Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796486 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #720 em: 15 de Maio de 2012, 14:40 »
«Quim, Hugo Viana e Nuno André Coelho também mereciam ter sido chamados» - António Salvador

«Orgulhoso e satisfeito» pelas presenças de Miguel Lopes e Custódio no lote de 23 jogadores chamados por Paulo Bento para o Euro-2012, António Salvador tem apenas a lamentar que Hugo Viana e Nuno André Coelho não tenham feito parte das escolhas do selecionador nacional.

«Estou orgulhoso e satisfeito, bem como todas as pessoas que trabalham com eles. É um momento importante na vida do clube e dos dois jogadores», afirmou o presidente do clube bracarense, a propósito de Miguel Lopes e Custódio.

«Quando contratei o Miguel Lopes disse-lhe que se viesse para o Braga iria à seleção. Ele lembrou-se dessas palavras e agradeceu-me hoje [terça-feira], contou.

A satisfação de Salvador só não é plena na medida em que as escolhas de Paulo Bento não contemplaram outros dois jogadores “arsenalistas”.

«Estamos tristes por não ir o Hugo Viana e também pelo Nuno André Coelho, que fez uma parte final de época espetacular. Também merecia ser chamado mas não podem estar lá todos», constatou, concluindo: «Agora há que apoiar os que lá estão e procurar ajudar a chegarem longe, se possível à vitória no Europeu».
« Última modificação: 15 de Maio de 2012, 14:54 por BragaAtéMorrer »
afonbraga
afonbraga Juniores
  • ***
  • 515
  • Membro desde 09.10.2007 (Alfbraga)
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #721 em: 15 de Maio de 2012, 18:50 »
Fico um pouco "abismado" com tanta contestação ao Selecionador PAULO BENTO.
Acho-as um pouco injustas. Muito embora eu também conteste algumas das suas escolhas, sou TUGA e quero que tenham o maior êxito neste Euro 2012.
Se vamos a este Euro, devemos algo a Paulo Bento, pois naquela altura quase ninguém acreditava no apuramento...
Embora concorde que nesta selecção teriam lugar mais 2 ou 3 jogadores do ENORME SP. BRAGA, também penso que os afectos a outros clubes também o pensem...
Finda a escolha...
eu sou,

FORÇA PORTUGAL
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #722 em: 17 de Maio de 2012, 02:29 »
Braga em maioria nas alternativas de Paulo Bento

MANUEL CASACA
RUI MIGUEL GOMES

O Braga domina a lista de oito jogadores que estão de prevenção para a fase final do Campeonato da Europa. Quim, Nuno André Coelho, Rúben Amorim, Hugo Viana e Nuno Gomes são, apurou O JOGO, os cinco bracarenses que podem ser chamados a qualquer momento. Além deste quinteto, o selecionador nacional incluiu ainda na lista Nélson (Bétis), Manuel Fernandes (Besiktas) e Paulo Machado (Toulouse).

Paulo Bento havia informado, segunda-feira, em Óbidos, que estavam oito jogadores de prevenção, mas não quis revelar os nomes, que O JOGO agora avança. Os clubes já foram notificados, tendo ficado com a responsabilidade de comunicar a novidade aos jogadores, prevenindo-os para a necessidade de estarem contactáveis. Tal significa que, apesar das férias, a estes oito eleitos convém não estar muito longe de Portugal, além de terem sido aconselhados a manter a forma física que lhes permita reentrar no ritmo competitivo a qualquer momento, caso surja algum imprevisto com os 23 escolhidos.

A possibilidade de serem chamados não é assim tão invulgar quanto isso. Rúben Amorim e Hugo Viana já viveram, inclusive, essa experiência. Em 2002, então ao serviço do Sporting, o esquerdino estava a disputar o Campeonato da Europa de sub-21, na Suíça, quando foi convocado por António Oliveira para o Mundial'2002, na Coreia e no Japão. Na altura, um controlo antidoping positivo diagnosticado a Kenedy levou o selecionador nacional a chamar um jogador que estava de prevenção. Hugo Viana tinha realizado um excecional Europeu de sub-21, então a jogar como 10, mas depois não foi utilizado no Mundial.

Oito anos depois da chamada de Hugo Viana, a poucos dias do início do Mundial da África do Sul, uma lesão sofrida por Nani obrigou a uma troca nos convocados, tendo a escolha recaído em Rúben Amorim, na altura a jogar no Benfica. O médio encontrava-se de férias quando recebeu a chamada, partindo imediatamente para a África do Sul. Chegou mesmo a alinhar quatro minutos no jogo com a Costa do Marfim.


http://www.ojogo.pt/28-138/artigo985513.asp
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #723 em: 17 de Maio de 2012, 04:17 »
Fico um pouco "abismado" com tanta contestação ao Selecionador PAULO BENTO.
Acho-as um pouco injustas. Muito embora eu também conteste algumas das suas escolhas, sou TUGA e quero que tenham o maior êxito neste Euro 2012.
Se vamos a este Euro, devemos algo a Paulo Bento, pois naquela altura quase ninguém acreditava no apuramento...
Embora concorde que nesta selecção teriam lugar mais 2 ou 3 jogadores do ENORME SP. BRAGA, também penso que os afectos a outros clubes também o pensem...
Finda a escolha...
eu sou,

FORÇA PORTUGAL
Acho que as críricas lhe são dirigidas são mais do que justas, mesmo não falando dos jogadores do Braga que ficaram de fora mas falando dos que vão, comparando com alguns que ficam de fora.
Penso que foi o próprio Paulo Bento, quando chegou, que disse que a regra seria jogadores que fossem titulares nos seus clubes. No entanto, parece haver muitas "excepções". Eduardo, Rolando, Ricardo Costa, Rúben Micael, Varela e Nélson Oliveira? É brincar com o suor de jogadores (independentemente de jogarem ou não no Braga) como Quim*, NAC*, Carriço*, Tonel, Paulo Jorge, Nunes*, Sereno, Ricardo Fernandes, Manuel da Costa, Hugo Viana*, André Martins, Manuel Fernandes*, Paulo Machado, Hélder Barbosa, Yazalde, Edinho, Ricardo Vaz Tê*, etc. (*tinham na minha opinião mais que qualidade para figurar entre os 23 no lugar daqueles 3. O Porto com apenas 1 titular habitual português, consegue meter 5 jogadores na convocatória (não quer dizer que acho todos injustos) e o Benfica sem nenhum titular consegue meter 3 jogadores. É simplesmente vergonhoso! Mas Força Portugal!
afonbraga
afonbraga Juniores
  • ***
  • 515
  • Membro desde 09.10.2007 (Alfbraga)
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #724 em: 17 de Maio de 2012, 11:17 »
Fico um pouco "abismado" com tanta contestação ao Selecionador PAULO BENTO.
Acho-as um pouco injustas. Muito embora eu também conteste algumas das suas escolhas, sou TUGA e quero que tenham o maior êxito neste Euro 2012.
Se vamos a este Euro, devemos algo a Paulo Bento, pois naquela altura quase ninguém acreditava no apuramento...
Embora concorde que nesta selecção teriam lugar mais 2 ou 3 jogadores do ENORME SP. BRAGA, também penso que os afectos a outros clubes também o pensem...
Finda a escolha...
eu sou,

Acho que as críricas lhe são dirigidas são mais do que justas, mesmo não falando dos jogadores do Braga que ficaram de fora mas falando dos que vão, comparando com alguns que ficam de fora.
Penso que foi o próprio Paulo Bento, quando chegou, que disse que a regra seria jogadores que fossem titulares nos seus clubes. No entanto, parece haver muitas "excepções". Eduardo, Rolando, Ricardo Costa, Rúben Micael, Varela e Nélson Oliveira? É brincar com o suor de jogadores (independentemente de jogarem ou não no Braga) como Quim*, NAC*, Carriço*, Tonel, Paulo Jorge, Nunes*, Sereno, Ricardo Fernandes, Manuel da Costa, Hugo Viana*, André Martins, Manuel Fernandes*, Paulo Machado, Hélder Barbosa, Yazalde, Edinho, Ricardo Vaz Tê*, etc. (*tinham na minha opinião mais que qualidade para figurar entre os 23 no lugar daqueles 3. O Porto com apenas 1 titular habitual português, consegue meter 5 jogadores na convocatória (não quer dizer que acho todos injustos) e o Benfica sem nenhum titular consegue meter 3 jogadores. É simplesmente vergonhoso! Mas Força Portugal!

Não posso deixar de concordar, mas... já foi assim com outros seleccionadores, Oliveira, H. Coelho, o SCOLAR etc, etc... "infelizmente", só vão 23.
Salvo alguma excepção a escolha está feita, resta-nos manifestarmos o nosso apoio a PORTUGAL.
FORÇA PORTUGAL
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #725 em: 25 de Maio de 2012, 14:31 »
Zé Luís na convocatória da selecção de Cabo Verde
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #726 em: 26 de Maio de 2012, 01:05 »
Zé Luís na convocatória da selecção de Cabo Verde

Este não tarda a dar cartas no nosso campeonato... só espero que com total vantagem desportiva e financeira para o ENORME.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #727 em: 29 de Julho de 2012, 16:43 »
Seleção: 8 jogadores do Sp. Braga pré-convocados

O selecionador Paulo Bento escolheu oito jogadores do Sporting de Braga para a pré-convocatória do jogo de preparação contra o Panamá, de 15 de agosto próximo.

O destaque vai para o avançado Éder, mas estão ainda citados Beto, Quim, Nuno André Coelho, Custódio, Hugo Viana, Rúben Micael e Hélder Barbosa, conforme apurou o jornal A Bola.

Pré-convocado está ainda Luís Neto, do Nacional da Madeira, conforme anunciou o próprio clube.

http://relvado.sapo.pt/seleccao/selecao-8-jogadores-sp-braga-pre-convocados-432086
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #728 em: 29 de Julho de 2012, 18:44 »
Seleção: 8 jogadores do Sp. Braga pré-convocados

O selecionador Paulo Bento escolheu oito jogadores do Sporting de Braga para a pré-convocatória do jogo de preparação contra o Panamá, de 15 de agosto próximo.

O destaque vai para o avançado Éder, mas estão ainda citados Beto, Quim, Nuno André Coelho, Custódio, Hugo Viana, Rúben Micael e Hélder Barbosa, conforme apurou o jornal A Bola.

Pré-convocado está ainda Luís Neto, do Nacional da Madeira, conforme anunciou o próprio clube.

http://relvado.sapo.pt/seleccao/selecao-8-jogadores-sp-braga-pre-convocados-432086

É bom termos 8 jogadores no lote dos convocáveis. Mostra que somos mesmo candidatos ao título!!!
Mas é preciso atender ao facto que jogamos no fim-de-semana seguinte (18-19.ago) na Luz, depois (21-22.ago) para a Champions, depois (24-26.ago) para o campeonato (Beira-Mar em casa) e novamente para a Champions (28-29.ago). São muitos jogos seguidos num curto espaço de tempo.
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #729 em: 30 de Julho de 2012, 12:17 »


in Record
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #730 em: 05 de Agosto de 2012, 07:24 »
Piquéti e Ruben chamados à Selecção de sub-20 ;)
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #731 em: 09 de Agosto de 2012, 12:43 »
Convocados para a seleção A:

BETO
CUSTÓDIO
HUGO VIANA
RÚBEN MICAEL
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
SCB!
SCB! Equipa Reservas
  • ****
  • 950
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #732 em: 09 de Agosto de 2012, 12:59 »
o hugo viana foi ou não convocado?

"eis a lista dos 23 convocados"..com 22 nomes

22+1 ( o melhor chines da atualidade?)
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #733 em: 09 de Agosto de 2012, 13:11 »
Agora espero mesmo que o jogo na luz seja no sábado.Podia ter havido um pouco de compreensão já que temos esse jogo e logo a seguir um play-off de Champions.Ainda por cima para um jogo de ***** particular.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #734 em: 09 de Agosto de 2012, 13:55 »

Aníbal Capela e Cristiano convocados para os Sub 21.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16457
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #735 em: 09 de Agosto de 2012, 14:35 »
Estes jogos particulares das Seleções nesta altura não fazem sentido nenhum... As equipas já receberam os jogadores mais tarde por causa do Europeu e agora ficam sem eles no inicio da época porque a Fifa se lembrou de pôr as Selecções a jogar nesta data... Gostava que não fosse convocado nenhum jogador da nossa equipa para este jogo..
Mas também me lembro de não ter deixado que o Quim (e o Eduardo das galinhas) se apresentassem um dia mais tarde no estágio antes de um jogo, e tivemos de jogar no Bonfim sem ele. O PB não é certo. Deve ser consoante o lado da cama em que acorda.
Um jogo a feijões, depois de um europeu em que vimos que temos equipa, inicio de época com um benfica-Braga e Braga decide futuro na Champions, e o PB chama a espinha dorsal do Braga em vez de testar alternativas e jogadores para o futuro...Enfim
Quem não sente não é filho de boa gente.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #736 em: 09 de Agosto de 2012, 15:41 »
Estes jogos particulares das Seleções nesta altura não fazem sentido nenhum... As equipas já receberam os jogadores mais tarde por causa do Europeu e agora ficam sem eles no inicio da época porque a Fifa se lembrou de pôr as Selecções a jogar nesta data... Gostava que não fosse convocado nenhum jogador da nossa equipa para este jogo..
Mas também me lembro de não ter deixado que o Quim (e o Eduardo das galinhas) se apresentassem um dia mais tarde no estágio antes de um jogo, e tivemos de jogar no Bonfim sem ele. O PB não é certo. Deve ser consoante o lado da cama em que acorda.
Um jogo a feijões, depois de um europeu em que vimos que temos equipa, inicio de época com um benfica-Braga e Braga decide futuro na Champions, e o PB chama a espinha dorsal do Braga em vez de testar alternativas e jogadores para o futuro...Enfim

Ele manteve a convocatória inicial do Euro só trocando o Quaresma pelo Hugo Viana..
É um disparate.. Na minha opinião este era jogo para convocar jogadores como o Éder, o Pizzi o Neto, o Adrien ou o André Martins
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #737 em: 09 de Agosto de 2012, 15:43 »
Espero que tenha o bom senso de pôr os nossos jogadores a jogar no máximo 45 minutos.O que vale é que o jogo é em Portugal.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #738 em: 09 de Agosto de 2012, 16:03 »
E parece que  jogo na luz vai ser mesmo na 6ª,ou seja há uma boa hipótese de não termos os 3 prováveis titulares do meio campo ou de estarem desgastados.De qualquer maneira não vão poder preparar o jogo em condições...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16457
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #739 em: 09 de Agosto de 2012, 16:48 »
E parece que  jogo na luz vai ser mesmo na 6ª,ou seja há uma boa hipótese de não termos os 3 prováveis titulares do meio campo ou de estarem desgastados.De qualquer maneira não vão poder preparar o jogo em condições...
Isto é um total absurdo. As galinhas estavam reticentes em antecipar o jogo, mas mal viram a convocatória devem ter perguntado se não queriamos jogar na 5ª.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M