Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796610 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #260 em: 27 de Março de 2009, 17:53 »
Portugal vs Finlândia (Sub 21):

STÉLVIO e ORLANDO SÁ titulares na equipa de Portugal.

estive a ver o jogo até agora e pelo que vi acho que o STÉLVIO tem estado muito certinho, a defender bem, fazer bons cortes e recuperações bons passes tanto curtos como longos. Isto apesar de estar a ser um jogo muito lento. Não sei como se comportará num jogo de grandes velocidades...

O ORLANDO SÁ parece-me um pouco alheado do jogo... apesar de a bola não lhe estar a chegar muito aos pés ele também não a está a procurar... anda fugido da área - o seu ponto forte para a recepção dos cruzamentos e cabecear para golo - não tem procurado as desmarcações... das poucas vezes que o vi com a bola no pé no entanto desembaraçou-se quase sempre bem, principalmente de costas para a baliza, fazendo aberturas para os seus colegas dos corredores laterais

mas vamos lá a ver o que o resto do jogo... ainda falta toda a 2ª parte, nos reserva dos NOSSOS MÁGICOS FUTEBOLISTAS STÉLVIO CRUZ e ORLANDO SÁ.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #261 em: 27 de Março de 2009, 17:56 »
STÉLVIO, a fazer 1 bom jogo, quase marcava de cabeça ... mas cabeceou mal. Há pouco o mesmo STÉLVIO cheirou o golo ... mas a bola não entrou nesse lance de insistência.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #262 em: 27 de Março de 2009, 19:15 »
Tive a ver a 2ª parte e ambos fizeram um bom jogo.
Stelvio com boas recuperações, a saber sair a jogar, a encostar bem nos centrais, mas tem uma coisa quem tem de melhorar que é a sua capacidade de antecipar o jogo qdo a sua equipa tem a bola, acontece muitas vezes que qdo um colega seu tem a bola ele demora muito a abrir linhas de passe, ou seja, já aparece tarde, já o colega foi obrigado a mandar bico para a frente ou passou a outro qdo a melhor solução era a bola ir para ele, tem de ser mais pro-activo que reactivo nesse aspecto, mas fez um bom jogo, tal como tem feito no Braga.
O Orlando tb ete bem, muito pressionante, combativo, boas movimentações boa condição de bola (que não é um dos seus pontes forte).. Gostei..
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #263 em: 27 de Março de 2009, 19:20 »
Aqui está o golo do nosso orlando:

http://videos.sapo.pt/lM1sNGludnQbgjWEmTzj
Quem não sente, não entende! SCB1921@
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #264 em: 27 de Março de 2009, 19:37 »
Aqui está o golo do nosso orlando:

http://videos.sapo.pt/lM1sNGludnQbgjWEmTzj

 :o Reparem só na classe da desmarcação do ORLANDO SÁ!!! :o

por acaso ainda não tinha visto o golo pois nesse momento estava a escrever cá no fórum e tinha a televisão em outra divisão.

mas reparem no promenor do NOSSO Orlando a ludibriar o defesa finlandes que o estava a marcar... finge que se vai meter à frente dele... o defesa finalndes ludibriado faz um movimento para dar um passo para a frente o NOSSO Orlando Sá dá 1 atrás e factura em grande estilo \o/

Ao ver agora este golo o NOSSO ORLANDO SÁ até me fez lembrar os golos do jardel nos seus tempos de glória  ;D
Shark
Shark Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #265 em: 27 de Março de 2009, 19:38 »
ORLANDO já facturou. MATADOR!
Na jogada seguinte, a Finlandia empata num disparate de Rui Patrício que defendeu prá frente
E na jogada seguinte Patrício quase dava 1 pato ... parece em boa forma Patrício. LooooooooooooooL  ;D ;D ;D ;D ;D
Sinceramente acho que não podia fazer muito mais...e a verdade é que sofre menos que o Eduardo.

Quanto ao Orlando Sá, golaço à ponta-de-lança.
Orlando Sá na selecção!
http://www.peticao.com.pt/orlando-
eduardo_manulo
eduardo_manulo Equipa Principal
  • *****
  • 2243
  • FORÇA MÁGICO BRAGA
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #266 em: 27 de Março de 2009, 19:52 »
ORLANDO já facturou. MATADOR!
Na jogada seguinte, a Finlandia empata num disparate de Rui Patrício que defendeu prá frente
E na jogada seguinte Patrício quase dava 1 pato ... parece em boa forma Patrício. LooooooooooooooL  ;D ;D ;D ;D ;D
Sinceramente acho que não podia fazer muito mais...e a verdade é que sofre menos que o Eduardo.

Quanto ao Orlando Sá, golaço à ponta-de-lança.

Ui estas a dizer que o Patricio sofre menos que o nosso Eduardo ?
Quem não sente, não entende! SCB1921@
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #267 em: 27 de Março de 2009, 20:10 »
Orlando Sá eleito o melhor jogador do Torneio

O ponta-de-lança luso, Orlando Sá, foi eleito o melhor jogador do XIII Torneio Internacional da Madeira, sucedendo assim a Fábio Coentrão e Daniel Carriço, distinguidos com este prémio nas edições de 2007 e de 2008, respectivamente.

Orlando Sá, com dois golos marcados no Torneio, dedicou este prémio à equipa. "Só foi possível receber este prémio porque toda a equipa se mostrou muito empenhada em vencer os jogos", referiu satisfeito, elogiando ainda o nível do Torneio. "Jogámos com equipas do nosso nível e isso é bom para nos prepararmos não só para o Torneio de Toulon, como para a fase de qualificação".

Em relação a um regresso à Selecção A, Orlando Sá mostrou-se tranquilo. "Trabalho todos os dias para poder voltar. Desejo que a Selecção ganhe amanhã. Aliás, trocava este prémio de melhor jogador do Torneio, pela vitória diante da Suécia", concluiu. 

in fpf.pt
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #268 em: 28 de Março de 2009, 12:46 »
Orlando Sá eleito o melhor jogador do Torneio

O ponta-de-lança luso, Orlando Sá, foi eleito o melhor jogador do XIII Torneio Internacional da Madeira, sucedendo assim a Fábio Coentrão e Daniel Carriço, distinguidos com este prémio nas edições de 2007 e de 2008, respectivamente.

Orlando Sá, com dois golos marcados no Torneio, dedicou este prémio à equipa. "Só foi possível receber este prémio porque toda a equipa se mostrou muito empenhada em vencer os jogos", referiu satisfeito, elogiando ainda o nível do Torneio. "Jogámos com equipas do nosso nível e isso é bom para nos prepararmos não só para o Torneio de Toulon, como para a fase de qualificação".

Em relação a um regresso à Selecção A, Orlando Sá mostrou-se tranquilo. "Trabalho todos os dias para poder voltar. Desejo que a Selecção ganhe amanhã. Aliás, trocava este prémio de melhor jogador do Torneio, pela vitória diante da Suécia", concluiu. 

in fpf.pt

Nem imaginam o quão contente eu fiquei ao ler esta notícia!
Aqueles comentadores da TVI passaram o jogo todo a falar BEM do Fábio Coentrão, incl. que devia ser ele o eleito para o melhor jogador. PARABÉNS Orlando! ;)
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #269 em: 28 de Março de 2009, 13:06 »
Stélvio
Este médio tem um futebol musculado, próprio para desafios desta natureza. O bracarense trabalhou do primeiro ao último minuto e cumpriu a preceito o seu papel. Foi o grande recuperador de bolas da equipa lusa.



Orlando Sá
Matador não falha. O atacante bracarense voltou a fazer um golo de belo efeito, mas revelou outros bons pormenores. Não virou a cara à luta, procurando algumas diagonais para criar espaços. Foi muito rematador.


IN OJOGO


Muitos parabéns!
« Última modificação: 28 de Março de 2009, 13:08 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #270 em: 28 de Março de 2009, 20:47 »
O nosso guardião estreia-se, como titular, em jogos oficiais pela selecção.

Força Eduardo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Anuncios G
Shark
Shark Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #271 em: 28 de Março de 2009, 22:43 »
O Eduardo teve lá um lance ai Jesus...

Já o Orlando não sei até que ponto não será melhor que o Hugo Almeida ou que o Danny a avançado.
Orlando Sá na selecção!
http://www.peticao.com.pt/orlando-
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #272 em: 28 de Março de 2009, 22:45 »
O Eduardo teve lá um lance ai Jesus...

Já o Orlando não sei até que ponto não será melhor que o Hugo Almeida ou que o Danny a avançado.
O Orlando encaixava na perfeição nesta equipa, até que é o melhor ponta de lança português da actualidade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Shark
Shark Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #273 em: 28 de Março de 2009, 22:49 »
O Eduardo teve lá um lance ai Jesus...

Já o Orlando não sei até que ponto não será melhor que o Hugo Almeida ou que o Danny a avançado.
O Orlando encaixava na perfeição nesta equipa, até que é o melhor ponta de lança português da actualidade.
Tem-se que fazer uma petição a ver se ele joga. ;D
Orlando Sá na selecção!
http://www.peticao.com.pt/orlando-
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #274 em: 28 de Março de 2009, 22:56 »
quando penso que os pseudos intelectuais dos jornais de lisboa ( a bosta, record...) critavam os resultados do Scolari. ele agora é que pode dizer : e o burro sou eu!
magico braga allez!
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #275 em: 28 de Março de 2009, 23:04 »
quando penso que os pseudos intelectuais dos jornais de lisboa ( a bosta, record...) critavam os resultados do Scolari. ele agora é que pode dizer : e o burro sou eu!

Viu-se o que Scolari ganhou com uma equipa de luxo... e o que fez pelas equipas mais jovens de Portugal(é por isso que não temos 1 ponta de lança nem um defesa esquerdo em condições).
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #276 em: 28 de Março de 2009, 23:26 »
Portugal-Suécia: Exibição sólida do nosso guerreiro EDUARDO. Apesar de uma saída fora de tempo, julgo que na globalidade teve um bom trabalho. Saiu muito bem num lance frente a um sueco, e de resto apenas saiu a alguns cruzamentos. Tendo en conta os golos falhados, os passes mal feitos pelos outros dez jogadores, penso que o nosso Eduardo esteve bem. Se cada golo que se falhou fosse tão falado como uma falha do Eduardo(onde até havia offside) estamos conversados.
Força Eduardo, és um Guerreiro!!!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #277 em: 29 de Março de 2009, 00:20 »
Acho que o Eduardo esteve bem , esteve quase sempre seguro nos cruzamentos , fez uma excelente intervenção , só pecou num lance em que saiu e falso .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #278 em: 29 de Março de 2009, 02:14 »
O Eduardo teve lá um lance ai Jesus...

Já o Orlando não sei até que ponto não será melhor que o Hugo Almeida ou que o Danny a avançado.

Está visto que ainda não há substituto para Pauleta, que apesar de falhar alguns, marcava golos, que é coisa que estes não sabem fazer!
Quanto ao Orlando, apesar de voluntarioso e de ter potencial, ainda é muito novo para assumir um papel de tamanha responsabilidade, que é o de ser o ponta-de-lança da equipa. Por muito que me custe, sou levado a pensar que teremos que apostar em mais um estrangeiro nacionalizado (Liedson), pois a curto prazo, não vejo mais ninguém para preencher aquele lugar.
BRAGA SEMPRE MAIS!
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #279 em: 29 de Março de 2009, 02:29 »
O Eduardo teve lá um lance ai Jesus...

Já o Orlando não sei até que ponto não será melhor que o Hugo Almeida ou que o Danny a avançado.

Está visto que ainda não há substituto para Pauleta, que apesar de falhar alguns, marcava golos, que é coisa que estes não sabem fazer!
Quanto ao Orlando, apesar de voluntarioso e de ter potencial, ainda é muito novo para assumir um papel de tamanha responsabilidade, que é o de ser o ponta-de-lança da equipa. Por muito que me custe, sou levado a pensar que teremos que apostar em mais um estrangeiro nacionalizado (Liedson), pois a curto prazo, não vejo mais ninguém para preencher aquele lugar.

Preferia apostar no Orlando para ponta-de-lança de futuro da selecção e não nos qualificarmos para o Mundial (que é o mais certo), do que ir buscar mais um brasileiro. Mas isto sou eu...
 

Anuncios M