Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796520 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4400 em: 28 de Maio de 2022, 14:01 »
abola.pt

Na Seleção após «época de sonho», Ricardo Horta reage ao interesse do Benfica

Ricardo Horta, que foi  uma das novidades na convocatória de Fernando Santos para os quatro jogos da Liga das Nações, frente a Espanha, finalista da última edição, em Sevilha, a 2 de junho, Suíça, dia 5 de junho, e a República Checa, a 9, e em jogos que terão lugar no Estádio José Alvalade, e a 12 de junho, em Genebra, defronta a Suíça, e, esta manhã, em conferência de imprensa, não escondeu o orgulho por estar de regresso à Seleção após oito anos de ausência.

«Foi um longo período de espera, confesso, mas sempre pensei que este momento chegaria, sempre trabalhei para isso, o meu desempenho no clube foi melhorando e é com muito orgulho que estou neste grupo cheio de qualidade», realçou.

Questionado sobre o mercado de transferências, em que vê o seu nome associado ao Benfica, o atacante disse que o foco, agora, é outro: «Não é o momento para falar disso, o que tiver que acontecer acontecerá. Estou muito focado na Seleção, quero dar o meu melhor, quero mostrar-me aos meus colegas e ao selecionador.»

Horta contou que foi muito bem recebido e realçou, ainda, a mensagem de Fernando Santos: «Já conhecia muitos, uns são da minha geração, outros de jogar contra, já me tinham dito que era um grupo fantástico, e é verdade, fui muito bem recebido, estamos todos unidos, acho que as coisas vão correr muito bem. O mister teve uma conversa normal, de boas-vindas, disse-me para aproveitar e é o que vou tentar fazer ao máximo. Temos um grupo com muitos jogadores de qualidade, todos são opção e quero ajudar o máximo que for possível.»

Sobre a possibilidade da Liga das Nações lhe poder abrir as portar do Mundial, Ricardo Horta foi claro: «Onde Portugal entra as competições são todas para vencer, queremos ganhar este grupo, que é equilibrado, com quatro boas seleções, temos quatro jogos muito competitivos num espaço curto de tempo, mas queremos vencer. Ainda faltam uns meses para o Mundial, mas, sim, é uma ambição, é claro que gostava de estar entre os escolhidos.»

Desafiado a descreve o atual momento da carreira, Horta foi perentório: «Esta época desportiva é de sonho, talvez a melhor época da carreira, com os melhores números que tive e ser chamado à Seleção é dos melhores momento, quero desfrutar ao máximo.»

Sendo fundamental começar a vencer fora, Horta já começou a chamar os adeptos para os jogos em Alvalade: «Esperamos um estádio cheio, os jogadores sentem muito o apoio do público, faço o meu apelo para virem ao estádio, com os portugueses tudo é mais fácil.» 

em: https://www.abola.pt/nnh/2022-05-28/selecao-na-selecao-apos-epoca-de-sonho-ricardo-horta-reage-ao-interesse-do-ben/943110
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4401 em: 28 de Maio de 2022, 14:04 »
zerozero.pt

Interesse do Benfica também foi tema

Ricardo Horta e o regresso à seleção: «Sempre acreditei que este momento voltaria a chegar»


Ricardo Horta foi o jogador presente na conferência de imprensa na Cidade de Futebol no terceiro dia de estádio da equipa das quinas. O português não era convocado desde 2014, mas garantiu que sempre acreditou no regresso à seleção.

«Foi um longo período de espera, confesso. Mas sempre acreditei que este momento voltaria a chegar. Sempre trabalhei para isso. E o meu desempenho no clube foi sempre melhorando nos últimos anos. Estou muito orgulhoso por estar aqui, faço parte dos escolhidos do míster e agora estou neste grupo cheio de jogadores de qualidade.», começou por dizer.

«Fui muito bem recebido por todos. Já conhecia muitos jogadores, temos uma proximidade muito grande. Já me tinham dito que o grupo é fantástico e posso comprová-lo. Estamos todos unidos, em prol do mesmo. Tenho a certeza de que as coisas vão correr muito bem.», acrescentou.

O extremo considerou ter realizado uma «época de sonho», talvez a melhor época da carreira, e admitiu que «gostava de estar nos escolhidos» para o Mundial do Catar. Já sobre o possível interesse do Benfica, Ricardo Horta não quis comentar.

«Não é o momento para falar disso. O que tiver de acontecer, acontecerá. Estou muito focado na Seleção, quero dar o meu melhor, mostrar-me aos meus colegas e ao meu selecionador e dar o máximo pela Seleção, estou aqui por isso.», finalizou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=367688

Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4402 em: 29 de Maio de 2022, 09:48 »


Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10580
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4403 em: 29 de Maio de 2022, 17:07 »
O Dinis entrou muito bem.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4404 em: 29 de Maio de 2022, 18:03 »
O Dinis entrou muito bem.

Valeu a pena os lagartos andarem a semana toda a chorar por o Rodrigo Ribeiro não jogar. É difícil entender como o treinador achou boa ideia jogar com ele como referência a 9 em detrimento do Dinis, o que não é nada a melhor função para ele. O Rodrigo é um dos maiores talentos da seleção, mas não é naquele papel. Claro que depois de corrigir o erro as coisas melhoraram, mas não dá para entender como é que se toma aquela decisão em primeiro lugar. Enfim.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3953
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4405 em: 30 de Maio de 2022, 16:11 »
Francisco Neto divulgou, esta segunda-feira, a lista das 23 jogadoras convocadas para o Campeonato da Europa, que vai decorrer em Inglaterra no próximo mês de julho. Portugal está integrado no grupo C e tem encontro marcado com a Suíça (09/07), Países Baixos (13/07) e Suécia (17/07). 
Confira, em baixo, a lista de convocadas:  
NOME POSIÇÃO EQUIPA 
Inês Pereira Gr Servette  
Rute Costa Gr FC Famalicão  
Patrícia Morais Gr SC Braga  
Mariana Azevedo Def FC Famalicão  
Alícia Correia Def Sporting  
Joana Marchão Def Sporting  
Carole Costa Def Benfica  
Sílvia Rebelo Def Benfica  
Andreia Norton Med SC Braga  
Vanessa Marques Med SC Braga  
Dolores Silva Med SC Braga  
Diana Gomes Med SC Braga  
Andreia Faria Med Benfica  
Tatiana Pinto Med Levante  
Andreia Jacinto Med Sporting  
Fátima Pinto Med Sporting  
Telma Encarnação Ava Marítimo  
Diana Silva Ava Sporting  
Ana Borges Ava Sporting  
Catarina Amado Ava Benfica  
Francisca Nazareth Ava Benfica  
Carolina Mendes Ava SC Braga  
Jéssica Silva Ava Benfica

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=368032
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4406 em: 30 de Maio de 2022, 22:11 »
Francisco Neto divulgou, esta segunda-feira, a lista das 23 jogadoras convocadas para o Campeonato da Europa, que vai decorrer em Inglaterra no próximo mês de julho. Portugal está integrado no grupo C e tem encontro marcado com a Suíça (09/07), Países Baixos (13/07) e Suécia (17/07). 
Confira, em baixo, a lista de convocadas:   
NOME POSIÇÃO EQUIPA 
Inês Pereira Gr Servette   
Rute Costa Gr FC Famalicão   
Patrícia Morais Gr SC Braga   
Mariana Azevedo Def FC Famalicão   
Alícia Correia Def Sporting   
Joana Marchão Def Sporting   
Carole Costa Def Benfica   
Sílvia Rebelo Def Benfica   
Andreia Norton Med SC Braga   
Vanessa Marques Med SC Braga   
Dolores Silva Med SC Braga   
Diana Gomes Med SC Braga   
Andreia Faria Med Benfica   
Tatiana Pinto Med Levante   
Andreia Jacinto Med Sporting   
Fátima Pinto Med Sporting   
Telma Encarnação Ava Marítimo   
Diana Silva Ava Sporting   
Ana Borges Ava Sporting   
Catarina Amado Ava Benfica   
Francisca Nazareth Ava Benfica   
Carolina Mendes Ava SC Braga   
Jéssica Silva Ava Benfica

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=368032
Adorei a noticia da RTP

“a seleção conta com a maior representação de jogadoras de Benfica e Sporting”
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3953
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4407 em: 30 de Maio de 2022, 22:24 »
Adorei a noticia da RTP

“a seleção conta com a maior representação de jogadoras de Benfica e Sporting”
[/quote]
A sério?!!? Nem contar sabem!! Vergonha de televisão pública! É por isso que sou contra qualquer financiamento público, mas enfim, aquela coisa dá jeito a alguns...
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4408 em: 02 de Junho de 2022, 20:25 »
#MeteOCarmo
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4409 em: 02 de Junho de 2022, 21:24 »
Golo do Horta!!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4410 em: 02 de Junho de 2022, 21:24 »
O nosso menino não descansa  ;D
Anuncios G
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4411 em: 02 de Junho de 2022, 21:25 »
Entrou e marcou! São mais cinco milhões, se faz favor!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 360
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4412 em: 02 de Junho de 2022, 21:39 »
Afinal a naturalização valeu a pena  8)
Grande Horta!!! O golo dele foi para mim a única coisa que valeu a pena em mais um jogo medíocre da nossa seleção (para não variar)  ;D
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4413 em: 02 de Junho de 2022, 21:51 »
CMTV: "Oficial. Horta é craque a sério"
Que gente minha nossa senhora
Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4414 em: 02 de Junho de 2022, 21:53 »
Nem na m*rda da flash os abutres do microfone largam o osso. Que classe profissional mais nojenta. Mas tem algum jeito num cenário destes meter o benfica ao barulho?

Esta pouco vergonha só acaba num dia em que sejam apertados de tal maneira que se mijem todos pelas pernas abaixo.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4415 em: 02 de Junho de 2022, 21:57 »
Vale mais do que a pena investir no passe dele. Mesmo que não seja vendido, o rendimento desportivo está sempre lá.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4416 em: 02 de Junho de 2022, 22:10 »
Muito bem o assessor de comunicação da federação na conferência de imprensa a barrar uma pergunta sobre a possível transferência

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4417 em: 02 de Junho de 2022, 22:31 »
Hoje já não oiço na comunicação social o comentário muitas vezes ouvido… “até é bom mas quem tiras da Selecção para meter o Horta?” Agora oiço que já devia ter ido há mais tempo.

Devem jogar os melhores e que estejam em bom momento, independentemente do golo que marcou hoje há muito que o Horta merecia esta oportunidade.

« Última modificação: 02 de Junho de 2022, 22:47 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1550
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3528
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4419 em: 02 de Junho de 2022, 23:09 »
Engraçado também o título da notícia d'A Bola sobre o jogo da Selecção: "Ricardo Horta evita derrota".

Claro que se não fosse alvo do Benfica, provavelmente colocavam outra coisa.
 

Anuncios M