Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
799953 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
agarb13
agarb13 Juniores
  • ***
  • 635
  • Braga 200%
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1340 em: 07 de Maio de 2014, 13:21 »
Dos 6 só Éder e Rafa merecem... Mas o Micael deve ir
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1341 em: 07 de Maio de 2014, 14:42 »
Dos 6 só Éder e Rafa merecem... Mas o Micael deve ir

Acho incrível como se desvaloriza o Eduardo, dizendo que ele não merece ir ao Mundial, quando se sabe que a alternativo é o Anthony Lopes, e aposto que daqui ninguém viu, sequer, meia dúzia de jogos do rapaz! Eu não consigo dizer se o moçoilo fez, ou não, melhor época do que o Eduardo, mas atendendo ao que eu vi, e comparando com os restantes gaurda-redes portugueses que jogam em Portugal, claro que o Eduardo merece ir ao Mundial!!!

E se a alternativa for o Rolando ou o Ricardo Costa, também o NAC merece ir ao Mundial!!!

E não indo o Fernando, pode-se abrir uma porta para o Custódio!

E se se confirmarem as lesões do Postiga e do Hugo Almeida (embora este já esteja em recuperação), até o Edinho pode ir!!!

Inversamente, não sei se o Quaresma não vai tirar o lugar ao Rafa...
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1342 em: 07 de Maio de 2014, 15:09 »
Dos 6 só Éder e Rafa merecem... Mas o Micael deve ir

Acho incrível como se desvaloriza o Eduardo, dizendo que ele não merece ir ao Mundial, quando se sabe que a alternativo é o Anthony Lopes, e aposto que daqui ninguém viu, sequer, meia dúzia de jogos do rapaz! Eu não consigo dizer se o moçoilo fez, ou não, melhor época do que o Eduardo, mas atendendo ao que eu vi, e comparando com os restantes gaurda-redes portugueses que jogam em Portugal, claro que o Eduardo merece ir ao Mundial!!!

E se a alternativa for o Rolando ou o Ricardo Costa, também o NAC merece ir ao Mundial!!!

E não indo o Fernando, pode-se abrir uma porta para o Custódio!

E se se confirmarem as lesões do Postiga e do Hugo Almeida (embora este já esteja em recuperação), até o Edinho pode ir!!!

Inversamente, não sei se o Quaresma não vai tirar o lugar ao Rafa...

Nao acho que o antony lopes tenha feito uma grande época, pelos jogos que vi ( tambem nao foram muitos ) ele cumpriu mas nao se destacou... mas concerteza que o Eduardo no seu melhor é superior. Agora o quaresma que so arranja confusoes por onde passa tirar o lugar a um jovem talento portugues é que ja nao pode caber na cabeça de ninguem ( so se for na do paulo bento ), ficava mesmo desapontado em nao ver o Rafa nos 23 eleitos para o mundial... Ja agora ja viram a campanha que os jornais andam a fazer para promover o Carlos Mané? Descabida no minimo, um jogador que tem feito meia duzia de jogos no clube e que marcou 3/4 golos ja dizem que o paulo bento pensa nele para o mundial... Com toda esta campanha acredito mais depressa no mané no lugar do Rafa.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1343 em: 07 de Maio de 2014, 15:30 »
Penso que Eduardo e Éder são os que têm mais chances de serem chamados. O primeiro porque foi sempre escolha de Paulo Bento e ainda no último particular foi ele quem foi escolhido para o lugar de Beto (que iniciara o jogo). Éder é um grande jogador candidato a um lugar onde as opções escasseiam (a que acresce a condição física duvidosa de Portiga). Se Éder não tivesse estado grande parte da época lesionado, não teria quaisquer dúvidas de que estaria entre os eleitos e, quiçá, seria mesmo candidato ao onze. Assim, não tenho certezas, mas acredito que estará no grupo definitivo.

De resto, Micael e Rafa têm algumas possibilidades mas penso que acabarão por não serem chamados. Micael mereceu quase sempre a confiança de Paulo Bento mas não fez uma época regular. Só mesmo o facto de faltarem médios com criatividade na selecção poderá levá-lo ao Brasil. Mas duvido seriamente. Quanto a Rafa... é uma possibilidade, é um jogador com um potencial enorme que está ainda a descobrir. Teve algum azar no timing da sua lesão (em jogo... da selecção), que lhe retirou algum protagonismo neste final de época. Há dois nomes incontornáveis para a posição de extremo (Ronaldo e Nani até de muletas jogariam) mas Rafa estará entre os candidatos às vagas restantes. No entanto, há nomes com mais história na selecção (Quaresma, Varela, Danny, Vieirinha), outros com maior projecção mediática (o caso de Mané, o mais evidente) e outros que estarão em situação idêntica (Cavaleiro, Bebé). Se tivesse de apostar, diria que Rafa não estará no lote final.

Quanto a Custódio, ainda que seja um jogador de selecção, também não teve uma época muito feliz e... este foi o ano de afirmação de William Carvalho. As suas hipóteses são muito reduzidas. E o mesmo direi de NAC.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1344 em: 07 de Maio de 2014, 16:02 »
Se o Mané vai no lugar do Rafa,perdeu-se a vergonha toda!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1345 em: 07 de Maio de 2014, 16:27 »
Dos 6 só Éder e Rafa merecem... Mas o Micael deve ir

Acho incrível como se desvaloriza o Eduardo, dizendo que ele não merece ir ao Mundial, quando se sabe que a alternativo é o Anthony Lopes, e aposto que daqui ninguém viu, sequer, meia dúzia de jogos do rapaz! Eu não consigo dizer se o moçoilo fez, ou não, melhor época do que o Eduardo, mas atendendo ao que eu vi, e comparando com os restantes gaurda-redes portugueses que jogam em Portugal, claro que o Eduardo merece ir ao Mundial!!!

E se a alternativa for o Rolando ou o Ricardo Costa, também o NAC merece ir ao Mundial!!!

E não indo o Fernando, pode-se abrir uma porta para o Custódio!

E se se confirmarem as lesões do Postiga e do Hugo Almeida (embora este já esteja em recuperação), até o Edinho pode ir!!!

Inversamente, não sei se o Quaresma não vai tirar o lugar ao Rafa...

pode sempre ir o Ricardo da Académica como terceiro GR mas como é da Académica não me parece que seja chamado  :-\

quanto ao caso do trinco, já sabemos que o Paulo Bento para poder pôr o seu menino Veloso a jogar prefere jogar com um médio centro recuado que não percebe patavina de como se defende e só sabe atacar em vez de usar um verdadeiro trinco.
Quanto ao William de certeza que vai ser convocado não fosse tb o facto de ser do zbording só tenho medo duma coisa, nenhum de vocês achou esta época que o W. Carvalho é um jogador que farta-se de dar pau? é que além de ter pernas gigantes, por ele os jogadores não passam, ou ficam sem a bola ou levam cacete e acho que o facto de ele ser do zbording contribuiu para que os árbitro fossem perdulários e que isso não se notasse (por exemplo quando o Braga foi a Alvalade ele devia ter sido expulso por acumulação de amarelos). No estrangeiro os árbitros não protegem jogadores portugueses e ele arrisca-se a que as coisas lhe corram mal
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1346 em: 07 de Maio de 2014, 17:05 »
Eu também acho que dos 6 só Rafa e Éder. Eduardo pode ser bom mas os outros foram melhores e por isso eu achar que não vai ser convocado. O Anthony Lopes tem feito uma época excelente pelo Lyon(sei do que falo), Rui Patrício é o titular e para 3º GR eu convocava o Ricardo da Academica mas todos sabemos que não vai ser.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1347 em: 07 de Maio de 2014, 17:07 »
Acredito que Eduardo, Rafa e Éder estejam presentes.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1348 em: 07 de Maio de 2014, 23:22 »
Se o Mané vai no lugar do Rafa,perdeu-se a vergonha toda!

Eu mudo de nacionalidade e torço por outra seleção. E nem é uma questão de cor do Mané ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1349 em: 07 de Maio de 2014, 23:42 »
É gralha da bola, ou é mesmo verdade?

O nosso Tomás Dabo foi convocado para a selecção principal da guiné-bissau:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476082

Mas ele não só já representou a selecção sub-20 portuguesa no torneio de toulon em 2013 como no Campeonato do Mundo sub-20 de 2013 também pelas quinas!
Quem não sente não é filho de boa gente.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1350 em: 08 de Maio de 2014, 00:10 »
É gralha da bola, ou é mesmo verdade?

O nosso Tomás Dabo foi convocado para a selecção principal da guiné-bissau:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=476082

Mas ele não só já representou a selecção sub-20 portuguesa no torneio de toulon em 2013 como no Campeonato do Mundo sub-20 de 2013 também pelas quinas!

Por isso mesmo é que pode jogar pela selecção do pais natal, só se já tivesse jogado jogos oficiais por Portugal na categoria sénior é que não podia jogar. Existem enumeros casos destes, aliás estão mais jogadores nessa convocatória na mesma situação, casos de Ivanildo e Balde.
Cláudio Correia
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1351 em: 08 de Maio de 2014, 00:20 »
Segundo a FIFA um jogador desde que tenha já a dupla nacionalidade quando jogou pelas equipas mais jovens mesmo que oficialmente pode ser convocado para os seniores.
No caso do Fernando em 2007 não tinha a portuguesa.

É mais uma regra anedótica, mas enfim.
Pior ainda é poder jogar pelos seniores jogos treinos e depois poder jogar por outra selecção.
O Diego podia jogar pelo Brasil no dia 1 Junho num jogo treino e depois podia jogar pela Espanha no campeonato do Mundo uma semana depois! Isto cabe na cabeça de alguém?
Pelos vistos cabe...
Seria curioso é se ele tivesse sido expulso pelo Brasil e agora ia cumprir castigo pela Espanha.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8325
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1352 em: 09 de Maio de 2014, 10:15 »
Citar
Finalmente, en el Sporting Braga están los también delanteros  Felipe Pardo y Erick Moreno, quienes marcaron 7 y 2 goles respectivamente, siendo el ex Millonarios una incorporación de diciembre, que solo apareció en 7 juegos, de los cuales nada más 2 fueron como titular. Pardo, en cambio, se mantuvo en el equipo, apareciendo en 29 ocasiones. 

@ http://www.elnuevosiglo.com.co/articulos/5-2014-ramos-y-arias-consolidados-en-europa.html
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1353 em: 12 de Maio de 2014, 19:00 »


Rafa convocado para o jogo com a Macedónia dos sub-21 a realizar este mês.

Mau sinal?
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1354 em: 12 de Maio de 2014, 19:01 »


Rafa convocado para o jogo com a Macedónia dos sub-21 a realizar este mês.

Mau sinal?

Muito dificilmente ele irá ao mundial, e para mim só fico charteado se ele não for e em vez disso o P. Bento levar o burro do Quaresma :o
Cláudio Correia
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1355 em: 12 de Maio de 2014, 19:12 »


Rafa convocado para o jogo com a Macedónia dos sub-21 a realizar este mês.

Mau sinal?

Muito dificilmente ele irá ao mundial, e para mim só fico charteado se ele não for e em vez disso o P. Bento levar o burro do Quaresma :o
Ou o Mané. ;)

Vukcevic chamdo à selecção da Macedónia.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1356 em: 12 de Maio de 2014, 19:12 »


Rafa convocado para o jogo com a Macedónia dos sub-21 a realizar este mês.

Mau sinal?

Muito dificilmente ele irá ao mundial, e para mim só fico charteado se ele não for e em vez disso o P. Bento levar o burro do Quaresma :o

O Quaresma até não tem estado mal, pior é levar o Nani que passa a época sem jogar, não faz nada na Seleção e só vai porque é formado no Sporting e é mais um queridinho do PB. Se fosse eu metia o Varela que é muito bom jogador ao contrário do que as pessoas pensam e dá tudo pela Seleção.

Quem agora deve ter ganho bilhete para o Mundial como 3º GR foi o Ricardo
« Última modificação: 12 de Maio de 2014, 19:21 por Duffman »
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1357 em: 12 de Maio de 2014, 19:17 »


Rafa convocado para o jogo com a Macedónia dos sub-21 a realizar este mês.

Mau sinal?

Muito dificilmente ele irá ao mundial, e para mim só fico charteado se ele não for e em vez disso o P. Bento levar o burro do Quaresma :o
Ou o Mané. ;)

Vukcevic chamdo à selecção da Macedónia.

Juntamento com o Rafa, o Mané também foi convocado, se formos por ai...
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1358 em: 12 de Maio de 2014, 19:38 »


Rafa convocado para o jogo com a Macedónia dos sub-21 a realizar este mês.

Mau sinal?

Muito dificilmente ele irá ao mundial, e para mim só fico charteado se ele não for e em vez disso o P. Bento levar o burro do Quaresma :o
Ou o Mané. ;)

Vukcevic chamdo à selecção da Macedónia.

Ele é montenegrino ;)
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #1359 em: 12 de Maio de 2014, 20:00 »


Rafa convocado para o jogo com a Macedónia dos sub-21 a realizar este mês.

Mau sinal?

Muito dificilmente ele irá ao mundial, e para mim só fico charteado se ele não for e em vez disso o P. Bento levar o burro do Quaresma :o
Ou o Mané. ;)

Vukcevic chamdo à selecção da Macedónia.

Ele é montenegrino ;)
Es(n)ganei-me ;)
 

Anuncios M