Quantcast
Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
36 Respostas
7198 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
com a Fase de Grupos da Taça UEFA quase no papo penso que é a hora certa para começar a debater este assunto.

Ao contrario do que aconteceu nas 2 últimas temporadas penso que este ano não deve falhar um pacote com os 2 bilhetes para os jogos em casa da fase de grupos.

Obviamente a preços mais atraentes que os bilhetes comprados individualmente.

e penso também que esse pacote deveria estar dividido em SOCIOS CADEIRA ANUAL, SOCIOS, JOVENS ATÉ 17 ANOS e  PÚBLICO EM GERAL.

Acho que este tipo de iniciativa atrairira muita gente a ambos os jogos a realizar cá em Braga no Estádio AXA, ou pelo menos aumentaria o número de bilhetes vendidos e consequente receita(isto porque uma pessoa apesar de comprar os bilhetes muitas das vezes não tem possibilidade de ir aos jogos devido a algum contratempo)

obviamente que a decisão cabe há administração da SC BRAGA - Futebol S.A.D., mas a tomada de atitude também é mais do interesse destes, nomeadamente a nível económico, do que de nós sócios adeptos e simpatizantes do S.C.B..

proporia aos moderadores que colassem este topico preso no topo do forum até ao dia que a SC BRAGA - Futebol S.A.D. anuncia-se ou os pacotes de bilhetes para os 2 jogos da fase de grupos, ou os preços dos bilhetes para o 1º jogo em Braga desta competição

Kilo
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #1 em: 19 de Setembro de 2008, 02:34 »
 O sorteio da fase de grupos já é amanha?  ::)
Anuncios M
Anuncios M
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2008, 09:54 »
Tudo o que seja bom para o Braga e para os adeptos é bom.
É bom viver o Braga.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #3 em: 19 de Setembro de 2008, 10:49 »
Espero que não cometam o mesmo erro deste jogo - CRIANÇAS até aos 12 anos deveriam entrar apenas com o cartão de sócio (tenham ou não tenham cadeira) - As minhas filhas entre centenas e centenas de crianças deixaram de ver este jogo (que era fantástico para os cativar) só porque alguém se lembrou que as crianças também tinham de pagar.

SERÁ QUE NÃO VEEM QUE O FUTURO ESTÁ NAS CRIANÇAS ?
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #4 em: 19 de Setembro de 2008, 11:19 »
Eu acho que devem fazer uma campanha dos 2 jogos por 10 euros pra quem tem cadeira, 15 sócios sem cadeira.


25 euros os 2 jogos quem quiser mesmo não sendo sócios.


Menores de 16 anos entrada gratuita. O estádio nunca encherá, ainda ontem nem metade tinha, pode-se baixar um bocado os preços em principio irá mais gente se for bem publicitado.
jcg Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #5 em: 19 de Setembro de 2008, 11:39 »
Eu acho que devem fazer uma campanha dos 2 jogos por 10 euros pra quem tem cadeira, 15 sócios sem cadeira.


25 euros os 2 jogos quem quiser mesmo não sendo sócios.


Menores de 16 anos entrada gratuita. O estádio nunca encherá, ainda ontem nem metade tinha, pode-se baixar um bocado os preços em principio irá mais gente se for bem publicitado.

Eu compreendo que as pessoas queiram preços baratos para ir aos jogos...
Mas 10 euros por 2 jogos internacionais? As pessoas pagam 10 ou 15 euros para ir ver um jogo contra porto,benfica ou sporting, e vão pagar menos por 2 jogos internacionais, eu acho que o clube também tem de aproveitar para fazer receita.

Acho que um preço de 20 euros pelos dois jogos não seria nada mau, mas claro que se nos calhar um colosso europeu não contem com isso... De qualquer forma parece-me uma excelente ideia a criação do tal pack apesar de serem apenas dois jogos...
« Última modificação: 19 de Setembro de 2008, 11:41 por jcg »
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #6 em: 19 de Setembro de 2008, 11:50 »
Eu acho que devem fazer uma campanha dos 2 jogos por 10 euros pra quem tem cadeira, 15 sócios sem cadeira.


25 euros os 2 jogos quem quiser mesmo não sendo sócios.


Menores de 16 anos entrada gratuita. O estádio nunca encherá, ainda ontem nem metade tinha, pode-se baixar um bocado os preços em principio irá mais gente se for bem publicitado.

Eu compreendo que as pessoas queiram preços baratos para ir aos jogos...
Mas 10 euros por 2 jogos internacionais? As pessoas pagam 10 ou 15 euros para ir ver um jogo contra porto,benfica ou sporting, e vão pagar menos por 2 jogos internacionais, eu acho que o clube também tem de aproveitar para fazer receita.

Acho que um preço de 20 euros pelos dois jogos não seria nada mau, mas claro que se nos calhar um colosso europeu não contem com isso... De qualquer forma parece-me uma excelente ideia a criação do tal pack apesar de serem apenas dois jogos...

Eu estou a falar para encher o estádio. Eu irei independentemente do preço, tenho cadeira de empresa pessoal o preço é indiferente
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #7 em: 19 de Setembro de 2008, 12:00 »
15 € - para socios (com ou sem cadeira, quem tem cadeira, ja a tem mais que paga, por isso não vamos cair no exagero, se nao daqui a pouco os socios que nao tem cadeira nao lhes compensa ser socios!!!! Já pensaram nisso!!!)
25 € - para não socios
Anuncios M
Anuncios M
Marques87 Iniciados
  • *
  • 36
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #8 em: 19 de Setembro de 2008, 14:41 »
Considero que só depois de sabermos qual o nosso grupo e quais os jogos a realizar em casa, é que podemos falar em preços. Pois é muito diferente jogar com um AC Milan ou com um clube desconhecido.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #9 em: 19 de Setembro de 2008, 15:19 »
15 € - para socios (com ou sem cadeira, quem tem cadeira, ja a tem mais que paga, por isso não vamos cair no exagero, se nao daqui a pouco os socios que nao tem cadeira nao lhes compensa ser socios!!!! Já pensaram nisso!!!)
25 € - para não socios
Não concordo, com os preços das cadeiras só não compra cadeira quem não quer, e para incentivar ainda mais a compra da cadeira devemos ter estes preços diferenciados!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #10 em: 19 de Setembro de 2008, 15:31 »
Exactamente. O objectivo é comprarem cadeiras. Se sai mais barato então porque não?

Mas isto só pode ser lançado depois de sabermos os jogos.

Porque calhar um Valencia e um Milan em casa (por exemplo.. espero que não seja assim  ;D) o preço sobe um bocado..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Anuncios G
jaimec
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #11 em: 19 de Setembro de 2008, 15:34 »
Quotas á parte, 1 conselho : Comprem a cadeira de 15€ e depois sentem-se onde quiserem ! Só talvez em 4 jogos, tenham que se sentar no vosso lugar, e mesmo assim não é caro !
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #12 em: 19 de Setembro de 2008, 16:05 »
Quotas á parte, 1 conselho : Comprem a cadeira de 15€ e depois sentem-se onde quiserem ! Só talvez em 4 jogos, tenham que se sentar no vosso lugar, e mesmo assim não é caro !

Olha que não, comprei a cadeira de sub21, e o lugar para esse "pacote" é na Nascente Superior...ainda não meti os pés lá...e não perdi um jogo no AXA, na Nascente Inferior.
jaimec
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #13 em: 19 de Setembro de 2008, 19:23 »
Quotas á parte, 1 conselho : Comprem a cadeira de 15€ e depois sentem-se onde quiserem ! Só talvez em 4 jogos, tenham que se sentar no vosso lugar, e mesmo assim não é caro !

Olha que não, comprei a cadeira de sub21, e o lugar para esse "pacote" é na Nascente Superior...ainda não meti os pés lá...e não perdi um jogo no AXA, na Nascente Inferior.

Ou seja, esse "olha que não" é um olha que sim ! Não percebeste um boi do que eu escrevi pois não ?
Quando eu digo onde quiserem, refiro-me á mesma bancada .... que é da Nascente, senta-se onde houver lugar, seja inferior ou superior, sector A1 ou B12, desde que seja na Nascente ; quem é da Poente, faz o mesmo, na poente ! Capice ?

Resumindo : quem comprar uma cadeira por 15€, pode sentar-se em 70% dos jogos, ao lado de uma pessoa que pagou 50, ou mais ... pelo menos á minha beira, há sempre meia-duzia de cadeiras vazias que depois do jogo começar, se enchem com pessoal que não tem ali cadeira !
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #14 em: 20 de Setembro de 2008, 12:01 »
Quotas á parte, 1 conselho : Comprem a cadeira de 15€ e depois sentem-se onde quiserem ! Só talvez em 4 jogos, tenham que se sentar no vosso lugar, e mesmo assim não é caro !

Olha que não, comprei a cadeira de sub21, e o lugar para esse "pacote" é na Nascente Superior...ainda não meti os pés lá...e não perdi um jogo no AXA, na Nascente Inferior.

Ou seja, esse "olha que não" é um olha que sim ! Não percebeste um boi do que eu escrevi pois não ?
Quando eu digo onde quiserem, refiro-me á mesma bancada .... que é da Nascente, senta-se onde houver lugar, seja inferior ou superior, sector A1 ou B12, desde que seja na Nascente ; quem é da Poente, faz o mesmo, na poente ! Capice ?

Resumindo : quem comprar uma cadeira por 15€, pode sentar-se em 70% dos jogos, ao lado de uma pessoa que pagou 50, ou mais ... pelo menos á minha beira, há sempre meia-duzia de cadeiras vazias que depois do jogo começar, se enchem com pessoal que não tem ali cadeira !

Tu é que não percebes-te um boi do que escrevi!!
Dizes 70%??!! eu digo 100%!!
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #15 em: 20 de Setembro de 2008, 12:20 »
Está mais que visto que compensa muito mais comprar cadeira anual do que andar a comprar bilhete jogo após jogo.
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 630
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #16 em: 20 de Setembro de 2008, 20:02 »
Quotas á parte, 1 conselho : Comprem a cadeira de 15€ e depois sentem-se onde quiserem ! Só talvez em 4 jogos, tenham que se sentar no vosso lugar, e mesmo assim não é caro !

Olha que não, comprei a cadeira de sub21, e o lugar para esse "pacote" é na Nascente Superior...ainda não meti os pés lá...e não perdi um jogo no AXA, na Nascente Inferior.

Ou seja, esse "olha que não" é um olha que sim ! Não percebeste um boi do que eu escrevi pois não ?
Quando eu digo onde quiserem, refiro-me á mesma bancada .... que é da Nascente, senta-se onde houver lugar, seja inferior ou superior, sector A1 ou B12, desde que seja na Nascente ; quem é da Poente, faz o mesmo, na poente ! Capice ?

Resumindo : quem comprar uma cadeira por 15€, pode sentar-se em 70% dos jogos, ao lado de uma pessoa que pagou 50, ou mais ... pelo menos á minha beira, há sempre meia-duzia de cadeiras vazias que depois do jogo começar, se enchem com pessoal que não tem ali cadeira !

Tu é que não percebes-te um boi do que escrevi!!
Dizes 70%??!! eu digo 100%!!

Nao tenho nada a ver com a conversa mas devias ler melhor o que o jaimec escreveu de início ao fim ...  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
edubraga
edubraga Iniciados
  • *
  • 70
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #17 em: 20 de Setembro de 2008, 20:29 »
Bilhetes caros pouca gente, bilhetes acessiveis muita gente!!![ :) ;) :D 8) :o ::) :P


                                                                                        100% Braga vamos apoiar o nosso "ENORME" clube a vitoria
edubraga3488
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #18 em: 20 de Setembro de 2008, 22:32 »
Tá mais que visto que a SAD tem que colocar os bilhetes á venda por preços aceitáveis não deixando de salvaguardar os interesses do clube. Primeiro temos que aguardar pelo que nos reservará o sorteio.

Os sócios menores deveriam entrar de borla nestes jogos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Pacotes de Bilhetes fase de grupos da Taça UEFA... ou então não...
« Responder #19 em: 20 de Setembro de 2008, 22:34 »
Quotas á parte, 1 conselho : Comprem a cadeira de 15€ e depois sentem-se onde quiserem ! Só talvez em 4 jogos, tenham que se sentar no vosso lugar, e mesmo assim não é caro !
Eu tenho cadeira no A4, mas também já pensei que seria uma boa opção para quem não quer dar 50 € por um lugar no AXA!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
 

Anuncios M