Quantcast
MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
326 Respostas
52155 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #300 em: 23 de Outubro de 2008, 12:25 »
Achei o discurso do JJ sobre o jogo um bocado conservador, isto do ponto já é bom cheira-me a jogar para o empate espero estar enganado, se quisermos passar a fase seguinte temos de ganhar os jogos em casa e nesta altura nem precisao de se preocupar se sofrem golos em casa temos é de marcar mais.






FORÇA BRAGA SEM VERDADEIROS GUERREIROS
kiklm Juvenis
  • **
  • 131
  • S.C.Braga * Amor e paixao ao clube da cidade.
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #301 em: 23 de Outubro de 2008, 12:34 »
É estranho este silencio nos bifes!!
Pelo forum nao passou ca nenhum que escrevesse,na cidade tambem ainda nao vi nenhum ??? ???
os bifes tem uma boa organização, a maior parte deve ter ficado no porto a dormir, depois seguem para braga antes do almoço

http://wwwbragablog.blogspot.com/
Só vi hoje um casal com as t-shirts do Portsmouth...

 Jorge Jesus vai escalar este time, embora eu ache que se vai equivocar!

                                                                        EDUARDO

                       FRECHAUT                 MOISÉS             RODRIGUEZ            EVALDO


                                                                          VANDINHO

                                   ALAN                                                                  MATHEUS

                                                                  LUIS AGUIAR



                                                MEYONG                                 RENTERIA


      O HOMEM ESTÁ COM MEDO DO JOGO AÉREO DOS BIFES...!
      quem devia estar preocupado era o redknap, com o corredor direito do Braga, mas o Jesus vai-lhe fazer o favor de colocar o João Pereira no banco, para entrar ainda na primeira parte e assim queimar logo uma substituição!

Acreditas sinceramente que o nosso treinador vai prescindir do nosso jogador mais dinamico?? Além disso o Crouch nao é jogador para cair numa ala...daí que acredite que mesmo com Rodriguez disponivel ele coloque Frechaut por ser um jogador menos faltoso (ao Rodriguez vemos muitas vezes os arbitros marcar faltas por se empoleirar no avançado).

Tenho receio acima de tudo na posiçao de trinco...sendo que os ingleses jogam bem naquela parelha Crouch/Defoe vamos assistir muitas vezes a situaçoes de 2x2 (Moisés/Frechaut para Crouch/Defoe), e aqui seria importante um trinco que se torna-se rapidamente num central para criar superioriade numérica naquela zona com um recuo. Assim penso que para discutir o jogo deviamos jogar com

                                Eduardo

Joao Pereira       Moisés      Rodriguez        Evaldo
                          
                                Frechaut

                     Alan                    Vandinho

                                 Luis Aguiar

                 Meyong                  Renteria

Nao seria de todo uma opçao conservadora, iriamos ter Vandinho na posiçao onde sabe realmente jogar e nao um Cesar Peixoto mole e permeável.

O técnico arsenalista falou sobre os dois jogos entre V. Guimarães e Portsmouth: «Não tive de aprender nada com esses jogos, mas deu para aprofundar o conhecimento sobre o Portsmouth. O primeiro golo em Guimarães foi uma jogada de laboratório, aproveitando a média estatura de Andrezinho no flanco direito, colocando a bola na cabeça do Crouch, nessa zona.»

Agora que fala nisso, até é capaz de o paparazzi ter razão...é esperar para ver.

A surpresa das surpresa é que os bifes ficaram mesmo por Guimarães terras de espanha....

Só devem se deslocar a Braga hoje durante a parte da tarde.

Assim sendo já vem com a lição muito bem estudada, pela parte dos espanhois...

Vamos ver o que eles valem.

Estou confiante numa vitoria do nosso enorme mas logo s verá.

Espero ver muita gente logo no estádio.

Força Guerreiros!!!!
Anuncios M
Anuncios M
j0r6e Iniciados
  • *
  • 99
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #302 em: 23 de Outubro de 2008, 13:22 »
É estranho este silencio nos bifes!!
Pelo forum nao passou ca nenhum que escrevesse,na cidade tambem ainda nao vi nenhum ??? ???

os bifes tem uma boa organização, a maior parte deve ter ficado no porto a dormir, depois seguem para braga antes do almoço

http://wwwbragablog.blogspot.com/


Eles vão chegando....ainda à pouco o comboio que chegou ao meio dia a Braga vinha cheio de bifes...  :D
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #303 em: 23 de Outubro de 2008, 14:58 »
Linz de fora. Metia lá o Matheus para a velocidade. Aposto é que vai o Renteria...

E Renteria era uma boa aposta para mim. Penso que será o jpgo ideal para ele.. Meyong e Renteria na frente!

Saudações Ultras


não sei se será ideal jogar com 2 atacantes......para este jogo era mais apologista 4-2-3-1....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #304 em: 23 de Outubro de 2008, 15:43 »
A equipa não vai fugir daquilo que temos visto nos últimos jogos, à excepção de Chaves. a minha única dúvida prende-se com a posição de trinco. Frechaut ou Vandinho consoante a maneira como JJ entenda encarar o jogo;o primeiro fecha melhor junto dos centrais e depois não tem tanta capacidade para "subir", Vandinho é o contrário.
A questão do JPereira nem se coloca, são mais os prós que os contras. Recordo-me do jogo do Mundial 2006 em que o Crouch jogou contra nós e nem teve uma única chance..basta impedir o bombear de bolas e os cruzamentos.
Este Portsmouth é boa equipa mas a meu ver não é melhor que o Tottenham que defrontamos por isso tenho confiança!
Lá estarei como sempre!
barinho
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #305 em: 23 de Outubro de 2008, 16:14 »
Estou a começar a modos que a ficar com aquele friozinho na barriga,e não é do tempo.Já não me consigo concentrar naquilo que tenho de fazer.Vamos lá Braga que hoje tou com fezada :)
disco infiltrator
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #307 em: 23 de Outubro de 2008, 16:27 »
Curioso este comportamento. Mas é bem..
Vamos lá ganhar e "lixar" 2 clubes e paises. :P

ENFIM!
http://diario.iol.pt/desporto/braga-vitoria-guimaraes-portsmouth-taca-uefa-futebol/1005313-4062.html
Anuncios M
Anuncios M
disco infiltrator
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #309 em: 23 de Outubro de 2008, 16:33 »


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1005313&div_id=1458
loooollll

Tristes...


Tristes mesmo. Os dois! Vêm para Braga treinar com as bolas dos espanhois....Dos espanhois nem comento
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #310 em: 23 de Outubro de 2008, 16:36 »
UM APELO A TODOS : LOGO TODOS VESTIDOS DE VERMELHO E PUXAR PELO ENORME ATE AO FIM !

Vamos calar os ingleses
Anuncios G
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #311 em: 23 de Outubro de 2008, 16:45 »
Fuck off, all of them!!

Os vitorinos são mesmo lambe cús.
Levaram porrada na Oliveira, deram-lhes as boas vindas no estadio, foram gozados pelos bifes, mandaram-os á vida na UEFA... e no fim de tudo ainda  andam a cooperar com eles.. ;D ;D BANANAS!!

Mas ok é a unica maneira de terem algo do clube nas competiçoes europeias!!
barinho
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #312 em: 23 de Outubro de 2008, 16:49 »


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1005313&div_id=1458
loooollll

Tristes...


Tristes mesmo. Os dois! Vêm para Braga treinar com as bolas dos espanhois....Dos espanhois nem comento

Deixem lá esses tristes,é a única maneira que têm de tar à beira de outra equipa de nível europeu sem terem de fazer 18 km.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #313 em: 23 de Outubro de 2008, 16:50 »


http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1005313&div_id=1458
loooollll

Tristes...


Tristes mesmo. Os dois! Vêm para Braga treinar com as bolas dos espanhois....Dos espanhois nem comento

:D :D :D :D

Realmente eles são unicos... :D

Tristes....

Saudações Ultras
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #314 em: 23 de Outubro de 2008, 16:54 »
Já falta pouco.....Hoje vamos comer ums bifes ao jantar! ;D
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #315 em: 23 de Outubro de 2008, 17:04 »
Que stress.. Já não penso em mais nada... Nunca mais é hora!

Quando tu entras em campo
De vermelho e branco
O estádio vais ver
Sente o nosso amor
Pois este sector
Por ti vai cantar
Força Magico Braga
Dá um gosto á tua gente
Ver-te lá na frente...

Vamos lá cara...! :D

Saudações Ultras
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #316 em: 23 de Outubro de 2008, 17:08 »
Meu Deus, q stresse. Desde que acordei só penso no jogo!

Vamos lá Braga, eu acredito. :)
j0r6e Iniciados
  • *
  • 99
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #317 em: 23 de Outubro de 2008, 17:10 »
Não podia faltar a este jogo! Nem o trabalho me impediu desta vez...toca a fazer umas trocas nos horários e pronto lá estarei presente! Vou chegar atrasado mas vou... ;) Força BRAGA
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« Responder #319 em: 23 de Outubro de 2008, 17:27 »
MENSAGEM EXCLUSIVAMENTE PARA A EQUIPA TÉCNICA E OS FUTEBOLISTAS DO SC BRAGA QUE VÃO ESTAR HOJE EM CAMPO:

como bem sabem, compete-vos a vós, no relvado e no banco do estádio AXA, mostrar a vossa fibra moral, raça e sobretudo PROFISSIONALISMO perante todo o planeta. Sabem que o "mundo" anglófono, italiano e alemão, é onde mais dinheiro existe, nomeadamente ao nível do futebol no planeta. CABE-VOS A VÓS, futebolistas e treinadores do SC BRAGA, lutar como equipa com tudo que tem, e com o que não tem, para conseguir brilhar ao mais alto nível aos olhos, e nos corações, de milhares de milhões de adeptos do futebol, principalmente lusófonos e britânicos, e também itálicos e germânicos(adversários do nosso grupo E, milan e wolfsburgo isso o indicam) espalhados por todo o planeta. Mostrando a vossa raça, o vosso querer, o vosso PROFISSIONALISMO, e acima de tudo que conseguem constituir mais valias joguem em que campeonato jogarem. De forma a conseguirem a curto, médio ou longo prazo dar o salto para melhores condições económicas, pois é isso que é a vida de ser TREINADOR E FUTEBOLISTA PROFISSIONAIS.MOSTREM AO MUNDO EM CAMPO O QUE É SER RAÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA
 

Anuncios M