Quantcast
MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
39 Respostas
10329 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« em: 20 de Outubro de 2008, 15:47 »
Como habitualmente tem vindo a acontecer, o Superbraga abre um espaço aos "foristas" para que eles deixem uma mensagem aos convidadaos dos Jantares SuperBraga

Assim, utilize este espaço para deixar uma palavra ao nosso treinador.

No jantarirão ser compliladas todos os tópicos e ofertados ao treinador.

obrigado
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #1 em: 20 de Outubro de 2008, 16:05 »
Quando em Maio surgiu o rumor que Jorge Jesus poderia ser o treinador do SCB fiquei encantado. Após 2 épocas em que o SCB fez uma autêntica travessia do deserto, face às expectativas entretanto criadas, lembro-me de pensar que Jorge Jesus seria o treinador certo para novamente me permitir sonhar. Sim…sonhar. O Sonho. O desejo de que um dia o SCB poderia ser campeão. Pura ilusão? Cada vez mais uma realidade? Não sei! O certo é que o SCB cresce e consolida-se desportivamente e a angústia é saber se isso acontecerá – o ser campeão! Serei eu velho e a incerteza permanecerá? Morrerei sem ver o meu sonho realizado?

- “Mister”, este é o meu estado de espírito. Sei que é um profissional na acepção da palavra. Metódico, conhecedor, exigente, apaixonado pelo trabalho e… impulsivo! O que lhe peço é exactamente o que sabe fazer: trabalhar como o faz. A cereja em cima do bolo seria a realização do meu sonho, se calhar o de todos. A tarefa é difícil, das maiores que alguma vez teve. Sei que gosta de desafios e este, a ser concretizado, vai perpetuá-lo para sempre na minha memória, na memória de todos. Jamais será esquecido!
Força Gverreiros
Anuncios M
Anuncios M
palves
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2008, 16:15 »
Quando em Maio surgiu o rumor que Jorge Jesus poderia ser o treinador do SCB fiquei encantado. Após 2 épocas em que o SCB fez uma autêntica travessia do deserto, face às expectativas entretanto criadas, lembro-me de pensar que Jorge Jesus seria o treinador certo para novamente me permitir sonhar. Sim…sonhar. O Sonho. O desejo de que um dia o SCB poderia ser campeão. Pura ilusão? Cada vez mais uma realidade? Não sei! O certo é que o SCB cresce e consolida-se desportivamente e a angústia é saber se isso acontecerá – o ser campeão! Serei eu velho e a incerteza permanecerá? Morrerei sem ver o meu sonho realizado?

- “Mister”, este é o meu estado de espírito. Sei que é um profissional na acepção da palavra. Metódico, conhecedor, exigente, apaixonado pelo trabalho e… impulsivo! O que lhe peço é exactamente o que sabe fazer: trabalhar como o faz. A cereja em cima do bolo seria a realização do meu sonho, se calhar o de todos. A tarefa é difícil, das maiores que alguma vez teve. Sei que gosta de desafios e este, a ser concretizado, vai perpetuá-lo para sempre na minha memória, na memória de todos. Jamais será esquecido!



Zé, peço-te desde já desculpa por aproveitar a boleia, mas faço minhas as tuas palavras...

"Mister" dê-nos o SONHO....Temos tudo, presidente, treinador, equipa e adeptos....Todos juntos em prol do objectivo...

Faça os jogadores sentirem o "peso" da camisola, o orgulho de representar este clube mágico, a oportunidade de ficarem ligados para todo o sempre à história de um clube, de uma cidade....e à NOSSA...

Obrigado...

Abraço a todos..
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #3 em: 20 de Outubro de 2008, 16:23 »
O Jorge Jesus é para muitos um mestre de táctica.

É um treinador que conseguiu com o seu trabalho e carismo estar no TOP dos treinadores portugueses.
Tenho plena consciência que o SCBraga vai ser um trampolim para uma carreira (ainda mais) brilhante no futuro. E digo-o sem qq problema pois , é minha forte convicção que quando esse dia tiver chegado, o JJ colocou o MEU Braga no topo!

Estou super ansioso com os desafios que vêm aí para o SCBraga. E como sei o quão mestre é na arte de expainar as peças e armar a táctica perfeita para a vitória, aguardo com sofreguedão a forma como vai orientar a equipa nos desafios da UEFA.

Considero que para si, como "homem da bola" e amante das tácticas, jogar num periodo curto de tempo com excelentes equipas de Ligas tão díspares como a inglesa, alemã, holandesa e italiana lhe permitirá retirar todo o seu manancial de recursos e que será mais um desafio aliciante para além do normal confronto.

Nestes jogos, iremos ver - em todo o seu esplendor táctico - JJ ao mais alto nível. Não tenho qq dúvida!!

Boa sorte!
barinho
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #4 em: 20 de Outubro de 2008, 16:24 »
Mister,devo dizer que desde há uns anos que o considero um dos melhores treinadores portugueses e penso que não digo nenhuma asneira quando digo que é neste momento o treinador mais conhecedor e capaz do nosso campeonato.Por isso foi com muita satisfação que o vi ser escolhido para nosso treinador e espero que junto com os nossos jogadores e adeptos consigamos levar o SCB até onde nunca chegou.Nós estaremos sempre do vosso lado aconteça o que acontecer e acreditamos em vocês,faremos também sempre de tudo para ajudar o clube a vencer como vocês o fazem.Força Mister e força Braga!
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #5 em: 20 de Outubro de 2008, 16:49 »
Jorge Jesus,

Foi com muito agrado que no inicio desta temporada recebi a noticia que seria o próximo comandante desta tropa que tão fraca imagem nos deu na epoca finda.
A epoca 2007-2008 deixou-nos a imagem de uma equipa fragil, individualista, desmotivada e com aparentes quezilias dentro do grupo.
Como vinha dizendo, foi como uma pedrada no charco que vi a sua chegada.
Para mim, é o melhor treinador português a actuar na Liga Sagres. Precisavamos de uma pessoa com um caracter e pulso forte, e com uma mentalidade ganhadora e ambiciosa, e essas caracteristicas são completamente preenchidas por si.
Gostei também das novas contratações e de uma certa "limpeza" necessária que foi feita na casa.

Neste momento decorridos já alguns jogos para as diferentes competições sintetizo assim a prestação do nosso SC Braga:

Liga Sagres - Uma competição onde começamos menos bem. A vitória com o Paços de Ferreira deu-nos boas indicações. A equipa jogou e fez jogar dando uma alegria aos largos milhares de bracarenses que acompanharam.
Dentro dos empates obtidos considero negativo  o do Naval, um jogo onde a exibição foi claramente menos positiva. O jogo contra o nosso rival foi uma alegria para os nosso olhos, um futebol rapido e coeso, onde tivemos varias opurtunidades para inaugurar o marcador, mas faltou-nos um pouco de sorte.
Nas derrotas, destaco a do Sporting por ter sido injusta, ficando no ar a clara impressão que o Braga merceia mais. A derrota impensavel devido a forma como o Braga entrou a jogar na casa do Leixões foi na minha opinião devida á soma de todos os acontecimentos "estranhos". Foi também ai que tivemos indicações exteriores de que afinal nem tudo estava bem no balneario do Braga. Os castigos foram aplicados (correctamente a meu ver) e espero eu, os problemas sanados.

Em suma, não foi o inicio de epoca que gostariamos, mas como se costuma dizer a procissão ainda vai no adro e temos boas condições e para que os socios se mantenham confiantes e que continuem no apoio, de forma a que a equipa nos dê novamente a alegria de estar no topo da tabela classificativa. Confio plenamente em si e nas suas capacidades, em colocar este Braga a jogar de forma regular e a um nivel exibicional elevado.

Taça de Portugal - A uma deslocação dificil como sempre é ir a Chaves apesar do presente mau momento da antiga equipa primeira divisionária esperava uma exibição segura e uma vitória clara, com mais ou menos dificuldades. Tal não aconteceu. O Braga sofreu demasiado por esta vitória que acabou por nos sorrir, mas os constantes ataques da equipa flaviense fizeram roer as unhas até aos mais confiantes. Existiu uma ideia de falta de vontade dos nossos jogadores, uma certa desmotivação e um certo ar de superiores com que encararam o Chaves. É nisto que eu espero que trabalhe. O Braga que eu quero ver é um Braga com a mesma alegria e garra de jogar futebol tanto seja com o AC Milan como com o Chaves. É sofredor para quem ama este clube ver jogos como este, que apesar do bom desfecho, nada o indicava para tal. Venha o próximo adversário e... até ao Jamor!

Taça da Liga- Para já nada a apontar! Um bom jogo com o Leixões e espero nada mais que uma vitória frente ao Rio Ave. Peço-lhe para que transmita a ideia da equipa não jogar para o empate, ou a coisa pode ainda correr mal.

Taça UEFA- Que dizer senão elogios nesta prova de montra internacional! Dou-lhe os meus sinceros parabéns. Não imagina o sentimento de alegria que paira no ar dos braguistas quando se deparam com uma folha limpa de 0 golos sofridos e 100% vitoriosos num caminho longo e mais perpetuoso que o normal devido á fraca classificação do ano passado. Conseguimos os nossos objectivos, e iremos ter o previlegio de jogar com uma das melhores equipas do mundo! Se não for possivel trazer qualquer ponto desse jogo, que o Braga mostre ao mundo um bom futebol. Apoio não irá certamente faltar, como alias nunca falta. Com as outra equipas espero jogar de igual para igual. Não interessa com quem iremos ganhar perder ou empatar, apenas desejo que nos classifiquemos mais uma vez para a fase seguinte. Sei que não é facil, mas confio plenamente na minha equipa técnica e jogadores para tal!

Como já deve ter reparado, não é só em Belém que existe os "velhos do Restelo", por cá também os há, e nesta altura do campeonato, depois de alguns resultados menos conseguidos certamente já se deu conta de uns assobios ou um insulto. Peço que tenha calma e que transmita essa mesma calma para dentro do campo, pois esse sentimento não é o dos verdadeiros Braguistas, mas sim de alguns parasitas que se infiltram como em todo lado. Verá qual é a nossa verdadeira opinião no jantar que infelizmente não vou poder ir, mas que sei que irá estar bem representado. Os verdadeiros Braguistas apenas lhe pedem uma coisa: que os jogadores justifiquem o simbolo dos "Guerreiros do Minho" que ostentam na manga e que sejam isso mesmo, guerreiros. Para um Braguista, pior do que uma derrota, é uma exibição onde os jogadores se passeiam no campo sem mostrar garra e querer de vencer. Ainda agora por vezes, esta equipa brinda-nos com exibições deste tipo, como no jogo de Chaves, trazendo-nos más memórias do ano passado, no qual foi um calvario ate ao final do campeonato.
Peço que transmita aos seus jogadores que nós sabemos que eles podem fazer muito mais que isso!

Peço que transmita aos jogadores que não admitimos (nem voçê espero) falta de disciplina ou arrogancia para com a equipa técnica ou até adeptos. Qualquer punição com esta justificativa terá sempre o nosso apoio, seja o jogador que for, pois quando vestem a camisola do Braga são-nos todos iguais.

Peço que transmita aos jogadores que estes tenham um pouco mais de respeito para com aqueles que dentro e fora de casa acompanham a equipa, faça chuva ou sol, seja a 5 ou 5000 Kms.. Não pedimos camisolas.
Pedimos apenas um bater de palmas ou uma saudação no inicio e final de jogo todos juntos. Quer a equipa ganhe ou perca sabe sempre bem ver que os nossos esforços por vezes até absurdos são reconhecidos. Não imagina o quão importante esse simples gesto é para nós.

Peço que transmita aos jogadores que não é com individualismos nem com guerras dentro do balneario que as coisas lhes vão correr melhor. O Braga neste momento é uma boa montra para os jogadores darem o salto para outro clube de maior dimensão, mas se a equipa não jogar um bom futebol de equipa e jogar bem , não há individualismo que valha e essa montra rapidamente se fecha.

Um bem haja e parabéns pelo trabalho feito até aqui. Mas eu como verdadeiro Braguista que me considero espero e desejo muito mais desta equipa! E estou confiante que sim!

Saudações de um sócio e membro dos Ultras Red Boys
Pedro Pereira
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #6 em: 20 de Outubro de 2008, 16:54 »
 SALVÉ, CENTURIÃO!!!

Mister,
Nunca vou esquecer aquele jogo, cá em Braga, em que defrontávamos o Belenenses e um jogador seu, na altura, deitou-se no relvado a fazer anti-jogo, logo você se levantou e discutindo contra ele obrigando-o a levantar-se e jogar com dignidade... Arrancou uma salva de palmas na minha bancada por tal ter feito.

Espero que continue a fazer o seu trabalho da melhor maneira possivel e sempre a acreditar que consegue que os seus jogadores dão o máximo para a alegria dos adeptos. Mantenha-se firme e exigente como tem estado e não se prive de puxar pelos seus/nossos jogadores porque nós reconhecemos e gostámos da forma exigente no seu trabalho.
Faça-nos sentir orgulhosos desta nossa legião dos relvados!!!

Um pedido;
Obrigue os jogadores a saudar e agradecer aos adeptos no final dos jogos porque esse espirito de carinho e união mantém a nossa gente mais fiel!!! - Estaremos em San Siro a apoiar-vos em grande número para podermos sonhar com anos vindouros e de revelação!!!

Um bem haja, saudações cordeais para si e para os seus! ;)

palves
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #7 em: 20 de Outubro de 2008, 17:10 »
SALVÉ, CENTURIÃO!!!

Um pedido;
Obrigue os jogadores a saudar e agradecer aos adeptos no final dos jogos porque esse espirito de carinho e união mantém a nossa gente mais fiel!!! - Estaremos em San Siro a apoiar-vos em grande número para podermos sonhar com anos vindouros e de revelação!!!

Um bem haja, saudações cordeais para si e para os seus! ;)



Este ponto é importantissimo...Ainda há dias comentava com amigos que tinha saudades da saudação da equipa no 1º de maio...quando vinham à superior , era uma injecção de força admirável....Isso faz a mistica...isso faz com que desde sempre faça tudo por tudo para ver a equipa entrar em campo...

Não seria igualmente bonito e emblemático no final dos jogos haver cumplicidade entre jogadores e adeptos como se vê na inglaterra e na alemanha (lembram-se do werder bremen o ano passado??) São cinco minutos e representam tanto................para nós e para voçês (jogadores)...

Abraço
Anuncios M
Anuncios M
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #8 em: 20 de Outubro de 2008, 17:29 »
Nem eu conseguiria exprimir tão bem os meus pensamentos que o Pedro_RBA...
« Última modificação: 21 de Outubro de 2008, 09:37 por ric »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2700
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #9 em: 20 de Outubro de 2008, 19:01 »
Mister, penso que já deve ter reparado que tem o apoio da esmagadora maioria dos sócios e adeptos do nosso clube. Isso deve-se ao seu carácter, à forma como trabalha, aos conhecimentos que tem do futebol, etc. Mas, destaco 3 coisas que para mim são fundamentais:

1.   Disciplina – Após uma época em que a disciplina não foi o nosso forte, é fundamental que seja intransigente. O Wender e o Linz são dois dos jogadores mais apreciados pelos sócios deste clube. O Wender inclusive esteve presente em vários dos nossos jantares SUPERBRAGA e desenvolveu connosco uma boa relação. Mas, acima de qualquer jogador, adepto, treinador ou director está o SCB. Em questões de disciplina não olhe a nomes. Os sócios estarão sempre do seu lado!

2.   Vontade de vencer – Em Braga temos um lema: “Não exigimos que vençam sempre mas exigimos que joguem sempre para vencer” – Por isso é que gostamos do Jogo “em Espanha” (Guimarães) apesar de termos empatado e não gostamos do jogo de chaves. Em chaves, vários jogadores jogaram sem vontade de vencer!

3.   Por fim um pedido especial: Ajude a desmistificar a ideia de que os adeptos do SCB têm outro clube. À muitos anos que sofremos com o rotulo de “Benfiquistas” e outros que tais. Obviamente que só pensa assim quem não conhece minimamente a realidade actual do Braga. Basta vir ver um Jogo Braga-Benfica para se perceber que já não é assim (é verdade que em tempos esse rótulo tinha alguma razão de ser). Em Braga existem muitos adeptos dos “3 Grandes”, tal como em todo o lado (principalmente porque Braga cresceu muito à custa de pessoas que vieram do interior morar para cá- essas pessoas já eram de outros clubes e continuaram a ser). Apesar disso, os adeptos do BRAGA são mesmo BRAGUISTAS, não temos 2 amores! Como o Mister tem mais acesso à comunicação social pode dar uma ajuda nesse sentido…principalmente por altura dos jogos com os ditos grandes.

Para terminar, deve saber que se perder os próximos 3 jogos vão aparecer muitos que hoje o apoiam a pedir a “sua cabeça”. É assim o futebol, mas também quero que saiba que a grande maioria dos Braguistas são bem mais inteligentes do que isso!

Boa sorte,

Marco Moreira - Merelim
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #10 em: 20 de Outubro de 2008, 19:49 »
E depois dizem que eu exijo muito da equipa quando vejo pessoas a "quase pedir" ao JJ para ser campeão... é obvio que todos o queremos mas não o vou exigir, pelo menos nesta altura do campeonato...

Quanto à minha mensagem ao JJ concordo com a do ZGANDULO principalmente com a parte a sublinhado.
Mister,
Nunca vou esquecer aquele jogo, cá em Braga, em que defrontávamos o Belenenses e um jogador seu, na altura, deitou-se no relvado a fazer anti-jogo, logo você se levantou e discutindo contra ele obrigando-o a levantar-se e jogar com dignidade... Arrancou uma salva de palmas na minha bancada por tal ter feito.

Espero que continue a fazer o seu trabalho da melhor maneira possivel e sempre a acreditar que consegue que os seus jogadores dão o máximo para a alegria dos adeptos. Mantenha-se firme e exigente como tem estado e não se prive de puxar pelos seus/nossos jogadores porque nós reconhecemos e gostámos da forma exigente no seu trabalho.
Faça-nos sentir orgulhosos desta nossa legião dos relvados!!!

Um pedido;
Obrigue os jogadores a saudar e agradecer aos adeptos no final dos jogos porque esse espirito de carinho e união mantém a nossa gente mais fiel!!! - Estaremos em San Siro a apoiar-vos em grande número para podermos sonhar com anos vindouros e de revelação!!!

Um bem haja, saudações cordeais para si e para os seus! ;)
« Última modificação: 20 de Outubro de 2008, 19:51 por Rvben »
Anuncios G
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #11 em: 20 de Outubro de 2008, 21:13 »
Caro treinador Jorge Jesus:
Aprecio a sua frontalidade!

Espero e desejo que esta sua estadia em Braga a treinar o Sporting Clube de Braga seja a etapa mais longa da sua carreira como treinador de futebol até ao momento, porque isso significaria o sucesso do Sporting Clube de Braga, nesta importante fase da sua história.

Acredito que está consciente do facto de o Sporting Clube de Braga ser o clube português com mais espaço para crescer no momento presente, para além de:
a)   Começar a ser finamente aceite a distinção entre bracarense e braguista.
b)   A juventude de Braga (juventude bracarense) é cada vez mais braguista.       
c)   Haver cada vez mais braguistas nos concelhos vizinhos (há cada vez mais braguistas que não são bracarenses).

Há um espaço territorial, a que corresponde a quase totalidade do Minho e zonas limítrofes (excepto Guimarães), em que as pessoas por uma questão de identidade se reveriam num projecto desportivo liderado pela Cidade de Braga.
O Senhor com actual treinador do Sporting Clube de Braga, pode ter um papel importante, nesse processo de alargamento e consolidação da base de apoio do clube. Porém, neste processo, se vencer tem importância, muito mais importante é a honestidade, a honra, a dignidade e a coerência da da instituição representante.
Nós, braguistas, não queremos  que sejam estimulados sentimentos mais primários ou violentos dos adeptos, nem queremos vitórias a qualquer preço, queremos que quem os representa o faça com a maior honorabilidade.

Saudações braguistas.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #12 em: 20 de Outubro de 2008, 21:49 »

Um pedido;
Obrigue os jogadores a saudar e agradecer aos adeptos no final dos jogos porque esse espirito de carinho e união mantém a nossa gente mais fiel!!! - Estaremos em San Siro a apoiar-vos em grande número para podermos sonhar com anos vindouros e de revelação!!


Concordo com o pedido!
Estarei sempre consigo, nas vitórias e nas derrotas, porque você é o mister do meu Braga! Espero que fique por muitos anos!
Braga até ao fim!
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #13 em: 20 de Outubro de 2008, 22:29 »
Jorge Jesus,

Foi com muito agrado que no inicio desta temporada recebi a noticia que seria o próximo comandante desta tropa que tão fraca imagem nos deu na epoca finda.
A epoca 2007-2008 deixou-nos a imagem de uma equipa fragil, individualista, desmotivada e com aparentes quezilias dentro do grupo.
Como vinha dizendo, foi como uma pedrada no charco que vi a sua chegada.
Para mim, é o melhor treinador português a actuar na Liga Sagres. Precisavamos de uma pessoa com um caracter e pulso forte, e com uma mentalidade ganhadora e ambiciosa, e essas caracteristicas são completamente preenchidas por si.
Gostei também das novas contratações e de uma certa "limpeza" necessária que foi feita na casa.

Neste momento decorridos já alguns jogos para as diferentes competições sintetizo assim a prestação do nosso SC Braga:

Liga Sagres - Uma competição onde começamos menos bem. A vitória com o Paços de Ferreira deu-nos boas indicações. A equipa jogou e fez jogar dando uma alegria aos largos milhares de bracarenses que acompanharam.
Dentro dos empates obtidos considero negativo  o do Naval, um jogo onde a exibição foi claramente menos positiva. O jogo contra o nosso rival foi uma alegria para os nosso olhos, um futebol rapido e coeso, onde tivemos varias opurtunidades para inaugurar o marcador, mas faltou-nos um pouco de sorte.
Nas derrotas, destaco a do Sporting por ter sido injusta, ficando no ar a clara impressão que o Braga merceia mais. A derrota impensavel devido a forma como o Braga entrou a jogar na casa do Leixões foi na minha opinião devida á soma de todos os acontecimentos "estranhos". Foi também ai que tivemos indicações exteriores de que afinal nem tudo estava bem no balneario do Braga. Os castigos foram aplicados (correctamente a meu ver) e espero eu, os problemas sanados.

Em suma, não foi o inicio de epoca que gostariamos, mas como se costuma dizer a procissão ainda vai no adro e temos boas condições e para que os socios se mantenham confiantes e que continuem no apoio, de forma a que a equipa nos dê novamente a alegria de estar no topo da tabela classificativa. Confio plenamente em si e nas suas capacidades, em colocar este Braga a jogar de forma regular e a um nivel exibicional elevado.

Taça de Portugal - A uma deslocação dificil como sempre é ir a Chaves apesar do presente mau momento da antiga equipa primeira divisionária esperava uma exibição segura e uma vitória clara, com mais ou menos dificuldades. Tal não aconteceu. O Braga sofreu demasiado por esta vitória que acabou por nos sorrir, mas os constantes ataques da equipa flaviense fizeram roer as unhas até aos mais confiantes. Existiu uma ideia de falta de vontade dos nossos jogadores, uma certa desmotivação e um certo ar de superiores com que encararam o Chaves. É nisto que eu espero que trabalhe. O Braga que eu quero ver é um Braga com a mesma alegria e garra de jogar futebol tanto seja com o AC Milan como com o Chaves. É sofredor para quem ama este clube ver jogos como este, que apesar do bom desfecho, nada o indicava para tal. Venha o próximo adversário e... até ao Jamor!

Taça da Liga- Para já nada a apontar! Um bom jogo com o Leixões e espero nada mais que uma vitória frente ao Rio Ave. Peço-lhe para que transmita a ideia da equipa não jogar para o empate, ou a coisa pode ainda correr mal.

Taça UEFA- Que dizer senão elogios nesta prova de montra internacional! Dou-lhe os meus sinceros parabéns. Não imagina o sentimento de alegria que paira no ar dos braguistas quando se deparam com uma folha limpa de 0 golos sofridos e 100% vitoriosos num caminho longo e mais perpetuoso que o normal devido á fraca classificação do ano passado. Conseguimos os nossos objectivos, e iremos ter o previlegio de jogar com uma das melhores equipas do mundo! Se não for possivel trazer qualquer ponto desse jogo, que o Braga mostre ao mundo um bom futebol. Apoio não irá certamente faltar, como alias nunca falta. Com as outra equipas espero jogar de igual para igual. Não interessa com quem iremos ganhar perder ou empatar, apenas desejo que nos classifiquemos mais uma vez para a fase seguinte. Sei que não é facil, mas confio plenamente na minha equipa técnica e jogadores para tal!

Como já deve ter reparado, não é só em Belém que existe os "velhos do Restelo", por cá também os há, e nesta altura do campeonato, depois de alguns resultados menos conseguidos certamente já se deu conta de uns assobios ou um insulto. Peço que tenha calma e que transmita essa mesma calma para dentro do campo, pois esse sentimento não é o dos verdadeiros Braguistas, mas sim de alguns parasitas que se infiltram como em todo lado. Verá qual é a nossa verdadeira opinião no jantar que infelizmente não vou poder ir, mas que sei que irá estar bem representado. Os verdadeiros Braguistas apenas lhe pedem uma coisa: que os jogadores justifiquem o simbolo dos "Guerreiros do Minho" que ostentam na manga e que sejam isso mesmo, guerreiros. Para um Braguista, pior do que uma derrota, é uma exibição onde os jogadores se passeiam no campo sem mostrar garra e querer de vencer. Ainda agora por vezes, esta equipa brinda-nos com exibições deste tipo, como no jogo de Chaves, trazendo-nos más memórias do ano passado, no qual foi um calvario ate ao final do campeonato.
Peço que transmita aos seus jogadores que nós sabemos que eles podem fazer muito mais que isso!

Peço que transmita aos jogadores que não admitimos (nem voçê espero) falta de disciplina ou arrogancia para com a equipa técnica ou até adeptos. Qualquer punição com esta justificativa terá sempre o nosso apoio, seja o jogador que for, pois quando vestem a camisola do Braga são-nos todos iguais.

Peço que transmita aos jogadores que estes tenham um pouco mais de respeito para com aqueles que dentro e fora de casa acompanham a equipa, faça chuva ou sol, seja a 5 ou 5000 Kms.. Não pedimos camisolas.
Pedimos apenas um bater de palmas ou uma saudação no inicio e final de jogo todos juntos. Quer a equipa ganhe ou perca sabe sempre bem ver que os nossos esforços por vezes até absurdos são reconhecidos. Não imagina o quão importante esse simples gesto é para nós.

Peço que transmita aos jogadores que não é com individualismos nem com guerras dentro do balneario que as coisas lhes vão correr melhor. O Braga neste momento é uma boa montra para os jogadores darem o salto para outro clube de maior dimensão, mas se a equipa não jogar um bom futebol de equipa e jogar bem , não há individualismo que valha e essa montra rapidamente se fecha.

Um bem haja e parabéns pelo trabalho feito até aqui. Mas eu como verdadeiro Braguista que me considero espero e desejo muito mais desta equipa! E estou confiante que sim!

Saudações de um sócio e membro dos Ultras Red Boys
Pedro Pereira

´Neste tópico nunca deveriamos aproveitar o texto de alguém para dizer o que nos vai na alma , mas acho que o Pedro disse tudo aquilo que eu penso de uma forma clara.

Posso acrescentar que tenho imensa confiança no seu trabalho e sei que sem omoletes não se fazem ovos.....nós somos BRAGUISTAS..amámos um clube e se calhar já teve a oportunidade de sentir isso...por isso uma única coisa nos move - aquele maravilhoso simbolo que entra em campo -

Tudo isto para lhe dizer que não pactuamos com indisciplina e com falta de profissionalismo, por isso terá sempre o  nosso apoio quando tiver que ser duro  com a equipa

Temos um excelente plantel, e aproximam-se jogos históricos para este clube e penso que também para o Jorge Jesus enquanto treinador

Quem não gostaria de estar mais uma vez na fase de grupos da UEFA, quem não gostaria de jogar em S. Siro?

Adivinho-lhe um grande futuro e que ele passe pelo ENORME SCBRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #14 em: 20 de Outubro de 2008, 22:38 »
Caro Mister,

Esta mensagem surge de Guimarães, de uma pessoa que não vem ao jantar mas que vai ao jogo 5ª feira, como aos outros todos em Braga, certamente com os seus "campeões" (filhos). Vou ser breve e sucinto para dizer:

1. Nem sabe o quanto o odiei quando eliminou o meu, agora Nosso, Braga na meia-final da Taça de Portugal;

2. Fiquei contente com a sua escolha para dirigir o S.C.Braga. A competência veio substituir o acaso, pois agora nada é descurado.  Parabéns por isso. Para mim o reforço maior da equipa surgiu com a aquisição de JORGE JESUS e o seu Staff;

3. Desejo-lhe as maiores felicidades ao leme do S.C.Braga e que este seja o Seu clube por muito tempo;

4. Que festejemos brevemente a conquista de algum título, afinal o sonho de todos os braguistas;

5. Pense, quando prepara os jogos, o quanto são apreciadas as Nossas vitórias por quem reside na cidade-berço;

6. Devolva-nos a curto/médio prazo o prazer de ver futebol acompanhando o S.C.Braga e desligue quando surgem dedos a escrever pedindo insanemente a sua saída. Bem aventurados os pobres de espírito que deles será o reino dos Céus. Mas antes de tudo queremos resultados, se possível acompanhado de bom futebol;

7. Espero brevemente ter o prazer de falar consigo pessoalmente, na companhia dos meus "meninos" que nasceram em Guimarães e aprenderam a gostar do Braga. Um dia qualquer num treino ... a hora combinada de forma serena.


BOM JANTAR PARA TODOS E QUE O S.C.BRAGA VENÇA MUITOS JOGOS PARA GÁUDIO DE TODOS NÓS. VAMOS A ELES GVERREIROS.

Nota: mesmo algo extensa espero que o destinatário tome conhecimento do conteúdo desta mensagem. Saudações braguistas desde Guimarães. Parabéns RIC pela organização deste evento.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2008, 22:43 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #15 em: 21 de Outubro de 2008, 00:57 »
Este ano vamos ganhar uma taça.

ps: isto não é uma pergunta a Jorge Jesus, é uma afirmação.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #16 em: 21 de Outubro de 2008, 01:03 »
Que o Jorge Jesus esteja sempre on-line!´
É bem preciso, tal é o desafio de gerir a melhor equipa do Braga de sempre...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #17 em: 21 de Outubro de 2008, 10:03 »
Mister,
Infelizmente, por razões profissionais, não vou poder estar presente no repasto. Todavia, e para não me repetir em relação a tudo aquilo que já aqui foi dito, apenas peço:
"Por favor, não obrigue uma cidade inteira a "pecar" e chamar nomes feios à Padroeira de Portugal!  ;)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #18 em: 21 de Outubro de 2008, 10:04 »
Estimado Jorge Jesus,
antes demais queria dizer-lhe que quando soube que vinha para o SCB, a notícia não me caiu nada, mas mesmo nada bem. E tudo por causa daquele recente célebre jogo da meia-final da Taça de Portugal "Belenenses vs Braga", que me ficou marcado na minha memória como também pelo factor "fairplay", mas não me vou prolongar mais sobre esse assunto. Hoje, quero apenas comunicar-lhe que sinto que você é capaz de limpar a imagem "suja" que a época passada se foi agravando em Braga, e desejar-lhe as maiores felicidades no nosso clube porque se tudo lhe correr bem, nós, os adeptos também ficaremos todos contentes. Na Liga Sagres as coisas não estão muito animadas, mas a época ainda há pouco começou, e por isso, ainda há muitos jogos pela frente. Nas outras competições, destaco o passaporte carimbado para a fase de grupos da UEFA, apesar das fortes equipas que nos calharam, ainda está tudo em aberto. Apesar de tudo, acredito que em alguma coisa iremos fazer história ao seu comando, e aí, irei ser a primeira a tirar-lhe o chapéu.
Com os melhores cumprimentos desde a Suíça,
Cidália Carvalho
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: MENSAGEM PARA JORGE JESUS - A SER ENTREGUE NO JANTAR SB
« Responder #19 em: 21 de Outubro de 2008, 10:14 »
Carissimo Mister JJ, foi com grande agrado e alegria que recebi a noticia quando vinha treinar o Grande Braga.

Vieram jogadores com grande calibre e uma excelente qualidade.
Você, conhecido como o "mestre" das tácticas, gostaria de saber qual o "sonho" que tem dentro de si para este Braga.
Eu acredito que o Braga este ano irá longe e muito longe...e vai-me dar uma alegria este ano, tenho plenamente confianças que o Mister JJ poderá levar o meu Braga a ganhar um título.
E após a época transata, penso que nada melhor que o JJ e a sua equipa poderá dar a volta e fazer uma excelente época, quer a nível Nacional e Internacional.
Desejo-lhe muito sucesso e quero ve-lo durante muitos anos e se possível o meu Braguinha a campeão  ;D  ;)
 

Anuncios M