Quantcast
"MIB: Os regedores da Liga"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"MIB: Os regedores da Liga"
20 Respostas
3444 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: "MIB: Os regedores da Liga"
« Responder #20 em: 29 de Setembro de 2008, 15:01 »
No outro dia li as declarações de João Eusébio, técnico do Rio Ave antes do jogo contra o Porto, em que dizia o seguinte:
"Mas, como na natureza há animais que existem para engordar outros, no nosso campeonato há equipas que sobrevivem para serem comidas pelas outras"

Este é o futebol portugues! Não tenhamos ilusões, a classificação final já esta delineada e decidida.

Mudar isto é possível, acerdito que sim.

Desde puto que idolatro o 25 de Abril, para mim foi o momento mais alto da nossa história, mesmo acima dos Descobrimentos. Porque? Porque foi um momento espontâneo, em que se tentou mudar, em que pela ultima vez tentamos mudar algo. No entanto apenas alguma coisa mudou, muito continuou na mesma e a corrupção reina e faz lei. O futebol! O futebol é um espelho do resto da sociedade, seria necessário limpar uma serie de coisas antes de chegarmos ao futebol, alias o futebol anda de mãos dadas com tantas outras coisas. A Britalar por exemplo subitamente ganha todos os concursos públicos em Braga, o futebol é apenas um tentáculo.
Acredito que seja possível mudar o status quo, basta que cada um de nós seja honesto, não é pedir muito. Mas há sempre o apelo de algo superior, algo que torna possível os sonhos daqueles que necessitam do brilho para (vi)ver.

Basta ser honesto e isso está ao alcance de qualquer um, por isso e só por isso acredito que seja possível um dia as coisas mudarem.

Bem dito!
 

Anuncios M