Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
790578 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #680 em: 14 de Maio de 2012, 20:02 »
CUSTÓDIO na selecção.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #681 em: 14 de Maio de 2012, 20:02 »
Custódio e Miguel Lopes no Euro 2012.

Parabéns aos 2  ;)
Anuncios M
Anuncios M
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #682 em: 14 de Maio de 2012, 20:03 »
Custodio e Miguel Lopes no Euro. Hugo Viana de fora. VERGONHOSO deixar o maestro de fora. Parabens ao Custodio e Miguel Lopes
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #683 em: 14 de Maio de 2012, 20:03 »
Parabéns Ruben Micael e Carlos Martins...
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2065
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #684 em: 14 de Maio de 2012, 20:04 »
Parabéns Ruben Micael e Carlos Martins...
E Rolando...
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #685 em: 14 de Maio de 2012, 20:05 »
Parabéns Ruben Micael e Carlos Martins...

Jogam muito e tem exibições fantásticas e até ouvi falar que o R. Micael vai para o Barcelona  >:( >:( >:(
 >:( >:( >:( >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
14novembro
14novembro Juvenis
  • **
  • 159
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #686 em: 14 de Maio de 2012, 20:05 »
Ruben micael-HUGO VIANA
Eduardo-QUIM
Duas opções mal tomadas claramente
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #687 em: 14 de Maio de 2012, 20:05 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!

Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #688 em: 14 de Maio de 2012, 20:07 »
Mesmo a decisão de levar Nelson Oliveira em detrimento do Nuno Gomes é discutível. Os dois jogaram pouco, mas o Nuno fez mais golos e será certamente mais importante para a mística e o balneário da selecção.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #689 em: 14 de Maio de 2012, 20:08 »
Parabéns ao Custódio e Miguel Lopes!

E o Hugo Viana crl ?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #690 em: 14 de Maio de 2012, 20:08 »
Mesmo a decisão de levar Nelson Oliveira em detrimento do Nuno Gomes é discutível. Os dois jogaram pouco, mas o Nuno fez mais golos e será certamente mais importante para a mística e o balneário da selecção.

E não entendo o porquê do Nelson Oliveira, ninguém conhece o Hugo Vieira?? Claramente melhor e com mais tempo de jogo, só não é do Benfica...
Anuncios G
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #691 em: 14 de Maio de 2012, 20:11 »
Guarda-redes: Rui Patrício, Eduardo e Beto.

Defesas: João Pereira, Fábio Coentrão, Pepe, Bruno Alves, Rolando, Ricardo Costa e Miguel Lopes.

Médios: Raul Meireles, João Moutinho, Miguel Veloso, Carlos Martins, Ruben Micael, Custódio,

Avançados: Ronaldo, Nani, Quaresma, Hugo Almeida, Postiga, Nélson Oliveira e Varela.

Eduardo? (QUIM!)
Ricardo Costa? (não tou a ver quem, mas gostava de ver o NAC la)
Ruben Micael? (Hugo viana)
POSTIGA!?!!?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?!?!?!!?!?!?!?!!? (n.gomes ou vaz te)
boneli
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #692 em: 14 de Maio de 2012, 20:12 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!


Felizmente que és uma gota no oceano!!
Parabéns Custódio e Miguel Lopes. Espero que dignifiquem a nossa camisola das quinas e se possivel e já agora com goleadas!!!
Isto ha com cada um..por essas e por outras é que o nosso pais regride em vez de pogredir!!
PMPF
PMPF Equipa Principal
  • *****
  • 2087
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #693 em: 14 de Maio de 2012, 20:13 »
Isto é verdadeiramente vergonhoso. É verdade que estou bastante ogulhoso dos nosso craques que foram convocados com enorme merito. Mas agora deixar o melhor medio portugues da actualidade de fora é qualquer coisa de fantastico. Mas enfim...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #694 em: 14 de Maio de 2012, 20:16 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!


Felizmente que és uma gota no oceano!!
Parabéns Custódio e Miguel Lopes. Espero que dignifiquem a nossa camisola das quinas e se possivel e já agora com goleadas!!!
Isto ha com cada um..por essas e por outras é que o nosso pais regride em vez de pogredir!!
Tenho o direito de gostar de apoiar outro país, é o exemplo que dou aos Bracarenses que apoiam cllubes de fora... Eles podem apoiar o Benfica de Lisboa ou sporting ou porto, negam a cidade deles, e eu nao posso negar a esta selecçao??

Isto nao mexe em nada com o meu patriotismo ;)
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #695 em: 14 de Maio de 2012, 20:18 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!


Felizmente que és uma gota no oceano!!
Parabéns Custódio e Miguel Lopes. Espero que dignifiquem a nossa camisola das quinas e se possivel e já agora com goleadas!!!
Isto ha com cada um..por essas e por outras é que o nosso pais regride em vez de pogredir!!

Eu tambem partilho o mesmo desejo ! 7 da Alemanha, 7 da Holanda e 7 da Dinamarca!
EU RESPIRO BRAGA
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #696 em: 14 de Maio de 2012, 20:23 »
O facto de Quim não ir é-me indeferente. Se fosse só o trocaria pelo Beto, que para quem acompanha minimanente o seu percurso na Roménia (P. Bento não deverá ter visto) deu imensos frangos, que só não foram mais graves, pois a arbitragem deu uma ajuda ao anular alguns que resultaram em golo.

Na defesa, NAC merecia mais que Rolando ou R. Costa, pelo que está a fazer nos últimos meses. Mas lá está. Eu não gosto do M. Lopes, P. Bento fez o favor de o convocar. Alguém se lembrou do Cédric?

No meio campo, nem vale a pena discutir. Já desde do início da época que veho a dizer que Custódio é o melhor médio defensivo português do nosso campeonato e que merecia inclusivé ser titular na selecção. Os lagartos do VM riram-se. Chamaram-me tolo. Entra Custódio, sai R. Amorim. LOL Tinha de ser um gajo do Braga. P. Bento nem pensou noutro. Como P. Bento é do contra, toca a não convocar o melhor jogador do campeonato, que muito poderia coontribuir para a melhor distribuição do jogo ofensivo, mas não toca a convocar R. Micael que (mal) joga no estrangeiro e é que é bom.

No ataque, não há muito por onde escolher. N. Gomes só pela sua experiência, mas N. Oliveira é uma alternativa que por mim até pode virar para titular. H. Almeida e Postiga pouco produzem. Nos extremos, não sou apreciador de Varela. Foi pena o Pizzi não ter jogado mais. Poderia ter sido desta. Alguém de lembrou de Vaz Tê? Ai, ai P. Bento.

Parto com as expectativas em baixo, logo não prevejo mais que os 3 jogos da fase de grupos.
Mas lá está. Como moro em Guimarães, tenho sempre a desculpa de torcer pela Espanha... ::) :P ;D Olé!!!!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #697 em: 14 de Maio de 2012, 20:24 »
«Hugo Viana não cabe neste grupo» – Paulo Bento

O selecionador Paulo Bento defendeu que Hugo Viana, do SC Braga, não foi convocado para o Euro-2012 por não «caber» neste grupo.

«A ausência de Hugo Viana penso que já foi explicada em anteriores convocatórias. Estão cinco médios que nos têm acompanhado. Ele é um jogador que tem valor, mas que não cabe neste grupo», afirmou Paulo Bento, em conferência de imprensa.

Pó caralhº pá!
boneli
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #698 em: 14 de Maio de 2012, 20:27 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!


Felizmente que és uma gota no oceano!!
Parabéns Custódio e Miguel Lopes. Espero que dignifiquem a nossa camisola das quinas e se possivel e já agora com goleadas!!!
Isto ha com cada um..por essas e por outras é que o nosso pais regride em vez de pogredir!!
Tenho o direito de gostar de apoiar outro país, é o exemplo que dou aos Bracarenses que apoiam cllubes de fora... Eles podem apoiar o Benfica de Lisboa ou sporting ou porto, negam a cidade deles, e eu nao posso negar a esta selecçao??

Isto nao mexe em nada com o meu patriotismo ;)


Desde que me lembro que existo nunca me recordo de ver um selecionador nacional a ser unânime  nas escolhas que faz!!! É impossivel agradar a todos e lógicamente que também acho que pelo menos HV  teria lugar.
 Mas dai até pedir que sejamos goleados todos os jogos...no entanto estás no teu pleno direito de apoiares outros paises em vez de Portugal!! Respeito quem pense assim mas não me entre na cabeça.   ;)
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #699 em: 14 de Maio de 2012, 20:30 »
Muito sinceramente, que me desculpe o ENORME Custódio, mas espero que sejam goleados nos jogos todos!!


Felizmente que és uma gota no oceano!!
Parabéns Custódio e Miguel Lopes. Espero que dignifiquem a nossa camisola das quinas e se possivel e já agora com goleadas!!!
Isto ha com cada um..por essas e por outras é que o nosso pais regride em vez de pogredir!!
Tenho o direito de gostar de apoiar outro país, é o exemplo que dou aos Bracarenses que apoiam cllubes de fora... Eles podem apoiar o Benfica de Lisboa ou sporting ou porto, negam a cidade deles, e eu nao posso negar a esta selecçao??

Isto nao mexe em nada com o meu patriotismo ;)


Desde que me lembro que existo nunca me recordo de ver um selecionador nacional a ser unânime  nas escolhas que faz!!! É impossivel agradar a todos e lógicamente que também acho que pelo menos HV  teria lugar.
 Mas dai até pedir que sejamos goleados todos os jogos...no entanto estás no teu pleno direito de apoiares outros paises em vez de Portugal!! Respeito quem pense assim mas não me entre na cabeça.   ;)

Também não me entre na cabeça que muitos habitantes desta linda cidade, digam tanto mal do clube que os representa, em detrimento de outros que todos sabemos, e tenho que gramar com eles... Por isso gritarei bem alto nos golos de Snider, Robben, Muller, Mario Gomes...  :D :D :D
 

Anuncios M