Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796597 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #200 em: 11 de Fevereiro de 2009, 23:57 »

- ao ORLANDO SÁ que criou imensa azia ao comentador da TVI.
Ouvi o relato e, primeiro, disseram quando o Orlando falhou na cara do guarda-redes por não saber mais e, depois, no fim, já deram a mão à palmatória dizendo que terá um grande futuro à sua frente.

Azia sem dúvida.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #201 em: 11 de Fevereiro de 2009, 23:57 »
Orlando Sá: «Vou continuar a trabalhar para voltar»

Orlando Sá, avançado do Sporting de Braga, estreou-se esta noite com a camisola da selecção principal de Portugal. O jovem ponta-de-lança mostrou-se satisfeito com a confiança demonstrada por Carlos Queiroz no confronto com a Finlândia:
«Foi uma enorme felicidade, um orgulho imenso. Vou continuar a trabalhar para ter mais oportunidades. Golo falhado? São lances normais, não finalizei bem, mas não tem nada a ver com a pressão do momento. Podia ter acontecido no Sp. Braga. Vou continuar a trabalhar para voltar, mas isso não depende só de mim. Só poderei reclamar um lugar quando me são dadas oportunidades e mostrar o meu valor quando jogo. Se o treinador do Sp. Braga entende que não devo jogar, só tenho de respeitar a decisão. Tenho objectivos de vida, é lógico que chegar à selecção é um deles. Tenho a felicidade de chegar a este grupo com 20 anos e vou trabalhar diariamente para haver cada vez mais gente a acreditar em mim.»

IN MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #202 em: 11 de Fevereiro de 2009, 23:59 »
o eduardo seguríssimo!
o nosso landinho rebentou aquela defesa toda!!!!
o street...com simplicidade de processos  :)
asgrande
asgrande Iniciados
  • *
  • 53
  • Braga sempre!!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #203 em: 12 de Fevereiro de 2009, 00:20 »
Parabéns Eduardo e Orlando....não é por vossa culpa que os portugueses se estão a divorciar da selecção que deveria ser de todos nós.
Sois o nosso orgulho!!!
BRAGA SEMPRE!!!
Força Braga!!
asgrande
asgrande Iniciados
  • *
  • 53
  • Braga sempre!!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #204 em: 12 de Fevereiro de 2009, 00:24 »

- ao ORLANDO SÁ que criou imensa azia ao comentador da TVI.
Ouvi o relato e, primeiro, disseram quando o Orlando falhou na cara do guarda-redes por não saber mais e, depois, no fim, já deram a mão à palmatória dizendo que terá um grande futuro à sua frente.

Azia sem dúvida.


Vamos enviar umas embalagens de ENO  para a TVnovelas!!! ;D ;D ;D :D
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2009, 00:26 por asgrande »
Força Braga!!
jaimec
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #205 em: 12 de Fevereiro de 2009, 10:21 »
Os meus parabéns aos nossos internacionais .
O Eduardo não teve muito trabalho mas o que fez fez bem, o que já não se poderá dizer do jogador que o substituiu .TITULAR DA SELECÇÃO, sem dúvida .Já todos o sabíamos ... embora há uns anos alguns não concordassem.
O Orlandini ... Grande ponta-de-lança em perspectiva, embora alguns não concordem .Digo-vos isto, se o menino fosse de um dos 3 metralhas, hoje já faziam comparações com o Batistuta e o Drogba .Boa miúdo, muito bem .
É que, a jogar com ponta-de-lança, o Almeida é a única opção ... o que abre boas perspectivas ao Orlando .
Mantenham a humildade, e representem o SCB na selecção com orgulho .Parabéns aos dois .

p.s.- As análises do "monga" que comentou o jogo dão vómitos a quem está a ouvir aquilo ... mudem-me esse remeloso por alguém que não seja cego .
jaimec
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #206 em: 12 de Fevereiro de 2009, 10:25 »
E os meus parabéns ao Stélvio e ao Yazalde .Não vi o jogo, mas dou-lhes os mesmos conselhos que ao Eduardo e ao Orlando .
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #207 em: 12 de Fevereiro de 2009, 15:53 »
Estiveram muito bem os nossos gverreiros  ;)
Boas estreias.
Anuncios M
Anuncios M
Pat_Navarra
Pat_Navarra Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #208 em: 12 de Fevereiro de 2009, 15:55 »
Vendo o que vi ontem, não tenho dúvidas que o João Pereira merece um lugar nesta selecção!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #209 em: 12 de Fevereiro de 2009, 16:11 »
Vendo o que vi ontem, não tenho dúvidas que o João Pereira merece um lugar nesta selecção!!!


Por acaso também me lembrei disso. Uma vez que o Bosingwa não foi convocado e parece que vai ficar de quarentena.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #210 em: 12 de Fevereiro de 2009, 16:26 »
Anda muita gente por ai aziada!!!
Uns criam por o Daniel não sei das quantas a titular da baliza... Depois, como essa nao pegou falaram sobre a injustiça com o Beto (e essa eu concordo, mas so falaram pk não foi o moreiras, quim´s ou patricios).
Depois falam da ida ao Orlando a selecção ser incompreensível por ele não jogar, são os mesmo que criticam a não ida do n.gomes a selecção.... Como ele jogasse muito!! 

Anuncios G
Amor bracarense Iniciados
  • *
  • 46
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #211 em: 12 de Fevereiro de 2009, 17:16 »
Anda muita gente por ai aziada!!!
Uns criam por o Daniel não sei das quantas a titular da baliza... Depois, como essa nao pegou falaram sobre a injustiça com o Beto (e essa eu concordo, mas so falaram pk não foi o moreiras, quim´s ou patricios).
Depois falam da ida ao Orlando a selecção ser incompreensível por ele não jogar, são os mesmo que criticam a não ida do n.gomes a selecção.... Como ele jogasse muito!! 



Olhe .... Faça um favor ......
Nao ligue a isso ......
Dor de cotovelo....
é o que é .....
o SCBRAGA deu 2 jogadores á selecçao e o benfica nenhum....
a dor de cotovelo é enorme ......
durma em paz e sossego ..... e deixe falar aqueles que lhes doi o cotovelo ....
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #212 em: 12 de Fevereiro de 2009, 17:58 »
Jogo péssimo da seleção , a nossa sorte é que a Finlândia é muito fraca . Quanto ao Orlando esforçou-se e podia ter-se estriado a marcar pela seleção mas falhou , fica para a proxima !

Historial dos jogos entre Portugal-Finlândia

11/02/2009 AMI JA Portugal  1-0  Finlândia  Amigáveis 2009  
21/11/2007 QE Grp.A Portugal  0-0  Finlândia  Euro 2008 (Q)  
06/09/2006 QE Grp.A Finlândia  1-1  Portugal  Euro 2008 (Q)  
27/03/2002 AMI JA Portugal  1-4  Finlândia  Jogos Amigáveis 2002  
11/09/1991 QE Grp.6 Portugal  1-0  Finlândia  Euro 1992 (Q)  
12/09/1990 QE Grp.6 Finlândia  0-0  Portugal  Euro 1992 (Q)  
22/01/1986 AMI   Portugal  1-1  Finlândia  Jogos Amigáveis 1986  
21/09/1983 QE Grp.2 Portugal  5-0  Finlândia  Euro 1984 (Q)  
22/09/1982 QE Grp.2 Finlândia  0-2  Portugal  Euro 1984 (Q)

 

Ultimo jogo da Finalandia antes da partida com Portugal :   Japão  5 - 1 Finlandia
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #213 em: 12 de Fevereiro de 2009, 18:01 »
Depois do que vi hoje do Orlando percebi o porquê do Renteria ser sempre titular... ;D

Mas é continuar a apostar no Orlando...(ai Salvador porque é que não o vendes-te... ;D)

Parabéns ao Eduardo, impecável como sempre.
Ate por aqui anda gente aziada, quanto mais na TVI... ;D
Se o Orlando Sá fosse de um dos 3 tarolas, todos concordavam e eram mais um prodigio para o futebol tuga, como é nosso...
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #214 em: 12 de Fevereiro de 2009, 19:29 »
Aquele palhaço da TVI é um banana, so me apetecia partir-lhe a cara toda! Mas por aqui há alguns tb!
O Nani falhou um golo bem pior e o gajo nem comentou. O Orlando fez mt mais que o Almeida, pelo menos lutou mt mais.
Tb tou de acordo com o que alguém aqui disse, o João Pereira merece, sem dúvida, uma oportunidade na selecção. O Miguel e o P.Ferreira são 2 nódoas.
Força Eduardo e Orlando, sois Enormes!!!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #215 em: 12 de Fevereiro de 2009, 19:33 »
O Eduardo teve uma noite pouco complicada mas quando ameaçou complicar, resolveu!
O Orlando mostrou porque é que o Jorge Jesus não quis que ele saísse no princípio da época. desmarca-se muito bem, tem caparro para aguentar o jogo físico dos defesas Finlandeses e tem muita raça. Aquele falhanço foi a prova de que precisa de mais minutos de jogo nas pernas (mais experiência).

Parabéns aos dois e já agora aos outros jogadores da selecção. Correu tudo bem menos a finalização. Um aspecto a rever.

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Pat_Navarra
Pat_Navarra Juniores
  • ***
  • 307
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #216 em: 12 de Fevereiro de 2009, 19:47 »
Aquele palhaço da TVI é um banana, so me apetecia partir-lhe a cara toda! Mas por aqui há alguns tb!
O Nani falhou um golo bem pior e o gajo nem comentou. O Orlando fez mt mais que o Almeida, pelo menos lutou mt mais.
Tb tou de acordo com o que alguém aqui disse, o João Pereira merece, sem dúvida, uma oportunidade na selecção. O Miguel e o P.Ferreira são 2 nódoas.
Força Eduardo e Orlando, sois Enormes!!!

Estou de acordo que os comentadores tinha é dor de coto por não ser o Nuno Gomes a estar ali. mas tb acho k o orlando ainda precisa de mostrar mais. Para mim a sub 21 está mais adequada para ele, porque ele tem mais oportunidades de brilhar e de mostrar o que vale. Ele precisa de mais minutos no Braga isso é certo e inquestionável! Mas é obvio que ele tem valor para estar na AA, só que penso que não irá ajudar. Uma coisa temos de perceber, ele foi chamado porque para a posição dele, a selecção está muito desfalcada, se ele fosse extremo direito, estaria nos sub 21!!! Mas como ele é "nosso" é obvio que queremos sempre o melhor para eles. E para mim o melhor para ele, é a sub 21 neste momento!
Não quero que aconteça como muitos que são chamados uma vez ou outra e depois caem no esquecimento, ele tem de cimentar bem a importância dele no clube depois nos sub 21 (até porque sem ele lá, notou-se a diferença) e depois na AA, quando ele tiver mais maturidade de jogo, porque talento e vontade de vencer não lhe falta!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #217 em: 12 de Fevereiro de 2009, 19:56 »

- ao ORLANDO SÁ que criou imensa azia ao comentador da TVI.
Ouvi o relato e, primeiro, disseram quando o Orlando falhou na cara do guarda-redes por não saber mais e, depois, no fim, já deram a mão à palmatória dizendo que terá um grande futuro à sua frente.

Azia sem dúvida.


Vamos enviar umas embalagens de ENO  para a TVnovelas!!! ;D ;D ;D :D

Depois estavam sempre a falar pelo facto dos lampiões não terem lá ninguém na selecção.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #218 em: 12 de Fevereiro de 2009, 20:29 »
Todos os nossos jogadores estiveram muito bem ao serviço da selecção (sub-21 e AA).
E para os iluminados da CS que não percebem porque o Orlando Sá foi chamado apesar de não jogar no SCBraga eu pergunto quantos avançados portugueses há por aí com a qualidade e juventude do Orlando?
Catarina
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #219 em: 12 de Fevereiro de 2009, 20:38 »
Eu não vi o jogo todo... e pouco vi do que o Orlando jogou, sei apenas o que o meu pai me contou, que falhou um golo que teria quase como destino certo a baliza. Mas, parabéns ao Eduardo e ao Orlando, embora ache que o Orlando tão cedo não volta à selecção A, o que eu espero que não aconteça.

Quanto à azia... paciência, na vida temos que lidar com muitas coisas, e entre essas coisas, a inveja. É pena o futebol nacional entrar em degredo pela falta de qualidade dos comentadores, não sabem distinguir a cor que "sentem", do brio profissional...

Um dia eu vou revolucionar o futebol português...! ;D
 

Anuncios M