Quantcast
as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
239 Respostas
44731 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #180 em: 19 de Fevereiro de 2009, 13:01 »
Já agora, alguém me sabe dizer em que moldes funciona o cartão do Braga/Repsol para descontos? Recebi, mas segundo informações aquilo não é tão linear, o desconto é feito mas no final do ano temos de pagar algo. Será?
Força Braga!!!
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #181 em: 20 de Fevereiro de 2009, 14:24 »
CACHECÓIS "BRAGA X STANDARD LIÈGE"
 
Milhares de adeptos usaram o cachecol alusivo ao SC Braga X Standard Liège, dando ainda mais colorido a uma brilhante noite europeia. O sucesso foi retumbante, tendo os cachecóis esgotado ao intervalo da partida, mas o SC Braga pretende perpetuar esta jornada maravilhosa. Nesse sentido, todos os interessados no cachecol, que tem o custo unitário de 5 euros, podem encomendá-lo ao SC Braga.

Para encomendar o seu e ficar com uma recordação deste jogo fantástico, basta enviar um e-mail com a encomenda para mail@scbraga.pt. No caso de encomenda, terá de aguardar pela nossa resposta.

Encomende já o seu e mostre que é um verdadeiro Gverreiro do Minho
 
In "SCBraga.pt"
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #182 em: 21 de Fevereiro de 2009, 13:02 »
Távora já tem 350 sócios

Prossegue, cheia de fôlego, a diáspora arsenalista em matéria de associados. O clube resolveu apontar baterias na direcção dos mais novos, enviando todas as semanas representantes da equipa profissional a escolas, e os resultados têm superado as expectativas dos mais optimistas. Na visita de ontem à EB1 de Távora (Arcos de Valdevez), 350 jovens estudantes fizeram-se sócios.

in: o jogo

A estratégia está a resultar.   
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #183 em: 21 de Fevereiro de 2009, 13:06 »
Távora já tem 350 sócios

Prossegue, cheia de fôlego, a diáspora arsenalista em matéria de associados. O clube resolveu apontar baterias na direcção dos mais novos, enviando todas as semanas representantes da equipa profissional a escolas, e os resultados têm superado as expectativas dos mais optimistas. Na visita de ontem à EB1 de Távora (Arcos de Valdevez), 350 jovens estudantes fizeram-se sócios.

in: o jogo

A estratégia está a resultar.   

Era importante dar bilhetes aos putos e alugar-lhes uma camioneta para virem ver a bola! Se pagassem 2€ pelo transporte era muito bom! Mais 350 ferrenhos!

Mas continuo a achar que era importante insistir na cidade!!!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #184 em: 21 de Fevereiro de 2009, 14:32 »
Eu sinceramente já não sei o que dizer , parece que o pessoal de cá de Braga não sabe e não quer aprender gostam de se manter na ignorancia , por isso mais vale apostar nos conselhos vizinhos ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #185 em: 21 de Fevereiro de 2009, 18:29 »
in O Jogo


«Jorge Jesus abordou ainda a afluência de público na recepção ao Standard de Liège, quase 10.000 pessoas, número que o presidente António Salvador considerou insuficiente para um jogo daquela importância.

"Foi dos jogos que senti um apoio incondicional, as pessoas puxaram muito pelo Braga, foram participantes, é melhor 10.000 assim do que 20.000 sem sensibilidade para o jogo", considerou.»
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #186 em: 21 de Fevereiro de 2009, 18:29 »
Eu sinceramente já não sei o que dizer , parece que o pessoal de cá de Braga não sabe e não quer aprender gostam de se manter na ignorancia , por isso mais vale apostar nos conselhos vizinhos ...

Concordo, temos de apostar nso concelhos vizinhos.
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #187 em: 22 de Fevereiro de 2009, 13:09 »
in O Jogo


«Jorge Jesus abordou ainda a afluência de público na recepção ao Standard de Liège, quase 10.000 pessoas, número que o presidente António Salvador considerou insuficiente para um jogo daquela importância.

"Foi dos jogos que senti um apoio incondicional, as pessoas puxaram muito pelo Braga, foram participantes, é melhor 10.000 assim do que 20.000 sem sensibilidade para o jogo", considerou.»

Parece que Mr.Jesus, o Senhor, pensa como alguns de nós! ;)
Anuncios M
Anuncios M
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #188 em: 22 de Fevereiro de 2009, 14:48 »
in O Jogo


«Jorge Jesus abordou ainda a afluência de público na recepção ao Standard de Liège, quase 10.000 pessoas, número que o presidente António Salvador considerou insuficiente para um jogo daquela importância.

"Foi dos jogos que senti um apoio incondicional, as pessoas puxaram muito pelo Braga, foram participantes, é melhor 10.000 assim do que 20.000 sem sensibilidade para o jogo", considerou.»

Exatamente , para a próxima o Salvador que reveja o preço dos bilhetes .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #189 em: 22 de Fevereiro de 2009, 14:54 »
in O Jogo


«Jorge Jesus abordou ainda a afluência de público na recepção ao Standard de Liège, quase 10.000 pessoas, número que o presidente António Salvador considerou insuficiente para um jogo daquela importância.

"Foi dos jogos que senti um apoio incondicional, as pessoas puxaram muito pelo Braga, foram participantes, é melhor 10.000 assim do que 20.000 sem sensibilidade para o jogo", considerou.»


Parabéns Mister. Tivemos exactamente a mesma sensação ... pois o ambiente era,muitas vezes, arrepiante.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #190 em: 12 de Março de 2009, 21:37 »
«Taça UEFA - Operadores turísticos e autarquia deviam associar-se ao Braga, defende professor

Cadima Ribeiro, professor da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho (UM), defende que os operadores turísticos e a autarquia bracarense deviam associar-se à participação do Sporting de Braga na Taça UEFA em futebol.

O professor catedrático' considera que, para que possa haver um efectivo impacto económico na cidade e na região, 'devia haver por parte dos operadores turísticos e dos agentes políticos uma atitude voluntária e consciente para aproveitar a participação do Sporting de Braga na Taça UEFA'.

Autor de um estudo sobre a previsão do impacto do Euro2004 no Minho (Braga e Guimarães), Cadima Ribeiro disse à Agência Lusa que 'a componente mais relevante, em termos estruturais, dessa participação tem a ver com a promoção da cidade e da região, porque é um momento em que se torna particularmente visível'.

'Se à atenção que os media dão nessas alturas se conseguir associar elementos como o património, o ambiente, a cultura e a qualidade de vida da região, essa pode ser uma imagem que colhe', frisou.

Por isso, para Cadima Ribeiro, operadores turísticos, hoteleiros e Câmara Municipal de Braga 'deveriam, imediatamente, associar-se, colar-se' à caminhada 'arsenalista' na Europa do futebol, através de 'um plano de marketing', que não sabe se existe.

De outra forma, disse, 'são oportunidades perdidas' no que à promoção da cidade e da região diz respeito.

Como exemplo referiu a organização de 'eventos específicos dirigidos aos jornalistas, porque a comunicação social estrangeira pode ser um importante veículo de promoção'.

Segundo o académico, que lecciona cadeiras no âmbito da economia e do planeamento regionais, 'estas são preocupações de cidades que organizam Jogos Olímpicos e outros grandes eventos', pelo que, ainda que 'a escala não seja a mesma ', importaria aproveitar a 'onda'.

Também professor no departamento de Economia da EEG da UM, onde lecciona no âmbito da economia bancária, Carlos Costa considera, por sua vez, que uma participação isolada não surtirá grandes efeitos no tecido económico da região.

'Um jogo ou uma participação não tem impacto. Para ser consistente, a participação nas provas europeias tem que ser permanente, não pode ser um acaso', disse, admitindo, contudo, que se o Sporting de Braga 'for até à final, a cidade pode ganhar visibilidade internacional'.

Além do mais, considerou que não se deve olhar para o futebol como 'produto final', mas fazê-lo interagir com outras actividades, 'como por exemplo o turismo religioso'
.

Se não, notou, os adeptos estrangeiros que visitam Braga para assistir ao jogo da sua equipa pouco mais ficam a conhecer que as imediações do estádio e as esplanadas do centro histórico.

Opinião semelhante tem Henrique Estibeira, editor do www.futebolfinance.com, que considera que, 'caso o Sporting de Braga elimine o PSG e mesmo que chegue à final, não haverá um impacto económico significativo na região, tal como não aconteceu quando, há alguns anos, o Boavista alcançou as meias-finais'.

Mas, frisou, o clube 'irá beneficiar certamente de um aumento significativo da sua massa adepta, com reflexos directos nas suas receitas de quotização e merchandising'.

É que, para o responsável, 'sendo Braga a terceira maior cidade portuguesa, não se justifica ter apenas 10 mil sócios pagantes'.

Esta campanha 'pode também solidificar o seu modelo de gestão, construindo um nome/marca apetecível para empresas de renome, como são os casos das parcerias com a AXA e Montepio. Da mesma forma irá consolidar a sua posição de quarto maior clube nacional', perspectivou o analista.»
noticia de

finalmente um daqueles a quem os cordeirinhos cá da cidade de Braga e do fórum SuperBraga.com fazem bééééééééééééééééé e dizem Amém falou e abriu bem e certinho a boca!!!

fundamentalmente o que o senhor professor catedrático Cadima Ribeiro, professor da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho (UM) disse foi o fundamento principal de eu ter criado este tópico.

como podem reler novamente no tópico tudo que o Senhor Doutor veio hoje a público falar e a quem vocês por motivos óbvios levaram em consideração como algo correto e bem dito, já falei EU em 25 de Outubro de 2008


 ::) :o :) :D ;)
Anuncios G
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #191 em: 23 de Março de 2009, 15:34 »
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #192 em: 23 de Março de 2009, 17:39 »
«Taça UEFA - Operadores turísticos e autarquia deviam associar-se ao Braga, defende professor

Cadima Ribeiro, professor da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho (UM), defende que os operadores turísticos e a autarquia bracarense deviam associar-se à participação do Sporting de Braga na Taça UEFA em futebol.

O professor catedrático' considera que, para que possa haver um efectivo impacto económico na cidade e na região, 'devia haver por parte dos operadores turísticos e dos agentes políticos uma atitude voluntária e consciente para aproveitar a participação do Sporting de Braga na Taça UEFA'.

Autor de um estudo sobre a previsão do impacto do Euro2004 no Minho (Braga e Guimarães), Cadima Ribeiro disse à Agência Lusa que 'a componente mais relevante, em termos estruturais, dessa participação tem a ver com a promoção da cidade e da região, porque é um momento em que se torna particularmente visível'.

'Se à atenção que os media dão nessas alturas se conseguir associar elementos como o património, o ambiente, a cultura e a qualidade de vida da região, essa pode ser uma imagem que colhe', frisou.

Por isso, para Cadima Ribeiro, operadores turísticos, hoteleiros e Câmara Municipal de Braga 'deveriam, imediatamente, associar-se, colar-se' à caminhada 'arsenalista' na Europa do futebol, através de 'um plano de marketing', que não sabe se existe.

De outra forma, disse, 'são oportunidades perdidas' no que à promoção da cidade e da região diz respeito.

Como exemplo referiu a organização de 'eventos específicos dirigidos aos jornalistas, porque a comunicação social estrangeira pode ser um importante veículo de promoção'.

Segundo o académico, que lecciona cadeiras no âmbito da economia e do planeamento regionais, 'estas são preocupações de cidades que organizam Jogos Olímpicos e outros grandes eventos', pelo que, ainda que 'a escala não seja a mesma ', importaria aproveitar a 'onda'.

Também professor no departamento de Economia da EEG da UM, onde lecciona no âmbito da economia bancária, Carlos Costa considera, por sua vez, que uma participação isolada não surtirá grandes efeitos no tecido económico da região.

'Um jogo ou uma participação não tem impacto. Para ser consistente, a participação nas provas europeias tem que ser permanente, não pode ser um acaso', disse, admitindo, contudo, que se o Sporting de Braga 'for até à final, a cidade pode ganhar visibilidade internacional'.

Além do mais, considerou que não se deve olhar para o futebol como 'produto final', mas fazê-lo interagir com outras actividades, 'como por exemplo o turismo religioso'
.

Se não, notou, os adeptos estrangeiros que visitam Braga para assistir ao jogo da sua equipa pouco mais ficam a conhecer que as imediações do estádio e as esplanadas do centro histórico.

Opinião semelhante tem Henrique Estibeira, editor do www.futebolfinance.com, que considera que, 'caso o Sporting de Braga elimine o PSG e mesmo que chegue à final, não haverá um impacto económico significativo na região, tal como não aconteceu quando, há alguns anos, o Boavista alcançou as meias-finais'.

Mas, frisou, o clube 'irá beneficiar certamente de um aumento significativo da sua massa adepta, com reflexos directos nas suas receitas de quotização e merchandising'.

É que, para o responsável, 'sendo Braga a terceira maior cidade portuguesa, não se justifica ter apenas 10 mil sócios pagantes'.

Esta campanha 'pode também solidificar o seu modelo de gestão, construindo um nome/marca apetecível para empresas de renome, como são os casos das parcerias com a AXA e Montepio. Da mesma forma irá consolidar a sua posição de quarto maior clube nacional', perspectivou o analista.»
noticia de

finalmente um daqueles a quem os cordeirinhos cá da cidade de Braga e do fórum SuperBraga.com fazem bééééééééééééééééé e dizem Amém falou e abriu bem e certinho a boca!!!

fundamentalmente o que o senhor professor catedrático Cadima Ribeiro, professor da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho (UM) disse foi o fundamento principal de eu ter criado este tópico.

como podem reler novamente no tópico tudo que o Senhor Doutor veio hoje a público falar e a quem vocês por motivos óbvios levaram em consideração como algo correto e bem dito, já falei EU em 25 de Outubro de 2008


 ::) :o :) :D ;)

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=10606.msg172709#msg172709
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #193 em: 23 de Março de 2009, 18:04 »
«Taça UEFA - Operadores turísticos e autarquia deviam associar-se ao Braga, defende professor

Cadima Ribeiro, professor da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho (UM), defende que os operadores turísticos e a autarquia bracarense deviam associar-se à participação do Sporting de Braga na Taça UEFA em futebol.

O professor catedrático' considera que, para que possa haver um efectivo impacto económico na cidade e na região, 'devia haver por parte dos operadores turísticos e dos agentes políticos uma atitude voluntária e consciente para aproveitar a participação do Sporting de Braga na Taça UEFA'.

Autor de um estudo sobre a previsão do impacto do Euro2004 no Minho (Braga e Guimarães), Cadima Ribeiro disse à Agência Lusa que 'a componente mais relevante, em termos estruturais, dessa participação tem a ver com a promoção da cidade e da região, porque é um momento em que se torna particularmente visível'.

'Se à atenção que os media dão nessas alturas se conseguir associar elementos como o património, o ambiente, a cultura e a qualidade de vida da região, essa pode ser uma imagem que colhe', frisou.

Por isso, para Cadima Ribeiro, operadores turísticos, hoteleiros e Câmara Municipal de Braga 'deveriam, imediatamente, associar-se, colar-se' à caminhada 'arsenalista' na Europa do futebol, através de 'um plano de marketing', que não sabe se existe.

De outra forma, disse, 'são oportunidades perdidas' no que à promoção da cidade e da região diz respeito.

Como exemplo referiu a organização de 'eventos específicos dirigidos aos jornalistas, porque a comunicação social estrangeira pode ser um importante veículo de promoção'.

Segundo o académico, que lecciona cadeiras no âmbito da economia e do planeamento regionais, 'estas são preocupações de cidades que organizam Jogos Olímpicos e outros grandes eventos', pelo que, ainda que 'a escala não seja a mesma ', importaria aproveitar a 'onda'.

Também professor no departamento de Economia da EEG da UM, onde lecciona no âmbito da economia bancária, Carlos Costa considera, por sua vez, que uma participação isolada não surtirá grandes efeitos no tecido económico da região.

'Um jogo ou uma participação não tem impacto. Para ser consistente, a participação nas provas europeias tem que ser permanente, não pode ser um acaso', disse, admitindo, contudo, que se o Sporting de Braga 'for até à final, a cidade pode ganhar visibilidade internacional'.

Além do mais, considerou que não se deve olhar para o futebol como 'produto final', mas fazê-lo interagir com outras actividades, 'como por exemplo o turismo religioso'
.

Se não, notou, os adeptos estrangeiros que visitam Braga para assistir ao jogo da sua equipa pouco mais ficam a conhecer que as imediações do estádio e as esplanadas do centro histórico.

Opinião semelhante tem Henrique Estibeira, editor do www.futebolfinance.com, que considera que, 'caso o Sporting de Braga elimine o PSG e mesmo que chegue à final, não haverá um impacto económico significativo na região, tal como não aconteceu quando, há alguns anos, o Boavista alcançou as meias-finais'.

Mas, frisou, o clube 'irá beneficiar certamente de um aumento significativo da sua massa adepta, com reflexos directos nas suas receitas de quotização e merchandising'.

É que, para o responsável, 'sendo Braga a terceira maior cidade portuguesa, não se justifica ter apenas 10 mil sócios pagantes'.

Esta campanha 'pode também solidificar o seu modelo de gestão, construindo um nome/marca apetecível para empresas de renome, como são os casos das parcerias com a AXA e Montepio. Da mesma forma irá consolidar a sua posição de quarto maior clube nacional', perspectivou o analista.»
noticia de

finalmente um daqueles a quem os cordeirinhos cá da cidade de Braga e do fórum SuperBraga.com fazem bééééééééééééééééé e dizem Amém falou e abriu bem e certinho a boca!!!

fundamentalmente o que o senhor professor catedrático Cadima Ribeiro, professor da Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho (UM) disse foi o fundamento principal de eu ter criado este tópico.

como podem reler novamente no tópico tudo que o Senhor Doutor veio hoje a público falar e a quem vocês por motivos óbvios levaram em consideração como algo correto e bem dito, já falei EU em 25 de Outubro de 2008


 ::) :o :) :D ;)

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=10606.msg172709#msg172709 20 de Março de 2009, 15:30 »

ora compara só as datas de ambas as mensagens meu caro colega forista? ;)
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #194 em: 26 de Março de 2009, 15:22 »
Acabei de ver na televisão, uma boa ideia para os tempos de crise, os sócios Villareal de espanha, que estejam desempregados, não pagam cotas nem bilhetes no tempo que estiverem sem trabalho, considero uma boa ideia porque evita o corte de ligações entre sócio e clube.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #195 em: 26 de Março de 2009, 18:05 »
O primeiro objetivo é o V. Setúbal e depois vencer cada partida", repetiu moisés, durante a visita da comitiva do Sp. Braga ao Centro Escolar de Lamaçães, onde o clube angariou 100 novos sócios.

Já cá cantam mais 100 ;D
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #196 em: 03 de Abril de 2009, 17:01 »
EQUIPAMENTOS OFICIAIS PARA CRIANÇAS


A partir de hoje, todos os associados, adeptos e simpatizantes do SC Braga podem adquirir os equipamentos de criança.

Os equipamentos que estão disponíveis são iguais aos do Futebol Profissional, mas também iguais ao do Futebol Formação, estando limitados ao stock existente.

Os equipamentos estão à venda nos locais de venda habituais:

•    Loja SCB no Braga Parque
•    Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

Aproveite esta oportunidade e garanta já o seu equipamento.

Os equipamentos têm os seguintes preços:

•    *Camisolas Oficiais Formação – 20€
•    *Camisolas Oficiais Seniores – 35€
•    *Conjunto Oficial Sénior (Camisola + Calção) – 45€
•    *Calções Oficiais – 15.5€

Um verdadeiro Gverreiro equipa-se a rigor!

*Limitado ao stock existente.

In "www.scbraga.pt"
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #197 em: 03 de Abril de 2009, 17:46 »
Um bom Guerreiro equipa-se a rigor, mas precisa de 55Euros para comprar uma camisola...
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #198 em: 03 de Abril de 2009, 17:48 »
Um bom Guerreiro equipa-se a rigor, mas precisa de 55Euros para comprar uma camisola...

Amigo, compreendo, mas tambem lhe digo, que nem todos (clubes) têm conjunto completo, e os que têm os preços são bem acima.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #199 em: 03 de Abril de 2009, 17:59 »
Um bom Guerreiro equipa-se a rigor, mas precisa de 55Euros para comprar uma camisola...

Amigo, compreendo, mas tambem lhe digo, que nem todos (clubes) têm conjunto completo, e os que têm os preços são bem acima.

É uma verdade. Mas podemos notar numa coisa: Há dois anos, as camisolas da Lacatoni custavas, se não me engano, 45 euros. Agora é vê-las aí a 10euros ou até menos! Será que as empresas perdem com isto? Sei que o Markting também se paga, mas para quem adora um clube, coisas destas ficam caras. Com sinceridade, prefiro ter as minhas quotas em dia, a minha cadeira, ir ver uns jogos fora do que dar um dinheirão por uma camisola. É só a minha opinião, não leve a mal.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M