Quantcast
Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
251 Respostas
40284 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #180 em: 10 de Setembro de 2008, 15:22 »
há muita gente que gosta de comer camarão e lagosta, sobretudo à pala dos outros.
se for a pagar, é que já é um caso sério.
a direcção devia ainda acabar de vez com os convites....há alguns cromos residentes que lá vão, à pala das borlas (aqui, e noutros clubes...)


Eu sou daqueles que não benificio em nada com as borlas pois tenho cadeira, mas sou a favor que tal aconteça para trazer gente a apoiar o clube e quem sabe mais tarde os futuros sócios.
É bom viver o Braga.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #181 em: 10 de Setembro de 2008, 16:12 »
há muita gente que gosta de comer camarão e lagosta, sobretudo à pala dos outros.
se for a pagar, é que já é um caso sério.
a direcção devia ainda acabar de vez com os convites....há alguns cromos residentes que lá vão, à pala das borlas (aqui, e noutros clubes...)


Eu sou daqueles que não benificio em nada com as borlas pois tenho cadeira, mas sou a favor que tal aconteça para trazer gente a apoiar o clube e quem sabe mais tarde os futuros sócios.

Eu também, mas sou contra as "LAPAS" que só por conveniência vem ao estádio e nos jogos grandes.
Era excelente ter nos jogos 20mil sempre a apoiar, ver a bola em braga não é caro, vejamos quanto pagam os sócios apesar de ser liga dos campeões no dragão e alvalade (20 e 30€ por jogo).

O que mais me custa é ver palhaços a criticar os preços de bilhetes de 5€ e darem muito mais dinheiro noutros estádio.

O preço para ver o jogo é mesmo que um "fino+bifana" nas barracas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #182 em: 10 de Setembro de 2008, 18:13 »
Eu também sou a favor de borlas mas é pras crianças para lhes incutir o braguismo e os habituar a ir ver o nosso Enorme ao estádio.Agora aos adultos não.Para quê,a maior parte desses que vão à borla se lhes pedirem um preço mínimo que seja já não vão,já para não falar que estão lá mais preocupados com outros jogos que estão a dar na tv.

Os preços estão muito bem assim,espero que seja para manter esta política caso a gente siga em fente,seja com que adversário for.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2008, 20:33 por barinho »
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #183 em: 10 de Setembro de 2008, 19:40 »
Eu também sou a favor de borlas mas é pras crianças para lhes incutir o braguismo e os hanituar a ir ver o nosso Enorme ao estádio.Agora aos adultos não.Para quê,a maior parte desses que vão à borla se lhes pediorem um preço mínimo que seja já não vão,já para não falar que estão lá mais preocupados com outros jogos que estão a dar na tv.

Os preços estão muito bem assim,espero que seja para manter esta política caso a gente siga em fente,seja com que adversário for.

Eu concordo, em absoluto com estes preços.
Acho que devem ser preços de referência para os nossos jogos da UEFA.
Não nos podemos esquecer da receita. Até concordaria com mais 5€ em cada preço, caso o adversário fosse uma equipa de maior prejecção internacional.
Saudinha... da boa.
barinho
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #184 em: 10 de Setembro de 2008, 20:27 »
Eu também sou a favor de borlas mas é pras crianças para lhes incutir o braguismo e os hanituar a ir ver o nosso Enorme ao estádio.Agora aos adultos não.Para quê,a maior parte desses que vão à borla se lhes pediorem um preço mínimo que seja já não vão,já para não falar que estão lá mais preocupados com outros jogos que estão a dar na tv.

Os preços estão muito bem assim,espero que seja para manter esta política caso a gente siga em fente,seja com que adversário for.

Eu concordo, em absoluto com estes preços.
Acho que devem ser preços de referência para os nossos jogos da UEFA.
Não nos podemos esquecer da receita. Até concordaria com mais 5€ em cada preço, caso o adversário fosse uma equipa de maior prejecção internacional.

Exacto,se na fase de grupos nos calhar um Milão ou um Ajax também não me importo nada de pagar mais 5 ou 10 euros para os ver  ;)
bata Juniores
  • ***
  • 345
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #185 em: 11 de Setembro de 2008, 11:44 »
Lancem o jogo e não batam mais no ceguinho devido aos preços dos bilhetes, é uma discusão sem futuro.

Oque nos interessa é garantir um resultado que nos permita ir para a segunda mão tranquilos.

Força SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!
khadafi
khadafi Juniores
  • ***
  • 302
  • Mladen
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #186 em: 11 de Setembro de 2008, 15:39 »
Dá na televizão?
Força Braga!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #187 em: 11 de Setembro de 2008, 19:43 »
Dá na televizão?

Televizão?!
É capaz de dar é na televisão. Mas até a data ainda nada saiu pra fora em termos de transmissão televisiva
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #188 em: 11 de Setembro de 2008, 19:57 »
Dá na televizão?

Televizão?!
É capaz de dar é na televisão. Mas até a data ainda nada saiu pra fora em termos de transmissão televisiva


Exactamente, isto deve ser o efeito do acordo ortográfico...
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #189 em: 12 de Setembro de 2008, 11:10 »
Eu nem tinha pensado nisso, mas estes preços pode ser um sinal em que o jogo vá ser transmitido pela televisão.
É bom viver o Braga.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #190 em: 12 de Setembro de 2008, 12:25 »
Que seja uma grande noite europeia com uma grande vitória do nosso BRAGA e espero que esta estupida paragem do campeonato não nos venha prejudicar.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #191 em: 12 de Setembro de 2008, 20:52 »
Aqui fica uma boa noticia para o Braga...

Recepção ao Nápoles só na Benfica TV
PRIMEIRA SESSÃO EXPERIMENTAL DO CANAL ENCARNADO
A Benfica TV faz a sua antestreia com a transmissão em directo e em exclusivo da recepção ao Nápoles, a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA, no próximo dia 2 de Outubro. O jogo será transmitido na posição 30 da grelha Meo, o serviço de televisão da Portugal Telecom .

Boa noticia porque, se eles não ocupam espaço na Sporttv e na RTP TVI e SIC mais sobra para os outros, em particular para o Braga que é dos clubes com mais interesse a seguir aos ditos grandes... e neste caso o mais provável é que o jogo vá ser transmitido...


Quanto à notícia em si, mais um bando de XULOS (sim com letra bem grande) que querem ganhar dinheiro de qualquer forma...já não basta ter de pagar a Spottv, daqui a pouco temos que ter 20 assinaturas, uma de cada clube da liga para assistir a todos os jogos do nosso clube!e com um pouco de sorte mais uma do Barcelona outra do real Madrid e Chelsea e por aí fora... enfim! se bem que eu ache que este canal não passe das 1000/2000 assinaturas! e acho que estou a ser optimista!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #192 em: 13 de Setembro de 2008, 00:15 »
os espanholitos, não é o valência ;D ;D vão dar na sportv1, agora dos outros ainda não sei nada
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
José Paulo Pedrosa
José Paulo Pedrosa Juniores
  • ***
  • 427
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #193 em: 13 de Setembro de 2008, 01:38 »
A minha vida... :'( :'( :'( :'( :'( tenho reunião com os professores do segundo ciclo na quinta às 18:30...já tou a ver o filme...vou perder os primeiros minutos do braga e vou de barriga vazia...o vício do Braga é mais forte do que eu :'( :'( :'( :'(

Espero ao menos que valha a pena o sacríficio... :-\
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #194 em: 13 de Setembro de 2008, 11:33 »
A minha vida... :'( :'( :'( :'( :'( tenho reunião com os professores do segundo ciclo na quinta às 18:30...já tou a ver o filme...vou perder os primeiros minutos do braga e vou de barriga vazia...o vício do Braga é mais forte do que eu :'( :'( :'( :'(

Espero ao menos que valha a pena o sacríficio... :-\


Apesar de tudo sempre estou melhor um bocadinho, dado que saio ao fim da tarde das aulas mas em contrapartida moro noutro país: "espanha", o que me pode trazer atrasos logísticos, espero que sem consequências.


FORÇA BRAGA, TODOS JUNTOS RUMO À FASE DE GRUPOS. OS GVERREIROS DO MINHO SOMOS NÓS.




« Última modificação: 13 de Setembro de 2008, 11:40 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #195 em: 13 de Setembro de 2008, 12:56 »
A minha vida... :'( :'( :'( :'( :'( tenho reunião com os professores do segundo ciclo na quinta às 18:30...já tou a ver o filme...vou perder os primeiros minutos do braga e vou de barriga vazia...o vício do Braga é mais forte do que eu :'( :'( :'( :'(

Espero ao menos que valha a pena o sacríficio... :-\

Quem corre por gosto não cansa   ;)
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #196 em: 13 de Setembro de 2008, 23:20 »
É isso meus amigos, todos ao AXA, pois temos de levar o nosso Mágico à fase de grupos. venho de Aveiro de propósito para ver o jogo, no fim regresso, mas a "paixão" por este clube é enorme. Força Braga, vamos em frente e seremos mais fortes. Acredito que podemos ganhar na 5ª feira.
Força Guerreiros!!!
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #197 em: 13 de Setembro de 2008, 23:31 »
Mais um jogo que não posso ver. Mas vou sofrer mais.

É mais um jogo para ganhar.

Força BRAGA, a onde quer que esteja estou sempre contigo.

BRAGA E SÓ BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #198 em: 14 de Setembro de 2008, 10:58 »
Parece-me que o jogo vai ser transmitido na Sporttv, porque na grelha de programação aparece lá assim:

Como é na hora do jogo é possível que seja neste canal, já nos outros nada tá definido.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2008, 11:10 por justLooking »
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: Braga - Artmedia - Taça Uefa - Lançamento do Jogo
« Responder #199 em: 14 de Setembro de 2008, 13:27 »
não se esqueçam vistam de vermelho e pintem a bancada de fogo
todos somos poucos

Fidelis Bracara
Braga e Basta
 

Anuncios M