Quantcast
Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
39 Respostas
9403 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
Caros Foristas, constatei hoje, para espanto meu, que o jogador João Pereira se encontra á frente na votação para o melhor jogador do ultimo jogo da liga.

Sendo o futebol um jogo de equipa é natural que um jogador o outro se destaque durante um jogo, e naturalmente seja considerado o melhor jogador em campo da equipa, no entanto não convém esquecer o jogo da equipa.

A atitude do João Pereira ao agredir o João Moutinho, sem que nada acontecesse para fazer tal acto, prejudicou a equipa num momento em que necessitávamos de meter toda a "carne no assador", esta situação só por si deveria, do meu ponto de vista "excluir" o João Pereira da votação.

Por muito bom que um jogador seja faz parte de uma equipa, vejam o que aconteceu com o Wender!

Fica aqui o meu ponto de vista sobre o assunto.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
monica-sousa
monica-sousa Equipa Principal
  • *****
  • 1089
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #1 em: 04 de Setembro de 2008, 20:14 »
Concordo plenamente!!
Reparei nisso ainda à pouco e pensei que alguém não viu o mesmo que eu...
Até podem dizer que o Moutinho estava a merecer, não vos tiro razão, mas uma pessoa que é PROFISSIONAL tem de fazer tudo para atingir o objectivo (ainda por cima em equipa!).
O que o João Pereira fez não tem desculpa, por melhor jogador que ele seja, na minha opinião, deveria ter um castigo interno. Mas é a minha opinião!
Anuncios M
Anuncios M
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #2 em: 05 de Setembro de 2008, 09:25 »
aonde é que se vota no melhor jogador da jornada?
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #3 em: 05 de Setembro de 2008, 09:33 »
aonde é que se vota no melhor jogador da jornada?

Na página principal por baixo das apostas dos jogos Sergio!

Saudações Ultras
jaimec
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #4 em: 05 de Setembro de 2008, 14:31 »
Desculpem, mas expulsão aparte, o João Pereira foi, na minha opinião, um dos melhores do SCB .

Acho injusto estarem a crucificar o rapaz por causa de uma atitude irreflectida, porque só quem está lá dentro é que sabe o que realmente se passou .Acham que o Moutinho em campo é o betinho que dá entrevistas á caras ou á nova gente ?

Não quero defender a atitude do João, essa não tem defesa, mas quero defender o homem que representa com bravura e aplicação o meu Enorme Sporting Clube de Braga .Mas isso o clube é que deve ter um regulamento interno que o jogador deva ler e assinar aquando da sua chegada ao clube, que preveja e sancione este tipo de comportamentos .

João, não tornes a repetir a graça ... prejudicas o SCB e prejudicas a tua carreira, tens que acalmar os teus impulsos .No resto, continua a jogar como sempre, com a pica do costume, com a raça que se te reconhece !

FORÇA JOÃO ! FORÇA BRAGA !
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #5 em: 05 de Setembro de 2008, 14:34 »
Desculpem, mas expulsão aparte, o João Pereira foi, na minha opinião, um dos melhores do SCB .

Pois, expulsão à parte. O que, diga-se, faz uma certa diferença. Tudo bem que não vamos crucificar agora por isso nem essa atitude parva pode apagar tudo o que ele fez... Mas entre escolhê-lo a ele e outro jogador que também jogou bem e não prejudicou a equipa com infantilidades, nem penso duas vezes.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #6 em: 05 de Setembro de 2008, 14:44 »
João, não tornes a repetir a graça ... prejudicas o SCB e prejudicas a tua carreira, tens que acalmar os teus impulsos .No resto, continua a jogar como sempre, com a pica do costume, com a raça que se te reconhece !
FORÇA JOÃO ! FORÇA BRAGA !

O que se passou ninguém sabe, o Moutinho até pode bem ter sido um santinho em campo. O resultado toda a gente sabe, não se trata de crucificação, simplesmente de um constatar de um facto, a sua atitude prejudicou a equipa, e mesmo que tivesse sido o melhor até ao momento, perdeu toda a "vantagem" que poderia levar em relação a qualquer outro jogador.

O futebol é um jogo de equipa!

Infelizmente o João Pereira tem esse feitio impetuoso, que o poderá prejudicar, e também a equipa.
A sua eleição como melhor jogador da equipa é uma "palmadinha nas costas" e uma ilibação da sua atitude que em nada contribui para a equipa.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
jaimec
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #7 em: 05 de Setembro de 2008, 14:47 »
Desculpem, mas expulsão aparte, o João Pereira foi, na minha opinião, um dos melhores do SCB .

Pois, expulsão à parte. O que, diga-se, faz uma certa diferença. Tudo bem que não vamos crucificar agora por isso nem essa atitude parva pode apagar tudo o que ele fez... Mas entre escolhê-lo a ele e outro jogador que também jogou bem e não prejudicou a equipa com infantilidades, nem penso duas vezes.

Por isso és livre de voteres em quem tu quiseres ... não devias era tentar condicionar uma votação que se quer que seja livre .Nem tu, que ao que sei, és uma forista igual aos outros e igual a mim, quanto mais moderadores de conteúdos ! De um moderador espera-se moderação e imparcialidade ...
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #8 em: 05 de Setembro de 2008, 14:47 »
João, não tornes a repetir a graça ... prejudicas o SCB e prejudicas a tua carreira, tens que acalmar os teus impulsos .No resto, continua a jogar como sempre, com a pica do costume, com a raça que se te reconhece !
FORÇA JOÃO ! FORÇA BRAGA !

O que se passou ninguém sabe, o Moutinho até pode bem ter sido um santinho em campo. O resultado toda a gente sabe, não se trata de crucificação, simplesmente de um constatar de um facto, a sua atitude prejudicou a equipa, e mesmo que tivesse sido o melhor até ao momento, perdeu toda a "vantagem" que poderia levar em relação a qualquer outro jogador.

O futebol é um jogo de equipa!

Infelizmente o João Pereira tem esse feitio impetuoso, que o poderá prejudicar, e também a equipa.
A sua eleição como melhor jogador da equipa é uma "palmadinha nas costas" e uma ilibação da sua atitude que em nada contribui para a equipa.

@braços
Eumesmo



Tal e qual o enorme aplauso que recebeu quando estava a sair do campo depois de ser expulso.
Aí poder-se-á desculpar porque não se terá visto bem o lance, mas agora na votação...  :-\
Gambit
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #9 em: 05 de Setembro de 2008, 14:49 »
Desculpem, mas expulsão aparte, o João Pereira foi, na minha opinião, um dos melhores do SCB .

Pois, expulsão à parte. O que, diga-se, faz uma certa diferença. Tudo bem que não vamos crucificar agora por isso nem essa atitude parva pode apagar tudo o que ele fez... Mas entre escolhê-lo a ele e outro jogador que também jogou bem e não prejudicou a equipa com infantilidades, nem penso duas vezes.

Por isso és livre de voteres em quem tu quiseres ... não devias era tentar condicionar uma votação que se quer que seja livre .Nem tu, que ao que sei, és uma forista igual aos outros e igual a mim, quanto mais moderadores de conteúdos ! De um moderador espera-se moderação e imparcialidade ...

Quer dizer que um moderador e/ou afim nunca poderá abrir um tópico para dar a sua opinião sobre determinado assunto sob pena de influenciar os outros??!!  ::)
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #10 em: 05 de Setembro de 2008, 14:52 »
Realmente esta votação, com estes valores, mostra a falta de bom senso de muita gente.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
jaimec
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #11 em: 05 de Setembro de 2008, 15:02 »
Desculpem, mas expulsão aparte, o João Pereira foi, na minha opinião, um dos melhores do SCB .

Pois, expulsão à parte. O que, diga-se, faz uma certa diferença. Tudo bem que não vamos crucificar agora por isso nem essa atitude parva pode apagar tudo o que ele fez... Mas entre escolhê-lo a ele e outro jogador que também jogou bem e não prejudicou a equipa com infantilidades, nem penso duas vezes.

Por isso és livre de voteres em quem tu quiseres ... não devias era tentar condicionar uma votação que se quer que seja livre .Nem tu, que ao que sei, és uma forista igual aos outros e igual a mim, quanto mais moderadores de conteúdos ! De um moderador espera-se moderação e imparcialidade ...

Quer dizer que um moderador e/ou afim nunca poderá abrir um tópico para dar a sua opinião sobre determinado assunto sob pena de influenciar os outros??!!  ::)

Pois ... esqueci-me que os moderadores são-no por boa-vontade e sacrifício do seu tempo pessoal ... dou-lhes os meus parabéns por isso .Mas não estão isentos de críticas ... e eu só estou a dar a minha opinião .Quem não gosta, que ponha de lado e coma só as batatas .  ;)

p.s.- Eu não participei nessa votação . Por bom-senso !
« Última modificação: 05 de Setembro de 2008, 15:05 por jaimec »
jaimec
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #12 em: 05 de Setembro de 2008, 15:08 »
Realmente esta votação, com estes valores, mostra a falta de bom senso de muita gente.


Mais um moderador carola ... ó Ferreira, o bom senso a que te referes é o teu senso, não ?
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #13 em: 05 de Setembro de 2008, 15:09 »
Por isso és livre de voteres em quem tu quiseres ... não devias era tentar condicionar uma votação que se quer que seja livre .Nem tu, que ao que sei, és uma forista igual aos outros e igual a mim, quanto mais moderadores de conteúdos ! De um moderador espera-se moderação e imparcialidade ...

Caro jaimec antes de mais não sou moderador apenas um forista como tu, a minha responsabilidade com o Superbraga é apenas ao nível das funcionalidades e conteúdos do website.

E não estou a condicionar a votação, estou apenas a expressar o meu ponto de vista sobre o assunto e a dizer que fiquei estupefacto pelo facto de a expulsão infantil dele não ter pesado na votação, dai ter aberto o tópico, ja que acho que atitudes como a do João Pereira teve no ultimo jogo devem ser evitadas, e a sua eleição como melhor jogador significa que ele teve bem o jogo todo e isso inclui a expulsão.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #14 em: 05 de Setembro de 2008, 15:11 »
Realmente esta votação, com estes valores, mostra a falta de bom senso de muita gente.


Mais um moderador carola ... ó Ferreira, o bom senso a que te referes é o teu senso, não ?

Julgo que o Ferreira se referia ao bom senso geral, aquele que muita gente tem, e outros não...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
jaimec
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #15 em: 05 de Setembro de 2008, 15:12 »
Realmente esta votação, com estes valores, mostra a falta de bom senso de muita gente.


Mais um moderador carola ... ó Ferreira, o bom senso a que te referes é o teu senso, não ?

Julgo que o Ferreira se referia ao bom senso geral, aquele que muita gente tem, e outros não...

@braços
Eumesmo

Sei exactamente do que falas, por isso pergunto ...
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #16 em: 05 de Setembro de 2008, 16:00 »
A atitude realmente não foi a melhor... mas isso não impede que ele tenha tido um bom desempenho durante o resto do jogo! Votei nele também como uma forma de o apoiar já que todos os estão já querer cruxificar por um acto menos reflectido. Eu no lugar dele teria explodido bem mais cedo. Até porque a lesão que ele provocou no João Moutinho "roller man-segundo a watt da eurosport" o impede de jogar nos jogos seguintes. Foi grave? Foi! mas que continue a ter o desempenho que já nos habituou.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #17 em: 05 de Setembro de 2008, 16:08 »
A atitude realmente não foi a melhor... mas isso não impede que ele tenha tido um bom desempenho durante o resto do jogo! Votei nele também como uma forma de o apoiar já que todos os estão já querer cruxificar por um acto menos reflectido. Eu no lugar dele teria explodido bem mais cedo. Até porque a lesão que ele provocou no João Moutinho "roller man-segundo a watt da eurosport" o impede de jogar nos jogos seguintes. Foi grave? Foi! mas que continue a ter o desempenho que já nos habituou.

A atitude dele valeu-lhe 2 jogos de suspensão, para alem de prejudicar a equipa no jogo em causa, prejudica em mais 2.
Se causou ou não lesões nem se põe em causa, a atitude em si é reprovável e não as suas consequências no jogador adversário.
No futebol deve-se jogar á bola, se não é capaz de o fazer então é um mau profissional, é a forma como vejo as coisas!

Se continuar a jogar desta forma espero que o Mister o coloque no banco para acalmar os ânimos.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Ben-u-ron
Ben-u-ron Juvenis
  • **
  • 200
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #18 em: 05 de Setembro de 2008, 17:24 »
O João Pereira foi claramente o melhor jogador do encontro.

Só tenho pena que da atitude que teve........devia ter pisado com mais força a menina do João Moutinho!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Votação Melhor Jogador Braga - Sporting João Pereira na frente...
« Responder #19 em: 05 de Setembro de 2008, 17:43 »
O João Pereira foi claramente o melhor jogador do encontro.

Só tenho pena que da atitude que teve........devia ter pisado com mais força a menina do João Moutinho!

Caro Ben-u-ron é essa a tua visão do futebol?
Fico claramente preocupado com os adeptos que temos, já só nos falta ter um gajo a agredir o fiscal de linha! Enfim

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M