Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796746 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4600 em: 10 de Fevereiro de 2023, 01:30 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4601 em: 21 de Fevereiro de 2023, 13:56 »
Fábio Cecílio e Tiago Brito de volta à seleção nacional de Futsal

Jorge Braz mexe em três peças para fechar qualificação

Portugal vai realizar não um... mas dois jogos na próxima paragem para seleções. A FPF anunciou esta terça-feira a lista de convocados de Jorge Braz para os jogos com a Suíça e Bielorrússia e há três novidades.

Fábio Cecílio, Bruno Coelho e Tiago Brito, três jogadores que fazem parte do núcleo duro da seleção, voltam às escolhas, sendo que em sentido contrário não se repetem os nomes de Silvestre Ferreira, Miguel Ângelo e Mário Freitas. Ora, é com estes 15 jogadores que Portugal vai fechar a Ronda Principal de qualificação para o próximo Mundial, sendo que é preciso apenas um ponto para carimbar a próxima fase. Mas antes há jogo com a Suíça, em Rio Maior. Esse jogo contra a seleção orientada pelo português João Freitas Pinto vai realizar-se a 2 de março, em Rio Maior. A concentração está marcada para a próxima segunda-feira, em Santarém.

Eis os 15 convocados de Jorge Braz Guarda-redes: Edu (Viña Valdepeñas), André Sousa (Benfica) e André Correia (Leões Porto Salvo); Fixos: João Matos (Sporting), André Coelho (FC Barcelona) e Tomás Paçó (Sporting); Fixo/Ala: Afonso (Benfica); Universal: Erick (Sporting) e Fábio Cecílio (SC Braga) Alas: Pany (Sporting), Pauleta (Sporting), Tiago Brito (SC Braga) e Bruno Coelho (Benfica); Pivot´s: Zicky (Sporting) e Neves (Sporting); Gostava de sair do mundo Futebol e entrar no

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=446609
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4602 em: 09 de Março de 2023, 21:26 »
Luís Asué, do Braga B, chamado à seleção da Guiné-Equatorial
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4603 em: 10 de Março de 2023, 10:38 »


Este atleta é aquele guarda redes que veio para o Braga em 2014 e tem nacionalidade Potuguesa?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4604 em: 10 de Março de 2023, 16:39 »
Galeno
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4605 em: 16 de Março de 2023, 19:14 »
Quinteto Gverreiro na Seleção Nacional Sub-18

Tomás Marques, Chissumba, Diego Rodrigues, Vasconcelos e Dinis Rodrigues fazem parte da mais recente convocatória da Seleção Nacional Sub-18.

em: https://scbraga.pt/quinteto-gverreiro-na-selecao-nacional-sub-18/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4606 em: 16 de Março de 2023, 19:17 »
Joe Mendes convocado para os sub-21 da suecia

https://scbraga.pt/joe-mendes-convocado-para-os-sub-21-da-suecia/
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4607 em: 16 de Março de 2023, 19:18 »
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8309
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4608 em: 17 de Março de 2023, 12:26 »


trabalhinho para os scouts da academia nos próximos dias  ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4609 em: 17 de Março de 2023, 12:31 »
Ricardo Horta fora da convocatória.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4610 em: 17 de Março de 2023, 12:32 »
Ricardo Horta de fora da convocatória da seleção nacional

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Anuncios G
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4611 em: 17 de Março de 2023, 12:38 »
Ricardo Horta de fora da convocatória da seleção nacional

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Uma convocatória com mais do mesmo, leva mais centrais para jogar com 3 centrais de início..

Há uma enorme dificuldade em fechar ciclos na seleção, há jogadores que só deixarão de ir quando quiserem.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4612 em: 17 de Março de 2023, 12:57 »
Outra vez arroz. Um gajo ainda estava confiante que com o novo treinador íamos finalmente começar um novo ciclo...
E não me fodam, não há objetividade no futebol, este treinador gosta dos mesmos jogadores que gostava o FS?
Os centrais nem contam porque ele vai começar a jogar com 3, tinha de levar mais e tinha.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4613 em: 17 de Março de 2023, 13:06 »
Normal o Horta não ser convocado, vem de lesão e ainda procura a melhor forma. Anormal o Diogo Jota ser convocado, exatamente pelas mesmas razões.

Do Ronaldo já nem falo, G. Inácio e Diogo Leite são claramente encomendas de empresários, senão estaria lá o Tiago Djaló (e vamos começar a jogar com 3 centrais, parece-me claro), e R. Neves também não entendo muito bem (o William teve SEMPRE mais rendimento na seleção).

Pelo menos não cedeu ao choro dos pinheiros de Lisboa e não encheu a equipa de mediocridade com Pote, Nuno Santos e Florentino (só tenho pena de estar lá o João Mário, mas percebo a tentativa de capitalizar a forma em que está - acredito que na seleção não vá dar nem metade, mas pronto).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
db1921 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4614 em: 17 de Março de 2023, 13:11 »
Normal o Horta não ser convocado, vem de lesão e ainda procura a melhor forma. Anormal o Diogo Jota ser convocado, exatamente pelas mesmas razões.

Do Ronaldo já nem falo, G. Inácio e Diogo Leite são claramente encomendas de empresários, senão estaria lá o Tiago Djaló (e vamos começar a jogar com 3 centrais, parece-me claro), e R. Neves também não entendo muito bem (o William teve SEMPRE mais rendimento na seleção).

Pelo menos não cedeu ao choro dos pinheiros de Lisboa e não encheu a equipa de mediocridade com Pote, Nuno Santos e Florentino (só tenho pena de estar lá o João Mário, mas percebo a tentativa de capitalizar a forma em que está - acredito que na seleção não vá dar nem metade, mas pronto).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Tiago Djaló sofreu uma lesão grave este mês. Não deve jogar mais este ano.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4615 em: 17 de Março de 2023, 13:15 »
Diogo Leite  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4616 em: 17 de Março de 2023, 13:19 »
Outra vez arroz. Um gajo ainda estava confiante que com o novo treinador íamos finalmente começar um novo ciclo...
E não me fodam, não há objetividade no futebol, este treinador gosta dos mesmos jogadores que gostava o FS?
Os centrais nem contam porque ele vai começar a jogar com 3, tinha de levar mais e tinha.

Então o homem que manteve todas com as vacas sagradas pré-reformadas da Bélgica ia mesmo arrumar as vacas sagradas de Portugal... O Roberto Martínez foi contratado exatamente por esse mesmo propósito, em manter o status quo e a não mudar nada, na Bélgica foi exatamente o mesmo, incapaz de fazer qualquer renovação que fosse, não tenho dúvidas nenhumas que isto foi claramente a principal característica que levou Fernando Gomes a escolher este treinador.

Fernando Santos quando ousou mudar as peças, foi logo encostado pr'a canto, saiu com quase 10 anos de trabalho e dois títulos conquistados pela porta pequena, com um vídeo de 2 minutos sem direito a conferências ou a perguntas... ele próprio deve ter percebido que não havia condições para continuar depois de sentar e muito bem o Ronaldo, já se sabia qual era o desfecho, tanto a FPF como o Ronaldo decretaram logo qual seria o destino.

Quanto ao Ricardo Horta, se o Diogo Jota (que esteve meio ano parado e está numa forma horrível) nesta forma regressa e é logo convocado, numa equipa com um sistema de 3 centrais e a poder convocar no máximo 26 jogadores, vai sobrar menos vagas para as posições da frente.. duvido muito que volte a ser convocado tão cedo.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3774
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4617 em: 17 de Março de 2023, 13:51 »
Normal o Horta não ser convocado, vem de lesão e ainda procura a melhor forma. Anormal o Diogo Jota ser convocado, exatamente pelas mesmas razões.

Do Ronaldo já nem falo, G. Inácio e Diogo Leite são claramente encomendas de empresários, senão estaria lá o Tiago Djaló (e vamos começar a jogar com 3 centrais, parece-me claro), e R. Neves também não entendo muito bem (o William teve SEMPRE mais rendimento na seleção).

Pelo menos não cedeu ao choro dos pinheiros de Lisboa e não encheu a equipa de mediocridade com Pote, Nuno Santos e Florentino (só tenho pena de estar lá o João Mário, mas percebo a tentativa de capitalizar a forma em que está - acredito que na seleção não vá dar nem metade, mas pronto).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Tiago Djaló sofreu uma lesão grave este mês. Não deve jogar mais este ano.
Ah, ok, não sabia, obrigado

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4618 em: 17 de Março de 2023, 14:13 »
Eu em pequeno até os amigáveis via agora até os oficiais dispenso bem. Não me revejo no que se tornou o que devia ser a selecção portuguesa de futebol e não a selecção duma certa pessoa.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4619 em: 17 de Março de 2023, 15:03 »
Sinceramente tinha a esperança de ver uma Selecção de cara lavada e sem escolhas completamente condicionadas, depois de ver o Ronaldo com 38 anos e o Pepe com 40 percebe-se perfeitamente que a coragem ficou novamente na gaveta. E ainda disse a viva voz que foi à Luz passar a mão pelo pêlo ao Rafa para voltar, enfim.

Destaco aqui o carácter do Rafa em o mandar dar uma volta ao bilhar grande, para quem pensava que o problema do Rafa seria o FS teve aqui a resposta.
 

Anuncios M