Quantcast
MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
39 Respostas
10287 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #20 em: 21 de Outubro de 2008, 11:08 »
Com toda a sinceridade, se me dissessem há duas/três épocas atrás que um dia o treinador JORGE JESUS, iria treinar o ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA, eu seria o primeiro e recusar tal eventualidade, não por qualquer dúvida em relação às suas capacidades profissionais, mas tão só, por não gostar muito da sua postura no banco de suplentes, principalmente quando mascava “chicletes”.

Mas... após duas épocas traumáticas no que a treinadores do ENORME diz respeito, foi com um ENORME prazer que recebi a notícia da sua contratação para treinador do nosso clube, pois era e é neste momento, o treinador com mais perfil para treinar o meu clube.

Temos feito uma campanha europeia imaculada e aproveito para lhe desejar toda a sorte do mundo para o próximo jogo com o Portsmouth, acredito que vamos entrar nos “eixos” no que à Liga Sagres diz respeito e mantemos em aberto o sonho de ir novamente ao Jamor, apenas desejava que as nossas exibições não apresentassem estas oscilações que temos presenciado, mas tenho fé que iremos ser muito, mas muito mais consistentes com o decorrer da época.

Assim sendo e porque é o treinador do MEU/NOSSO CLUBE, desejo-lhe as maiores felicidades ao serviço do ENORMEFORÇA JORGE JESUS VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA


António Fernandes
(nandes)



PS – Com o devido respeito, ressalvo o pedido de um outro forista, companheiro de muitas viagens pelo paìs:


...


Peço que transmita aos jogadores que não admitimos (nem voçê espero) falta de disciplina ou arrogancia para com a equipa técnica ou até adeptos. Qualquer punição com esta justificativa terá sempre o nosso apoio, seja o jogador que for, pois quando vestem a camisola do Braga são-nos todos iguais.

Peço que transmita aos jogadores que estes tenham um pouco mais de respeito para com aqueles que dentro e fora de casa acompanham a equipa, faça chuva ou sol, seja a 5 ou 5000 Kms.. Não pedimos camisolas.

Pedimos apenas um bater de palmas ou uma saudação no inicio e final de jogo todos juntos. Quer a equipa ganhe ou perca sabe sempre bem ver que os nossos esforços por vezes até absurdos são reconhecidos. Não imagina o quão importante esse simples gesto é para nós.

...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
savio Juvenis
  • **
  • 105
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #21 em: 21 de Outubro de 2008, 11:12 »
momento de reflexao agora e tudo ou nada e todos queremos que corra tudo bem tenho serteza que eu e todos os torcedores do grande e enorme braga deseja a todos e que voce jj  sega guiado pelas maos  de deus  e corra tudo bem deus abencoi todos e bota o matheus pra jogar boa sorte
Anuncios M
Anuncios M
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #22 em: 21 de Outubro de 2008, 12:05 »
Sinto todos os dias esperança de ver um Braga cada vez mais forte. Penso que consigo estaremos no bom caminho de conseguir as vitórias que nos alimentam o espírito, e com muito trabalho, dedicação e acima de tudo disciplina, acompanhados da necessária pontinha de sorte, poderemos todos ter a ambição de querermos cada vez mais vitórias e atingirmos o desejo de erguermos uma Taça.

2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #23 em: 21 de Outubro de 2008, 12:18 »
     Tenho de admitir que no início torci o nariz, á vinda do mister para o ENORME.
  
     Sou sincero, nunca gostei muito da postura do Jorge Jesus no banco e nas conferências de imprensa, eram os únicos pontos que me desagradavam. Depois de olhar ao que o meu BRAGA padecia: uma mão forte para por os nossos meninos a jogar, e depois de assisitir a alguns treinos, não restavam dúvidas, o seu nome pareceu-me o mais indicado.

     Tenho a certeza que temos pelo menos uma coisa em comum, a paixão pelo jogo. Dá para sentir que sente como ninguém a emoção de um jogo de futebol. Ficaria muito feliz que depois de sermos campeões nacionais, vencedores da Taça de Portugal (aquela  meia-final da taça ainda me está atravessada), vencedores da Taça da LIGA e de vencermos o AC MILAN em San Siro :), ficassemos com duas coisas em comum - O AMOR AO SCBRAGA. Mesmo que não se conquista nada, ficaria muito satisfeito que se apaixonasse por este cleube.

   Contamos consigo para fazer deste clube um clube vencedor,  com uma massa adepta ENORME, que orgulhe esta bimilenar cidade.

  P.S.: uma pedido especial... recupere o nosso Madrid :)

  
  
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #24 em: 21 de Outubro de 2008, 13:10 »
Jorge Jesus,

Foi com muito agrado que no inicio desta temporada recebi a noticia que seria o próximo comandante desta tropa que tão fraca imagem nos deu na epoca finda.
A epoca 2007-2008 deixou-nos a imagem de uma equipa fragil, individualista, desmotivada e com aparentes quezilias dentro do grupo.
Como vinha dizendo, foi como uma pedrada no charco que vi a sua chegada.
Para mim, é o melhor treinador português a actuar na Liga Sagres. Precisavamos de uma pessoa com um caracter e pulso forte, e com uma mentalidade ganhadora e ambiciosa, e essas caracteristicas são completamente preenchidas por si.
Gostei também das novas contratações e de uma certa "limpeza" necessária que foi feita na casa.

Neste momento decorridos já alguns jogos para as diferentes competições sintetizo assim a prestação do nosso SC Braga:

Liga Sagres - Uma competição onde começamos menos bem. A vitória com o Paços de Ferreira deu-nos boas indicações. A equipa jogou e fez jogar dando uma alegria aos largos milhares de bracarenses que acompanharam.
Dentro dos empates obtidos considero negativo  o do Naval, um jogo onde a exibição foi claramente menos positiva. O jogo contra o nosso rival foi uma alegria para os nosso olhos, um futebol rapido e coeso, onde tivemos varias opurtunidades para inaugurar o marcador, mas faltou-nos um pouco de sorte.
Nas derrotas, destaco a do Sporting por ter sido injusta, ficando no ar a clara impressão que o Braga merceia mais. A derrota impensavel devido a forma como o Braga entrou a jogar na casa do Leixões foi na minha opinião devida á soma de todos os acontecimentos "estranhos". Foi também ai que tivemos indicações exteriores de que afinal nem tudo estava bem no balneario do Braga. Os castigos foram aplicados (correctamente a meu ver) e espero eu, os problemas sanados.

Em suma, não foi o inicio de epoca que gostariamos, mas como se costuma dizer a procissão ainda vai no adro e temos boas condições e para que os socios se mantenham confiantes e que continuem no apoio, de forma a que a equipa nos dê novamente a alegria de estar no topo da tabela classificativa. Confio plenamente em si e nas suas capacidades, em colocar este Braga a jogar de forma regular e a um nivel exibicional elevado.

Taça de Portugal - A uma deslocação dificil como sempre é ir a Chaves apesar do presente mau momento da antiga equipa primeira divisionária esperava uma exibição segura e uma vitória clara, com mais ou menos dificuldades. Tal não aconteceu. O Braga sofreu demasiado por esta vitória que acabou por nos sorrir, mas os constantes ataques da equipa flaviense fizeram roer as unhas até aos mais confiantes. Existiu uma ideia de falta de vontade dos nossos jogadores, uma certa desmotivação e um certo ar de superiores com que encararam o Chaves. É nisto que eu espero que trabalhe. O Braga que eu quero ver é um Braga com a mesma alegria e garra de jogar futebol tanto seja com o AC Milan como com o Chaves. É sofredor para quem ama este clube ver jogos como este, que apesar do bom desfecho, nada o indicava para tal. Venha o próximo adversário e... até ao Jamor!

Taça da Liga- Para já nada a apontar! Um bom jogo com o Leixões e espero nada mais que uma vitória frente ao Rio Ave. Peço-lhe para que transmita a ideia da equipa não jogar para o empate, ou a coisa pode ainda correr mal.

Taça UEFA- Que dizer senão elogios nesta prova de montra internacional! Dou-lhe os meus sinceros parabéns. Não imagina o sentimento de alegria que paira no ar dos braguistas quando se deparam com uma folha limpa de 0 golos sofridos e 100% vitoriosos num caminho longo e mais perpetuoso que o normal devido á fraca classificação do ano passado. Conseguimos os nossos objectivos, e iremos ter o previlegio de jogar com uma das melhores equipas do mundo! Se não for possivel trazer qualquer ponto desse jogo, que o Braga mostre ao mundo um bom futebol. Apoio não irá certamente faltar, como alias nunca falta. Com as outra equipas espero jogar de igual para igual. Não interessa com quem iremos ganhar perder ou empatar, apenas desejo que nos classifiquemos mais uma vez para a fase seguinte. Sei que não é facil, mas confio plenamente na minha equipa técnica e jogadores para tal!

Como já deve ter reparado, não é só em Belém que existe os "velhos do Restelo", por cá também os há, e nesta altura do campeonato, depois de alguns resultados menos conseguidos certamente já se deu conta de uns assobios ou um insulto. Peço que tenha calma e que transmita essa mesma calma para dentro do campo, pois esse sentimento não é o dos verdadeiros Braguistas, mas sim de alguns parasitas que se infiltram como em todo lado. Verá qual é a nossa verdadeira opinião no jantar que infelizmente não vou poder ir, mas que sei que irá estar bem representado. Os verdadeiros Braguistas apenas lhe pedem uma coisa: que os jogadores justifiquem o simbolo dos "Guerreiros do Minho" que ostentam na manga e que sejam isso mesmo, guerreiros. Para um Braguista, pior do que uma derrota, é uma exibição onde os jogadores se passeiam no campo sem mostrar garra e querer de vencer. Ainda agora por vezes, esta equipa brinda-nos com exibições deste tipo, como no jogo de Chaves, trazendo-nos más memórias do ano passado, no qual foi um calvario ate ao final do campeonato.
Peço que transmita aos seus jogadores que nós sabemos que eles podem fazer muito mais que isso!

Peço que transmita aos jogadores que não admitimos (nem voçê espero) falta de disciplina ou arrogancia para com a equipa técnica ou até adeptos. Qualquer punição com esta justificativa terá sempre o nosso apoio, seja o jogador que for, pois quando vestem a camisola do Braga são-nos todos iguais.

Peço que transmita aos jogadores que estes tenham um pouco mais de respeito para com aqueles que dentro e fora de casa acompanham a equipa, faça chuva ou sol, seja a 5 ou 5000 Kms.. Não pedimos camisolas.
Pedimos apenas um bater de palmas ou uma saudação no inicio e final de jogo todos juntos. Quer a equipa ganhe ou perca sabe sempre bem ver que os nossos esforços por vezes até absurdos são reconhecidos. Não imagina o quão importante esse simples gesto é para nós.

Peço que transmita aos jogadores que não é com individualismos nem com guerras dentro do balneario que as coisas lhes vão correr melhor. O Braga neste momento é uma boa montra para os jogadores darem o salto para outro clube de maior dimensão, mas se a equipa não jogar um bom futebol de equipa e jogar bem , não há individualismo que valha e essa montra rapidamente se fecha.

Um bem haja e parabéns pelo trabalho feito até aqui. Mas eu como verdadeiro Braguista que me considero espero e desejo muito mais desta equipa! E estou confiante que sim!

Saudações de um sócio e membro dos Ultras Red Boys
Pedro Pereira


  Desculpa pedro por utilizar as tuas palavras, mas foram elaboradas de forma tão inteligente e verdadeiras que não poderia deixar de  assinar em baixo.


   A minha msg ao nosso mister é apenas uma: contigo o sonho se torna mais real, rumo ao lugar mais alto do pódio.

Saudaçoes bracarenses e força braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #25 em: 21 de Outubro de 2008, 14:17 »
Mister, se há dois anos me falassem no seu nome, não o queria ver no nosso clube. Hoje dou o braço a torcer. Sei que é competente, procura o melhor para o clube, só lhe desejo as melhores felicidades. A sua alegria será a nossa. Ochalá consiga coisas bonitas neste maravilhoso clube, pois estamos sedentos de uma conquista. Não sei se vamos conseguir ganhar alguma coisa, mas gostaria que pelo menos tentasse-mos. O nosso clube é histórico, somos adeptos que já esqueceram os três estarolas, agora sentimos o nosso emblema.Força JJ, estamos todos no mesmo braco.

Nota: Uma coisa que me deixa triste em todos os jogos é o aparente alheamento dos jogadores para com o público no fnal da partida. Porque não como na Alemanha, onde após o apito final toda a equipa circula pelo campo a cumprimentar o público. Nós merecemos outra atenção.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #26 em: 21 de Outubro de 2008, 14:23 »
Não posso ir ao jantar por motivos de força maior embora gostasse muito de falar in loco com o Jorge Jesus.

Mensagem para o "Mister":


Simplesmente faça com que os jogadores deixem tudo o que têm em campo, que comam relva.
Não exigimos que ganhem sempre mas que joguem sempre para ganhar.
Faça com que os jogadores agradeçam aos adeptos que têm dado um apoio incondicional à equipa em todo o lado mesmo em condições adversas e que vão estar num numero interessante em Milão a apoiar o Braga. Os adeptos merecem e assim pode-se criar uma empatia ainda maior entre jogadores e adeptos o que só pode trazer benefícios para o clube.
Espero que continue o bom trabalho que tem feito aprecio muito a maneira de estar do Jorge Jesus, e acredito que seja o que tem faltado ao Braga um treinador, trabalhador, disciplinador, experiente e que "tenha mão" no balneário.

Força Jorge Jesus os Braguistas estão consigo juntos podemos fazer do Braga um grande clube em todos os sentidos.
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #27 em: 21 de Outubro de 2008, 15:15 »
A minha opinião não difere de muitos Braguistas aquando da vinda do Jorge Jesus para o nosso clube – desagrado!
No entanto, essa opinião vem sendo melhorada com o tempo e a esperança que se torne incomportável daqui a uns tempos, quando com o Mister na frente do batalhão dos Gverreiros do Minho, levantar uma taça!
Espero que transporte para os jogos do campeonato (e taças) a força e garra dos grandes jogos da UEFA.
Peço, também, que fortaleça os laços entre adeptos e jogadores, começando por agradecer no final de cada jogo aos adeptos que dão parte de si a ir a um estádio ver a sua equipa do coração a jogar e a tentar fazer a sua parte no apoio…
As “exigências” feitas não são nada que do outro mundo, esperamos de si e jogadores, jogar com raça, elevar o símbolo que trazem ao peito. Assim, mesmo que a vitória não surja, estará sempre mais perto!
Anuncios M
Anuncios M
Luis Braga
Luis Braga Juvenis
  • **
  • 183
  • You don`t choose to be a Braga fan, you get chosen
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #28 em: 21 de Outubro de 2008, 15:44 »
Não sei se já foi mencionado, mas estou de saída e como tal tenho pouco tempo para ler.

Gostava sobretudo que houvesse uma relação mais próxima entre Equipa Técnica/Jogadores -> Adeptos.

Por favor transmitam isso!
Karl
Karl Juniores
  • *****
  • 731
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #29 em: 21 de Outubro de 2008, 15:49 »
So quero dizer que ficas feliz em Braga e so vais ter sorte com seu equipe.

Penso que temos um dos melhor treinadores na liga...

Nao es Mourinhozinho como Cajuda... Estas muito melhor e precisas muito menos palavras para dizer o mesmo coisa. Quem sabe sabe.... Gosto o facto que nao tens te falar treta.... Um palavra vale muito....

So levaste boas coisas para Braga... Somos contigo.. em dias maus e bons...

Boa Sorte

Karl

BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #30 em: 21 de Outubro de 2008, 16:26 »
Caro treinador,

Eu só sei que o senhor vai ser muito feliz em Braga...só quero que lhe seja atribuído tempo para demonstrar o seu profissionalismo e competência que é a sua imagem de marca!!

O seu sonho é ganhar a taça de Portugal...e tenho fé que o meu clube vai lhe dar esse presente,bem como a toda a família Bracarense e Braguista!

BOA SORTE PARA O SEU FUTURO À FRENTE DO NOSSO ENORME CLUBE,BEM COMO PARA TODA A SUA VIDA!

Abraço ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios G
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #31 em: 21 de Outubro de 2008, 16:39 »
Caro amigo Jorge Jesus


Para mim quando ouvi rumores a dizer que seria o próximo treinador do Braga fiquei mais do que contente, hiper contente. Quando se ficou num impasse, muito desejei para que fosse o nosso treinador uma vez que conheço os seus métodos de trabalho no qual concordo com eles.
Quando a notícia rebentou na comunicação social muitos Bracarense o felicitaram e lhe pediram uma coisa: por o Braga numa final e ganha-la sei que não era fácil pedir tal coisa.

Com o passar do tempo começou a formar uma equipa que a meu ver a melhor de sempre do Sporting de Braga, lá estava um sinal, pois outros já tiveram essa oportunidade e não a aproveitaram.

Começados por cumprir já um dos objectivos da época estar na fase de grupos da taça UEFA, que foram precisos seis jogos para chegar lá com um desfecho que nas minhas melhores prospectivas nunca pensaria 6 jogos 6 vitórias e zero golos sofridos, fantástico. O jogo com o Milam será o ponto mais alto da história do Braga, só espero que os jogadores dexem a pele em campo.

Já passamos uma eliminatória da Taça de Portugal e fizemos um jogo da taça da Liga com vitórias o que é muito bom, estamos no bom caminho.

No campeonato as coisas não estão a correr tão bem como era esperado, mas iremos renascer, pois temos uma equipa preparada para isso.

Já estamos a ver o seu trabalho a ser reconhecido, espero no final da época estar na avenida a festejar um título é um sonho que este ano pode se tornar realidade, graças em grande parte a si.

Nos bons e nos maus momentos terá sempre o meu apoio, e de milhar se sócios.

Peço uma coisa tenha mão firme nos jogadores, é bem preciso com tantas estrelas.

Os desejos de uma época em grande, SCM.



É bom viver o Braga.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #32 em: 21 de Outubro de 2008, 17:08 »
Porque o Braga é a nossa religião:

Jesus nosso que estais no Braga, santificado seja o Vosso Nome, venham para Braga as vitórias, seja feita a Vossa vontade, assim em casa como fora. O Ponto nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos os nossos assobios, assim como nós perdoamos a quem falha golos de baliza aberta, e não nos deixeis cair em desânimo, mas livrai-nos das derrotas. Amém.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #33 em: 21 de Outubro de 2008, 17:30 »
Ao Mister Jorge Jesus,

Antes de mais, desejo-lhe, acima de tudo, uma boa estadia na nossa cidade, de forma a que se sinta tão bem no plano profissional como pessoal.
As metas traçadas pelo nosso presidente são, como deverá constatar, bastante ambiciosas. Aliás, é isso mesmo que nós, adeptos braguistas, desejamos para o nosso clube, ou seja, sucessos atrás de sucessos, numa constante evolução qualitativa, alicerçada, sobretudo, em resultados desportivos.
Assim, gostaria de o questionar quanto às seguintes questões, acerca (da maior parte) das quais julgo estar informado:

1- O que fazer para estabilizar constantemente o clube nos primeiros 4 lugares da tabela, tentando, conforme as conjunturas, lutar, quando surja a oportunidade, por um lugar na Liga dos Campeões e, quiçá, pelo título de campeão? Isto é, já estão criadas as estruturas que entende indispensáveis, ou ainda não (e por que não)?

2- De que forma vê as camadas jovens e a criação da academia, no futuro próximo do clube? Ir-se-á continuar a apostar em valores 'seguros'(?) do futebol internacional, ou far-se-á uma aposta clara e sustentada nos valores provindos e criados nas estruturas internas do SCB?

3- As suas reais funções dentro do clube passam apenas pela organização táctico-técnica da equipa, ou detém igualmente funções de 'manager', adquirindo um papel preponderante na contratação de novos activos (isto é, se passam apenas pela aprovação dos jogadores indicados pelo Sr. Carlos Freitas, ou não)? Peço uma resposta honesta e não politicamente correcta...  :)

4- Sendo um treinador conhecido pela sua personalidade extremamente vincada, onde a acção psicológica (e diria até misticista) assume papel determinante na liderança do grupo de trabalho, como encontrou o 'balneário' do clube? A mentalidade do mesmo coadunava-se com a sua ideia para uma equipa de sucesso? E agora, o que foi mudado (se é que foi) e o que necessita de ser, ainda, alterado? Que regras (se é que se podem saber) definiu para imprimir o seu ideal?

5- Sabendo, à partida, que esta área não é da sua responsabilidade, como se encontra o clube financeiramente? Há planos para, num futuro próximo, o clube começar a gerar lucros, em vez do recentemente anunciado défice? O que fazer para obter tal objectivo?

6- Tal como nos clubes por onde passou, pensa que o Braga que pretende ainda não está perto dos seus ideais e/ou potencial nesta fase prematura da época? Que evolução podemos esperar?

7- O que espera dos adeptos? Apoio incondicional aos jogadores, mesmo quando estes aparentam não se empenhar; ou apoio q.b., mediante a qualidade exibicional?

Agradecia que, se possível, pudesse responder a estas questões. Se tal não for possível no jantar de logo à noite, numa ocasião futura, neste ponto de encontro dos adeptos braguistas.  ;)

Obrigado!
« Última modificação: 21 de Outubro de 2008, 17:31 por HugoSáPinto »
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #34 em: 21 de Outubro de 2008, 17:49 »
Mister Jorge Jesus,

Faço parte do grupo que não ficou particularmente eufórico com a sua contratação, mesmo reconhecendo as suas qualidades enquanto técnico – exigente, competente, disciplinador, enfim um bom profissional!

Mas afinal não é isso que interessa? Certamente que sim, mas sabe que há derrotas que são difíceis de ultrapassar, a emoção sobrepõe-se à razão, e aquela meia-final em Belém foi dura!

Ora isto só vem provar que no futebol não vale a pena alimentar “ódios de estimação”, nem “endeusar” ninguém.

Deixe-me dizer-lhe que me parece que o senhor conseguiu algo que nem todos conseguem, que é o reconhecimento e o respeito da massa associativa, mesmo daquela que não apreciou a sua contratação.

Por isso, sendo hoje treinador deste ENORME CLUBE, tem todo o meu apoio, desejo-lhe, obviamente, muitas felicidades, porque o seu êxito significa o sucesso do nosso S.C.BRAGA, e peço-lhe que consiga incutir na equipa um espírito ganhador, empenho, dignidade e brio profissionais e respeito por esta Instituição e pelos seus sócios…porque nós merecemos!

Obrigada e muita sorte.

Elsa Silva


JAraujo
JAraujo Juvenis
  • **
  • 235
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #35 em: 21 de Outubro de 2008, 18:07 »
Sr. Jorge Jesus

Deixo aqui frases celebres para que tire as suas conclusões:

“Uma colecção de pensamentos deve ser uma farmácia moral, onde se encontram remédios para todos os males.”


"Dar menos que o seu melhor é sacrificar o dom que recebeu.”


"Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo.”


“Daqui a alguns anos estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Solte as amarras! Afaste-se do porto seguro! Agarre o vento em suas velas! Explore! Sonhe! Descubra!”


"A diferença entre o vencedor e o perdedor não é a força nem o conhecimento, mas, sim, a vontade de vencer.”


#Um bom general deve não apenas conhecer o modo de vencer, mas também saber quando a vitória é impossível.”


“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!”

Um abraço
JAraujo
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #36 em: 21 de Outubro de 2008, 19:19 »
Basicamente e isto , Ganhe- nos um titulo , e qualifique-nos para as competiçoes europeias ;D
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #37 em: 21 de Outubro de 2008, 19:30 »
Avé Centurião e nosso líder dentro do campo (de batalha)!

És o Centurião que esta trupe de legionários, tão desmoralizada e desnotivada de batalhas passadas, precisava. Só te pedimos, Ó Centurião, que eleves o nosso nome a a nossa Honra de Braguistas. Se o fizeres, nós, os teus fiéis legionários, seguir-te-emos por esse Império afora!
E quando puseres os nossos Gladiadores a "lutar" à tua e nossa imagem, quando os nossos Gladiadores nos trouxerem as vitórias que ambicionamos, então o nosso batalhão de legionários crescerá, os nossos seguidores multiplicar-se-ão, e, então, estaremos prontos para, em conjunto, subirmos até ao Olimpo!
E, estou certo, tens, Ó Centurião, todas as capacidades e oportunidades de ser o nosso melhor comandante de senpre, e alcançar as nossas maiores e mais valorosas vitórias!

Avé!

Legionário João Rui ao teu serviço
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #38 em: 21 de Outubro de 2008, 22:29 »
Olá a todos. Então já leram as mensagens? Espero que não se esqueçam de ler a minha, dado que é especial por "chegar" de Guimarães.

Saudações braguistas a todos e que o Braga ganhe na 5ª feira.


 ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #39 em: 22 de Outubro de 2008, 03:11 »
Mais que uma mensagem, alguns votos (por ordem crescente de prioridades):

1) que ponha a equipa a jogar de forma minimamente atractiva...

 ::)

2) que quando não for esse o caso, a deusa Fortuna esteja com a equipa...

 ;)

3) que o sr jogador conterrâneo da sr.ª Shakira nos prove (em prol da equipa, quantas menos vezes melhor...) que estou enganado a seu respeito...

 :-X

4) que ganhemos um troféu esta época...

 :D
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
 

Anuncios M