Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
790249 Visualizações
Tutankhamun e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3780 em: 15 de Novembro de 2019, 10:27 »
Deixem o Horta cá. Chamá-lo agora, em baixo de forma e cansado, só iria ser prejudicial.
Em baixo de forma? Quem me dera que ele estivesse sempre em baixo de forma então  ;D
Eu falei do Horta como podia falar do Paulinho por exemplo que apresenta um rendimento superior ao Éder nesta fase. Acho que temos 3/4 jogadores eligíveis que se vestissem outra camisola (uma das que o Sr.Santos já tivesse treinado) já lá estariam à muito.
O Paulinho?
Jogadores do Braga ficam bem cá. Na seleção é só para romperem banco e serem apelidados de cones.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Sendo que em cento e tal anos de história o único titulo de relevância que a selecção tem foi dado por um dos "nossos" cones isso vale o que vale. Quem os apelida assim é quem não os quer lá porque quer lá os cones dos seus clubes.
Para romperem banco ou não a selecção infelizmente é um excelente meio de valorização dos activos e por isso sim acho que o Paulinho está numa fase bem melhor que a do Éder por muito que eu goste e tenha imesmo respeito pelo segundo também.
Nosso? Nosso tinhas o Rafa que fez 1 jogo e  se calhar foi por isso que foi vendido. O Rafa que em 14 já tinho ido passear ao Brasil. Aliás de 14 para cá só Rafa e Éder em 14 e Rafa em 16 nas fases finais.

O Dyego ainda bem que valorizou senão em vez do ultimo chinês ainda ia para Andorra ou Kosovo.

Deixem os jogadores aqui a descansar e treinar com os colegas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Quando referi a nosso referi entre "" exactamente porque o jogador já não pertencia ao Braga no entanto o que quis dizer e penso que a mensagem ficou bem passada é que os jogadores (neste caso o Éder) só são aplidados de "cones, pinos, cepos..." pela maioria do tuga parolo não pela sua falta de qualidade ou capacidade para estar na selecção mas porque simplesmente a ligação que têm é ao Braga e não a um dos estarolas que os parolos e a própria CS apoiam fosse o Éder na altura que cá estava jogador do benfas por exemplo e seria um Deus na terra e merecia ser titularissimo na selecção defendido por toda a critica. Basta ver um exemplo muito recente: Chiquinho, ao segundo jogo que fez com a camisola do benfas depois da lesão já estava a CS a dizer que estava às portas da selecção. Por isso, chamarem os jogadores do Braga de cones na selecção a mim não me belisca minimamente quem me dera a mim ter lá 5 ou 6 pinos do Braga.

Quanto ao resto (Dyego enfim é outra história e todos já sabemos disso) sim a selecção quer queiramos quer não valoriza um jogador isso acho que é inegável e o maior exemplo disso é olhar para a selecção do Sr. Santos, ver os jogadores que lá estão e qual o seu empresário em comum... Está tudo dito para avaliar o poder da selecção a nível de valorização de activos.

PS:  Temos um onze composto habitualmente por 7 a 8 portugueses (devemos ser a equipa mais portuguesa das primeiras ligas Europeias) temos 0 neste momento. Dá que pensar..
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3781 em: 15 de Novembro de 2019, 10:42 »
O pessoal não pode estar ali ao lado meses a chamar cepos aos nossos jogadores e depois vir aqui reclamar que não vão à seleção.
Penso que no momento o Horta poderia ser chamado, de resto ninguém está lá perto parece-me.
Pôr em causa as convocatórias que têm sido feitas acho que nesta altura é quase um ato delirante, porque na realidade têm estado os melhores com uma ou outra excepção que é na maior parte das vezes uma opinião pessoal muito mais que uma questão de ter mais ou menos qualidade.
Nesta última foram chamados 4 jogadores da liga portuguesa e infelizmente para a nossa liga não há muitos mais convocáveis é tudo demasiado mediano.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3782 em: 15 de Novembro de 2019, 10:47 »
O sequeira tem qualidade para lá ir. Quanto a Paulinhos nem pensar.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3783 em: 15 de Novembro de 2019, 10:51 »
O sequeira tem qualidade para lá ir. Quanto a Paulinhos nem pensar.
Se FS chama o Éder não vejo o porquê do Paulinho não poder também ser seleccionado.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3784 em: 15 de Novembro de 2019, 10:53 »
O sequeira tem qualidade para lá ir. Quanto a Paulinhos nem pensar.
Se FS chama o Éder não vejo o porquê do Paulinho não poder também ser seleccionado.
Por ai sim mas sinceramente não vejo qualidade no Paulinho para estar na selecção.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3785 em: 15 de Novembro de 2019, 11:18 »
Quando referi a nosso referi entre "" exactamente porque o jogador já não pertencia ao Braga no entanto o que quis dizer e penso que a mensagem ficou bem passada é que os jogadores (neste caso o Éder) só são aplidados de "cones, pinos, cepos..." pela maioria do tuga parolo não pela sua falta de qualidade ou capacidade para estar na selecção mas porque simplesmente a ligação que têm é ao Braga e não a um dos estarolas que os parolos e a própria CS apoiam fosse o Éder na altura que cá estava jogador do benfas por exemplo e seria um Deus na terra e merecia ser titularissimo na selecção defendido por toda a critica. Basta ver um exemplo muito recente: Chiquinho, ao segundo jogo que fez com a camisola do benfas depois da lesão já estava a CS a dizer que estava às portas da selecção. Por isso, chamarem os jogadores do Braga de cones na selecção a mim não me belisca minimamente quem me dera a mim ter lá 5 ou 6 pinos do Braga.

Quanto ao resto (Dyego enfim é outra história e todos já sabemos disso) sim a selecção quer queiramos quer não valoriza um jogador isso acho que é inegável e o maior exemplo disso é olhar para a selecção do Sr. Santos, ver os jogadores que lá estão e qual o seu empresário em comum... Está tudo dito para avaliar o poder da selecção a nível de valorização de activos.

PS:  Temos um onze composto habitualmente por 7 a 8 portugueses (devemos ser a equipa mais portuguesa das primeiras ligas Europeias) temos 0 neste momento. Dá que pensar..
Que pensar?
Que a liga portuguesa é muito muito fraca e que o campeonato português está pejado de estrangeiros.
Tens uma selecção com muitos jogadores a jogarem nos melhores campeonatos do mundo, a jogarem na champions, com uma tarimba que estes não têm.
Chorar porque o 9º classificado da liga, não têm jogadores...
O Paulinho? fez quê, 3 jogos em ser apelidado de cêpo, não pelos estarolas, mas pelos de cá?
Os jogadores são valorizados na selecção? Eu acho que são valorizados pelo empresário. Ah não sei quantos jogadores do benfica foram vendidos. Vendem juniores por 15 ou 20 milhões. O Braga também vendeu. Claro que são euromendes. Olha o sporting, tantos jogadores na selecção e o que é que eles conseguiram valorizar? Os que fugiram de Alcochete?

Têm sido convocados os jogadores que o selecionador, campeão Europeu em título, entende fazerem um grupo coeso e que cumprem com a estratégia delineada.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3786 em: 15 de Novembro de 2019, 15:40 »
Só para concluir o cepo do Paulinho (como era para alguns o Dyego, o Lima, o Meyong ou o Matheus quando passavam tempos sem marcar) tem mais golos marcados em pouco mais de 2 épocas que o Éder nas ultimas 6 e o Paciencia em toda a carreira. Fica assim dito tudo o que penso sobre os critérios para chamar jogadores à selecção.
Tivesse um jogador dos estarolas feito quase 40 golos em pouco mais de 2 épocas e era ver toda uma CS cá do tugão a perguntar ao Sr. Santos porque não era aquele Deus na terra chamado à equipa. Ou melhor nao perguntava porque com toda a certeza que já teria sido chamado.

PS: Falo no Paulinho como podia falar no R.Horta depois de temporadas individuais fantásticas, deverá pensar ele que é assim tão inferior a Podence ou Bruma? Ou até mesmo Sequeira que fez uma brilhante época transacta será um o Mário Rui que praticamente tem estado parado esta época assim tão melhor? Podem dizer o que disserem mas a selcção do Santos gira e muito ao sabor de Jorge Mendes e interesses estarolas. Os próximos são Chiquinhos e Florentinos...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3787 em: 15 de Novembro de 2019, 15:44 »
Só para concluir o cepo do Paulinho (como era para alguns o Dyego, o Lima, o Meyong ou o Matheus quando passavam tempos sem marcar) tem mais golos marcados em pouco mais de 2 épocas que o Éder nas ultimas 6 e o Paciencia em toda a carreira. Fica assim dito tudo o que penso sobre os critérios para chamar jogadores à selecção.
Tivesse um jogador dos estarolas feito quase 40 golos em pouco mais de 2 épocas e era ver toda uma CS cá do tugão a perguntar ao Sr. Santos porque não era aquele Deus na terra chamado à equipa. Ou melhor nao perguntava porque com toda a certeza que já teria sido chamado.

PS: Falo no Paulinho como podia falar no R.Horta depois de temporadas individuais fantásticas, deverá pensar ele que é assim tão inferior a Podence ou Bruma? Ou até mesmo Sequeira que fez uma brilhante época transacta será um o Mário Rui que praticamente tem estado parado esta época assim tão melhor? Podem dizer o que disserem mas a selcção do Santos gira e muito ao sabor de Jorge Mendes e interesses estarolas. Os próximos são Chiquinhos e Florentinos...
Pois é. Mas se até os próprios adeptos do clube, desdenham Paulinho, imagina os outros.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3788 em: 15 de Novembro de 2019, 16:18 »
O Paulinho não é melhor que o Dyego, na minha opinião, mas se jogadores como Paciência, André Silva (que agora até fica atrás do Paciência na hierarquia do clube onde está) e Éder são convocados então o Paulinho também o pode ser pois nenhum desses 3 está a um nível superior ao Paulinho. Não tenho dúvidas que se o Paulinho tivesse o mesmo rendimento mas noutro clube, era facilmente convocado e como ele mais alguns.
« Última modificação: 15 de Novembro de 2019, 16:20 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3789 em: 15 de Novembro de 2019, 17:46 »
Éder está a jogar muito bem no lokomotiv, inclusive numa provazeca chamada champions.

Ai o Horta o Paulinho e não sei quê e do benfica vão logo.
Quando o Braga perde sistematicamente com o Benfica e mesmo Porto, vem sempre uma coisa à baila: falta de estaleca, bloqueios mentais etc.

A seleção é alto nível não é os tristes desta vida.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3790 em: 15 de Novembro de 2019, 17:54 »
O Paciência tem feito um início de época semelhante ao do Paulinho, sendo que joga numa liga mais competitiva.
Já o Eder não tenho acompanhado (so vi 30min dele contra a Juventus e esteve a bom nível).

O R. Horta deveria ter sido chamado (mas tem baixado o nível nos ultimos tempos), o Paulinho não é tão escandaloso...
FORÇA BRAGA
Anuncios G
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3791 em: 15 de Novembro de 2019, 18:06 »
Éder está a jogar muito bem no lokomotiv, inclusive numa provazeca chamada champions.

Ai o Horta o Paulinho e não sei quê e do benfica vão logo.
Quando o Braga perde sistematicamente com o Benfica e mesmo Porto, vem sempre uma coisa à baila: falta de estaleca, bloqueios mentais etc.

A seleção é alto nível não é os tristes desta vida.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Só para teres uma noção, a mesma equipa do Éder que está na champions levou 3 em casa do Spartak ao qual nós ganhamos dois jogos sem grandes sobressaltos. Fazer jogos razoáveis, em que perdem, contra equipas como a Juventus ou Atlético, que actualmente praticam um futebol muito pobre, não significa nada.
Nem sei porque é que o estarolas e clubes estrangeiros vêm comprar jogadores de clubes pequenos em Portugal. Se eles são todos tão fracos para que é que os querem? Não queiras comparar jogadores a nível individual a uma equipa como um todo... A diferença  de um bom jogador render mais ou menos baseia-se muito nos jogadores que tem à volta, não é toa que jogadores contratados a clubes pequenos vão para clubes melhores e começam a render muito mais.
« Última modificação: 15 de Novembro de 2019, 18:15 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3792 em: 15 de Novembro de 2019, 19:03 »
Éder está a jogar muito bem no lokomotiv, inclusive numa provazeca chamada champions.

Ai o Horta o Paulinho e não sei quê e do benfica vão logo.
Quando o Braga perde sistematicamente com o Benfica e mesmo Porto, vem sempre uma coisa à baila: falta de estaleca, bloqueios mentais etc.

A seleção é alto nível não é os tristes desta vida.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Só para teres uma noção, a mesma equipa do Éder que está na champions levou 3 em casa do Spartak ao qual nós ganhamos dois jogos sem grandes sobressaltos. Fazer jogos razoáveis, em que perdem, contra equipas como a Juventus ou Atlético, que actualmente praticam um futebol muito pobre, não significa nada.
Nem sei porque é que o estarolas e clubes estrangeiros vêm comprar jogadores de clubes pequenos em Portugal. Se eles são todos tão fracos para que é que os querem? Não queiras comparar jogadores a nível individual a uma equipa como um todo... A diferença  de um bom jogador render mais ou menos baseia-se muito nos jogadores que tem à volta, não é toa que jogadores contratados a clubes pequenos vão para clubes melhores e começam a render muito mais.
E?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3793 em: 15 de Novembro de 2019, 19:34 »
Éder está a jogar muito bem no lokomotiv, inclusive numa provazeca chamada champions.

Ai o Horta o Paulinho e não sei quê e do benfica vão logo.
Quando o Braga perde sistematicamente com o Benfica e mesmo Porto, vem sempre uma coisa à baila: falta de estaleca, bloqueios mentais etc.

A seleção é alto nível não é os tristes desta vida.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Só para teres uma noção, a mesma equipa do Éder que está na champions levou 3 em casa do Spartak ao qual nós ganhamos dois jogos sem grandes sobressaltos. Fazer jogos razoáveis, em que perdem, contra equipas como a Juventus ou Atlético, que actualmente praticam um futebol muito pobre, não significa nada.
Nem sei porque é que o estarolas e clubes estrangeiros vêm comprar jogadores de clubes pequenos em Portugal. Se eles são todos tão fracos para que é que os querem? Não queiras comparar jogadores a nível individual a uma equipa como um todo... A diferença  de um bom jogador render mais ou menos baseia-se muito nos jogadores que tem à volta, não é toa que jogadores contratados a clubes pequenos vão para clubes melhores e começam a render muito mais.
E?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E? E o que disseste não faz sentido, só isso.
Muitos dos "tristes" desta vida são jogadores que acabam ir para estarolas e bons clubes estrangeiros e mais tarde convocados à selecção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3794 em: 15 de Novembro de 2019, 21:24 »


Éder está a jogar muito bem no lokomotiv, inclusive numa provazeca chamada champions.

Ai o Horta o Paulinho e não sei quê e do benfica vão logo.
Quando o Braga perde sistematicamente com o Benfica e mesmo Porto, vem sempre uma coisa à baila: falta de estaleca, bloqueios mentais etc.

A seleção é alto nível não é os tristes desta vida.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Só para teres uma noção, a mesma equipa do Éder que está na champions levou 3 em casa do Spartak ao qual nós ganhamos dois jogos sem grandes sobressaltos. Fazer jogos razoáveis, em que perdem, contra equipas como a Juventus ou Atlético, que actualmente praticam um futebol muito pobre, não significa nada.
Nem sei porque é que o estarolas e clubes estrangeiros vêm comprar jogadores de clubes pequenos em Portugal. Se eles são todos tão fracos para que é que os querem? Não queiras comparar jogadores a nível individual a uma equipa como um todo... A diferença  de um bom jogador render mais ou menos baseia-se muito nos jogadores que tem à volta, não é toa que jogadores contratados a clubes pequenos vão para clubes melhores e começam a render muito mais.
E?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E? E o que disseste não faz sentido, só isso.
Muitos dos "tristes" desta vida são jogadores que acabam ir para estarolas e bons clubes estrangeiros e mais tarde convocados à selecção.

Sim. Vão e crescem.
Como muitos tristes formados num clube saiem e vão para outro e depois voltam a ser contratados. E outros tantos em quantidade até superior, não.

Dizes bem: mais tarde vão à seleção, quando demonstram qualidade/maturidade noutro contexto. Por esse prisma o Ronaldo devia ter ido à seleção com 10 anos. Não faz sentido o triste ir para um metralha ou para o estrangeiro e depois ir para a seleção. Raio de lógica.

Por isso pergunto: e que tem o ku a ver com as calças?
A seleção é para os melhores jogadores, os que deiam mais garantias, por estarem a jogar bem em campeonatos competitivos. Não é o ze turbo só porque marca 3 golos por jogo no sacavenense.

Se me falassem de jogadores da craveira do Rafa, Custódio, Hugo Viana. Agora o Paulinho como exemplo gritante?

Gritante é o Trincao não jogar mais no Braga. O próprio Xadas não ter mais minutos para desenvolver. Isso sim é que preocupação.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3795 em: 16 de Novembro de 2019, 17:42 »
Claro a liga russa é uma liga de topo na europa e o Lokomotiv uma potencia estratosférica que consegue colocar 2 jogadores na selecção.
Outros são extremamente competitivos a jogar no banco de uma equipa do meio da tabela em Itália para serem chamados à selecção
E ainda há aqueles que fazem 3 golos em mais uma liga poderosíssima, extremamente competitiva e dificil como é a Grega (onde uma reserva daqui dos "tristes" a quem mais dos mesmos chamam de pino fez mais de 15 golos na época passada) mas que também é uma pérola para estar na selecção.
Acho fantástica a desvalorização que certos tipos que por aqui andam fazem da nossa equipa. 

Noção de realidade precisasse! O Paulinho, o Horta e mesmo o Sequeira ainda não foram (espero sinceramente que vão) à selecção não por falta de qualidade, competitividade ou estaleca mas por apenas duas razões: não tem uma galinha ao peito nem um Mendes como empresário. Convençam se disso em vez de desvalorizar os excelentes atletas que temos.
« Última modificação: 16 de Novembro de 2019, 17:48 por SEMPRESCB »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3796 em: 16 de Novembro de 2019, 18:42 »
Podem inventar as teorias que quiserem, infelizmente para nós neste momento e mesmo nesta convocatória não há nenhum jogador do Braga que seja melhor que os que lá estão para a sua posiçao. Seja mesmo Éder ou Podence por exemplo.
Essa treta do Jorge Mendes é outra que enfim, o pessoal meteu essa cassete e quando não há mais argumentos la vem esse.
Os jogadores do Slb vão mais à seleção que os nossos porque são melhores, tal como os nossos vão mais que todos os outros clubes da liga todos juntos. Ou será que os nossos (já chegamos a ter 4ou5 numa convocatória penso eu) também só vão por favor ou para fazer fretes a alguém? Ou as teorias da conspiração só valem para os outros?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3797 em: 16 de Novembro de 2019, 18:44 »
Podem inventar as teorias que quiserem, infelizmente para nós neste momento e mesmo nesta convocatória não há nenhum jogador do Braga que seja melhor que os que lá estão para a sua posiçao. Seja mesmo Éder ou Podence por exemplo.
Essa treta do Jorge Mendes é outra que enfim, o pessoal meteu essa cassete e quando não há mais argumentos la vem esse.
Os jogadores do Slb vão mais à seleção que os nossos porque são melhores, tal como os nossos vão mais que todos os outros clubes da liga todos juntos. Ou será que os nossos (já chegamos a ter 4ou5 numa convocatória penso eu) também só vão por favor ou para fazer fretes a alguém? Ou as teorias da conspiração só valem para os outros?
De acordo. Mas prefiro o Paulinho a André Silva.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3798 em: 16 de Novembro de 2019, 18:49 »


Claro a liga russa é uma liga de topo na europa e o Lokomotiv uma potencia estratosférica que consegue colocar 2 jogadores na selecção.
Outros são extremamente competitivos a jogar no banco de uma equipa do meio da tabela em Itália para serem chamados à selecção
E ainda há aqueles que fazem 3 golos em mais uma liga poderosíssima, extremamente competitiva e dificil como é a Grega (onde uma reserva daqui dos "tristes" a quem mais dos mesmos chamam de pino fez mais de 15 golos na época passada) mas que também é uma pérola para estar na selecção.
Acho fantástica a desvalorização que certos tipos que por aqui andam fazem da nossa equipa. 

Noção de realidade precisasse! O Paulinho, o Horta e mesmo o Sequeira ainda não foram (espero sinceramente que vão) à selecção não por falta de qualidade, competitividade ou estaleca mas por apenas duas razões: não tem uma galinha ao peito nem um Mendes como empresário. Convençam se disso em vez de desvalorizar os excelentes atletas que temos.

O Rafa era do mendes? O Éder? Dyego Souza? Ricardo Ferreira? André Pinto? Marafona? Tiago Gomes?

Fui ao histórico do forum. Na pag 94 pedia-se Ukra e Tiba na seleção. Claro que só aconteceu depois de saírem do Braga.

Fala se na falta de qualidade do plantel,metade é para emprestar, e outros para dar, e queremos na seleção.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3799 em: 16 de Novembro de 2019, 21:22 »
Podem inventar as teorias que quiserem, infelizmente para nós neste momento e mesmo nesta convocatória não há nenhum jogador do Braga que seja melhor que os que lá estão para a sua posiçao. Seja mesmo Éder ou Podence por exemplo.
Essa treta do Jorge Mendes é outra que enfim, o pessoal meteu essa cassete e quando não há mais argumentos la vem esse.
Os jogadores do Slb vão mais à seleção que os nossos porque são melhores, tal como os nossos vão mais que todos os outros clubes da liga todos juntos. Ou será que os nossos (já chegamos a ter 4ou5 numa convocatória penso eu) também só vão por favor ou para fazer fretes a alguém? Ou as teorias da conspiração só valem para os outros?
É uma questão de opinião para mim um Podence está longe de ser melhor que o Horta ou o actual Éder ser mais jogador que o Paulinho não é por serem do Braga que o digo é simplesmente a minha opinião baseada em factos e números. E não me venham dizer que esses jogadores tal como Beto, João Mario ou mesmo outros que nem no clube deles têm minutos têm mais competitividade que os que cá estão a jogar Liga e Liga Europa porque isso não é verdade.
Quanto ao fator Mendes não é teoria nenhuma é a realidade basta olhar para a meia equipa do Wolves que lá está e ver o que todos têm em comum.
Há muitos interesses extra futebol para os jogadores serem chamados às selecções especialmente no tugão e se acham que pressão da CS, peso de empresários, pressão dos clubes com maior numero de apoiantes, etc.. não conta continuem a achar isso.

PS: O melhor exemplo disso é um C.Ramos por exemplo que foi preciso ganhar alguma relevância junto da CS (devido às suas exibições extraordinárias) e esperar um tempão para ser chamado à selecção quando já tinha justificado à muito essa chamada. No entanto à primeira oportunidade lá foi arrumado mais uma vez em prol de um velhadas que anda na Turquia a ganhar para a reforma dourada num clube perdido no meio da tabela. Ou quem não se lembra de A.André estar a fazer uma campanha fantástica nos espanhóis e este Sr. Santos perguntar aos jornalistas quem tiraria para o meter lá? Mal teve um dragão na camisola ele achou logo alguem para tirar e dar um jogos ao André... enfim achar que é APENAS a qualidade e a competitividade que conta é não querer ver a realidade.
 

Anuncios M