Que seja algo simples e que descanse para o regresso dos nossos jogos. 
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Ah, ok, não sabia, fica a correçãoÓbviamente que me referia à Taça da Liga sendo a competição a correr nesse mês e com os principais clubes sem algumas das suas melhores aramas poderá haver maior competição dentro da mesma e quem sabe algumas surpresas nessa fase precoce.Alguém já tentou fazer o exercício de como ficarão os planteis da Liga no mês de Dezembro com Mundial para a Taça da Liga?O campeonato tem pausa de meados de Novembro até ao fim do ano
Em Braga ficaremos com Iuri, Djaló e Rodrigo (Mais os miudos Roger, Hernani e Costinha) para as alas com as neste momento mais que prováveis chamadas de Horta (Portugal) e Lainez (México) devemos ficar ainda sem Racic (Sérvia) para esse mês nessa competição, apesar de tudo são baixas importantes na equipa.
O benfica sem J.Mario, Enzo, Otamendi e talvez G.Ramos e Bah?
O porto deve ficar sem Pepe, Eustáquio, Grujic, Taremi e talvez Carmo?
O sporting sem Morita, Ugarte, Coates e talvez Pote ou Trincao?
Dos restantes não deve haver grandes baixas talvez um Cannon no Boavista, um Ogawa nos vitós ou um Aziz no Rio Ave e esta fase da competição poderá ganhar maior equilíbrio.
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
A Taça da Liga não, é disso que o SEMPRESCB está a falar, tal como está escrito no fim da primeira frase da mensagem dele.
Precisamente o meu ponto.E falso!!! Vão dar alguns jogos em canal aberto.Que título de noticia estúpido
Exclusivo na SportTV é todos os jogos da competição mas como é óbvio vai haver jogos em canal aberto
R.Gomes, J.Carvalho e R.Beirão titulares na derrota de Portugal Sub-20