Quantcast
Organização dos Jogos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Organização dos Jogos
19 Respostas
3964 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Organização dos Jogos
« em: 27 de Agosto de 2006, 00:53 »
Uma coisa que não entendo é o porquê de não haver acesso à bancada A (nascente) a quem vem a pé da cidade pelo Bairro da Misericórdia.
Uma vez que se fez uma nova escada metálica na pedreira, o estádio tem escadas com fartura para descer e subir e existe passagem física por baixo do relvado, porque carga de água não se cria um corredor para o efeito?
Qual é a necessidade de concentrar o povo todo na rotunda de Dume, com todos os inconvenientes inerentes às aglomerações de pessoas e carros?
Porquê?
:(
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #1 em: 27 de Agosto de 2006, 01:01 »
Realmente há muita gente que se queixa disso. Não custava nada criar um corredor para quem vai a pé pelo Bairro da Misericórdia.
Anuncios M
Anuncios M
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #2 em: 27 de Agosto de 2006, 01:10 »
Há coisa que não se percebem mesmo...

Hoje também assisti a "cenas" porque os porteiros do lado do Bairro da Misericordia não queriam deixar entrar o António Duarte, funcionário da Liga e ex-Chefe de Departamento do Braga, com a sua viatura...

Não sei como a coisa acabou já que segui viagem...

Qual o problema, afinal...

Ou é porque a organização do jogo assim decidiu e isso é uma ordem pura e simplesmente, ainda que não tenha sentido?

FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #3 em: 27 de Agosto de 2006, 09:09 »
Realmente....

Ontem e só....estiveram 9 mil no estádio, estive desde a entrada na rotunda até entrar no estádio (bancada nascente), 20 min para entrar - 4 portões abertos, não são suficientes, assim as pessoas começam a ficar em casa, estádio novo e tem que esperar mais tempo do aquilo que esperavam no 1º Maio!!!!!!!
Ricard8
Ricard8 Juniores
  • ***
  • 511
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #4 em: 27 de Agosto de 2006, 11:59 »
Realmente não percebo porque é que se abrem só 4 portas. Tenho impressão que muito gente se atrasou por causa disso ainda por cima os seguranças para não atrasarem mais não controlavam quase ninguém.



Saudações Braguistas
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #5 em: 27 de Agosto de 2006, 14:45 »
Desculpem lá mas 9000 pessoas não acredito. É impossivel!  As 2 bancadas de baixo levam 7500 cada (15000 no total), e estavam quase cheias! Como é possivel serem só 9000 espectadores? E não esquecer que ainda havia pessoas na parte de cima.

Estas contagens sempre deixaram muito a desejar e só levam ao engano, principalmente da imprensa que se tiver mais mentiras destas aproveita logo para deitar abaixo.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #6 em: 27 de Agosto de 2006, 15:03 »
Em Aveiro, em contra-ponto dizem que estavam 3 mil pessoas, mas sinceramente pela imagens das bancadas parecia não estar mais que 500.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #7 em: 27 de Agosto de 2006, 16:35 »
Desculpem lá mas 9000 pessoas não acredito. É impossivel!  As 2 bancadas de baixo levam 7500 cada (15000 no total), e estavam quase cheias! Como é possivel serem só 9000 espectadores? E não esquecer que ainda havia pessoas na parte de cima.

Estas contagens sempre deixaram muito a desejar e só levam ao engano, principalmente da imprensa que se tiver mais mentiras destas aproveita logo para deitar abaixo.

Não concordo. A poente teria, no máximo, 5500/6000 e a nascente tb tinha muitas cadeiras livres.
Ambas estavam ela por ela. Assim e dando por cima, não estiveram mais de 11 ou 12000 pessoas.
Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #8 em: 27 de Agosto de 2006, 17:07 »
E outra coisa que esta mal...Nao sei se e temporario ou nao.
Mas as camionetas das claques visitantes agora ficam dentro do recinto do estadio.
Talvez terem feito ali a piscina n tenha sido uma boa opçao ou entao que aproveitem aqueles terrenos a volta do estadio para fazer um parque,porque mesmo que estejam la policias num jogo tipo, benfica porto ou sporting que vem muita gente para a visitante vai ser ali um caus...
Quanto a passagem para a Nascente tambem acho que devia ser criada qualquer coisa porque e uma volta enorme que as pessoas têm que dar...Mesmo quem vai pa Poente para descer aquilo tudo(escadas) sao pelo menos 10min e se nao for muito devagar...
Ontem vi la um senhora e um menino de moletas no estadio...Estas pessoas mesmo naquelas condiçoes vao aos jogos,acho que deviam ter mais condiçoes para as receber...
Quanto ao numero de espectadores nao acredito que tenham sido 9000 acho que foram mais...a nascente ainda tinha algumas pessoas em cima,a poente nao consegui ver...mas a poente em baixo nao faltava muito para estar cheia...mas tambem ainda esta muita gente de ferias e isso nota-se muito nas claques principalmente porque nao estava tanta gente como costumava estar a epoca passada.
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #9 em: 27 de Agosto de 2006, 23:16 »
Infelizmente, e ano após ano, o SCB não aprende com o passado.
Não compreende que, aqueles que estão nas filas de trânsito; nas filas das entradas do EMB; nas filas dos torniquetes... SÃO SÓCIOS DO SCB.
Mas como eles(os srs administradores) não sentem na pele tudo isto, nada fazem para alterar a actual situação.
Gostva de lançar um repto ao Presidente António Salvador(pessoa que admiro): Um dia, ao invés de ir para a confortável Tribuna Presidencial,  venha sentir na pele as contrariedades que os sócios sentem para assistir a um jogo do SCB.
Força Gverreiros
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #10 em: 28 de Agosto de 2006, 00:00 »
Sai de casa 2h antes do inicio do jogo( sair 1h ou até 30m antes chegava) para arranjar estacionamento mas sei que nem toda a gente pode fazer isto.
Quanto ao número de espectadores a contagem deve ser feita sempre para menos porque devia ter á volta de 12000.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
Rita
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #11 em: 28 de Agosto de 2006, 01:15 »
Ontem e só....estiveram 9 mil no estádio,

Fogo, eu diria que estavamos à volta de 12 mil... As bancadas inferiores estavam bastante preenchidas. Não percebo como fazem a contagem dos adeptos (suponho que deve ficar registada a entrada das pessoas nos turniquetes) mas parece que dá sempre um valor inferior ao que parece ter no estádio.
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #12 em: 28 de Agosto de 2006, 09:16 »
Desculpem lá mas 9000 pessoas não acredito. É impossivel!  As 2 bancadas de baixo levam 7500 cada (15000 no total), e estavam quase cheias! Como é possivel serem só 9000 espectadores? E não esquecer que ainda havia pessoas na parte de cima.

Estas contagens sempre deixaram muito a desejar e só levam ao engano, principalmente da imprensa que se tiver mais mentiras destas aproveita logo para deitar abaixo.

Não concordo. A poente teria, no máximo, 5500/6000 e a nascente tb tinha muitas cadeiras livres.
Ambas estavam ela por ela. Assim e dando por cima, não estiveram mais de 11 ou 12000 pessoas.

Concordo!

Quanto a entrar no estádio, NUNCA demorei mais de 10 minutos entre estacionar e estar sentado na cadeira (tenho que descer as escadas todas da poente). Ou se demorei foi porque fui ao tasco antes do jogo... ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #13 em: 28 de Agosto de 2006, 09:26 »
Penso que não estava mais gente pela seguintes razões:

1-- Férias
2-- Biclubistas lagartos tinham jogo à mesma hora.
3-- Bracarenses não sócios muito adeptos do futebol de sofá.
4-- Emigrantes que gostam de futebol no estádio com más experiências no acesso e entradas no EMB.

Muito superficialmente, não vislumbro outras razões.

Não sei se repararam mas mesmo em Inglaterra, dos dois jogos em que passei os olhos este Domingo, e  num deles participava o campeão, havia bancadas às moscas, tipico desta época de veraneio.  

E alguém reparou se o nº de assistentes passou no ecran electrónico?
« Última modificação: 28 de Agosto de 2006, 09:29 por Vilaverde »
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #14 em: 28 de Agosto de 2006, 16:05 »
No que toca à org. de jogos o acesso por trás do ecrãn, que eu saiba vai ser uma realidade. Segundo me disseram aquilo ainda está em obras, mas reconheço que fico sempre na poente, e entro por cima, o que é uma maravilha. Mas para os sócios da nascente que vêm por cima, espero que abram esse acesso o mais rápido possível.

Em relação ao numero de espectadores registados no estádio, de facto quando olhamos parece que somos sempre mais, hehe.
Sobre isso questionei o Clube ainda na época passada e a resposta foi bem elucidativa e de facto correcta.

Sei que nos sectores em baixo na ponta (A1 e B1), todos os lugares são impressos para claques ou convites, e no entanto, por exemplo neste jogo estavam praticamente vazios! se contarmos em média 900 lugares por sector, façam as contas só a esses sectores. Até os convites não vêm aos jogos, quanto mais os outros... Falam que a Nascente Inferior estava praticamente cheia!? Eu estava na Poente, e vi o A1 praticamente vazio, o A8 praticamente vazio, muitas cadeiras anuais sem os lugares ocupados. Só eu é que vi isso??? A nascente inferior é no entanto e sem dúvida a melhor bancada do estádio em termos de assistência.

Temos uma assistência muito fiel, que são os sócios e adeptos habituais. Vejo é sempre pouco público do clube visitante o que é uma pena, e não me digam que 15€ é muito caro para ver o BRAGA a jogar!

Um abraço a todos.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
TRINCADO
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #15 em: 28 de Agosto de 2006, 16:42 »
Desculpem lá mas 9000 pessoas não acredito. É impossivel!  As 2 bancadas de baixo levam 7500 cada (15000 no total), e estavam quase cheias! Como é possivel serem só 9000 espectadores? E não esquecer que ainda havia pessoas na parte de cima.

Estas contagens sempre deixaram muito a desejar e só levam ao engano, principalmente da imprensa que se tiver mais mentiras destas aproveita logo para deitar abaixo.


Mentira. A inferior nascente estava muito mais cheia que q inferior poente.
Spot
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #16 em: 29 de Agosto de 2006, 12:55 »
Desculpem lá mas 9000 pessoas não acredito. É impossivel!  As 2 bancadas de baixo levam 7500 cada (15000 no total), e estavam quase cheias! Como é possivel serem só 9000 espectadores? E não esquecer que ainda havia pessoas na parte de cima.

Estas contagens sempre deixaram muito a desejar e só levam ao engano, principalmente da imprensa que se tiver mais mentiras destas aproveita logo para deitar abaixo.


Mentira. A inferior nascente estava muito mais cheia que q inferior poente.

Boa tarde,

No site oficial do SC Braga, está disponível a informação da assistência ao SC Braga-Paços de Ferreira: 9326 pessoas

Spot
Peixoto
Peixoto Juniores
  • ***
  • 309
  • Braagaaaa!
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #17 em: 29 de Agosto de 2006, 15:11 »
Desculpem lá mas 9000 pessoas não acredito. É impossivel!  As 2 bancadas de baixo levam 7500 cada (15000 no total), e estavam quase cheias! Como é possivel serem só 9000 espectadores? E não esquecer que ainda havia pessoas na parte de cima.

Estas contagens sempre deixaram muito a desejar e só levam ao engano, principalmente da imprensa que se tiver mais mentiras destas aproveita logo para deitar abaixo.

Mentira. A inferior nascente estava muito mais cheia que q inferior poente.

Mesmo que estivesse menos cheia que a Nascente inferior (e acredito que sim) É IMPOSSIVEL 9300 PESSOAS!
Olhem com olhos de ver e digam-me sinceramente se estavam esse numero de pessoas lá. Isto é incompreensivel.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima
carlitos_7 Juvenis
  • **
  • 122
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #18 em: 29 de Agosto de 2006, 15:17 »
Eu acredito neste número, não tenho porque não acreditar! Aliás fui ver o jogo pra Nascente (apesar de normalmente estar no poente) e no próprio estádio comentei, "não estamos mais de 2000", a Poente não estava nem de perto cheia, eu diria no maximo 4000 pessoas, e a poente deveria ter as 5000 e tal pessoas que faltam
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Organização dos Jogos
« Responder #19 em: 03 de Setembro de 2006, 01:50 »
Talvez estejam a contar só as pessoas que pagam bilhete! Já se lembraram disso?! ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M