Quantcast
20 mil no estádio
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
20 mil no estádio
15 Respostas
2847 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  20 mil no estádio
« em: 23 de Agosto de 2006, 16:08 »
O mote foi dado pelo presidente António Salvador.

é claro que sei bem o quanto é dificil que o desejo do presidente seja concretizado.Mas podemos contribuir, por bem pouco que seja, para esse objectivo.

Como?

1- elaborando mails e enviando-os à nossa lista de contactos alertando para o inicio do campeonato, para a excelente equipa que temos e para os objectivos promissores que quremos atingir

2- fazendo alguns cartazes, simples mas apelativos, e que os espalhemos pelos locais públicos que frequentamos (cafés, lojas, escolas, trabalho)

3- tentando incentivar o vizinho do lado e SOBRETUDO  o seu miudo a ir ao estádio

4- lembrando que não vai haver televisão e que futebol é no EMB


Isto, podemos fazer fácilmente.
O resto é com quem de direito
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #1 em: 23 de Agosto de 2006, 16:14 »
Para o jogo inaugural é um objectivo ambicioso mas que faz sentido. Mas o que percebi é que o objectivo 20 mil se referia à média de espectadores durante a época. Penso que é exagerado. Ficaria extremamente contente se conseguíssemos 15 mil. Seria sinal de que teríamos jogado sempre em casa, independentemente do adversário...
Anuncios M
Anuncios M
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #2 em: 23 de Agosto de 2006, 16:31 »
Invemtem-se jantares de amigos ou de familia para as 19 horas... convidem-se as gentes... e de seguida, antes de ir até aos bares beber um copo, ir ao EMB ver o Braga... depois os copos vão saber bem melhor...

Melhor ainda... desafiar a malta do bairro a juntarem-se e todos seguiram para o EMB com fachas do Bairro... e se forem os bairos antigos da cidade melhor... olha... e num é que esta é uma boa ideia... devia ser publicada no Correio do Minho para chamar a malta....

 ::)
« Última modificação: 23 de Agosto de 2006, 16:34 por Mau Maria »
jaimec
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #3 em: 23 de Agosto de 2006, 17:47 »
Eu não vou estar cá ...  :'(  .Vou pra espanha (mesmo, não aquela parvónia de 2ª a seguir ás Taipas ).

E ainda por cima não dá na TV ... bolas !!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #4 em: 23 de Agosto de 2006, 18:15 »
Tenho um pressentimento que pelo menos neste jogo vamos conseguir aproximadamente 20.000 pessoas,pois tudo aponta para tal.

Grande espectativa em relação á nova época,muita gente de férias nas praias do norte,logo de fácil deslocação com a nova aoto-estrada,emigrantes,o jogo não é transmitido pela Tv etc...

Vamos encher o nosso EMB com a fé dos verdadeiros campeões!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
LOBO Iniciados
  • *
  • 91
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #5 em: 23 de Agosto de 2006, 18:31 »
se alguem fizer um cartaz e o postar aqui no forum eu coloco aqui na minha loja
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #6 em: 23 de Agosto de 2006, 18:45 »
20 000? Era bom.
Sejamos realista, estarão no estádio cerca 12000 pessoas. E mesmo assim com BORLISTAS à fartazana, como de costume.
Enquanto não se erradicar este vício de pagar favores com bilhetes à balda, não compensa pagar cotas nem bilhetes!
Rui Ribeiro
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #7 em: 23 de Agosto de 2006, 18:53 »
20.000 era muito bom.. mas a nossa casa está é sempre perto dos 15.000 e ainda ha pessoas de férias.. mas os que estarão presentes serão os verdadeiros bracarensenses.. e os que sao e nao podem estar presentes vão estar a torcer pela vitória do nosso Mágico
Anuncios M
Anuncios M
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #8 em: 23 de Agosto de 2006, 19:44 »
20000 sem borlas é impossível num jogo destes!
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #9 em: 23 de Agosto de 2006, 21:40 »
20000 sem borlas é impossível num jogo destes!

Nem que fossem alguns borlas, desde que estivessem lá para apoiar o nosso ENORME, eu gostava de ver e sentir as bancadas a vibrar... ::) :D

Este ano estou confiante que teremos as melhores assistências de sempre nos jogos do EMB... ;)

Eu não falto e tu???

lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #10 em: 23 de Agosto de 2006, 22:02 »
é um objectivo para a época .
neste jogo não será muito fácil 20000
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
jotabraga
jotabraga Juniores
  • ***
  • 380
  • Bracara Augusta
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #11 em: 23 de Agosto de 2006, 23:56 »
Todos gostava-mos de ter os 20.000 na Pedreira, mas não acredito sinceramente nisso para este jogo. Muita gente ainda estará a queimar os ultimos cartuchos das férias, e depois os preços dos bilhetes. Acho difícil alguém conseguir convencer outros a pagarem no mínimo 15€ para ir a bola num Sábado à noite, mas... são os preços que temos.

Abraços
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #12 em: 24 de Agosto de 2006, 21:40 »
... E que tal  se a Direção da SAD (para cativar) permitisse que cada associado do Sporting Clube de Braga podesse levar um convidado por cinco euros?

Saudações braguistas
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #13 em: 24 de Agosto de 2006, 23:44 »
... E que tal  se a Direção da SAD (para cativar) permitisse que cada associado do Sporting Clube de Braga podesse levar um convidado por cinco euros?

Saudações braguistas

Pereira, é melhor endereçar directamente esse pedido à SAD... ehehehe
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #14 em: 25 de Agosto de 2006, 10:30 »
Era bom que tivessemos 20 mil mas...

Com estes preços nos bilhetes nem pensar !!  15€ o mais barato ????

Eu sou o socio 5300 e tenho cadeira, mas confesso que quando convido um amigo para vir ao estádio o preço dos bilhetes assusta-os !!

Num jogo contra o Paços de Ferreira o preço dos bilhetes devia ser de 10€ para que aqueles que até não vão muito á bola comecem a ir e até quem sabe ganham gosto e tornam-se sócios !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: 20 mil no estádio
« Responder #15 em: 25 de Agosto de 2006, 13:32 »
amanha temos todos o dever de apoiar o nosso clube !!!!!la estarei cumo sempre!
temos de fazer do nosso estadio um verdadeiro inferno bracarense !!
amanha todos de vermelho para apoiar o enorme sporting clube de braga!!
13905
braga è scbraga!!!!
 

Anuncios M