Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796446 Visualizações
0 Membros e 10 Visitantes estão a ver este tópico.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #140 em: 06 de Fevereiro de 2009, 00:04 »
Estou muito orgulhoso por colocarmos dois jogadores na selecção "AA" coisa que não é para qualquer clube.

Parabéns aos Orlando pela sua estreia e ao Eduardo que, certamente, vai ver ser feita justiça.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
euxinha Juniores
  • ***
  • 487
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #141 em: 06 de Fevereiro de 2009, 00:27 »
Meu desejo...EDUARDO A TITULAR!!! ;) E minutos ao Orlando!:) Desejo muita sorte aos nossos jogadores,e bom trabalho,porque sem trabalho não se faz nada!Eles tem mostrado até agora que valem a chamada á selecção!Parabéns aos nossos 2 jogadores!
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #142 em: 06 de Fevereiro de 2009, 01:23 »
Ao Eduardo, darei os parabéns quando finalmente actuar com a camisola da selecção. A convocatória já é um must...

Parabéns merece desde já o Orlando! Que grande incentivo para ele, assim continue a trabalhar sem deixar que a vaidade tome conta de si! Para já, acredito que a pré-convocatória (que jogador e clube certamente já conheciam há algum tempo) tenha tido algo a ver com os minutos que lhe foram dados nas últimas partidas. De facto, seria algo caricato (e incómodo para o nosso técnico) termos um atleta convocado para a selecção A sem um único minuto de jogo (Liga) nas pernas. Até porque o Orlando (como mostrou no escasso tempo em que esteve em campo), merece mais do que fazer apenas número no nosso plantel. Que agarre a oportunidade com as duas mãos!
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #143 em: 06 de Fevereiro de 2009, 01:38 »
Ao Eduardo, darei os parabéns quando finalmente actuar com a camisola da selecção. A convocatória já é um must...

Parabéns merece desde já o Orlando! Que grande incentivo para ele, assim continue a trabalhar sem deixar que a vaidade tome conta de si! Para já, acredito que a pré-convocatória (que jogador e clube certamente já conheciam há algum tempo) tenha tido algo a ver com os minutos que lhe foram dados nas últimas partidas. De facto, seria algo caricato (e incómodo para o nosso técnico) termos um atleta convocado para a selecção A sem um único minuto de jogo (Liga) nas pernas. Até porque o Orlando (como mostrou no escasso tempo em que esteve em campo), merece mais do que fazer apenas número no nosso plantel. Que agarre a oportunidade com as duas mãos!

E aposto, e visto que e apenas um amigavel, o Orlando vai jogar nem que seja 5 minutos (e para mim ate devia ser posto a titular, para mim e o melhor avançado da selecçao :D )
Kilo
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #144 em: 06 de Fevereiro de 2009, 01:43 »
Ao Eduardo, darei os parabéns quando finalmente actuar com a camisola da selecção. A convocatória já é um must...

Parabéns merece desde já o Orlando! Que grande incentivo para ele, assim continue a trabalhar sem deixar que a vaidade tome conta de si! Para já, acredito que a pré-convocatória (que jogador e clube certamente já conheciam há algum tempo) tenha tido algo a ver com os minutos que lhe foram dados nas últimas partidas. De facto, seria algo caricato (e incómodo para o nosso técnico) termos um atleta convocado para a selecção A sem um único minuto de jogo (Liga) nas pernas. Até porque o Orlando (como mostrou no escasso tempo em que esteve em campo), merece mais do que fazer apenas número no nosso plantel. Que agarre a oportunidade com as duas mãos!

E aposto, e visto que e apenas um amigavel, o Orlando vai jogar nem que seja 5 minutos (e para mim ate devia ser posto a titular, para mim e o melhor avançado da selecçao :D )


 Bastou-me um jogo, há dois anos, pelos juniores, para perceber o diamante que tinhamos em mãos! Tem tudo para ser um avançado de eleição!

 Para ele desejo:

 - que tenha a cabeça no sitio;
 - mais (muitos mais) minutos no nosso clube;
 - que não saia para um clube "menor, à semelhança do Cícero (que desperdício  :-\);
 - e que marque muitos golos, quer no Braga, quer na selecção!

 É sempre das maiores alegrias que sinto, ver um jogador formado no Braga atingir a ribalta!  ;D
Kilo
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #145 em: 06 de Fevereiro de 2009, 01:49 »
 Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #146 em: 06 de Fevereiro de 2009, 02:02 »
«Ser chamado à Selecção é a concretização de um sonho» – Orlando Sá

O jovem avançado do Sp. Braga ficou «orgulhoso» por ter merecido a chamada de Carlos Queiroz para o particular frente à Finlândia, na próxima quarta-feira. Orlando Sá assume que representar a Selecção Nacional é concretização de um «sonho».

«Fiquei orgulhoso com esta chamada à Selecção Nacional A, sendo este um objectivo que todos os jogadores pretendem atingir e eu tenho a felicidade de aos 20 anos poder concretizar este sonho. Esta chamada é o corolário do trabalho que tenho vindo a realizar no Sp. Braga e nas camadas jovens da selecção nacional, que já representei nos Sub-18, Sub-19, Sub-20 e Sub-21», explicou Orlando Sá, em declarações no «site» arsenalista.

O avançado também agradeceu o apoio de todos que tem recebido no clube: «Tenho aprendido e crescido muito esta temporada no Sp. Braga, com a ajuda dos meus colegas e da equipa técnica, e quero corresponder às expectativas de quem tem apostado em mim, mantendo sempre os pés bem assentes no chão.»

In a Bola
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #147 em: 06 de Fevereiro de 2009, 02:07 »
Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o

Essa gente sofre de cegueira crónica, o clube da gaivota não leva um pra amostra...

E a melhor resposta vai ser dada pelo Eduardo!
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #148 em: 06 de Fevereiro de 2009, 09:22 »
Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o

Essa gente sofre de cegueira crónica, o clube da gaivota não leva um pra amostra...

E a melhor resposta vai ser dada pelo Eduardo!

Cheira-me que a logica é sempre a mesma, o que é de fora, ou neste caso está a jogar lá fora é sempre melhor do que temos aqui, estupidez crónica, não há nada a fazer a esta CS.
Não acompanho o percurso do Daniel Fernandes, para alem de ser uma girafa pouco mais sei, parece que o Bochum está em maus lençois na Bundesliga, mas isso são promenores se formos a analisar não só o momento de forma do Eduardo como o seu valor, é grande, merece a titularidade, merece essa confiança.
Quanto ao Orlando, concordo com o Kilo o miudo precisa de minutos, muito minutos, o potencial é inegavel, está lá para toda a gente ver, a forma como se faz aos lances, como procura o espaço dentro de area, o poder fisico, digamos que tem atributos para vir a  ser "alguem" no futebol, mas mais do que a selecção preciso de muitos minutos aqui, tem de jogar mais, a chamada à selecção é um rebuçado, se tiver a oportunidade que aproveite com unhas e dentes.

Uma optima sorte a ambos, estão em patamares diferentes como é evidente, mas penso que ambos podem sair com outro estatuto deste jogo.

Cumps
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #149 em: 06 de Fevereiro de 2009, 09:50 »
Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o

Como nem um, nem o outro pertence a um dos ditos grandes do campeonato português, preferem eleger um "jovem" para a titularidade. E depois, nenhum lampião foi convocado, é um jogo amigável... Traduzindo: dor de cotovelo.
xpt_nautilus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #150 em: 06 de Fevereiro de 2009, 10:17 »
Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o

Como nem um, nem o outro pertence a um dos ditos grandes do campeonato português, preferem eleger um "jovem" para a titularidade. E depois, nenhum lampião foi convocado, é um jogo amigável... Traduzindo: dor de cotovelo.

Tambem me cheira a dor de coto...estes lisboetas, sao sempre assim. Ainda pensam que estao no tempo do centralismo bacoco dos Reis ou do raio que os parta. Ainda pensam em provincias, ainda pensam que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. So conhecem o IC19 e A5, pensam que a A1, vai para Espanha pelo Norte. Conhecem a A2, mas julgam que o Allgarve é Ingles, tipo Gibraltar. Sao ignorantes por natureza e a natureza deles é a ignorancia. Tirando o pulguento e drogado Bairro Alto, aquela cidade nao tem ponta por onde se pegue.
Anuncios G
xpt_nautilus
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #151 em: 06 de Fevereiro de 2009, 10:18 »
Com isto tudo esqueci-me de dar os parabens ao Orlando e Eduardo. Há que continuar a trabalhar.

Quanto ao Stelvio que ponha os olhos no Orlando, que trabalhe e acredite pois ainda vai muito a tempo de se tornar um grande jogador.

Força a todos os que vao defender as cores Nacionais.
barinho
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #152 em: 06 de Fevereiro de 2009, 14:26 »
Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o

Porque lhes custa imenso e não conseguem aceitar que o Braga tenha lá dois jogadores e que um deles seja quase de certeza titular,enquanto que o clubezeco pelo qual eles se babam não tenha um único convocado.Isto sem querer tirar mérito ao daniel fernandes mas se o eduardo não for titular algo de grave se passa na cabeça do queirós.E o Beto também já lá devia estar obviamente.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #153 em: 06 de Fevereiro de 2009, 14:37 »
Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o

Claro que consigo dar-te 1 motivo para tal: o Daniel Fernandes não joga no SCB, para a comunicação social isso basta, o Edu até podia ser o melhor guarda-redes do mundo que a CS arranjaria sempre um qualquer Zé Antunes do Freixieiro como 1º candidato à titularidade!

Força EDU, mereces a titularidade, e Orlando mostra o teu valor! Força GVERREIROS!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #154 em: 06 de Fevereiro de 2009, 15:01 »
A comunicação social prefere defender um jogador que não joga no nosso campeonato e que praticamente ninguém conhece do que o jogador de um clube "pequeno" que anda sempre a morder os calcanhares aos "grandes" só porque este jogador, por mais fantástico que seja e por mais provas que tenha dado, não joga num desses 3 "grandes".
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #155 em: 06 de Fevereiro de 2009, 16:48 »
Alguém me consegue dar um motivo minimamente aceitável para A Bola insistir que o candidato nº1 à baliza é o Daniel Fernandes???

 Unzinho só?  :o :o :o

Claro que consigo dar-te 1 motivo para tal: o Daniel Fernandes não joga no SCB, para a comunicação social isso basta, o Edu até podia ser o melhor guarda-redes do mundo que a CS arranjaria sempre um qualquer Zé Antunes do Freixieiro como 1º candidato à titularidade!

Força EDU, mereces a titularidade, e Orlando mostra o teu valor! Força GVERREIROS!

Era mais um Junior do Benfica na baliza.... a sim ao menos era 1 dos 3 grandes
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5991
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #156 em: 06 de Fevereiro de 2009, 20:35 »
A convocatória e a titularidade do Eduardo é totalmente normal, tendo em conta a actual situação dos guarda redes portugueses e particularmente a qualidade por si demonstrada....
Já a chamada do Orlando, enfim se fosse outro seleccionador e com jogadores de outros clubes o que já não estaria por aqui escrito... um jogador que no seu clube é praí 5ªescolha, e que em 6meses jogou 40minutos!(não estou com isto a dizer que ele não é ou venha a ser grande jogador).
Não vejo um único critério plausivel que leve um seleccionador a convocar um jogador nas suas condições!
Mas enfim é do Braga e devemos ficar todos felizes.
disco infiltrator
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #157 em: 06 de Fevereiro de 2009, 21:34 »
A convocatória e a titularidade do Eduardo é totalmente normal, tendo em conta a actual situação dos guarda redes portugueses e particularmente a qualidade por si demonstrada....
Já a chamada do Orlando, enfim se fosse outro seleccionador e com jogadores de outros clubes o que já não estaria por aqui escrito... um jogador que no seu clube é praí 5ªescolha, e que em 6meses jogou 40minutos!(não estou com isto a dizer que ele não é ou venha a ser grande jogador).
Não vejo um único critério plausivel que leve um seleccionador a convocar um jogador nas suas condições!
Mas enfim é do Braga e devemos ficar todos felizes.


É uma questão de comparar com a concorrência directa. Orlando é um zilhão de vezes melhor que o Nuno Gomes; o Pauleta retirou-se, o Postiga é aquilo que sabemos....Apenas vejo o Hugo Almeida que é apenas razoável, no resto é tudo bem fraquinho. O Queirós está á procura de alternativas e o Orlando parece estar bem posicionado.
RB_grp006
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #158 em: 06 de Fevereiro de 2009, 21:56 »
Como é obvio fico contente com estas duas chamadas, mas vamos ser sinceros o que é que o Orlando mostrou para além dos 3 golos a espanha??? Um jogador que até agora fez meia duzia de jogos e entrou sempre nos ultimos  na nossa equipa... Sei que é um jogador com qualidades mas acho que o Queirós não sabe o que anda a fazer, primeiro levou o Cesar Peixoto para testa-lo e no fim da-lhe 5 minutos de jogo e depois já não o convoca, eu acho que o homem quer ficar na história como o treinador que mais jogadores lançou na selecção.

Agora espero que dê a titularidade ao Eduardo e que dê alguns minutos ao Orlando e que este mostre que merece mais minutos no nosso clube.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #159 em: 06 de Fevereiro de 2009, 22:03 »
Se a chamada do Orlando é merecida pelo que tem feito no braga eu respondo que não , mas olhando para o leque de avançados que o Queiroz tem ao seu dispor não encontro soluções muito melhores . Quanto ao resto só espero que o Eduardo jogue os 90 minutos e o Orlando tenha a oportunidade de jogar pelo menos 20 minutos . Quanto ao Stelvio e ao Yazalde só espero que solidifiquem o seu estatuto na seleção de sub-21 .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
 

Anuncios M