Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
794845 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #760 em: 15 de Agosto de 2012, 22:08 »
Hugo Viana titular!  ;)

Uns bons passes/recuperações e também algumas asneiras.
Magnífica assistência para CR7 que desperdiçou o meio golo que lhe foi oferecido.
Mau passe curto e atrasado que possibilitou contra ataque e acabou em amarelo ao Rolando.
Cartão amarelo por um corte mais ousado.
Sai ao intervalo para a entrada de outro gverreiro... Rúben Micael.

Precisamos de um Viana 10x melhor daquilo que foi hoje... esperemos que quando for a sério, melhore significativamente... :x
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #761 em: 15 de Agosto de 2012, 23:25 »
Hugo Viana em bom plano, mas nota-se que é um "corpo estranho" nesta Selecção. A qualidade de passe esteve lá, mas a falta de intensidade e perdas de bola infantis também. Só gostava que o deixassem marcar livres e cantos, que são invariavelmente desperdiçados.

Rúben Micael absolutamente horrível. Sem garra e sem acerto.Vai ter que melhorar muito se quiser sequer sentar-se no banco do Braga.

Beto foi pouco chamado, mas esteve sempre à altura. Infelizmente, até na Selecção está destinado a romper bancos ad aeternum.

NAC, segundo os rumores, foi a grande estrela do mini-torneio de sueca organizado durante o estágio. Ficou é tão esgotado com o esforço dispendido que o Paulo Bento lá teve que o deixar no banco o jogo todo, quando ele podia ter perfeitamente ter-se estreado pela equipa da quinas hoje. Atitude patética do "seleccionador".
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #762 em: 15 de Agosto de 2012, 23:35 »
Hugo Viana em bom plano, mas nota-se que é um "corpo estranho" nesta Selecção. A qualidade de passe esteve lá, mas a falta de intensidade e perdas de bola infantis também. Só gostava que o deixassem marcar livres e cantos, que são invariavelmente desperdiçados.

Rúben Micael absolutamente horrível. Sem garra e sem acerto.Vai ter que melhorar muito se quiser sequer sentar-se no banco do Braga.

Beto foi pouco chamado, mas esteve sempre à altura. Infelizmente, até na Selecção está destinado a romper bancos ad aeternum.

NAC, segundo os rumores, foi a grande estrela do mini-torneio de sueca organizado durante o estágio. Ficou é tão esgotado com o esforço dispendido que o Paulo Bento lá teve que o deixar no banco o jogo todo, quando ele podia ter perfeitamente ter-se estreado pela equipa da quinas hoje. Atitude patética do "seleccionador".

Não percebo porque é patética... Ele só podia fazer 6 substituições, o NAC nem sequer estava nas primeiras escolhas, por isso não vejo porque foi patética a atitude do PB
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #763 em: 15 de Agosto de 2012, 23:58 »
Hugo Viana titular!  ;)

Uns bons passes/recuperações e também algumas asneiras.
Magnífica assistência para CR7 que desperdiçou o meio golo que lhe foi oferecido.
Mau passe curto e atrasado que possibilitou contra ataque e acabou em amarelo ao Rolando.
Cartão amarelo por um corte mais ousado.
Sai ao intervalo para a entrada de outro gverreiro... Rúben Micael.

Precisamos de um Viana 10x melhor daquilo que foi hoje... esperemos que quando for a sério, melhore significativamente... :x

Rúben Micael muito esforçado mas pouco consistente.
Nota-se que pode dar velocidade ao jogo e criar roturas nas defesas mas vai ter que treinar muito para ser eficaz naquela zona do terreno.
Gostei da entrega e tenho a certeza que nos (refiro-me ao BRAGA) vai ser muito útil.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #764 em: 16 de Agosto de 2012, 00:03 »
Considerando que o Bentinho não vive num mundo só dele e que está atento às necessidades dos clubes, acho um pouco incompreensível que venha cá buscar um dos dois únicos centrais que o Braga tem disponível para uma dupla jornada importantíssima, e que até esteve lesionado a maior parte da pré-época, somente para que o NAC lá vá fazer um treininho e vir embora. Ainda para mais, um jogador que podia perfeitamente ter somado a sua primeira internacionalização num jogo que não interessava nem ao menino Jesus, mas que acabou por não o fazer.

Se não o planeava colocar a jogar, não faria mais sentido tê-lo cá deixado a treinar e a entrosar-se com a sua equipa, onde faria muita mais falta? Eu acho que sim.
ruimartins
ruimartins Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #765 em: 16 de Agosto de 2012, 01:44 »
Considerando que o Bentinho não vive num mundo só dele e que está atento às necessidades dos clubes, acho um pouco incompreensível que venha cá buscar um dos dois únicos centrais que o Braga tem disponível para uma dupla jornada importantíssima, e que até esteve lesionado a maior parte da pré-época, somente para que o NAC lá vá fazer um treininho e vir embora. Ainda para mais, um jogador que podia perfeitamente ter somado a sua primeira internacionalização num jogo que não interessava nem ao menino Jesus, mas que acabou por não o fazer.

Se não o planeava colocar a jogar, não faria mais sentido tê-lo cá deixado a treinar e a entrosar-se com a sua equipa, onde faria muita mais falta? Eu acho que sim.

Nao leves a mal, mas a pensar assim então o homem não podia levar ninguem à selecção que não fossem os jogadores que iam jogar. O NAC não jogou mas treinou com grandes jogadores, e teve uma oportunidade que muitos outros querem e não a tem
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #766 em: 16 de Agosto de 2012, 16:16 »
Hugo Viana em bom plano, mas nota-se que é um "corpo estranho" nesta Selecção. A qualidade de passe esteve lá, mas a falta de intensidade e perdas de bola infantis também. Só gostava que o deixassem marcar livres e cantos, que são invariavelmente desperdiçados.

Rúben Micael absolutamente horrível. Sem garra e sem acerto.Vai ter que melhorar muito se quiser sequer sentar-se no banco do Braga.

Beto foi pouco chamado, mas esteve sempre à altura. Infelizmente, até na Selecção está destinado a romper bancos ad aeternum.

NAC, segundo os rumores, foi a grande estrela do mini-torneio de sueca organizado durante o estágio. Ficou é tão esgotado com o esforço dispendido que o Paulo Bento lá teve que o deixar no banco o jogo todo, quando ele podia ter perfeitamente ter-se estreado pela equipa da quinas hoje. Atitude patética do "seleccionador".
Tenho muitas dúvidas no que sublinhei, na seleçao talvez, até porque Patricio é "aposta pessoal" do PB,agora aqui , no Braga tenho muitas muitas duvidas que esteja condenado a romper banco, até acho que se nao conhece nenhum dos 2 (Quim e Beto) atendendo só ao que fizeram na pré-epoca diria mais, diria que o beto ganhou o duelo ao Quim, e ainda tem o mérito de jogar muito melhor com os "pés"
« Última modificação: 16 de Agosto de 2012, 16:19 por vasco soares »
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #767 em: 24 de Agosto de 2012, 20:53 »
Elderson chamado para o duplo confronto da Nigéria contra a Libéria a contar para a qualificação da CAN 2013

in http://www.kickoff.com/mobile/news/30038/brown-ideye-and-emmanuel-emenike-have-been-handed-recalls-by-nigeria-coach-stephen-keshi-
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #768 em: 25 de Agosto de 2012, 14:29 »
ARTUR AMORIM convocado para a selecção sub-19 de Portugal
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #769 em: 31 de Agosto de 2012, 12:32 »
Beto, NAC, Custódio, R. Micael e... Pizzi na selecção nacional.
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #770 em: 31 de Agosto de 2012, 12:32 »
Beto , NAC , Micael e Custódio na Selecção....Viana de fora.


PIZZI também chamado.

PS : Que pinta , até já mandamos suplentes (NAC) para a selecção  ;D
PS2 : Somos a equipa mais representada na selecção , que orgulho!
« Última modificação: 31 de Agosto de 2012, 13:14 por Braga1921 »
Anuncios G
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #771 em: 31 de Agosto de 2012, 13:56 »
Hmm e o Viana fica de fora?
Sócio nº 2014
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #772 em: 31 de Agosto de 2012, 15:01 »
Selecção (sub21):

Cristiano (Sp. Braga)
Aníbal Capela (Sp. Braga)
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #773 em: 31 de Agosto de 2012, 15:09 »
Braga é o clube com mais jogadores na selecção nacional
http://arsenaldebraga.blogspot.pt/2012/08/braga-e-o-clube-com-mais-jogadores-na.html

Beto, Nuno André Coelho, Custódio e Ruben Micael foram convocados por Paulo Bento para representar Portugal nos próximos compromissos de qualificação para o Mundial 2014 que terá lugar no Brasil. O primeiro jogo terá lugar no dia 7 de Setembro, no Luxemburgo, enquanto a segunda partida terá no lugar dia 11 de Setembro, diante do Azerbeijão, tendo como palco o premiado Estádio Axa, em Braga.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #774 em: 31 de Agosto de 2012, 15:42 »

Djamal e Zé Luís, para além de Elderson como já foi colocado noutro post, também foram chamados às respectivas selecções.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #775 em: 31 de Agosto de 2012, 22:23 »
Hmm e o Viana fica de fora?

Ficou.. Na semana seguinte não jogamos contra as galinhas por isso o Paulo Bento não tem a obrigação de cansar os nossos jogadores..
Diogo Oliveira Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #776 em: 01 de Setembro de 2012, 21:54 »
Alguém me sabe dizer os preços dos bilhetes para o jogo no Axa?
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #777 em: 02 de Setembro de 2012, 01:17 »
Alguém me sabe dizer os preços dos bilhetes para o jogo no Axa?

10, 15 e 20 euros
zé: futuro capitão. 8-)
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #778 em: 02 de Setembro de 2012, 01:26 »
Alguém me sabe dizer os preços dos bilhetes para o jogo no Axa?
10, 15 e 20 euros

magicobragarui
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #779 em: 02 de Setembro de 2012, 01:50 »
Alguém me sabe dizer os preços dos bilhetes para o jogo no Axa?
10, 15 e 20 euros



Nao percebi a "so entrada a maiores de 3 anos".  :-\ :o
 

Anuncios M