Quantcast
Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
46 Respostas
8898 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« em: 19 de Abril de 2006, 18:38 »
Mais um jogo em que devemos todos ir a Coimbra para apoiar o Mágico Braga...

Penso que alguém (talvez claques) devia levar uma faixa com uma frase a agradecer ao capitão NEM e a pedir que ele fique em Braga por mais uma época sendo que ele disse que a notícia de renovação de contrato era totalmente falsa...

Obrigado Nem!
« Última modificação: 20 de Abril de 2006, 10:22 por ric »
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Rita
  Re: Académica - S.C. BRAGA
« Responder #1 em: 19 de Abril de 2006, 18:41 »
A ideia da faixa para o Nem parece-me boa! Quanto à ida a Coimbra, eu até gostava mas preciso de saber os preços para depois avaliar os custos.
Anuncios M
Anuncios M
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Académica - S.C. BRAGA
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2006, 18:43 »
Espero que os jogadores tenham ganho vergonha na cara e se esforcem e honrem aquela camisola que eles usam, pode não significar nada para alguns, mas para nós é a nossa paixão!
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Académica - S.C. BRAGA
« Responder #3 em: 19 de Abril de 2006, 18:54 »
Rita nao sei como quers ir mas para os RB (sócios) é 10€ e para os não sócios a transferta é de 15€ o que me leva a crer que os bilhetes são a 10€ como aliás foi no ano passado em Coimbra...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Académica - S.C. BRAGA
« Responder #4 em: 19 de Abril de 2006, 19:05 »
O SCBraga vai a Coimbra na próxima segunda-feira, ás 20h30, jogar a 32ª jornada da Liga 2005-06, uma partida difícil, mas onde os nossos jogadores vão entrar em campo a pensar no melhor resultado possível, para recuperar das duas últimas partidas onde as coisas correram menos bem.
Para os bracarenses que vão a Coimbra apoiar o SCBraga, aqui fica a informação dos preços dos bilhetes:

Bancada Sul Inferior: 10 Euros
Bancada Central Inferior: 20 Euros
Bancada Central Superior: 25 Euros
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Académica - S.C. BRAGA
« Responder #5 em: 19 de Abril de 2006, 20:14 »
Vamos ganhar e motivar o nosso capitão a continuar a liderar este grupo, que precisa muito do seu carácter e cultura de vitória!!

Talvez este grito de revolta mude a mentalidade dos jogadores,se não for nesta época que seja para o ano!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Académica - S.C. BRAGA
« Responder #6 em: 19 de Abril de 2006, 23:00 »
Por acaso, tb gostava de ir...
A ver vamos!
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Académica - S.C. BRAGA
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2006, 23:52 »
Eu vou e tu?

Campanha 2000 a Coimbra - Todos ajudar o BRAGA na recta final do campeonato a garantir o 4º lugar !
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Académica - S.C. BRAGA -->lançamento do jogo
« Responder #8 em: 20 de Abril de 2006, 09:27 »


Comprar um bilhete vale por três

Nas horas difíceis, ou naquelas em que mais se precisa de apoio, é que se vêem os verdadeiros amigos, como aqueles de que a Académica precisa para se entusiasmar nas três jornadas que faltam e safar-se do perigo de descida. Nesse sentido, a entidade que gere o Estádio Cidade de Coimbra decidiu enquadrar o importante jogo de segunda-feira à noite, que traz o Braga até à cidade do Mondego, no sistema de Dia do Sócio. Permite-se, assim, que os sócios que tenham bilhete de época, e quotas em dia (número 3), possam levantar dois ingressos gratuitos. Se os que não têm lugar anual também quiserem ir à bola e levar alguém a acompanhá-los, então basta-lhes comprar um bilhete pontual de sócio para ter direito aos mesmos dois de borla. Quanto ao público em geral, apenas e só cinco euros chegam-lhe para adquirir um ingresso e ainda lhe sobram para ganhar um convite. O objectivo desta campanha, já se percebeu, “é trazer um grande número de pessoas ao Estádio Cidade de Coimbra, para que a equipa da Académica se possa sentir apoiada na conquista da vitória.”

In O JOGO e Briosa

Os interesses dos associados e simpatizantes do ENORME, não deveriam ser melhor salvaguardados??? Se há a possibilidade de se comprar por 5€ dois bilhetes, porque se terá de pagar pelo menos 10€ por um bilhete???




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Académica - S.C. BRAGA -->lançamento do jogo
« Responder #9 em: 20 de Abril de 2006, 09:53 »


Os interesses dos associados e simpatizantes do ENORME, não deveriam ser melhor salvaguardados??? Se há a possibilidade de se comprar por 5€ dois bilhetes, porque se terá de pagar pelo menos 10€ por um bilhete???

Realmente!
jaimec
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #10 em: 20 de Abril de 2006, 10:43 »
Se o Jezu continuar a utilizar o 4-3-1-2 dos ultimos jogos, bem que levamos na espinha ... estou farto de o dizer .Mas duvido que tenhamos uma arbitragem tão venenosa como a do xistra .
Anuncios G
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #11 em: 20 de Abril de 2006, 12:58 »
Quem poder ir que vá, mas acho que o Braga vai perder!!

Para a Academica é um jogo muito importante e para o Braga é quase a feijões pelo é assim que os jogadores têm encarado os ultimos jogos !!

O Sr. Juju que volte ao 4x3x3 , ja que o Deli não pode jogar, para ver se equipa não pinta cenas !!

Desculpem o péssimismo mas é assim que me sinto depois das ultimas exebições da nossa equipa !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #12 em: 20 de Abril de 2006, 13:50 »
Que nem passe pela cabeça dos jogadores não ganharem este e os outros jogos até ao final do campeonato!!!
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #13 em: 20 de Abril de 2006, 14:00 »
Eu vou lá estar... Espero que os rapazes tenham acordado para a vida e sigam o exemplo do capitão....
xpt_nautilus
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #14 em: 20 de Abril de 2006, 15:08 »
Na minha opiniao o Jesualdo devia operar uma revoluçao na equipa. Eu limitava-me a por a jogar os suplentes, nao como medida de castigo para os jogadores mas apenas e so para jogar com uns quantos putos. Por isso, era Marco, Pedro Costa, Monteiro, Oliveira, Fernandes, Filipe, Andre, Castanheira, Joao Pereira, Wender e Joao Tomas. Quanto ao resultado...nao tenho muitas esperanças na vitoria mas enfim, temos de acreditar que a equipa que jogar dara tudo para vencer.
TRINCADO
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #15 em: 20 de Abril de 2006, 16:39 »
Na minha opiniao o Jesualdo devia operar uma revoluçao na equipa. Eu limitava-me a por a jogar os suplentes, nao como medida de castigo para os jogadores mas apenas e so para jogar com uns quantos putos. Por isso, era Marco, Pedro Costa, Monteiro, Oliveira, Fernandes, Filipe, Andre, Castanheira, Joao Pereira, Wender e Joao Tomas. Quanto ao resultado...nao tenho muitas esperanças na vitoria mas enfim, temos de acreditar que a equipa que jogar dara tudo para vencer.

Quanto ao Paulo Monteiro, lesionou-se e não joga mais esta época, ao que parece.
Os outros da equipa B que mencionaste (Miguel Oliveira, André e João Pereira), na minha opinião ja deveriam ter tido uma oportunidade, mas agora não. São necessarios na equipa B que ainda luta pela permanência.
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #16 em: 20 de Abril de 2006, 22:54 »
Tenho sérias dúvidas quanto ao resultado deste jogo, não pelo desempenho que eventualmente a equipa possa ter, mas pelo jogo de interesses que por aí grassa. Pelo que vi nas 2 últimas jornadas, a académica é para manter na 1ª liga, por isso, não conto com vitória neste jogo!
Todavia, penso que os jogadores, quaisquer que sejam as forças ocultas que os não queiram deixar ganhar, devem ter uma atitude ganhadora em campo, e acima de tudo que provem de uma vez por todas que são todos grandes jogadores.

Quanto a uma ida a Coimbra, é complicado por causa da viagem. Isto da Páscoa, prendas aos afilhados e 3 sobrinhos aniversariantes em Abril, arrebentam com as poupanças a um pobre. Se houver por aí um santinho que se ofereça para a boleia....
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
helder_rb92
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #17 em: 21 de Abril de 2006, 00:22 »
Vamos todos apoiar o ENORME a Coimbra pois ele necessita do nosso apoio! Não é por o Braga já não estar a lutar pela liga dos campões que o vamos deixar de apoiar, NADA DISSO! Somos adeptos do Enorme, e vamos todos apoia-lo!
Eu vou a Coimbra e tu?  :D
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #18 em: 21 de Abril de 2006, 01:05 »
A ideia da faixa era boa mas era para mostrar o nosso desagrado em relação à palhaçada e roubalheira que é a arbitragem portuguesa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
helder_rb92
  Re: Académica - S.C. BRAGA --lançamento do jogo
« Responder #19 em: 21 de Abril de 2006, 01:15 »
É isso pessoal, quem também tiver dísponivel para criarem umas mensagens que não hesite faça-as!
Arbitragem em portugal? Uma coisa fora do normal!
 

Anuncios M