Quantcast
as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
239 Respostas
44717 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #200 em: 03 de Abril de 2009, 20:21 »
Estes preços de equipamentos para crianças parecem-me razoáveis , acho é que deviam ter sido lançados estes equipamentos logo no inicio da temporada .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #201 em: 03 de Abril de 2009, 20:29 »
E para quando há os equipamentos dos guarda-redes? ::)
Anuncios M
Anuncios M
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #202 em: 03 de Abril de 2009, 23:11 »
Um bom Guerreiro equipa-se a rigor, mas precisa de 55Euros para comprar uma camisola...

Amigo, compreendo, mas tambem lhe digo, que nem todos (clubes) têm conjunto completo, e os que têm os preços são bem acima.

É uma verdade. Mas podemos notar numa coisa: Há dois anos, as camisolas da Lacatoni custavas, se não me engano, 45 euros. Agora é vê-las aí a 10euros ou até menos! Será que as empresas perdem com isto? Sei que o Markting também se paga, mas para quem adora um clube, coisas destas ficam caras. Com sinceridade, prefiro ter as minhas quotas em dia, a minha cadeira, ir ver uns jogos fora do que dar um dinheirão por uma camisola. É só a minha opinião, não leve a mal.
Força Guerreiros!!!

É por estas e por outras que eu este ano no inicio da época fui á loja da lacatoni comprar a camisola do ano passado por 25€, e é bem mais bonita que a deste ano..............mas lá para agosto vou á loja do braga buscar a deste ano por 20 euritos.......

Já agora lá para sexta feira vamos bater outro record de assistências este ano com um jogo as 18:00 horas ::)
« Última modificação: 03 de Abril de 2009, 23:13 por Zeus »
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #203 em: 04 de Abril de 2009, 17:26 »
reparem só nos preços dos nossos vizinhos contra o porto, e a direcção que ponha os olhos, bilhetes pra sócios a 4 €, e de acompanhante a 7.5 €...
horas do jogo, sabado as 19 horas!

Reparem na diferença das visões, nós fazemos promoções aos jogos menos badalados na perspectiva venham ver estes jogos, mas nos jogos grandes se querem ver tem de pagar (bem). eles fazem, ganhem o gosto de ver o bitoria nos jogos grandes, para depois passarem a ver todos os jogos...

Mais que campanhas, é preciso definir bem o seu objectivo, acho que se deram bons passos, mas é preciso definir a "visão", "objectivos" das campanhas! E depois ser coerente com eles!!!

Por falar em mkt, hoje na sic noticias deu o imagens de marca sobre a cidade de Braga,e claro está o S.C.Braga é o maior símbolo da cidade!!!
O S.C.Braga (e) leva o nome da cidade muito mais que qq 1 de nós pode pensar!!! Basta pensar, que muitas pequenas cidades nós passavam ao lado caso o seu clube não tivesse passado na 1º liga. Agora ponham isto tb no panorama internacional!
« Última modificação: 04 de Abril de 2009, 18:12 por jorgexina »
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #204 em: 06 de Abril de 2009, 17:40 »
O primeiro objetivo é o V. Setúbal e depois vencer cada partida", repetiu moisés, durante a visita da comitiva do Sp. Braga ao Centro Escolar de Lamaçães, onde o clube angariou 100 novos sócios.

Já cá cantam mais 100 ;D

fogo... 100 novos sócios... o SCB está em grande!!! ou então não...  ::)

por acaso indicaram a esses 100 novos sócios o site oficial e o site e forum do SUPERBRAGA.COM para eles darem azo e expressarem o seu braguismo, não só como novos sócios mas também, como adeptos do SC BRAGA ??? não me parece pois não??

é nestas coisas que se vê que o departamento de marketing é fraco e falha a rodos!!!

é que actualmente quase todos, para não dizer mesmo todos, os miúdos das escolas visitadas pelas comitivas do SCB tem o tão famoso computador Magalhães, e este prodigio da tecnologia nacional tem uma coisa chama INTERNET...

abram os olhos e façam as coisas bem feitas sff... fazer os miúdos sócios é muito bom... mas a seguir a esse passo existem ainda 1001 mais para os cativar para serem eternamente adeptos indefectíveis do MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #205 em: 06 de Abril de 2009, 20:10 »
O primeiro objetivo é o V. Setúbal e depois vencer cada partida", repetiu moisés, durante a visita da comitiva do Sp. Braga ao Centro Escolar de Lamaçães, onde o clube angariou 100 novos sócios.

Já cá cantam mais 100 ;D

fogo... 100 novos sócios... o SCB está em grande!!! ou então não...  ::)

por acaso indicaram a esses 100 novos sócios o site oficial e o site e forum do SUPERBRAGA.COM para eles darem azo e expressarem o seu braguismo, não só como novos sócios mas também, como adeptos do SC BRAGA ??? não me parece pois não??

é nestas coisas que se vê que o departamento de marketing é fraco e falha a rodos!!!

é que actualmente quase todos, para não dizer mesmo todos, os miúdos das escolas visitadas pelas comitivas do SCB tem o tão famoso computador Magalhães, e este prodigio da tecnologia nacional tem uma coisa chama INTERNET...

abram os olhos e façam as coisas bem feitas sff... fazer os miúdos sócios é muito bom... mas a seguir a esse passo existem ainda 1001 mais para os cativar para serem eternamente adeptos indefectíveis do MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

Ó adepto, a ti também te indicaram o site do SCBraga e o SuperBraga?
Eles se estiverem interessados lá procuram, é também para isso que servem os pcs e a internet, para pesquisa.Todos os dias aparecem novos membros aqui no fórum e alguns nem do SCBraga são, são de outros clubes inclusivé do estrangeiro.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #206 em: 06 de Abril de 2009, 22:34 »
O primeiro objetivo é o V. Setúbal e depois vencer cada partida", repetiu moisés, durante a visita da comitiva do Sp. Braga ao Centro Escolar de Lamaçães, onde o clube angariou 100 novos sócios.

Já cá cantam mais 100 ;D

fogo... 100 novos sócios... o SCB está em grande!!! ou então não...  ::)

por acaso indicaram a esses 100 novos sócios o site oficial e o site e forum do SUPERBRAGA.COM para eles darem azo e expressarem o seu braguismo, não só como novos sócios mas também, como adeptos do SC BRAGA ??? não me parece pois não??

é nestas coisas que se vê que o departamento de marketing é fraco e falha a rodos!!!

é que actualmente quase todos, para não dizer mesmo todos, os miúdos das escolas visitadas pelas comitivas do SCB tem o tão famoso computador Magalhães, e este prodigio da tecnologia nacional tem uma coisa chama INTERNET...

abram os olhos e façam as coisas bem feitas sff... fazer os miúdos sócios é muito bom... mas a seguir a esse passo existem ainda 1001 mais para os cativar para serem eternamente adeptos indefectíveis do MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

Ó adepto, a ti também te indicaram o site do SCBraga e o SuperBraga?
Eles se estiverem interessados lá procuram, é também para isso que servem os pcs e a internet, para pesquisa.Todos os dias aparecem novos membros aqui no fórum e alguns nem do SCBraga são, são de outros clubes inclusivé do estrangeiro.

tens filhos?? irmãos na escola primaria?? sobrinhos??

é que não estou a ver miúdos de entre 6 e 9 anos a terem interesse a nível de internet por um tema como o SC BRAGA sem este lhes ser indicado... eles na net é de certeza mais bonecada que dá na televisão e pesquisas sobre jogos de computador e consolas...

mas cada um tem a sua maneira de ver a nível de como se deve dar a educação as crianças... por isso educa lá as tuas como bem entenderes, que eu mantenho a minha ideia inicial... ;D ::) ;) :-*
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #207 em: 07 de Abril de 2009, 00:06 »
Os preços para o jogo de 6ª até estão bastante acessíveis!
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #208 em: 07 de Abril de 2009, 10:20 »
Os preços para o jogo de 6ª até estão bastante acessíveis!

Sim nesse aspecto estão preços muito convidativos para ir ver a bolinha, sexta lá estarei....

FORÇA BRAGA !!!!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #209 em: 07 de Abril de 2009, 13:20 »
Alguém sabe como funciona isto dos bilhetes Duo ? É que os preços são sempre bastante acessíveis mas não sei como funciona isso . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #210 em: 07 de Abril de 2009, 13:29 »
Alguém sabe como funciona isto dos bilhetes Duo ? É que os preços são sempre bastante acessíveis mas não sei como funciona isso . 

Pá acho k é socio + acompanhante menor que 14 anos, acho eu mas confirma.

Espero não estar a fazer confusão.


FORÇA BRAGA !!!!
Anuncios G
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #211 em: 07 de Abril de 2009, 13:33 »
Alguém sabe como funciona isto dos bilhetes Duo ? É que os preços são sempre bastante acessíveis mas não sei como funciona isso . 

Pá acho k é socio + acompanhante menor que 14 anos, acho eu mas confirma.

Espero não estar a fazer confusão.


FORÇA BRAGA !!!!

É menor de 14 anos + familiar até 1º grau, é o k tem no site, deve ser do genero pai e filho, irmãos, e afins  ;D,


FORÇA BRAGA !!!!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #212 em: 22 de Abril de 2009, 17:23 »
senhores do departamento de marketing do SC Braga - Futebol S.A.D. ponham os olhos neste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=y71Na5979nM

espero que vos ajude a melhorar a qualidade do marketing do SC BRAGA, e já agora a "abrir-vos os olhinhos" para o que é marketing, como este funciona, e motivar-vos a fazer mais e melhor.

deixo a sugestão para também os dirigentes do marketing da LPFP e dos outros desportos profissionais/semi-profissionais do país(como andebol, basket, hóquei, etc) a verem também o vídeo e retiraram ilações do mesmo
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #213 em: 22 de Abril de 2009, 19:08 »
Podem começar por elaborar um site novo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #214 em: 23 de Abril de 2009, 23:40 »
olhem o que eu acabo de encontrar aqui numa pesquisa na internet:


portsmouth fc pin badg uefa cup Vs SC BRAGA -VERY RARE: http://cgi.ebay.co.uk/portsmouth-fc-pin-badg-uefa-cup-Vs-SC-BRAGA-VERY-RARE_W0QQitemZ280336119741QQcmdZViewItemQQssPageNameZRSS:B:SRCH:GB:1

mas este pin é merchandizing oficial da SC BRAGA - Futebol S.A.D.??

se sim, prontos... o SCB ganha quanto destes negocios??

se não, o que anda o departamento de marketing/merchandizing a fazer?? a dormir ???
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #215 em: 23 de Abril de 2009, 23:55 »
E para quando há os equipamentos dos guarda-redes? ::)

Isso é que era muito fixe! :D Os calções dos g.r. são bem fixes!
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #216 em: 28 de Abril de 2009, 23:20 »
Reparei que o video que está no nosso site é o mesmo á muito tempo...

Aqui está um video de promoção de um evento que quanto a mim está muito bem feito...E concerteza que não custou assim tanto dinheiro a ser feito!

http://www.dailymotion.com/video/x7duvb_eurobattletrailer_lifestyle

E no caso do nosso Braga era só uma questão de passar uma vista de olhos nos videos dos jogos em arquivo e pronto!

É uma ideia...
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #217 em: 29 de Abril de 2009, 09:12 »
Gostava de ver mais visitas às escolas, ou será que ficamos contentes com meia duzia?

tanto jogador lesionado que podia fazer esse trabalho ou será que passam o dia todo em tratamento? penso que não.
Departamento de Marketing vamos lá trabalhar um bocadinho mais!!! vamos aumentar o numero de Associados!
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #218 em: 29 de Abril de 2009, 11:20 »
Bastava para isso que alguém levasse uma camara de filmar, e assim filmar as visitas ás escolas, e colocaram no site oficial...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #219 em: 29 de Abril de 2009, 22:36 »
Reparei que o video que está no nosso site é o mesmo á muito tempo...

Aqui está um video de promoção de um evento que quanto a mim está muito bem feito...E concerteza que não custou assim tanto dinheiro a ser feito!

http://www.dailymotion.com/video/x7duvb_eurobattletrailer_lifestyle

E no caso do nosso Braga era só uma questão de passar uma vista de olhos nos videos dos jogos em arquivo e pronto!

É uma ideia...

Mas sabes que um departamento de marketing, e de informatica, no clube, provavelmente pago a peso de ouro comparativamente com os salários da média dos portugueses, com resultados NULOS, ou mesmo abaixo disso, não tem interesse nem tempo para essas coisas... é que não é para isso que são pagos... ou será que é ???

bem... pelos resultados que se vê, não deve ser(deve ser para passarem o dia no messenger e a mandar emails e postalinhos uns para os outros ao longo do horário do expediente ::) :o)... aliás, pela lógica deles quem deve fazer esse tipo de vídeos para o clube, pelo qual eles são pagos para supostamente os fazer, és tu uma simples adepta/sócia/simpatizante do SC BRAGA, que recebes ZERO de salário do clube, e não eles funcionários, provavelmente pago a peso de ouro comparativamente com os salários da média dos portugueses, com resultados NULOS, ou mesmo abaixo disso!!!

obviamente depois e inacreditavelmente vê-mos o Senhor Presidente António Salvador e o Manager Carlos Freitas resmungarem connosco, que AMAMOS o SPORTING CLUBE DE BRAGA, na comunicação social porque somos, quase sempre, poucos no estádio... porque não os vemos a  resmungar com esses seus assalariados que não fazem render o dinheiro que recebem ao fim do mês ao clube/S.A.D. também na comunicação social ??? isso é que é de estranhar, não é??  ::)
 

Anuncios M