Quantcast
as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
239 Respostas
44894 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #160 em: 01 de Fevereiro de 2009, 00:29 »
desculpem este aparte mas gostaria de saber onde se pode fazer o cartão de associado logo na hora?
saudações braguistas

Na hora, na hora... não sei. O que posso dizer, é que a última pessoa que tornei sócia do Braga, um dia depois de ter entregado os dados dela já estava o cartão pronto!

A diáspora bracarense começou há um ano e os resultados são animadores, uma vez que o Braga passou de 17 para 20 mil associados.

Eu em Novembro inscrevi uma pessoa como sócia do clube, e ela ficou com o 18'400 e tal. Estamos a crescer!


Se fosse da direção do Braga arranjava-te já emprego na direção de markting , angarias mais sócios do que aqueles xupistas que pra lá andam !   ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #161 em: 01 de Fevereiro de 2009, 17:14 »
desculpem este aparte mas gostaria de saber onde se pode fazer o cartão de associado logo na hora?
saudações braguistas

Na hora, na hora... não sei. O que posso dizer, é que a última pessoa que tornei sócia do Braga, um dia depois de ter entregado os dados dela já estava o cartão pronto!

A diáspora bracarense começou há um ano e os resultados são animadores, uma vez que o Braga passou de 17 para 20 mil associados.

Eu em Novembro inscrevi uma pessoa como sócia do clube, e ela ficou com o 18'400 e tal. Estamos a crescer!


Se fosse da direção do Braga arranjava-te já emprego na direção de markting , angarias mais sócios do que aqueles xupistas que pra lá andam !   ;D

Eles fazem o cartao na hora. Pelo menos o meu fizeram...
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #162 em: 04 de Fevereiro de 2009, 19:13 »
Todas as competições(Liga Sagres e Carlsberg Cup):
Ranking   Clube   Nº de espectadores
1º   Benfica   Liga Sagres   357.646
2º   Porto   Liga Sagres   272.903
3º   Sporting   Liga Sagres   201.653
4º   V.Guimarães   Liga Sagres   131.795
5º   Braga   Liga Sagres   82.490

Liga Sagres
Ranking   Clube   Nº de espectadores
1º   Benfica       312.255
2º   Porto       243.172
3º   Sporting       187.714
4º   V.Guimarães       121.361
5º   Braga       76.433

Tens os dados da epoca passada ?
Tenho mas são no total, não estão até esta jornada... :-\

«Espectadores: Sp. Braga, Sporting e V. Guimarães perdem milhares

Sp. Braga e Sporting, sobretudo, mas também V. Guimarães, Académica e Leixões perderam milhares de espectadores relativamente à época passada, frente aos mesmos adversários. Já Benfica, Belenenses, F.C. Porto e Nacional destacam-se entre os mais procurados.

Concluída a primeira volta do campeonato, o clube de Braga é o que apresenta o saldo mais negativo, com menos 37.977 adeptos em seis jogos*, um deles na última ronda ante o F.C. Porto (-9516). A recepção ao Sporting atenuou as contas, já que assistiram ao encontro da 2ª jornada mais 4253 pessoas que na anterior temporada.

O Sporting é o único dos grandes a registar perdas e o segundo maior na Liga: menos 33.920 apoiantes nas bancadas de Alvalade em cinco jogos, com os encontros com V. Guimarães (-10.924) e Académica (-12.253) a serem os principais responsáveis pelos números pouco apelativos. E nem o clássico com o F.C. Porto escapou à dureza dos números: menos 1558 no estádio, ainda assim a segunda melhor assistência. A melhor foi com o Leixões, à oitava jornada, com um total de 36.550, mais 7198 adeptos que na época passada.

Também o V. Guimarães ganha protagonismo entre os maiores perdedores de público, neste caso com menos 21.685 em cinco partidas. A maior foi na 14ª ronda, frente ao E. Amadora, com menos 53,87 por cento de ocupação do recinto, ou seja, menos 16.159 nas bancadas. Leixões (+3742) e Benfica (+1100) garantiram as melhores assistências, 19.872 e 26.810 adeptos, respectivamente.

A recepção ao Benfica assegurou à Académica a melhor casa da primeira volta (18.980), mas, ainda assim, com menos 88 apoiantes entre os presentes. O Sp. Braga foi o único adversário do campeonato transacto a garantir uma assistência positiva, já que esta visita contribuiu com mais 558 adeptos, num total de 4828, a segunda melhor, mas apenas representativa de 16,16 por cento da ocupação do estádio.

Já o Leixões não pode dizer o mesmo dos encarnados. Apesar de a quinta ronda ser a mais bem sucedida em termos de números, 8884 adeptos ficam aquém dos 12.710 da temporada anterior (-3826). Só frente a Sp. Braga (+422) e P. Ferreira (+434) as contas foram positivas.

Não fosse a assistência frente ao Sporting na 11ª jornada e o saldo do E. Amadora seria mais equilibrado. Menos 2703 espectadores relativamente a 2007/08, num total de menos 3081. O F.C. Porto chamou mais a atenção dos adeptos, que compareceram em maior número (+1179) e contribuíram para a melhor casa até à data, 4252 espectadores, cerca de 45 por cento da ocupação.

Do mesmo se pode queixar o P. Ferreira, com menos 1313 adeptos frente ao Sporting (num total de -2982 em cinco jogos*), mas equivalente a 40,16 por cento da lotação do estádio. Benfica (+768) e Sp. Braga (+986) levaram números positivos à Mata Real, naquelas que foram também as melhores assistências: 3784 (73,16% da ocupação) frente aos encarnados; 2244 com os minhotos (43,39%)

O deve e o haver do V. Setúbal é menos dramático, ainda que aquém da representatividade do clube. Menos 3528 adeptos assistiram aos encontros da primeira volta e não estão contabilizadas as eventuais perdas ou ganhos frente a Rio Ave* e Trofense*, que na época passada estavam na Liga de Honra. A melhor assistência foi frente ao Sporting (4404 adeptos, mais 415), a segunda melhor ante o F.C. Porto, ainda que com menos 1143 nas bancadas.

O Marítimo tem o saldo negativo menos significativo, ou seja, apenas menos 680 adeptos. A 15ª ronda, frente ao Leixões, registou uma perda de 1077 visitantes, mas o derby madeirense aumentou a procura, com mais 1548 entre os presentes, num total de 6057, cerca de 68 por cento da lotação.

*Não foram contabilizadas as assistências frente a Rio Ave e Trofense, que na época anterior estavam na Liga de Honra.
»

in

desculpem a minha insistência e franqueza.

se isto acontece é porque alguma coisa de mal está a fazer o departamento de marketing...

por muito que digam o contrario.

podem vir para aqui dizer que é da crise e mais não sei quantos motivos, muitos deles expostos no tópico, alguns deles muito assertivos, Soluções para o AXA! e também neste ... mas eu continuo a dizer:

se nos Estados Unidos da América a "porcaria" do Wrestling tem sempre estádios e/ou pavilhões, tão grandes ou maiores que o estádio AXA, cheios e lá a crise é mil vezes pior que cá, ao que consta, alguma coisa de mal está a fazer o departamento de marketing do SCBraga, né? (já agora quem diz o departamento de marketing do Sporting Clube de Braga diz de todos os clubes citados na notícia do maisfutebol que transcrevi acima e da própria LPFP)
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #163 em: 04 de Fevereiro de 2009, 19:37 »
quando os resultados estao viciados antes do jogo começar nao ha marketing que lhe resista.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #164 em: 04 de Fevereiro de 2009, 19:59 »
[...]O Sp. Braga foi o único adversário do campeonato transacto a garantir uma assistência positiva, já que esta visita contribuiu com mais 558 adeptos, num total de 4828, a segunda melhor, mas apenas representativa de 16,16 por cento da ocupação do estádio.

Já o Leixões não pode dizer o mesmo dos encarnados. Só frente a Sp. Braga (+422) e P. Ferreira (+434) as contas foram positivas.

Do mesmo se pode queixar o P. Ferreira, com menos 1313 adeptos frente ao Sporting (num total de -2982 em cinco jogos*), mas equivalente a 40,16 por cento da lotação do estádio. Benfica (+768) e Sp. Braga (+986) levaram números positivos à Mata Real, naquelas que foram também as melhores assistências: 3784 (73,16% da ocupação) frente aos encarnados; 2244 com os minhotos (43,39%)

*Não foram contabilizadas as assistências frente a Rio Ave e Trofense, que na época anterior estavam na Liga de Honra.[/i]»

desculpem a minha insistência e franqueza.

se isto acontece é porque alguma coisa de mal está a fazer o departamento de marketing...

por muito que digam o contrario.


Também se pode tirar uma conclusão desse "estudo". O SCBraga contribuiu para aumentar as assistências em pelo menos 3 campos. As contas contra o Trofense não contaram mas, o SCBraga foi o clube que mais adeptos levou à Trofa.
Também foi muita gente a guimarães mas, por algum motivo não foi contabilizado.
Será que nestas deslocações o marketing do SCBraga também falhou?
O jogo com o porto na época passada teve + 10 mil pessoas do que esta época e o jogo com o sporting esta época teve + 4000 pessoas.
O jogo com o porto na época passada foi em Agosto este ano foi em janeiro com muito frio e chuva.
O jogo com o sporting esta época foi no 1º dia de setembro com um tempo muito agradável e na época passada foi em Novembro depois de termos perdido 3-0 com o Leixões.

Há muitos factores que afectam as assistências mas uma das principais é o comodismo das pessoas e a crise económica que se está a viver.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #165 em: 17 de Fevereiro de 2009, 16:11 »
Hoje assisti a 1 passo ENORME do S.C.Braga ao receber uma carta do clube. Nessa carta contém todas as referências multibanco das cotas do ano de 2009 e permite pagá-las quando me for mais conveniente.
Como moro fora da cidade e raramente vou a Braga fora dos jogos esta iniciativa tem uma importância acrescida. Parabéns ao S.C.Braga por ter tomada esta iniciativa que muito jeito me dará certamente. A mi a e muitos que queiram evitar filas para pagamento de cotas.

Já tinha reclamado por uma coisa assim e felicito o departamento de markting do clube. PARABÉNS.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #166 em: 17 de Fevereiro de 2009, 16:39 »
Hoje assisti a 1 passo ENORME do S.C.Braga ao receber uma carta do clube. Nessa carta contém todas as referências multibanco das cotas do ano de 2009 e permite pagá-las quando me for mais conveniente.
Como moro fora da cidade e raramente vou a Braga fora dos jogos esta iniciativa tem uma importância acrescida. Parabéns ao S.C.Braga por ter tomada esta iniciativa que muito jeito me dará certamente. A mi a e muitos que queiram evitar filas para pagamento de cotas.

Já tinha reclamado por uma coisa assim e felicito o departamento de markting do clube. PARABÉNS.

Por acaso já tinha recebido essa carta há cerca de 2 semanas mas esqueci-me de comentar isso. Juntamente com essa possibilidade de pagar as cotas via MB, juntaram também um cartão da Repsol (muito giro) onde os sócios do Braga têm combustivel mais barato!

Parabéns SCB!

Saudações Ultras
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #167 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:02 »
Hoje assisti a 1 passo ENORME do S.C.Braga ao receber uma carta do clube. Nessa carta contém todas as referências multibanco das cotas do ano de 2009 e permite pagá-las quando me for mais conveniente.
Como moro fora da cidade e raramente vou a Braga fora dos jogos esta iniciativa tem uma importância acrescida. Parabéns ao S.C.Braga por ter tomada esta iniciativa que muito jeito me dará certamente. A mi a e muitos que queiram evitar filas para pagamento de cotas.

Já tinha reclamado por uma coisa assim e felicito o departamento de markting do clube. PARABÉNS.

Por acaso já tinha recebido essa carta há cerca de 2 semanas mas esqueci-me de comentar isso. Juntamente com essa possibilidade de pagar as cotas via MB, juntaram também um cartão da Repsol (muito giro) onde os sócios do Braga têm combustivel mais barato!

Parabéns SCB!

Saudações Ultras

É verdade, recebi a minha hoje. Finalmente!!!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #168 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:31 »
Também recebi, é uma excelente iniciativa á muito esperada.
disco infiltrator
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #169 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:12 »
Parabéns pela iniciativa e....finalmente!!!!
Pat_Navarra
Pat_Navarra Juniores
  • ***
  • 307
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #170 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:15 »
Eu tb ja recebi...ha cerca de duas semanas tb!
A ideia de pagar as cotas via MB agradou-me muito, se bem que pondero aderir ao Debito Directo, assim não me esqueço de pagar as quotas (para quem é muito esquecida, acreditem é muito bom isto!!!)
100% BRAGA SEMPRE!!!!!
Anuncios G
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #171 em: 17 de Fevereiro de 2009, 23:13 »
Eu tb ja recebi...ha cerca de duas semanas tb!
A ideia de pagar as cotas via MB agradou-me muito, se bem que pondero aderir ao Debito Directo, assim não me esqueço de pagar as quotas (para quem é muito esquecida, acreditem é muito bom isto!!!)

Adere sem receios... eu aderi e de 6 em 6 meses(opção escolhida por mim) tiram o valor. Em Janeiro retiram o valor correspondente a 6 meses de quotas.
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #172 em: 17 de Fevereiro de 2009, 23:55 »
Também recebi hoje a carta. E já paguei as cotas de Janeiro e agendei o pagamento de Fevereiro para o último dia do mês. Este sistema de multibanco está excelente pois para quem tem Homebanking, agenda desde já e mês a mês o pagamento da sua cota e fica descansado o ano todo, em contraponto ao débito directo em que são várias cotas ao mesmo tempo, o que para quem tem que gerir um orçamento diminuto é mais complicado.
16 de Fevereiro de 2009 dia histórico para mim, PAGUEI AS COTAS PELO MULTIBANCO. Aleluia!!!!!!!!
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #173 em: 18 de Fevereiro de 2009, 09:38 »
Eu ainda não recebi, mas espero por ela.
Eu já paguei as cotas até ao final do ano, Dezembro de 2009  ;D , assim não me esqueço  :D
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #174 em: 18 de Fevereiro de 2009, 09:55 »
16 de Fevereiro de 2009 dia histórico para mim, PAGUEI AS COTAS PELO MULTIBANCO. Aleluia!!!!!!!!

Duras e longas batalhas de mensagens, passaram por este fórum sobre esse tema!

(tb já recebi!)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #175 em: 18 de Fevereiro de 2009, 10:28 »
Só não entendo uma coisa e espero que não se tenham esquecido desse promenor. Como é que nós poderemos saber as cotas que estão pagas. Imaginemos que eu pago as minhas cotas de Fevereiro a Junho... Imaginemos agora que perco o papelinho das cotas pagas e passado uns meses já não me lembro o que paguei.. Será que se eu em erro pagar novamente a cota de Junho ele aceita os meus euritos como se nada tivesse passado?

Saudações Ultras
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #176 em: 18 de Fevereiro de 2009, 11:17 »
Só não entendo uma coisa e espero que não se tenham esquecido desse promenor. Como é que nós poderemos saber as cotas que estão pagas. Imaginemos que eu pago as minhas cotas de Fevereiro a Junho... Imaginemos agora que perco o papelinho das cotas pagas e passado uns meses já não me lembro o que paguei.. Será que se eu em erro pagar novamente a cota de Junho ele aceita os meus euritos como se nada tivesse passado?

Saudações Ultras

Ou perguntas no Centro de Atendimento (devem ter isso no nosso ficheiro claro) ou então, caso o sistema esteja bem feito, a referência desse mês é anulada assim que paga. Penso eu de que. Parece-me lógico, uma vez que para todas os meses há uma referência diferente.
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #177 em: 18 de Fevereiro de 2009, 16:23 »
aos poucos e poucos parece que o nosso clube lá vai andando de encontro ao futuro!! (depois de tantos reparos, reclamações e pedidos nossos)

gostei do cartão, mais visualmente (é muito bem conseguido) do que pela vantagem; apesar de ser boa existem outros postos de abastecimento com descontos e com combustíveis mais baratos que a repsol.

acho que deveriam alargar o âmbito deste cartão, pois está unicamente ligado à repsol, quando podia ser utilizado para todas a lojas e serviços nos quais temos desconto, mas para ser sincero já nem sei onde fazer uso desta minha vantagem de ser sócio.
eu sei que as lojas não são muitas mas não há grande divulgação. tal como existem pequenos logos no verso do cartao poderiam aproveitar para aí colocar as entidades mais importantes onde podemos usufruir de descontos, digo eu.

quanto às cotas..o meu contabilista trata disso!!! :D :D :D

de resto, congratulo o dep. por aos poucos ir demonstrando trabalho
Xispes Juniores
  • ***
  • 367
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #178 em: 18 de Fevereiro de 2009, 17:41 »
Só não entendo uma coisa e espero que não se tenham esquecido desse promenor. Como é que nós poderemos saber as cotas que estão pagas. Imaginemos que eu pago as minhas cotas de Fevereiro a Junho... Imaginemos agora que perco o papelinho das cotas pagas e passado uns meses já não me lembro o que paguei.. Será que se eu em erro pagar novamente a cota de Junho ele aceita os meus euritos como se nada tivesse passado?

Saudações Ultras

Ou perguntas no Centro de Atendimento (devem ter isso no nosso ficheiro claro) ou então, caso o sistema esteja bem feito, a referência desse mês é anulada assim que paga. Penso eu de que. Parece-me lógico, uma vez que para todas os meses há uma referência diferente.

Exactamente, eu recebi a carta ontem, e como já tenho as cotas pagas até Junho, só me gerou referências de multibanco a partir do mês de Julho. Penso que nessamatéria não teremos problemas, aliás, eu já pagava as cotas através do site do Braga e nunca tive problemas. É uma excelente iniciativa, principalmente para quem vive fora de Braga.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.
« Responder #179 em: 19 de Fevereiro de 2009, 10:24 »
Eu ainda não recebi, mas espero por ela.
Eu já paguei as cotas até ao final do ano, Dezembro de 2009  ;D , assim não me esqueço  :D

Já recebi  ;D
Obrigado e parabéns braga pela iniciativa  ;)
 

Anuncios M