Vi o jogo todo na TV Espanhola e achei que esteve muito bem nas combinações, e teve um ou outro excelente pormenor técnico na 1.ª parte. Na finalização, sim falhou dois golos isolado, mas também teve o mérito de aparecer bem na desmarcação, e integrou-se a nível de movimentações bem na dinâmica da Roja. No tipo de futebol da Seleção Espanhola joga, normalmente as oportunidades caem mais para os alas e para os jogadores que vêm de trás — nesse sentido, acho que cumpriu, pois foi o melhor jogo da Seleção Espanhola nesta qualificação, e ele jogou os 90 minutos e cumpriu excepto a rematar, e a Geórgia não é assim tão fraca. O Sarabia talvez tenha sido o melhor em campo.
Foi a primeira vez que torci pela Seleção Espanhola em toda a minha vida.
Nunca pensei torcer por nuestros hermanos
Estou certo que o Luis Enrique, que é — honra lhe seja feita, pois não estamos habituados muito a isto em Portugal — um técnico que pensa pela própria cabeça e não vai por escolhas populares (basta dizer que não levou nenhum jogador do Real Madrid ao Europeu, o que é quase um sacrilégio), e estou certo que vai lhe dar mais chances.
Há que estar orgulhoso pelo miúdo — as pernas tremeram em frente à baliza sim, mas ei, esse também não é um ponto forte de nenhum avançado centro espanhol neste momento, so what...
Foi a primeira vez que torci pela Seleção Espanhola em toda a minha vida.

Estou certo que o Luis Enrique, que é — honra lhe seja feita, pois não estamos habituados muito a isto em Portugal — um técnico que pensa pela própria cabeça e não vai por escolhas populares (basta dizer que não levou nenhum jogador do Real Madrid ao Europeu, o que é quase um sacrilégio), e estou certo que vai lhe dar mais chances.
Há que estar orgulhoso pelo miúdo — as pernas tremeram em frente à baliza sim, mas ei, esse também não é um ponto forte de nenhum avançado centro espanhol neste momento, so what...