Quantcast
Wender no Site
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Wender no Site
5 Respostas
3064 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pepper
pepper Iniciados
  • *
  • 4
  Wender no Site
« em: 20 de Setembro de 2008, 17:45 »
Acho que já é altura de tirar a foto do Wender da página de entrada no Fórum, uma vez que ele já não pertence ao nosso clube e está a defender as cores de outro clube, neste caso o Belenenses.

Pepper
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Wender no Site
« Responder #1 em: 20 de Setembro de 2008, 18:10 »
Acho que tens razão em dizer que o Wender devia sair das imagens que aparecem no fórum, penso que seja um slide que vai passando imagens, mas acho que não era necessário criar um tópico quando existe um sobre o site em geral em que se deixa lá dicas e comentários sobre o site: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4227.80
« Última modificação: 20 de Setembro de 2008, 18:12 por justLooking »
Anuncios M
Anuncios M
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Wender no Site
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2008, 19:16 »
Sim concordo, logo que alguém possa fazer isso.  ;D ;D ;D ;D


Mas não podemos deixar de dizer que ele jogou por nós esta época por isso pertence ao plantel, ele está na foto dos Gverreiros do Minho essa não pode ser retirada.
É bom viver o Braga.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Wender no Site
« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2008, 23:44 »
O Wender ainda é nosso. Ele só está emprestado ao Beleneses até o final desta época, por isso, por mim não se tirava foto nenhuma.
Gambit
  Re: Wender no Site
« Responder #4 em: 21 de Setembro de 2008, 11:51 »
O Wender ainda é nosso. Ele só está emprestado ao Beleneses até o final desta época, por isso, por mim não se tirava foto nenhuma.

É nosso mas se joga contra nós e marca, a foto fica mesmo bem!  :P
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Wender no Site
« Responder #5 em: 21 de Setembro de 2008, 16:52 »
O Wender ainda é nosso. Ele só está emprestado ao Beleneses até o final desta época, por isso, por mim não se tirava foto nenhuma.

É nosso mas se joga contra nós e marca, a foto fica mesmo bem!  :P

Mas isso a culpa já não é nossa, mas sim do Braga. Eles que metessem uma cláusula no contrato para não jogar contra nós.
 

Anuncios M