Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796306 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4540 em: 27 de Setembro de 2022, 23:05 »
O que interessa é que o Horta não se lesionou e está fresquinho para sexta-feira.

Siga.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4541 em: 27 de Setembro de 2022, 23:28 »
   Estea jogo...ou nem tanto.
   Que tal acharam as idas a um jogo com estadio cheio? Um lindo caos não foi...transito ainda mais louco, dificuldades de estacionamento para lá de horroroso. Enfim...querem fazer crescer o n° de assistencia, mas sejamos sérios.  Com este estádio e com estes acessos é um convite a não ver jogo algum.
   Estou a bater na tecla e, é muito, muito dificil encontrar uma solução ideal, mas com estes acessos, mais até de que com condições do estádio (colunas aos pincaros, rampa que mais parece uma subida de montanha de 1a categoria, falta de elevadores e escadorios que mais parecem os do Bom Jesus, claques adeversarias na Nascente e a ainda tenue fan zone) o que de facto impede grandes assistencias são as vias de acesso. Sem isso resolvido (e nunca o ira ser pois basta ver/olhar para a parte de S. Martinho) esqueçam mais de 20 mil adeptos. Mesmo que fossemos campeões. Nesse ano e nos proximos.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4542 em: 27 de Setembro de 2022, 23:44 »
Se este estádio tivesse sempre +- 30 mil quase que me fazia pensar duas vezes em ir ao futebol. Surreal o tempo que uma pessoa perde em filas.

Quanto à seleção é mais do mesmo que já nem me identifico muito com isto. Fiquei mais chateado com o 3-3 contra o Sporting que hoje, por exemplo.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4543 em: 28 de Setembro de 2022, 00:07 »
É constrangedor ver o Ronaldo a jogar neste momento. Talvez na sua pior forma de sempre, todos saiam a ganhar se ele fosse um jogador a vir do banco.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8308
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4544 em: 28 de Setembro de 2022, 00:31 »
#AculpaédoRonaldo

Bruno Fernandes abaixo do expectável
Félix não entendo o hype em torno dele , um jogador vulgar
Rafael Leão, não imprimiu qualquer tipo de mudança ou rasgo de criatividade
João Mário, a substituição não faz qualquer sentido
Ronaldo , não naquela posição e já se nota um decrescimento de velocidade
Vitinha , não acrescentoun nada

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Qual era a posição para o Ronaldo?

eu acho que o Ronaldo não está a aceitar bem que o tempo dele (como jogador de futebol) está a chegar ao fim... e insiste... e insiste...

podia fazer como um beckham... que saiu no topo e foi curtir e ganhar mais umas lercas valentes para um campeonato secundario e deu espaço aos jovens (falando da seleção)...

acho que o ronaldo (infelizmente) com a atitude que esta a tomar (de continuar a insistir... a forçar) ainda vai acabar nas ruas da amargura (futebolisticamente falando)...

e a historia do "ah e tal ele quer bater recordes!!!!!"... se ele tivesse interessado nisso tinha aceitado a rescisão a custo zero que o MU lhe ofereceu... ia para o clube que (o) quisesse e continuava na liga dos campeões a bater recordes... mas o facto de ser 1 dos 3 mais bem pagos da Premier League falou mais alto que o "continuar a bater recordes"...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5990
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4545 em: 28 de Setembro de 2022, 01:24 »
O Fernando Santos já devia ter saído depois do Mundial de 2018. Treinador muito fraco. Com um bom, a maioria destes jogadores ia render o triplo.

O problema é que vai sair o Santos, vai vir outro e vamos continuar a jogar uma porcaria parece-me! (mas é só um feeling)
Olho para a Espanha e não joga um chavo, a Inglaterra pior ainda, a Alemanha e França foi o que se viu.
E voltando à Espanha, mesmo não jogando um chavo, conseguiu ganhar a Portugal que teve uma 2ª parte desastrosa. A Espanha em 90minutos criou uma oportunidade de golo aos 88minutos, mesmo precisando de ganhar, fez o 1º remate na 2ªparte praí aos 70 minutos e foi para as couves.
Portugal foi-se encostando atrás e o treinador demorou uma eternidade a mexer na equipa, logo aos 60 minutos devia ter feito substituições quando começou a perder o meio campo. Se milhões de pessoas conseguem ver isso em casa custa-me perceber como o treinador e os adjuntos não conseguem ver no banco.
Além de tarde e a más horas e mesmo que possa ter errado nas substituições, FS teve azar porque os que entraram, foram muito maus, Vitinha João Mário, não conseguiram segurar uma única bola, Leão também não é jogador para ajudar atrás.
Ronaldo voltou a falhar golos, está longe do seu melhor e a fazer a pré época, obviamente quando a equipa ficou quase partida, sem a bola chegar à frente devia ter saído, ficar em campo não o beneficia a ele nem ninguém. (acho que ia sair aos 88 minutos, mas nem se chegou a perceber). Para jogo continuado como tivemos na 1ªparte e até no fim ainda é de longe, mas muito alonge a quilómetros de todos os outros o melhor que temos, as melhores oportunidades acabaram até por sair quase todos dos pés dele.
Dizer que está reformado, acabado e mais umas tretas, enfim, é comentário de redes sociais. Nas 2 últimas épocas marcou 60 golos. A não ser que de repente e de um dia para o outro tenha perdido todas as qualidades ainda vai marcar golos e muitos.
Quanto à idade ainda este domingo tivemos um gajo de 37 anos a bater record do mundo da maratona.
FS devia ter saído pelo menos depois do Euro 2020, não saiu, acaba por se prejudicar a ele e a própria seleção, os adeptos já não estão com ele há muito, e tudo o que faz ou diz já não interessa a ninguém. Espero que independemente do que fizer no mundial sai-a, porque é o melhor para todos.
« Última modificação: 28 de Setembro de 2022, 01:26 por PAF »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4550 em: 28 de Setembro de 2022, 17:08 »
   Estea jogo...ou nem tanto.
   Que tal acharam as idas a um jogo com estadio cheio? Um lindo caos não foi...transito ainda mais louco, dificuldades de estacionamento para lá de horroroso. Enfim...querem fazer crescer o n° de assistencia, mas sejamos sérios.  Com este estádio e com estes acessos é um convite a não ver jogo algum.
   Estou a bater na tecla e, é muito, muito dificil encontrar uma solução ideal, mas com estes acessos, mais até de que com condições do estádio (colunas aos pincaros, rampa que mais parece uma subida de montanha de 1a categoria, falta de elevadores e escadorios que mais parecem os do Bom Jesus, claques adeversarias na Nascente e a ainda tenue fan zone) o que de facto impede grandes assistencias são as vias de acesso. Sem isso resolvido (e nunca o ira ser pois basta ver/olhar para a parte de S. Martinho) esqueçam mais de 20 mil adeptos. Mesmo que fossemos campeões. Nesse ano e nos proximos.
É um grave problema do estádio a questão dos acessos e estacionamento e aí não sei até que ponto há muito a fazer, porque não é só enfiar lá um dois parques de estacionamento, se as vias não escoam o trânsito. É surreal o estádio já ter quase 19 anos e neste tempo todo , não ter sido feito nada neste aspecto. Este estádio é mesmo um elefante branco e uma desculpa para tudo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4551 em: 29 de Setembro de 2022, 14:08 »
   Estea jogo...ou nem tanto.
   Que tal acharam as idas a um jogo com estadio cheio? Um lindo caos não foi...transito ainda mais louco, dificuldades de estacionamento para lá de horroroso. Enfim...querem fazer crescer o n° de assistencia, mas sejamos sérios.  Com este estádio e com estes acessos é um convite a não ver jogo algum.
   Estou a bater na tecla e, é muito, muito dificil encontrar uma solução ideal, mas com estes acessos, mais até de que com condições do estádio (colunas aos pincaros, rampa que mais parece uma subida de montanha de 1a categoria, falta de elevadores e escadorios que mais parecem os do Bom Jesus, claques adeversarias na Nascente e a ainda tenue fan zone) o que de facto impede grandes assistencias são as vias de acesso. Sem isso resolvido (e nunca o ira ser pois basta ver/olhar para a parte de S. Martinho) esqueçam mais de 20 mil adeptos. Mesmo que fossemos campeões. Nesse ano e nos proximos.
É um grave problema do estádio a questão dos acessos e estacionamento e aí não sei até que ponto há muito a fazer, porque não é só enfiar lá um dois parques de estacionamento, se as vias não escoam o trânsito. É surreal o estádio já ter quase 19 anos e neste tempo todo , não ter sido feito nada neste aspecto. Este estádio é mesmo um elefante branco e uma desculpa para tudo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Nestes últimos 19 anos poderia se ter feito o quê, onde, como e sobretudo com que dinheiro?

Isto é um nado morto: uma localização duplamente péssima: por estar encostado à pedreira e estar numa encosta, afastada de onde a cidade está a crescer e que teve durante estes anos custos brutais que pouco deixou para resolver outros problemas quanto mais estes.

Bastava o estádio ter ficado umas centenas de metros seja para norte ou para sul e provavelmente o plano teria resultado: público que poderia atrair outros negócios, infraestruturas e mais público. Mas fizeram uma obra de arte.

Qualquer € gasto é um remendo num aborto que nunca se sabe muito bem o retorno,por isso o investimento deve ser apenas aquele que traga resultados visíveis (que é sobretudo no conforto do espectadores/fanzones/bares).
Tudo o resto é mero wishfull thinking.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4552 em: 29 de Setembro de 2022, 16:06 »
   Estea jogo...ou nem tanto.
   Que tal acharam as idas a um jogo com estadio cheio? Um lindo caos não foi...transito ainda mais louco, dificuldades de estacionamento para lá de horroroso. Enfim...querem fazer crescer o n° de assistencia, mas sejamos sérios.  Com este estádio e com estes acessos é um convite a não ver jogo algum.
   Estou a bater na tecla e, é muito, muito dificil encontrar uma solução ideal, mas com estes acessos, mais até de que com condições do estádio (colunas aos pincaros, rampa que mais parece uma subida de montanha de 1a categoria, falta de elevadores e escadorios que mais parecem os do Bom Jesus, claques adeversarias na Nascente e a ainda tenue fan zone) o que de facto impede grandes assistencias são as vias de acesso. Sem isso resolvido (e nunca o ira ser pois basta ver/olhar para a parte de S. Martinho) esqueçam mais de 20 mil adeptos. Mesmo que fossemos campeões. Nesse ano e nos proximos.

Não me leves a mal a pergunta, mas já foste a outros estádios?
Eu acho impressionante esta cultura de que o nosso é sempre pior, é sempre uma merd@... Tirando casos raros, como o estádio de Aveiro, por exemplo, que está basicamente no meio da auto-estrada sem nada à volta, a grande maioria dos estádios é assim. Tal como te acontecerá se fores ver um concerto com dezenas de milhares de pessoas a algum sítio.

O grande problema é a falta de alternativas de transporte coletivo ou as pessoas não usarem essas alternativas quando as mesmas existem, como os shuttles que o Braga organiza(va) de/para o Nova Arcada. O maior problema é a maioria das pessoas querer ir de carro para a porta de tudo, e eu sei que Braga não oferece alternativas suficientes a isso.

Mas fazer disto um problema quase exclusivo deste estádio faz zero sentido... Já tentaste passar na Ponte do Freixo depois dum jogo do Porto, por exemplo? Ou então ir à Luz/Alvalade/Guimarães ver o Braga, sair quase 1h depois do jogo acabar e ver a quantidade de carros que ainda está parado no trânsito (nós passamos por eles por ter escolta). Ou se quiseres, também te dou exemplos fora de portas: no ano passado em Glasgow, nós saímos do estádio 30-45min depois do jogo acabar e as filas que se viam cá fora eram também enormes, sendo que os carros mexiam-se 3/4 metros a cada 2 minutos, pelo que alguns devem ter ficado ali ainda mais de 1 hora à vontade. Eu pessoalmente já fui ver um jogo do Borussia Dortmund em casa, com mais de 80 mil pessoas, e no fim do jogo fiquei mais de 40min à espera na fila para entrar no metro, sendo que depois vais no metro completamente abarrotado, quais sardinhas enlatadas. Posso-te ainda dar o exemplo de outro desporto: fui ver um jogo de beisebol nos EUA, com pouco mais de meia casa, e posso-te dizer que 1h depois do início do jogo ainda haviam filas de centenas de metros e múltiplas faixas para entrar no recinto que tem milhares de lugares de estacionamento e dezenas de entradas.

Demorar a sair dum evento que junta dezenas de milhares de pessoas é normal e faz parte, principalmente para quem quer (ou só pode) ir na sua viatura até à porta do evento. Neste sentido, convém é referir que o nosso estádio é claramente dos melhores (senão o melhor) onde já estive em termos de rapidez para escoar as pessoas, o estádio esvazia com uma rapidez impressionante.

Eu não estou aqui a ser moralista e a dizer o que cada um devia ou não fazer, só estou a alertar que é perfeitamente normal que se demore muito a escoar toda a gente num evento com dezenas de milhares de pessoas, e que isso está longe de ser um exclusivo do municipal de Braga. Eu ainda me lembro também da fila e da confusão que era para sair do parque de estacionamento do parque de exposições depois dum jogo no 1º de Maio. Não se discute a localização (o municipal até é melhor para mim, mas é óbvio que no geral a localização do 1º de Maio dá 20-0), mas em termos de acessos tenho as minhas dúvidas em qual será melhor, e claro que depende sempre da perspetiva de cada um (se quiser ir para Frossos ou Merelim, o 1º de Maio é terrível, se quiser ir para Nogueira ou Fraião, é o contrário).
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4553 em: 29 de Setembro de 2022, 16:11 »
ISTO! ^^

Não acrescento nem mais um ponto.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4554 em: 29 de Setembro de 2022, 16:41 »
Eu acrescento só um ponto: em todos os locais referidos (com excepção de Guimarães; no caso do baseball estou-me a fiar nas palavras do ENORME_GUERREIRO) há muito mais estacionamento do que aqui. O que acrescenta bastante à demora em chegar a casa, porque só do estádio ao local onde o carro está é meia hora de caminho.
De resto subscrevo tudo, só acrescento à excepção de Aveiro o estádio de Faro, que ainda é mais prático do que Aveiro.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2022, 16:48 por JR1287 »
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4555 em: 29 de Setembro de 2022, 17:06 »
Eu acrescento só um ponto: em todos os locais referidos (com excepção de Guimarães; no caso do baseball estou-me a fiar nas palavras do ENORME_GUERREIRO) há muito mais estacionamento do que aqui. O que acrescenta bastante à demora em chegar a casa, porque só do estádio ao local onde o carro está é meia hora de caminho.
De resto subscrevo tudo, só acrescento à excepção de Aveiro o estádio de Faro, que ainda é mais prático do que Aveiro.

Não sei bem se há assim tão mais estacionamento, especialmente em Alvalade, por exemplo. Então se fizermos uma espécie de conta de lugares de estacionamento pela capacidade do estádio, não sei se o nosso fica assim tão abaixo dos outros todos. A grande vantagem é que os estádios dos 3 estarolas têm metro à porta, isso é que faz toda a diferença. Convém não esquecer que estádios como Alvalade e Luz, por estarem dentro da cidade, têm muita concorrência pelo estacionamento, principalmente por parte dos moradores da zona, não é fácil estacionar em Lisboa em circunstâncias normais, pelo que não sobra muito para o jogo. Já no nosso caso, a zona do estádio, tirando quem vem do bairro, nunca tem carros e fica quase exclusiva para quem vai ao estádio.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4556 em: 29 de Setembro de 2022, 22:21 »
O Estádio do Dragão nota se o impacto no trânsito dependendo do jogo ser ao fim de semana ou não, o que acaba por ter algum paralelismo com o EMB e poderá ser semelhante com outros: nos jogos à semana há uma parte considerável a usar o carro já que está a vir directamente do trabalho. Se for um jogo grande pior.
Mas em termos de escoamento após jogo no Dragão não é mau de todo.
Passar na zona do Dragão às 18h30 de qualquer dia da semana é perder pelo menos meia hora desde onde a velocidade muda de 120 pra 100 ainda antes da ponte do freixo, e o nó da A3. Mais se houver carro parado na subida do mercado abastecedor

Em Braga além os jogos com maiores afluências e que mais transtornos causaram em filas além de serem à semana foram as finais da taça da liga e este da seleção, ou seja muita gente de fora da cidade, e até da região. Para estas situações dificilmente o transporte público consegue ser a solução.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4557 em: 30 de Setembro de 2022, 00:14 »
   Estea jogo...ou nem tanto.
   Que tal acharam as idas a um jogo com estadio cheio? Um lindo caos não foi...transito ainda mais louco, dificuldades de estacionamento para lá de horroroso. Enfim...querem fazer crescer o n° de assistencia, mas sejamos sérios.  Com este estádio e com estes acessos é um convite a não ver jogo algum.
   Estou a bater na tecla e, é muito, muito dificil encontrar uma solução ideal, mas com estes acessos, mais até de que com condições do estádio (colunas aos pincaros, rampa que mais parece uma subida de montanha de 1a categoria, falta de elevadores e escadorios que mais parecem os do Bom Jesus, claques adeversarias na Nascente e a ainda tenue fan zone) o que de facto impede grandes assistencias são as vias de acesso. Sem isso resolvido (e nunca o ira ser pois basta ver/olhar para a parte de S. Martinho) esqueçam mais de 20 mil adeptos. Mesmo que fossemos campeões. Nesse ano e nos proximos.

Não me leves a mal a pergunta, mas já foste a outros estádios?
Eu acho impressionante esta cultura de que o nosso é sempre pior, é sempre uma merd@... Tirando casos raros, como o estádio de Aveiro, por exemplo, que está basicamente no meio da auto-estrada sem nada à volta, a grande maioria dos estádios é assim. Tal como te acontecerá se fores ver um concerto com dezenas de milhares de pessoas a algum sítio.

O grande problema é a falta de alternativas de transporte coletivo ou as pessoas não usarem essas alternativas quando as mesmas existem, como os shuttles que o Braga organiza(va) de/para o Nova Arcada. O maior problema é a maioria das pessoas querer ir de carro para a porta de tudo, e eu sei que Braga não oferece alternativas suficientes a isso.

Mas fazer disto um problema quase exclusivo deste estádio faz zero sentido... Já tentaste passar na Ponte do Freixo depois dum jogo do Porto, por exemplo? Ou então ir à Luz/Alvalade/Guimarães ver o Braga, sair quase 1h depois do jogo acabar e ver a quantidade de carros que ainda está parado no trânsito (nós passamos por eles por ter escolta). Ou se quiseres, também te dou exemplos fora de portas: no ano passado em Glasgow, nós saímos do estádio 30-45min depois do jogo acabar e as filas que se viam cá fora eram também enormes, sendo que os carros mexiam-se 3/4 metros a cada 2 minutos, pelo que alguns devem ter ficado ali ainda mais de 1 hora à vontade. Eu pessoalmente já fui ver um jogo do Borussia Dortmund em casa, com mais de 80 mil pessoas, e no fim do jogo fiquei mais de 40min à espera na fila para entrar no metro, sendo que depois vais no metro completamente abarrotado, quais sardinhas enlatadas. Posso-te ainda dar o exemplo de outro desporto: fui ver um jogo de beisebol nos EUA, com pouco mais de meia casa, e posso-te dizer que 1h depois do início do jogo ainda haviam filas de centenas de metros e múltiplas faixas para entrar no recinto que tem milhares de lugares de estacionamento e dezenas de entradas.

Demorar a sair dum evento que junta dezenas de milhares de pessoas é normal e faz parte, principalmente para quem quer (ou só pode) ir na sua viatura até à porta do evento. Neste sentido, convém é referir que o nosso estádio é claramente dos melhores (senão o melhor) onde já estive em termos de rapidez para escoar as pessoas, o estádio esvazia com uma rapidez impressionante.

Eu não estou aqui a ser moralista e a dizer o que cada um devia ou não fazer, só estou a alertar que é perfeitamente normal que se demore muito a escoar toda a gente num evento com dezenas de milhares de pessoas, e que isso está longe de ser um exclusivo do municipal de Braga. Eu ainda me lembro também da fila e da confusão que era para sair do parque de estacionamento do parque de exposições depois dum jogo no 1º de Maio. Não se discute a localização (o municipal até é melhor para mim, mas é óbvio que no geral a localização do 1º de Maio dá 20-0), mas em termos de acessos tenho as minhas dúvidas em qual será melhor, e claro que depende sempre da perspetiva de cada um (se quiser ir para Frossos ou Merelim, o 1º de Maio é terrível, se quiser ir para Nogueira ou Fraião, é o contrário).

   Não levo nada a mal Enorme_Guerreiro.
   Era o que faltava se num espaço de discussão, debate , alguma tertúlia e troca de ideias entre adeptos do Enorme eu levasse a mal o que perguntas. Não andaria por aqui e ocuparia o meu tempo noutra coisa. Caça aos Gambuzinos ou trabalho voluntário a calcetar o Atlântico. Faltas de respeito é que me fazem subir a mostarda ao nariz e consequentemente eu desço dos meus saltos altos e parto para a ignorância.
   Ora bem, já.  Já fui a outros estádios e já assisti a grandes concertos. O que me parece é que esse trânsito que refere, se circunscreve as imediacoes do estádio e não a uma cidade que fica completamente caótica a uns bons kilometros de distancia do mesmo.
   Tenho por hábito utilizar os TUB em dia de jogo e, não raras vezes, acabo por sair antes de chegar ao estádio pois pura e simplesmente o autocarro fica preso nas filas. E se for jogo com os metralhas pior. (Não utilizo a designação "jogo grande" ,pois basta o nosso Clube jogar para já o ser!)
   O que me leva ao ponto seguinte:
   Quando digo mal do estádio não é o estadio em si, mas sim o facto de não haver maneira celere de lá chegar e sair. E isso nunca tera solução. A não ser que cortem o transito num dos sentidos em dia de jogo para que esse mesmo sentido seja utilizado pela TUB. Obrigaria a uma articulação com a PSP e Câmara.  Teriamos era os moradores afectados. Metro de superfície  tambem seria  solução...não sei onde seria implantado...
   Há uns bons anos, a Italia jogoi cá.  Por motovos de facilidade de deslocação de um familiar, levei o carro. Vivia na altura na Sé. E o familiar na Cividade. Se não me falha a memoria o jogo começou às 21.  Alapei o meu real trazeiro no sofá da minha casa era uma da manhã. Por muito que os outros sejam fracos...
   Abraço.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4558 em: 05 de Outubro de 2022, 10:43 »
As quantias para os clubes portugueses:

Benfica: 88 mil euros
Sporting: 51 mil euros
FC Porto: 47,5 mil euros
Casa Pia: 30 mil euros
Nacional: 22 mil euros
Paços de Ferreira: 22 mil euros
Gil Vicente: 15 mil euros
V. Guimarães: 15 mil euros
SC Braga: 7 mil euros
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4559 em: 05 de Outubro de 2022, 14:55 »
As quantias para os clubes portugueses:

Benfica: 88 mil euros
Sporting: 51 mil euros
FC Porto: 47,5 mil euros
Casa Pia: 30 mil euros
Nacional: 22 mil euros
Paços de Ferreira: 22 mil euros
Gil Vicente: 15 mil euros
V. Guimarães: 15 mil euros
SC Braga: 7 mil euros
Quantias de quê?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

 

Anuncios M