O Penã chama a atenção de alguns clubes:
Angelo Peña foi recentemente notícia em Itália, por causada Lazio. O jornal Leggo coloca o médio venezuelano como um dos talentos que o emblema transalpino terá debaixo de olho no futuro.
A existência de um relatório feito por um emissário da Lazio presente no último Mundial de sub-20, somado aos dados recolhidos na América do Sul que dão conta de que Peña disputou vários jogos pela Selecção principal do seu país na fase de qualificação para o certame na África do Sul, estão na origem desta notícia.
Ser observado não significa que a Lazio avance para a aquisição de um jogador que, em Braga, ainda bebe os ensinamentos de Domingos Paciência sobre o estilo do futebol europeu e a metodologia de treino utilizada no velho continente. Mas é um sinal de que a prospecção bracarense agiu no tempo certo ao amarrar Peña antes do Mundial do Egipto.
À semelhança dos grandes clubes italianos, a máquina de prospecção da Lazio movimenta centenas de observadores em todo o Mundo e investe alguns milhões de euros por época no alargamento de uma rede que chega a todos os mercados — dos mais conhecidos aos emergentes, com a América do Sul e a Europa de leste à cabeça.
in abola.pt.
Angelo Peña foi recentemente notícia em Itália, por causada Lazio. O jornal Leggo coloca o médio venezuelano como um dos talentos que o emblema transalpino terá debaixo de olho no futuro.
A existência de um relatório feito por um emissário da Lazio presente no último Mundial de sub-20, somado aos dados recolhidos na América do Sul que dão conta de que Peña disputou vários jogos pela Selecção principal do seu país na fase de qualificação para o certame na África do Sul, estão na origem desta notícia.
Ser observado não significa que a Lazio avance para a aquisição de um jogador que, em Braga, ainda bebe os ensinamentos de Domingos Paciência sobre o estilo do futebol europeu e a metodologia de treino utilizada no velho continente. Mas é um sinal de que a prospecção bracarense agiu no tempo certo ao amarrar Peña antes do Mundial do Egipto.
À semelhança dos grandes clubes italianos, a máquina de prospecção da Lazio movimenta centenas de observadores em todo o Mundo e investe alguns milhões de euros por época no alargamento de uma rede que chega a todos os mercados — dos mais conhecidos aos emergentes, com a América do Sul e a Europa de leste à cabeça.
in abola.pt.