Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
790506 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
scb83
scb83 Juvenis
  • **
  • 140
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #600 em: 04 de Novembro de 2011, 14:50 »

Também é a minha. E o Sporting é claramente o clube com mais peso, ou não fosse o nosso querido seleccionador lagarto desde pequenino. Vejam quantos jogadores do Sporting estão na selecção e quantos, não estando, eram indiscutíveis com o Paulo Bento quando ele treinava a lagartada. Até o André Santos, que costuma ser suplente, já lá foi...

Actuais
Rui Patrício (o menino querido)
João Pereira

Antigos
Nani
Miguel Veloso
João Moutinho
Postiga

É uma vergonha o que este sr. tem feito com o Hugo Viana

Antes de mais nada, se não me engano, o Hugo Viana foi titular indiscutivel do último scp campeão treinado pelo actual seleccionador.

Desculpem ser contra a corrente mas, eu aceito que os jogadores do SCBraga não sejam convocados.

Pelo que me dá a entender, a regra do seleccionador (e atenção que este não é o único, pex. Scollari, ou o do Brasil(penso que o Dunga) que até teve uma intimação do Lula para convocar o romário e não o fez) é criar um grupo homogéneo e mantê-lo fazendo apenas pequenos acertos conforme castigos e lesões. Não se esqueçam que as selecções treinam dois dias e jogam de mês a mês... para criar automatismos tem que ser assim.

Quanto à não ida dos jogadores do SCBraga, eu NESTE CASO, só tenho a agradecer pelas seguintes razões:

1. Se fossem convocados, normalmente não jogariam, logo era tempo perdido no treino do SCBraga para grandes desafios que se aproximam
2. Se fossem convocados, corriam (correm sempre) o risco de se lesionarem e isso seria uma desgraça para o meu SCBraga. Ainda por cima num batatal como o terreno onde vão jogar na bósnia.
3. Como não tenho grandes esperanças nesta selecção, evita-se que os nossos jogadores sejam humilhados/crucificados em praça pública... mais do que o são neste momento.

Assim sendo, OBRIGADO p. bento por não convocares jogadores do MEU CLUBE! Mas... não te esqueças de os convocar se, por acaso, nós formos qualificados para a fase final.

O Hugo Viana nunca foi treinador pelo Paulo Bento. O Sporting foi campeão com o Boloni, se não me engano. Foi precisamente no ano em que o Viana apareceu. Depois o Viana só esteve na lagartada quando eles perderam a final da Taça UEFA e o treinador era o Peseiro
lmcoelho
lmcoelho Juniores
  • ***
  • 384
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #601 em: 04 de Novembro de 2011, 15:28 »

O Hugo Viana nunca foi treinador pelo Paulo Bento. O Sporting foi campeão com o Boloni, se não me engano. Foi precisamente no ano em que o Viana apareceu. Depois o Viana só esteve na lagartada quando eles perderam a final da Taça UEFA e o treinador era o Peseiro

Tens razão. As minhas desculpas.

Mas o teor do meu post mantém-se.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO
Anuncios M
Anuncios M
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #602 em: 04 de Novembro de 2011, 15:30 »
Eu acho que este tópico deveria mudar o nome para: Futebolistas do SC Braga fora das Selecção Nacional Portuguesa por imbecilidade do Seleccionador...
É incrível como o Eduardo é convocado não jogando (enquanto o Quim que joga sempre e quase sempre bem fica de fora) e como o Hugo Viana continua a ficar de fora....
Neste aspecto, um bocado OFF TOPIC, gostaria também de relembrar o esquecimento total do Paulo Bento pelo nosso Ex-Capitão Paulo Jorge... Ainda esta terça-feira foi dos melhores em campo na vitória do Apoel sobre os Tripas mas o Treinador Português continua a preferir jogadores que pouco jogam como o Sereno, ou que jogam mal como o Rolando... Parece que este treinador convoca não pela qualidade do jogador mas pelo clube com quem os jogadores tem contrato
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #603 em: 04 de Novembro de 2011, 15:36 »
Eu acho que este tópico deveria mudar o nome para: Futebolistas do SC Braga fora das Selecção Nacional Portuguesa por imbecilidade do Seleccionador...
É incrível como o Eduardo é convocado não jogando (enquanto o Quim que joga sempre e quase sempre bem fica de fora) e como o Hugo Viana continua a ficar de fora....
Neste aspecto, um bocado OFF TOPIC, gostaria também de relembrar o esquecimento total do Paulo Bento pelo nosso Ex-Capitão Paulo Jorge... Ainda esta terça-feira foi dos melhores em campo na vitória do Apoel sobre os Tripas mas o Treinador Português continua a preferir jogadores que pouco jogam como o Sereno, ou que jogam mal como o Rolando... Parece que este treinador convoca não pela qualidade do jogador mas pelo clube com quem os jogadores tem contrato

Não só o Paulo Jorge como também o Hélio Pinto e o Nuno Morais.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #604 em: 04 de Novembro de 2011, 16:57 »
Há vários jogadores que poderiam muito bem ser chamados (Quim, Tonel, Paulo Jorge, Bosingwa, Vieirinha, Hélder Barbosa, Manuel Fernandes, Manuel da Costa, etc etc)

Mas não chamar o médio em melhor forma português é a pior opção deste treinador, esse Homem tem o nome de HUGO VIANA! É inacreditável serem chamados jogadores como Ruben Amorim, Ruben Micael, Veloso, Carlos Martins e o HV não ser convocado. É que não passa na cabeça de ninguém isto.

Já para não falar na defesa, onde chamam o Sereno (?!) Já para não falar em jogadores em péssima forma quer fisica quer forma de jogo (Sílvio, Rolando, Eduardo, Hugo Almeida) etc.

Para quando uma aposta nos jovens de qualidade? Wilson Eduardo é um jogador que enche as medidas!

Acorda P.Bento ou a Bósnia vai surpreender!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
bracarense23
bracarense23 Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #605 em: 04 de Novembro de 2011, 22:35 »
Eu continuo a achar vergonhoso o paulo bento nao convocar HUGO VIANA e mais nao digo!
carsn
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #606 em: 04 de Novembro de 2011, 22:50 »
Paulo bosta
Quando vejo um jogador como Hugo Viana fora da selecção tenho a confirmação de que não passas de uma versão do sargentão. És mais um cacique do sistema.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #607 em: 04 de Novembro de 2011, 23:56 »
Já para não falar na defesa, onde chamam o Sereno (?!) Já para não falar em jogadores em péssima forma quer fisica quer forma de jogo (Sílvio, Rolando, Eduardo, Hugo Almeida) etc.


Pessoalmente discordo do dizes do Sílvio.. Vi o penúltimo jogo do Atlético e achei que o Sílvio estava a jogar exactamente como jogava quando estava cá em Braga, ou seja, de uma forma fantástica.. O Sílvio para mim seria sempre convocado para a Selecção, já Rubens Amorins Eliseus e até o Eduardo (por não jogar no clube) nunca teriam lá lugar...
Anuncios M
Anuncios M
leftie
leftie Iniciados
  • *
  • 31
  • Remember, remember the 5th of November
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #608 em: 05 de Novembro de 2011, 01:01 »
Que anedota esta convocatória...para completar o brilharete só faltava convocar o Liedson!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #609 em: 05 de Novembro de 2011, 12:12 »
Já para não falar na defesa, onde chamam o Sereno (?!) Já para não falar em jogadores em péssima forma quer fisica quer forma de jogo (Sílvio, Rolando, Eduardo, Hugo Almeida) etc.


Pessoalmente discordo do dizes do Sílvio.. Vi o penúltimo jogo do Atlético e achei que o Sílvio estava a jogar exactamente como jogava quando estava cá em Braga, ou seja, de uma forma fantástica.. O Sílvio para mim seria sempre convocado para a Selecção, já Rubens Amorins Eliseus e até o Eduardo (por não jogar no clube) nunca teriam lá lugar...

Caro sedas, falei no Silvio não pela sua forma do jogo, mas sim por ter estado lesionado ainda há pouco tempo.. Além disso Sílvio é 20x melhor que João Pereira na minha opinião! Mas os afilhados é que jogam..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #610 em: 05 de Novembro de 2011, 12:17 »
  OFF TOPIC-desculpem , mas alguem sabe se os Juniores jogam hoje na Ponte?
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #611 em: 06 de Novembro de 2011, 23:57 »
Se o imbecil do Paulo Bento teria dificuldades em enquadrar o QUIM na seleção depois das suas declarações .... piorou a situação.

Quim, do Sp. Braga, em declarações à Sport Tv após o jogo com Benfica, da 10ª jornada da Liga, que terminou empatado 1-1:

«Se o empate é justo ou não, não sei. Eles fizeram um golo de ressalto, que me lembre, nos últimos jogos foi o que tive menos trabalho. Estivemos bem, jogámos bem, agora temos de trabalhar e pensar no próximo jogo. Temos consciência do nosso valor, trabalhamos para obter três pontos e sabemos que temos qualidade para chegar aos lugares que queremos, que são os quatro primeiros. Se acho que tinha qualidade para estar na Selecção? Sinto que sim, mas quem manda é ele [o seleccionador, Paulo Bento].
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Filipa V.
Filipa V. Juniores
  • ***
  • 420
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #612 em: 07 de Novembro de 2011, 00:05 »
Se o imbecil do Paulo Bento teria dificuldades em enquadrar o QUIM na seleção depois das suas declarações .... piorou a situação.

Quim, do Sp. Braga, em declarações à Sport Tv após o jogo com Benfica, da 10ª jornada da Liga, que terminou empatado 1-1:

«Se o empate é justo ou não, não sei. Eles fizeram um golo de ressalto, que me lembre, nos últimos jogos foi o que tive menos trabalho. Estivemos bem, jogámos bem, agora temos de trabalhar e pensar no próximo jogo. Temos consciência do nosso valor, trabalhamos para obter três pontos e sabemos que temos qualidade para chegar aos lugares que queremos, que são os quatro primeiros. Se acho que tinha qualidade para estar na Selecção? Sinto que sim, mas quem manda é ele [o seleccionador, Paulo Bento].

Acho que o Quim não tem nada a perder com o que disse pois a selecção ja era antes de o dizer! E também só disse o k todos pensamos e o que é verdade!
Lateralus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #613 em: 07 de Novembro de 2011, 00:11 »
Antes do Quim, quem hoje comparar a exibição de Amorim e do Viana, só pode ficar abismado com as opções deste seleccionador.

(Nada contra o Amorim, que até era um jogador que não me importava de ver cá)
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #614 em: 17 de Novembro de 2011, 16:45 »
Pedro Eira nos Sub-18.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #615 em: 17 de Novembro de 2011, 18:06 »
SC Braga: André Silva, Luís Azevedo e Tiago Castro;
 

Sub-16
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
elvis12 Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #616 em: 17 de Novembro de 2011, 18:35 »
Para mim, SCB > Selecção nacional, por isso se os jogadores ficam cá a descansar e a evitar lesões, melhor para nós.
RIKYSCB
RIKYSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  • BRAGA - CIDADE DAS CONQVISTAS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #617 em: 17 de Novembro de 2011, 21:28 »
Sobre as convocátórias é obvio que Paulo BENTO escolhe pelo mediatismo e não pelo valor em sim

Sobr o bRAGA: Daqui a 3 4 anos vão ver:

Pizzi, Ukra, Yazalde, nuno valente, aníbal, dani .pelo menos
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #618 em: 17 de Novembro de 2011, 21:32 »
Sobre as convocátórias é obvio que Paulo BENTO escolhe pelo mediatismo e não pelo valor em sim

Sobr o bRAGA: Daqui a 3 4 anos vão ver:

Pizzi, Ukra, Yazalde, nuno valente, aníbal, dani .pelo menos
Ta boa ta, duvido.
Desses todos o único com algumas hipoteses é o Pizzi, e mesmo assim... Não estou a por em causa o valor dos jogadores, mas acho que é surreal dizer que esses jogadores irão à selecção.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
brigada da relote
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #619 em: 23 de Novembro de 2011, 11:51 »
Já foram reveladas as 1ª fotos dos equipamentos da selecção nacional para o Euro 2012:



 

Anuncios M