...prefiro jogadores como o Renteria.Para o Ruben acho que so jogadores como o Van Nistelroy e o Drogba interessam... Ha cada uma...Quanto a mim nunca gostei do João Tomás... Quanto a comparar primeiras épocas nem vale a pena com o Renteria uma vez que só vai ficar mesmo esta época...preferia apostar no Orlando (ou no Baylon) que é da casa e português do que num jogador que se fizer agora uma boa época no Braga para a próxima já está no clube dele...No início até o apoiei mas depois de ver aqueles 3 ou mais falhanços contra o Vitória...Que dupla que deve ser: Eto'o e Meyong.
É pena aqui ter que levar com o Renteria.
pena é ter de levar com tanta ignorancia....é que ja nem é suportavel fogo...tens 400mensagens 50% foi a insultar e a deitar abaixo um jogador que é do teu clube!!!!! (será mesmo?)
Joao Tomás-falhanços inacreditaveis em alguns jogos
Miki Feher-esteve jogos e jogos e jogos sem marcar
Wender-primeira época em Braga para esquecer, desngonçado falava-se já numa dispensa
Sao so tres exemplos de jogadores que tiveram más fases no clube e que sao jogadores a relembrar pelo que fizeram (pelo menos para mim que sou adepto do Braga)