Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
797569 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4980 em: 28 de Janeiro de 2024, 23:56 »
Congo elimina Egito e segue para os quartos, defronta a Guiné, pode perfeitamente chegar às meias finais.

Como é que possível em 9 batedores de penalti escolhidos em 11 possíveis, Banza não ter batido nenhum? Surreal.
Na verdade eram só 10 possíveis, devido ao cartão vermelho, ainda que isso não justifique nada. Não percebo como é que ambos os GRs bateram o 9º penalty, há aqui algo que me está a escapar.
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4981 em: 29 de Janeiro de 2024, 08:27 »
Congo elimina Egito e segue para os quartos, defronta a Guiné, pode perfeitamente chegar às meias finais.

Como é que possível em 9 batedores de penalti escolhidos em 11 possíveis, Banza não ter batido nenhum? Surreal.
Na verdade eram só 10 possíveis, devido ao cartão vermelho, ainda que isso não justifique nada. Não percebo como é que ambos os GRs bateram o 9º penalty, há aqui algo que me está a escapar.
Acredito que o GR do Egito estivesse com confiança para marcar e não correu bem. O GR Congo levou aquilo como uma afronta e quis repetir. Estava a torcer para que o Banza não fosse chamado a nenhuma grande penalidade. Se a CAN já não lhe deve estar a contar muito para a "auto-estima", que não fosse um penalty (e eliminação) a piorar a situação. Já nos chega um...

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4982 em: 29 de Janeiro de 2024, 09:05 »
Os gajos têm o Fernando Santos como selecionador? 3 empates incluindo a fraca Tanzânia (e também Marrocos). Agora empate e lá foi o Egito.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4983 em: 29 de Janeiro de 2024, 09:57 »
Aparentemente marcaram todos, inclusive o GR, menos o Banza. Mas houve um jogador do Egipto que foi expulso com vermelho directo numa entrada violenta sobre o Banza; talvez ele estivesse "tocado" e com dificuldades para marcar o penalty. Se não foi isso, eu pegava na mala e vinha embora...
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4984 em: 29 de Janeiro de 2024, 10:27 »
Aparentemente marcaram todos, inclusive o GR, menos o Banza. Mas houve um jogador do Egipto que foi expulso com vermelho directo numa entrada violenta sobre o Banza; talvez ele estivesse "tocado" e com dificuldades para marcar o penalty. Se não foi isso, eu pegava na mala e vinha embora...
Não marcaram todos, porque o Congo tinha 11 jogadores e só marcaram 9, o que torna ainda mais estranho o GR ter ido à frente do Banza... Quanto à expulsão, não foi uma entrada propriamente violenta (tanto que foi por segundo amarelo), mas sim, é possível que tenha deixado mossa. No entanto, se fosse assim tão impeditiva, o Banza teria saído (o Congo ainda fez uma substituição depois disso), por isso não sei se foi isso.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4985 em: 29 de Janeiro de 2024, 13:10 »
Aparentemente marcaram todos, inclusive o GR, menos o Banza. Mas houve um jogador do Egipto que foi expulso com vermelho directo numa entrada violenta sobre o Banza; talvez ele estivesse "tocado" e com dificuldades para marcar o penalty. Se não foi isso, eu pegava na mala e vinha embora...
Não marcaram todos, porque o Congo tinha 11 jogadores e só marcaram 9, o que torna ainda mais estranho o GR ter ido à frente do Banza...
Tal como já disse anteriormente, o Congo só podia selecionar 10 jogadores para o desempate. Num desempate as equipas têm que ter o mesmo número de jogadores, é uma regra básica. Portanto entre o Banza e o Bongonda, um deles foi excluído por opção forçada e o outro foi para o fim da lista.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4986 em: 29 de Janeiro de 2024, 16:24 »
Aparentemente marcaram todos, inclusive o GR, menos o Banza. Mas houve um jogador do Egipto que foi expulso com vermelho directo numa entrada violenta sobre o Banza; talvez ele estivesse "tocado" e com dificuldades para marcar o penalty. Se não foi isso, eu pegava na mala e vinha embora...
Não marcaram todos, porque o Congo tinha 11 jogadores e só marcaram 9, o que torna ainda mais estranho o GR ter ido à frente do Banza...
Tal como já disse anteriormente, o Congo só podia selecionar 10 jogadores para o desempate. Num desempate as equipas têm que ter o mesmo número de jogadores, é uma regra básica. Portanto entre o Banza e o Bongonda, um deles foi excluído por opção forçada e o outro foi para o fim da lista.
Eu sei disso, e não contrariei... O Congo continuava a ter 11 jogadores disponíveis para bater os penaltis, de entre os quais tinha de escolher 10. Se já é estranho o GR não ser o jogador excluído (pode ser explicável por ser bom batedor ou haver jogadores de campo mesmo maus ou sem confiança), mais estranho é ir à frente dum jogador que marca penaltis no seu clube.

Para mim, ou foi por estar tocado, ou foi porque o Banza não queria assumir a responsabilidade. Não me cabe na cabeça isto ser decisão meramente técnica.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4987 em: 30 de Janeiro de 2024, 01:14 »
A costa do marfim leva 4 da Guiné equatorial, despede o treinador (ainda tentou o regresso do ex selecionador por empréstimo da França-fut feminino só para o resto da CAN) e agora elimina o campeão Senegal!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4988 em: 30 de Janeiro de 2024, 09:48 »
Aparentemente marcaram todos, inclusive o GR, menos o Banza. Mas houve um jogador do Egipto que foi expulso com vermelho directo numa entrada violenta sobre o Banza; talvez ele estivesse "tocado" e com dificuldades para marcar o penalty. Se não foi isso, eu pegava na mala e vinha embora...
Não marcaram todos, porque o Congo tinha 11 jogadores e só marcaram 9, o que torna ainda mais estranho o GR ter ido à frente do Banza...
Tal como já disse anteriormente, o Congo só podia selecionar 10 jogadores para o desempate. Num desempate as equipas têm que ter o mesmo número de jogadores, é uma regra básica. Portanto entre o Banza e o Bongonda, um deles foi excluído por opção forçada e o outro foi para o fim da lista.
Eu sei disso, e não contrariei... O Congo continuava a ter 11 jogadores disponíveis para bater os penaltis, de entre os quais tinha de escolher 10. Se já é estranho o GR não ser o jogador excluído (pode ser explicável por ser bom batedor ou haver jogadores de campo mesmo maus ou sem confiança), mais estranho é ir à frente dum jogador que marca penaltis no seu clube.

Para mim, ou foi por estar tocado, ou foi porque o Banza não queria assumir a responsabilidade. Não me cabe na cabeça isto ser decisão meramente técnica.

Não podes excluir o GR
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1117
  • Faraó do Egito
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4989 em: 30 de Janeiro de 2024, 21:22 »
Mali elimina Burkina e segue para os quartos.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4990 em: 30 de Janeiro de 2024, 23:15 »
E Marrocos eliminado pela África do Sul! Que razia entre os principais candidatos!

Quartos de final

Angola - Nigéria
Cabo Verde - África do Sul

Costa do Marfim - Mali
Guiné - RD Congo

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4991 em: 02 de Fevereiro de 2024, 21:07 »
Nigéria de Peseiro nas meias.
Na Ásia, Coreia do Sul nas meias após eliminar a Austrália no prolongamento (13-2 em remates no final tempo regularmentar com domínio avassalador da Austrália, 13-12 remates no final dos 120 minutos onde só deu Coreia e o GR da Austrália).

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3541
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4992 em: 02 de Fevereiro de 2024, 21:58 »
Congo do Banza nas meias. Ainda não vai ser esta jornada que vai estar connosco.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2024, 22:30 por RuberAlbus »
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1117
  • Faraó do Egito
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4993 em: 02 de Fevereiro de 2024, 22:00 »
Congo passa a meia-final.

O Banza entrou bem no jogo, muito forte a segurar a bola.

Não será pêra doce eliminar esta equipa, cheira-me a Portugal 2016.
Tutankhamun
Tutankhamun Equipa Principal
  • *****
  • 1117
  • Faraó do Egito
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4994 em: 02 de Fevereiro de 2024, 22:04 »
Nigéria de Peseiro nas meias.
Na Ásia, Coreia do Sul nas meias após eliminar a Austrália no prolongamento (13-2 em remates no final tempo regularmentar com domínio avassalador da Austrália, 13-12 remates no final dos 120 minutos onde só deu Coreia e o GR da Austrália).

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


A Coreia em 5 jogos, foi buscar o empate 4 vezes aos 90 e muitos.

Com a Arábia empatou aos 100, hoje empata aos 97.

E tem caminho aberto para a final, joga com a Jordânia nas meias finais.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4995 em: 02 de Fevereiro de 2024, 22:43 »
Há jogo de 3°s e 4°s? É que se houver, estando nas meias, o Banza só volta mesmo no fim do torneio

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Sócio 2669.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4996 em: 02 de Fevereiro de 2024, 22:47 »
Há jogo de 3°s e 4°s? É que se houver, estando nas meias, o Banza só volta mesmo no fim do torneio

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Sim, no dia 10.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3777
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4997 em: 02 de Fevereiro de 2024, 22:57 »
Há jogo de 3°s e 4°s? É que se houver, estando nas meias, o Banza só volta mesmo no fim do torneio

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Sim, no dia 10.
Ok, obrigado

Portanto, estando o jogo de Alvalade marcado para dia 11, só teremos o Banza para o jogo em casa com o Qarabag.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4998 em: 03 de Fevereiro de 2024, 00:51 »
Nigéria de Peseiro nas meias.
Na Ásia, Coreia do Sul nas meias após eliminar a Austrália no prolongamento (13-2 em remates no final tempo regularmentar com domínio avassalador da Austrália, 13-12 remates no final dos 120 minutos onde só deu Coreia e o GR da Austrália).

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


A Coreia em 5 jogos, foi buscar o empate 4 vezes aos 90 e muitos.

Com a Arábia empatou aos 100, hoje empata aos 97.

E tem caminho aberto para a final, joga com a Jordânia nas meias finais.
Empataram a 2 na fase de grupos, mas sim

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4999 em: 03 de Fevereiro de 2024, 19:46 »
Mali eliminado. Niakate disponível para o sporting.
 

Anuncios M