Quantcast
TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
11 Respostas
2759 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« em: 09 de Outubro de 2008, 22:47 »
O Braga possui no seu plantel um avançado colombiano, emprestado pelo F.C. Porto, chamado Renteria.
Chegou com a época em andamento, o que desde logo é uma desvantagem em relação aos demais colegas.
Não obstante, rapidamente se impôs na equipa e tem sido primeira escolha do treinador.
Os primeiros jogos mostram tratar-se de um jogador com poucos atributos técnicos e algo trengo. Contudo, é um jogador esforçado e com boa movimentação, o que lhe permite jogadas explosivas.
A um avançado pede-se golos, mas, o Renteria ainda não conseguiu fazer gosto ao pé. Mas, está cada vez mais próximo!
Contra a Naval e contra o Artmedia teve excelentes oportunidades de marcar. Em Guimarães, por falta de sorte (ou talvez de jeito) não conseguiu concretizar quando por três ocasiões esteve cara-a-cara com o Nilson.
Por isso o Renteria tem sido algo incompreendido por parte dos adeptos e também pelos próprios colegas, como ficou patenteado pela reacção do Linz, ao ser rendido por ele no Leixões.

Tenho esperança que a hora do Renteria está a chegar e aposto no jogo de Chaves como a estreia do artilheiro.
Ele é esforçado e merece todo o carinho dos adeptos, tal como há uns anos aconteceu com o Luisinho.

Por favor, deixem aqui as vossas mensagens de incentivo a este jogador do plantel.

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #1 em: 09 de Outubro de 2008, 22:49 »
"Força Renteria!
É verdade que nunca irás estar presente numa gala da FIFA nem chegar a bota-de-ouro. Mas, se te continuares a esforçar vais conseguir finalmente marcar um golo pelo Braga, para gáudio de todos os adeptos.
Elementar, meu caro WASON.  ;D "
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #2 em: 09 de Outubro de 2008, 22:52 »
Vindo de ti nem sei se hei-de pensar que é uma grande ironia  ;D ;D
Mas por mim é isso mesmo, há que dar força...os golos chegarão e como já aqui li acho que no fim da época ainda vamos rezar para que o Salvador arranje maneira de o ter em definitivo... ::)
FORÇA RENTERIA
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #3 em: 09 de Outubro de 2008, 22:54 »
Força Renteria! Vais ser o bota de ouro desta liga a fazer mais destas: ;D
« Última modificação: 09 de Outubro de 2008, 22:57 por Rvben »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #4 em: 09 de Outubro de 2008, 23:06 »
Força Renteria! Vais ser o bota de ouro desta liga a fazer mais destas: ;D



Grande resposta ao assunto proposto no tópico. Com incentivos destes ninguém precisa que o desanime. Esse trabalho fica feito antes ....  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\




Creio que o RENTERIA vai ter mais chances e vai aproveitar para nos dar diversas alegrias. FORÇA.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #5 em: 09 de Outubro de 2008, 23:13 »
  Acredito que quando o Renteria regressar da Colômbia, vai ficar emocionado ao ver este tópico, e também acredito que vai abrir uma conta aqui no Superbraga, para de qualquer maneira prestar tributo, ao cromo que começou isto!
  Mas sem qualquer ironia como é intenção do Finesco, eu acredito no Renteria.
J Juniores
  • ***
  • 545
  • O Braga é nosso
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #6 em: 09 de Outubro de 2008, 23:16 »
O Braga possui no seu plantel um avançado colombiano, emprestado pelo F.C. Porto, chamado Renteria.
Chegou com a época em andamento, o que desde logo é uma desvantagem em relação aos demais colegas.
Não obstante, rapidamente se impôs na equipa e tem sido primeira escolha do treinador.
Os primeiros jogos mostram tratar-se de um jogador com poucos atributos técnicos e algo trengo. Contudo, é um jogador esforçado e com boa movimentação, o que lhe permite jogadas explosivas.
A um avançado pede-se golos, mas, o Renteria ainda não conseguiu fazer gosto ao pé. Mas, está cada vez mais próximo!
Contra a Naval e contra o Artmedia teve excelentes oportunidades de marcar. Em Guimarães, por falta de sorte (ou talvez de jeito) não conseguiu concretizar quando por três ocasiões esteve cara-a-cara com o Nilson.
Por isso o Renteria tem sido algo incompreendido por parte dos adeptos e também pelos próprios colegas, como ficou patenteado pela reacção do Linz, ao ser rendido por ele no Leixões.

Tenho esperança que a hora do Renteria está a chegar e aposto no jogo de Chaves como a estreia do artilheiro.
Ele é esforçado e merece todo o carinho dos adeptos, tal como há uns anos aconteceu com o Luisinho.

Por favor, deixem aqui as vossas mensagens de incentivo a este jogador do plantel.


É isto que te diverte, sêr o menino que dá nas vistas.
 Nunca vi nenhum tema teu que fosse construtivo ?
paparazzi
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #7 em: 09 de Outubro de 2008, 23:18 »
Força Renteria! Vais ser o bota de ouro desta liga a fazer mais destas: ;D

  Aproveito a possibilidade de incentivar o Renteria e todos os cromos deste forum!
Anuncios M
Anuncios M
Bragaparasempre
Bragaparasempre Juvenis
  • **
  • 112
  • Quem não sente não entende.....
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #8 em: 10 de Outubro de 2008, 14:52 »
desejo a maior soorte do mundo ao renteria mas ele nao precisa porque le ja e um grande jugador es o melhor renteria vamos ganhar o campeonato e vais ser o melhor marcador  :P
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #9 em: 10 de Outubro de 2008, 15:04 »
Que palhaçada de tópico.
Palhaços de

Com adeptos assim...
Moderadores...não veem que isto é a gozar?

Que palhaçada...

Finesco e Rvben ... dois em um??
« Última modificação: 10 de Outubro de 2008, 17:12 por ric »
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #10 em: 10 de Outubro de 2008, 15:27 »
[
É melhor nem ligar...
Parece-me que é um tópico para destabilizar e não para incentivar ::)
« Última modificação: 10 de Outubro de 2008, 17:12 por ric »
Anuncios G
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: TÓPICO DE INCENTIVO AO RENTERIA
« Responder #11 em: 10 de Outubro de 2008, 17:20 »
penso ser, mais uma vez, um tópico "bem conseguido" do Finesco.
mais uma vez usa a lingua portuguesa como ninguém...
por ser susceptível de interpretações dúbias, o tópico será trabscado, sabendo de antemão, que voltará á carga a tentar "impugnar" esta censura....

mas para incentivar o renteria, falam-no no estadio com o v/ aplauso e força interior.
 

Anuncios M