo a JORGE JESUS e às suas decisões no seio do grupo de trabalho.

As declarações de JORGE JESUS à RTP são contundentes e não deixam dúvidas. Parabéns pelo "murro na mesa".

Até que enfim umas palavras sábias, inteligentes, e com muito sentido, infelizmente alguns jogadores hão de sempre ser odiados, e eu hei de sempre apoiar qualquer jogador que vista o simbolo do Braga no peito.

P.S.- Foi um prazer conhece-lo Professor, a sua história enquanto Bracarense deveria ser conhecida, faça-nos um texto à Cardoso.


O prazer foi mútuo. Quanto ao texto .. quem sabe um dia destes.

Importante mesmo é que o Braga ganhe o mais possível, de preferência com sofrimento menor do que se vê em alguns jogos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #87 em: 04 de Dezembro de 2008, 11:30 »
Nunca foi um bem amado nem nunca irá ser. Apesar de algumas atitudes estúpidas (o João Pereira tem bem piores e continua a ser o menino querido dos adeptos) este ano tem estado a bom nível, claro que tem capacidade para muito mais disso não tenho duvidas mas parece-me que este ano tem cumprido a bom nível, aliás em algumas partidas como em Milão foi o melhor em campo.

Neste ultimo jogo o Alan também entrou mal e não jogou nada e não vi ninguém a apontar-lhe o dedo.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #88 em: 04 de Dezembro de 2008, 13:54 »
em relação a esta questão só digo o seguinte:

Estou perfeitamente de acordo com o que JJ determinar. Sei que o nosso treinador não permitirá "prima-donas" na nossa equipa.
Não o acho capaz de ceder ás tentações de condescender com quem quer que seja e daí achar que tudo se pode resolver com conversa no seio do balneário. Não queiramos nós estar aqui a  criar casos

PS: e qto a CP, sim ou não...claramente SIM!!!!!!!


Concordo em pleno. Bem escrito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Apoio completo a JORGE JESUS e às suas decisões no seio do grupo de trabalho.

As declarações de JORGE JESUS à RTP são contundentes e não deixam dúvidas. Parabéns pelo "murro na mesa".

Até que enfim umas palavras sábias, inteligentes, e com muito sentido, infelizmente alguns jogadores hão de sempre ser odiados, e eu hei de sempre apoiar qualquer jogador que vista o simbolo do Braga no peito.

P.S.- Foi um prazer conhece-lo Professor, a sua história enquanto Bracarense deveria ser conhecida, faça-nos um texto à Cardoso.


O prazer foi mútuo. Quanto ao texto .. quem sabe um dia destes.

Importante mesmo é que o Braga ganhe o mais possível, de preferência com sofrimento menor do que se vê em alguns jogos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Este é o Braguismo com que me identifico! Força César, Força Jesus, Força Braga!

Saudações Ultras
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #89 em: 04 de Dezembro de 2008, 15:50 »
Voces viram a conferência de imprensa??

Com que então não se passou nada...foi tudo imaginação nossa...há uma cabala contra nós...

Jesus...acabaste de perder o respeito que tinha por ti...

Ao wender foi dada guia de marcha...o linz quase que vai pelo mesmo caminho...o joão pereira nem comento...o peixoto é um anjinho!!

Tristeza...

Não consigo compreender...O presidente, o treinador (duas vezes) e o jogador (ao lado do treinador em conferência de imprensa) dizem uma coisa. Um jornalista escreveu outra (e não foi a primeira polémica). E um adepto do Braga prefere acreditar no jornalista e continua a deitar lenha na fogueira, tentando manter viva uma polémica, que já não tem sentido,  no dia mais importante da carreira do Braga na UEFA...acho que há aqui qualquer coisa de errado...

barinho
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #90 em: 04 de Dezembro de 2008, 16:32 »
Voces viram a conferência de imprensa??

Com que então não se passou nada...foi tudo imaginação nossa...há uma cabala contra nós...

Jesus...acabaste de perder o respeito que tinha por ti...

Ao wender foi dada guia de marcha...o linz quase que vai pelo mesmo caminho...o joão pereira nem comento...o peixoto é um anjinho!!

Tristeza...

Não consigo compreender...O presidente, o treinador (duas vezes) e o jogador (ao lado do treinador em conferência de imprensa) dizem uma coisa. Um jornalista escreveu outra (e não foi a primeira polémica). E um adepto do Braga prefere acreditar no jornalista e continua a deitar lenha na fogueira, tentando manter viva uma polémica, que já não tem sentido,  no dia mais importante da carreira do Braga na UEFA...acho que há aqui qualquer coisa de errado...



Gostas que te enganem?

Parece que tu é que gostas de ser levado.Entre a palavra do meu presidente e do meu treinador e a dum gajo qualquer que escreve num jornal constantemente artigos a deitar abaixo o meu clube,eu sei bem em quem acreditar mais.
Anuncios G
rfra75 Iniciados
  • *
  • 85
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #91 em: 05 de Dezembro de 2008, 03:08 »
Para terminar a polémica…nunca mais escreverei nada neste fórum…

Faço mais de 40 Kms todos os jogos para ver o Braga, fui a Milão como tantos outros…vivo numa cidade em que ser do Braga dá direito a porrada velha e custa-me que haja muitos adeptos que não sabem respeitar as opiniões dos outros, por muito contrárias que sejam às deles, muitos deles não os vejo no estádio e se calhar moram muito mais perto do que eu.

Disse e repito, não me calo só para manter em harmonia o clube…não, não sou assim na vida e não serei perante uma organização que muito respeito, mas que movimenta milhões de euros e não pode fazer dos seus sócios adeptos cegos e sem opinião.

Quem se quiser enganar esteja à vontade.

Numa empresa de topo ao gestor que ganhe milhares, é exigido profissionalismo e competência, se assim não for, é despedido. Continuo sem perceber porque é que no futebol não é assim; sei que vão dizer…ah e tal, o futebol não pode ser visto como uma empresa. Talvez concorde, mas é por esse motivo, que temos jogadores a ganhar milhares, que desrespeitam o clube, os sócios e acima de tudo o futebol.

Atitudes más todos as temos, agora não consigo perdoar a quem não teve a humildade de pedir desculpa e admitir que errou.

Também não concordo com a atitude das pessoas que apoiam cegamente um jogador, é por isso que o Braga neste momento tem jogadores, que não valem um décimo daquilo que ganham, pois por muito fracos e maus profissionais, serão sempre apoiados.

A todos, boas opiniões…e vejam se vão ao estádio e falem menos, mete dó ver um estádio daqueles sempre com os mesmos.



Vai lá à tua vida pá, aproveita e leva mais alguns daqui como tu!!!

Estive a ler os teus comentários, e devo-te dizer... que já vais tarde!!!
BOA VIAJEM

Mas pelos vistos és daqueles q aparece com um novo nome em breve, não é?
BRAGA ATÉ MORRER
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #92 em: 05 de Dezembro de 2008, 10:17 »
Pessoal, não vamos descarregar a nossa frustrações em cima dos jogadores do Braga! Pk este ano, fora Chaves e Naval, não lhe podemos apontar nada!!
Temos grande plantel, grande treinador e principalmente empenho de todos! É como disseram, que mais querem?

concordo mas contra a naval jogamos mal ´´e verdade mas empatamos esse jogo porque um senhor qualquer  marcou um penalti que poucos ou nenhuns viram a 10 minutos do fim

Quanto ao Cesar Peixoto gostava de dizer que enquanto vir como vi ontem, esforço e raça é claramente Sim

Vamos é apoiar a equipa e deixar de criticar ( para criticar já temos quem  - Comunicação social e adeversários )
Rosa1956
Rosa1956 Juniores
  • ***
  • 378
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #93 em: 07 de Dezembro de 2008, 18:06 »
eu tambem acho que o treinador é eficaz e sabe o que quer melhor que
ninguém portanto acho que cabe a ele decidir e que o faça da melhor maneira
pois todos nos merecemos o melhor do nosso clube o braga sempre ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #94 em: 27 de Dezembro de 2008, 14:32 »
O César Peixoto diz hoje em entrevista que os assobios não o afectam e que vai continuar a jogar da mesma forma.

Além de más notícias para o nosso clube (se JJ continuar a apostar nele) tb revela uma certa estupidez da parte do CP. Pelos vistos, apesar de pelo menos mais de 4000 pessoas acharem que deve mudar algo na sua forma de jogar ele acha-se com razão... Pelo menos não se pode dizer que não tenha auto-estima :)
duke Juniores
  • ***
  • 448
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #95 em: 27 de Dezembro de 2008, 17:23 »
Isto é mas é tudo inveja por causa do sucesso do CP com as mulheres!!!  ;D

Eu acho que ele precisa de ser metido na ordem mas ainda respondo Sim.
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #96 em: 27 de Dezembro de 2008, 19:38 »
O César Peixoto diz hoje em entrevista que os assobios não o afectam e que vai continuar a jogar da mesma forma.

Além de más notícias para o nosso clube (se JJ continuar a apostar nele) tb revela uma certa estupidez da parte do CP. Pelos vistos, apesar de pelo menos mais de 4000 pessoas acharem que deve mudar algo na sua forma de jogar ele acha-se com razão... Pelo menos não se pode dizer que não tenha auto-estima :)

Isso das 4000 pessoas é muito discutivel.
Fz-se uma fama e não há maneira de a despegar. No último jogo acho que foi o melhor em campo a atacar enquanto esteve em campo. Os lances de maior perigo sairam-lhe dos pés.
Ele tem de jogar como o treinador lhe disser para jogar e ser imune a assobios. Até porque quem muda a maneira de jogar por causa de assobios, muda, quase sempre, para pior.

Força Cesar, de mim, e enquanto estiveres no SCBraga não ouvirás assobios.
Saudinha... da boa.
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #97 em: 27 de Dezembro de 2008, 20:52 »
E ainda bem que não muda!
Pk se ele joga, é pk faz o que o treinador quer!!! Além do mais, se ele perde bolas, é pk arrisca no 1 pra 1, e isso não é pra qq 1. Por vezes exagera e poderia soltar a bola mais cedo, é verdade, mas ele é um jogador que em termos técnicos é acima da média! Causa desequilibras, tem qualidade de passe, remate..  Pensa bem o jogo! Muito querem que o Braga jogue sempre para a frente, mas esquecem-se que se assim jogasse mos não teríamos só 5 golos sofridos, é preciso ganhar tempo nas transições e para prender a bola, ninguém melhor que ele, por vezes é mesmo esse o papel dele, é isso que lhe pedem! E por vezes é assobiado pk causa disso, principalmente pk maior parte não percebe puto de futebol!   
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #98 em: 27 de Dezembro de 2008, 21:10 »
O César Peixoto independentemente de ter razão ou não,deve pensar que fazer "afronta" aos adeptos,é sem duvida o melhor caminho.

Vais longe vais...não te esqueças César:

SÓ NÃO MUDAM OS BURROS,E COMO TU NÃO MUDAS...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: César Peixoto: Sim ou Não?
« Responder #99 em: 27 de Dezembro de 2008, 21:11 »
Para mim continua a ser o elo mais fraco. Demasiado individualista, perde muitas bolas assim. Tem um excelente pé esquerdo, mas é raro ve-lo a marcar um canto de jeito, a bola acaba sempre no primeiro homem da grande area. E depois a atitude...
 

Anuncios M