Quantcast
Bruno Gama no BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Bruno Gama no BRAGA
64 Respostas
11243 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #60 em: 18 de Agosto de 2006, 12:44 »
Para quê mais um ala direito ??

Ja temos o Maciel , o Luis filipe que tambem faz bem o lugar, o David embora não convensa é nosso !!
Vamos andar 2 anos a rodar um jogador com potencial mas inexperiente na 1ª liga para depois o Porto o vir buscar quando ele ja estiver mais rodado ???

Sou contra, sinceramente acho que de momento temos um plantel muito equilibrado, há que trabalhar os jogadores que temos e que são nossos activos e que a qualquer altura nos podem dar um bom encaixe financeiro !!

Acho desnecessária a vinda de qualquer outro jogador, temos um bom plantel, até para que não haja problemas de motivação no grupo não devemos ter jogadores a mais !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #61 em: 18 de Agosto de 2006, 13:39 »
Afinal sempre vem por empréstimo. Espero que não venha só para tirar lugar a jogadores do clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #62 em: 21 de Agosto de 2006, 17:13 »
Afinal sempre vem por empréstimo. Espero que não venha só para tirar lugar a jogadores do clube.


Leiam a noticia de hoje do Record...

Carvalhal: "Bruno Gama colmata lacuna no plantel."

Se ele o diz kem somos nos???

ABRAÇO
Filipa Carvalho
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #63 em: 22 de Agosto de 2006, 21:49 »
Afinal sempre vem por empréstimo. Espero que não venha só para tirar lugar a jogadores do clube.


Leiam a noticia de hoje do Record...

Carvalhal: "Bruno Gama colmata lacuna no plantel."

Se ele o diz kem somos nos???

ABRAÇO
E li ontem em dois jornais que ele mostrou qualidade e força de vontade no jogo com o Moreirense.Como nao vi nao posso afirmar.
Mas do que vi ontem no treino ele trabalha bem e secalhar ate mais que alguns que estao ca a mais tempo,com mais experiencia e que sejam do clube
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Bruno Gama no BRAGA
« Responder #64 em: 22 de Agosto de 2006, 22:23 »
Afinal sempre vem por empréstimo. Espero que não venha só para tirar lugar a jogadores do clube.


Leiam a noticia de hoje do Record...

Carvalhal: "Bruno Gama colmata lacuna no plantel."

Se ele o diz kem somos nos???

ABRAÇO
E li ontem em dois jornais que ele mostrou qualidade e força de vontade no jogo com o Moreirense.Como nao vi nao posso afirmar.
Mas do que vi ontem no treino ele trabalha bem e secalhar ate mais que alguns que estao ca a mais tempo,com mais experiencia e que sejam do clube



Na equipa B também tínhamos muita gente com força de vontade.
O Bruno Gama sendo jogador do FCPorto só nos servirá se for de facto uma mais valia, porque para vir para o Braga rodar  para voltar para o Porto, vindo tirar lugar a jogadores do Braga não me parece bem.

Tem que ser de facto melhor que os que são do Braga, para que se possa considerar positivo o seu empréstimo.

BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M