Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
795255 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #620 em: 23 de Novembro de 2011, 11:59 »
A primeira é lindissima.
Sócio nº 2014
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #621 em: 23 de Novembro de 2011, 16:35 »
A primeira é lindissima.

As fotos são um bocado foleiras mas acredito que ao vivo sejam espectaculares ;)
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #622 em: 23 de Novembro de 2011, 17:05 »


O Hugo Viana, enquanto o Paulo Bento foi seleccionador, não é convocado para a selecção. E não tem nada a haver com a sua qualidade futebolística ou com a dos que ele preferêncialmente convoca, tem sim a haver com a azia que Paulo Bento  nutre por Hugo Viana por este ter preferido vir jogar para o Braga em vez de ir para o Sporting, que na altura era treinado pelo actual seleccionador. Paulo Bento, como rancoroso que é, casos não faltam, não perdoa Hugo Viana pela desfeita que ele considera ter sido vitima. Um triste...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #623 em: 23 de Novembro de 2011, 17:12 »
a 1º é simples mas muito linda, a 2 nao gosto nada  ::)
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #624 em: 23 de Novembro de 2011, 18:26 »
Espero que os calções do equipamento principal voltem a ser brancos.Acho que é o melhor para o equipamento português,camisola vermelha com uns tracinhos de verde e os calções brancos.Esta 1ª camisola está linda,a 2ª é esquisita.
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #625 em: 12 de Janeiro de 2012, 15:59 »
Convocados para a  selecção sub-16:

SC Braga: Luís Azevedo e Tiago Castro
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #626 em: 23 de Janeiro de 2012, 15:07 »
Sub-21: Capela e Paulo Grilo «muito felizes» com a estreia

A seleção de sub-21 começou esta manhã a trabalhar em Óbidos, onde realiza o primeiro estágio do ano, num grupo onde não faltam caras novas.

Entre elas estão Paulo Grilo e Aníbal Capela, ambos defesas e ainda com idade de sub-20, que se estreiam nas escolhas de Rui Jorge, e esperam poder agarrar a oportunidade, depois de terem falhado o Mundial de sub-20, em que Portugal se sagrou vice-campeão. Capela falhou a competição por lesão e Paulo Grilo por opção de Ilídio Vale.

Para o último, voltar a usar a camisola da equipa das Quinas é, claro está, motivo de grande alegria. «Estou feliz, é sempre bom voltar à seleção e estar no lote de selecionados e vou aproveitar para demonstra o meu valor. Quero ambientar-me o mais rápido possível e o objetivo passa por demonstrar o que tenho feito no clube», afirmou Paulo Grilo.

Já Aníbal Capela, igualmente feliz pela chamada, lamentou a ausência no Campeonato do Mundo do ano passado, mas mostrou-se pronto a lutar por um lugar no grupo dos sub-21.

«É um regresso muito positivo para mim, algo que consegui com o meu trabalho, e que acho que mereço, pelo que tenho desenvolvido no Covilhã. Tenho muita vontade de agarrar a oportunidade e poder cá ficar. O Mundial de sub-20? Fiquei muito triste por não poder ir, mas ao mesmo tempo muito feliz pelo que os meus colegas fizeram e estive sempre a torcer por eles. Não conseguimos ser vencer, mas o segundo lugar foi bastante bom», aponta o defesa.

Os pupilos de Rui Jorge ficam em Óbidos até quarta-feira, a preparar o particular que têm agendado com a Ucrânia, no próximo dia 29 de fevereiro.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #627 em: 24 de Janeiro de 2012, 14:54 »
Já nao me lembro da ultima vez que tivemos um jogador nosso na selecção sub21. Parabéns Aníbal!
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #628 em: 25 de Janeiro de 2012, 17:11 »
André Silva, Luís Azevedo e Tiago Castro;

Foram eleitos por Filipe Ramos para fazerem parte da seleção sub-16 no Torneio Internacional da Holanda
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #629 em: 25 de Janeiro de 2012, 18:31 »
Líbia 2-2 Zâmbia, com 60 min. de jogo.
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2012, 18:35 por Vitrodorus »
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #630 em: 25 de Janeiro de 2012, 18:41 »
Líbia 2-2 Zâmbia, com 60 min. de jogo.
Kalaba ex-jogador do BRAGA já leva 2 assistêcias neste jogo..a segunda verdadeiramente espetacular (pontapé de bicicleta)
SÓ S.C.BRAGA
Anuncios G
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #631 em: 25 de Janeiro de 2012, 18:43 »
Só espero que no meio daquele batatal o Djamal não se lesione.
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #632 em: 25 de Janeiro de 2012, 19:10 »
Líbia 2-2 Zâmbia, com 60 min. de jogo.
Kalaba ex-jogador do BRAGA já leva 2 assistêcias neste jogo..a segunda verdadeiramente espetacular (pontapé de bicicleta)
Líbia 2-2 Zâmbia, resultado final.
Parece que vamos ter o Djamal mais cedo...
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #633 em: 25 de Janeiro de 2012, 19:11 »
Líbia 2-2 Zâmbia, com 60 min. de jogo.
Kalaba ex-jogador do BRAGA já leva 2 assistêcias neste jogo..a segunda verdadeiramente espetacular (pontapé de bicicleta)
Líbia 2-2 Zâmbia, resultado final.
Parece que vamos ter o Djamal mais cedo...

Tudo fica em aberto para o ultima jornada, espero que a Guiné Equatorial vença hoje o Senegal e com isto a Guiné fica apurada e o Senegal de fora!

FORÇA DJAMAL!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #634 em: 25 de Janeiro de 2012, 19:13 »
Ainda podem passar.Têm que ganhar o último jogo e esperar que a Zâmbia perca o último jogo.A não ser que o Senegal vença hoje,aí têm que ganhar e esperar que a Zâmbia ganhe também.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #635 em: 25 de Janeiro de 2012, 19:14 »
O apuramento da Líbia está difícil com o empate a dois frente à Zâmbia - sobretudo se a Guiné Equatorial não perder, logo, frente ao Senegal. Para nós, é melhor que a Líbia se despeça no Domingo porque certamente abriria espaço para a inscrição imediata de Samuel, sem termos de andar atrás de mais centrais que possam jogar por nós na Liga Europa. É que Djamal poderá perfeitamente vir a ser a única alternativa para o eixo da defesa, contra o Besiktas. Sem Djamal, correríamos sérios riscos de não ter forma de recompor a linha defensiva para essa eliminatória, em caso de alguma lesão em jogadores da nossa defesa (ou de Custódio).
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #636 em: 29 de Janeiro de 2012, 00:00 »
O apuramento da Líbia está difícil com o empate a dois frente à Zâmbia - sobretudo se a Guiné Equatorial não perder, logo, frente ao Senegal. Para nós, é melhor que a Líbia se despeça no Domingo porque certamente abriria espaço para a inscrição imediata de Samuel, sem termos de andar atrás de mais centrais que possam jogar por nós na Liga Europa. É que Djamal poderá perfeitamente vir a ser a única alternativa para o eixo da defesa, contra o Besiktas. Sem Djamal, correríamos sérios riscos de não ter forma de recompor a linha defensiva para essa eliminatória, em caso de alguma lesão em jogadores da nossa defesa (ou de Custódio).

então o NAC segundo o ultimo relatorio médico já não está a 100%???

sem ritmo é certo... mas pode jogar... né?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #637 em: 29 de Janeiro de 2012, 19:37 »
Está praticamente selado o fim da participação da Líbia na CAN. A 20 minutos do fim, está empatada a um golo com o Senegal e a Zâmbia vence a Guiné Equatorial por 1-0. A líbia tem de vencer por dois golos e esperar uma derrota da Zâmbia.

Djamal deve estar de volta nesta próxima semana... e ainda bem porque vamos precisar dele para a partida com o Besiktas. E penso que agora já não há razões para procurar outras alternativas para o eixo da defesa. Creio que Samuel será mesmo inscrito...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #638 em: 29 de Janeiro de 2012, 19:42 »
Está praticamente selado o fim da participação da Líbia na CAN. A 20 minutos do fim, está empatada a um golo com o Senegal e a Zâmbia vence a Guiné Equatorial por 1-0. A líbia tem de vencer por dois golos e esperar uma derrota da Zâmbia.

Djamal deve estar de volta nesta próxima semana... e ainda bem porque vamos precisar dele para a partida com o Besiktas. E penso que agora já não há razões para procurar outras alternativas para o eixo da defesa. Creio que Samuel será mesmo inscrito...

Também acho. Inscrevendo Samuel ficamos apenas com mais uma vaga, para um negócio de última hora, ou para o Zé Luís...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #639 em: 29 de Janeiro de 2012, 19:57 »
Temos o Djamal de volta.
A Líbia ganhou 2-1 e a Zâmbia ganhou 1-0

BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M