Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796924 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4200 em: 26 de Agosto de 2021, 15:50 »
Enquanto este selecionador por la andar, não vamos ter o Horta ou outro a entrar na seleção.

Ha um jogo de interesses (€€€€) muito superior ao valor dos atletas que se impõe.

Não interessa se A,B ou C merece ser chamado, pq quem la anda, só entra porque interessa a alguém.
Danilo? Bernardo? Gonçalo Inácio? Os dois primeiros, depois do europeu que fizeram deviam renunciar já a seleção, o outro só la está porque o sporting tem de fazer dinheiro, assim como o Nuno Mendes.
Se fossem jogadores fora dos 3 porquinhos, nem cheiravam.

Eu às vezes leio cada coisa... O pessoal deixa-se levar e acontecem estes exageros. No dia em que um jogador como o Bernardo Silva não tiver lugar na seleção nacional, Portugal terá a melhor seleção de todos os tempos... Depois, um jogador que aparentemente tem lugar naquele que será provavelmente o melhor (ou um dos melhores) plantel da atualidade do futebol mundial, tem sempre lugar na seleção portuguesa. Aliás, gostava de saber onde estão esses jogadores melhores que o Danilo e o Bernardo. Já o Gonçalo Inácio, é mais do que justo, a única coisa que não se compreende é como é que não foi ao europeu sub-21. É titularíssimo no campeão nacional e a sua concorrência são jogadores como o Domingos Duarte e o Rúben Semedo, não percebo onde está a admiração com a sua convocatória. Neste momento, está na pole position para se assumir como o parceiro do Rúben Dias nos próximos anos, dependendo de como evoluam o Carmo, o Diogo Leite, o Tiago Djaló ou até o Tomás Ribeiro.

Eu também não concordo com muitas das escolhas do Fernando Santos, e acho que ele enquanto treinador é fraquinho, mas calma, nem 8 nem 80. Questionar a chamada do Nuno Mendes é outra que não tem pés nem cabeça, o miúdo é claramente um fora de série, e nós ainda na supertaça sofremos com isso. Às vezes o pessoal põe a clubite demasiado à frente nestas coisas... Tu dizes que o Gonçalo Inácio e o Nuno Mendes só são convocados porque o Sporting tem de vender, mas um sportinguista também te pode dizer que o João Mário foi convocado assim que saiu para o Benfica e que o Paulinho nunca mais foi convocado desde que chegou ao Sporting ou que o Matheus Nunes merecia ser chamado, um benfiquista vai dizer que o Pizzi tinha de lá estar ou que o Gonçalo Ramos já merecia ir à seleção principal, e um portista vai questionar o porquê do Sérgio Oliveira não estar lá, por exemplo. Normalmente, todos se queixam...

Eu gosto muito do R. Horta e acho que ele já merecia ter sido chamado, nem que fosse para o premiar pelo que tem feito, mas não me choca, sinceramente. Quando a concorrência dele tem jogadores como o Diogo Jota, o Gonçalo Guedes, o Rafa, o Pote, o Bernardo Silva, o Félix, etc., não me choca. Mesmo o Otávio, percebo perfeitamente, porque é um jogador bastante diferente do Horta e que dá coisas que por vezes faltam na seleção. Gostava mais de ver lá o Ricardo, mas não acho chocante. Ah, e convém referir que o Fernando Santos já chamou vários jogadores do Braga à seleção desde que lá está. Assim de cabeça: Marafona, Sequeira, Ricardo Ferreira, Rafa, Éder e Paulinho.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4201 em: 26 de Agosto de 2021, 16:22 »
Há muito tempo que, a meu ver, Ricardo Horta merece uma chamada à Selecção, que o nosso Gverreiro não se deixe ir abaixo e continue a mostrar dentro de campo a sua qualidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4202 em: 26 de Agosto de 2021, 16:29 »
Gostava de ver se o Otávio tivesse saído de Portugal este mercado se seria convocado pelo Nando? Tem nessa resposta a minha opinião relativamente a esta chamada.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4203 em: 26 de Agosto de 2021, 18:00 »
O F Santos para além de palhaço não percebe um piço de futebol. Tem-no demonstrado ao longo dos anos e não aprende nada.

Do Braga levou o Rafa ao Euro 2016 mas para romper banco. E ganhou aquilo sem saber como com um golo de um jogador do Lille. Sim porque quando era do Braga não servia.

Este treinador nem para o Braga B servia. Temos a melhor seleção de sempre e jogamos mal que se farta. Até os putos do Rui Jorge jogam mais à bola.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3400
  Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4204 em: 26 de Agosto de 2021, 21:39 »
Já dizia o Cajuda na altura...”sem conhecimentos no BES, sem ligações a determinados empresários ou marcas de equipamentos nem vale a pena pensar na seleção”.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4205 em: 27 de Agosto de 2021, 10:16 »
Rascord "Inácio Convocado. Matheus Nunes é o próximo!"


Como se convoca jogadores para a Selecção em Portugal. Anota Santos.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4206 em: 27 de Agosto de 2021, 10:17 »
Foi o equipamento espanhol do Braga que ajudou o Abel Ruiz a chegar à selecção A espanhola...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4207 em: 27 de Agosto de 2021, 19:38 »
Coitados dos gajos do rascord depois de fazerem capa a promover mais um das osgas à selecção o gajo é chamado para fazer numero numa convocatória do Brasil limitada. Muito bom  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4208 em: 31 de Agosto de 2021, 11:22 »

Será a academia do Guimarães, ou do Belenenses melhor que a nossa?

O Guimarães tem 3 jogadores na seleção de Sub-21,
O Belenenses tem 2,
O Boavista tem 1,
O Tondela tem 1 (mais 2 emprestados).
O Braga não tem nenhum








BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4209 em: 31 de Agosto de 2021, 11:30 »
Pé Ligeiro,

Não sei se são melhores ou não, mas tanto o Tomas Handel como o André Almeida são titulares no Guimarães e têm realmente qualidade, o Afonso Sousa é provavelmente o melhor jogador do Belenenses (da formação do Porto), depois tens a questão dos guarda-redes onde há um claro défice de qualidade nesta idade a nível nacional, tendo que chamar guarda-redes do Guimarães B e o guarda-redes do Boavista sub23, provavelmente se Hornicek fosse português seria ele.

Do tondela é normal chamar o Quaresma e o Dantas, são jogadores já com alta rodagem e com muitas chamadas às seleções nacionais em escalões inferiores, o outro jogador do Tondela nem sei quem é.

O Bruno Rodrigues cabia perfeitamente aí nessa chamada.

De destacar o abaixamento acentuado de nível de uma geração para a outra, a geração que esteve na final deste ano.. é tremendamente superior a esta. Nem há comparação.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4210 em: 31 de Agosto de 2021, 11:57 »
O F Santos para além de palhaço não percebe um piço de futebol. Tem-no demonstrado ao longo dos anos e não aprende nada.

Do Braga levou o Rafa ao Euro 2016 mas para romper banco. E ganhou aquilo sem saber como com um golo de um jogador do Lille. Sim porque quando era do Braga não servia.

Este treinador nem para o Braga B servia. Temos a melhor seleção de sempre e jogamos mal que se farta. Até os putos do Rui Jorge jogam mais à bola.
Mais uma vez: eu também não gosto do Fernando Santos, mas não é preciso mentir. O primeiro jogo do Éder na seleção foi em Setembro de 2012, enquanto jogador do Braga, às mãos do Paulo Bento. Mas o Éder esteve na primeira convocatória do Fernando Santos, e era jogador do Braga... O Fernando Santos chegou à seleção nos fins de 2014, o Éder saiu do Braga no Verão de 2015. O Éder esteve em todas as convocatórias do Fernando Santos enquanto era jogador do Braga, por isso é mentira isso que dizes de que não servia quando era do Braga...
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4211 em: 31 de Agosto de 2021, 12:08 »

Será a academia do Guimarães, ou do Belenenses melhor que a nossa?

O Guimarães tem 3 jogadores na seleção de Sub-21,
O Belenenses tem 2,
O Boavista tem 1,
O Tondela tem 1 (mais 2 emprestados).
O Braga não tem nenhum



A academia do Belenenses não tem nenhum jogador nessa convocatória, te garanto. Há jogadores da B SAD, mas esses não têm academia, pois são uma SAD apenas, ou seja, só têm futebol profissional. Por isso que eu acho sempre engraçado ver alguns comentadores em jogos deles a mencionarem chamadas de "jogadores da formação", numa equipa que não tem futebol formação, apenas tem sub-23 (que é uma equipa sénior e profissional).

Quanto ao resto, é uma evidência que nos falta presença nessas convocatórias. E o problema é que eu nem acho que se possa apontar alguma injustiça e que estejamos a ser prejudicados, como acontecia há 1 ano com a incompreensível ausência do Carmo. Atualmente, não vejo nenhum jogador do Braga selecionável para este escalão. Talvez apenas o Bruno Rodrigues, e mesmo esse acho forçado. Creio que temos alguma falta de talento neste escalão etário, e a Cidade Desportiva ainda não está a produzir frutos deste calibre. Eu vejo a equipa B, e não há ali ninguém que salte à vista, como aconteceu antes com Vukcevic, Carmo, Trincão, Singh, Tiago Sá, Loum, Ibrahima (estagnou a evolução no Moreirense), Jordão ou Gamboa. Há bons jogadores (Vasco Moreira, Schurlle, Hernâni, Rodrigo Gomes e Vitinha), mas não me parece que nenhum se destaque e esteja, para já, ao nível dos sub-21.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8311
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4212 em: 31 de Agosto de 2021, 12:13 »
Pé Ligeiro,

Não sei se são melhores ou não, mas tanto o Tomas Handel como o André Almeida são titulares no Guimarães e têm realmente qualidade, o Afonso Sousa é provavelmente o melhor jogador do Belenenses (da formação do Porto), depois tens a questão dos guarda-redes onde há um claro défice de qualidade nesta idade a nível nacional, tendo que chamar guarda-redes do Guimarães B e o guarda-redes do Boavista sub23, provavelmente se Hornicek fosse português seria ele.

Do tondela é normal chamar o Quaresma e o Dantas, são jogadores já com alta rodagem e com muitas chamadas às seleções nacionais em escalões inferiores, o outro jogador do Tondela nem sei quem é.

O Bruno Rodrigues cabia perfeitamente aí nessa chamada.

De destacar o abaixamento acentuado de nível de uma geração para a outra, a geração que esteve na final deste ano.. é tremendamente superior a esta. Nem há comparação.

e isso acontece porquê????

porque abriram os "melões" e correu bem... eram docinhos e sumarentos...  ;)

enquanto aqui no scbraga não se fizer isso nunca iremos saber, não é verdade??  ::) 8)
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4213 em: 31 de Agosto de 2021, 12:19 »
Dificilmente um jogador da nossa equipa B, ou seja, um jogador que jogue na Liga 3 será chamado aos sub21. Só acontece na posição de guarda redes porque é uma posição onde nenhum se assumiu num patamar superior.
Portanto, neste momento, apenas o Bruno Rodrigues poderia ser equacionado, embora também ache que seria forçado. Depois há o Fabiano, mas é brasileiro e até o Samuel (já não é nosso, mas é realmente estranho não ser chamado).

PS- Este Handel do Guimarães parece-me um jogador muito acima da média. Já o André Almeida não acho que vá passar muito disto (tem um perfil interessante, que se valoriza muito atualmente, mas pouco faz em campo)
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4214 em: 01 de Setembro de 2021, 11:48 »
Pote de fora da Selecção por lesão. Fazer-se-á luz na cabeça do Santos e chamará o Ricardo?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4215 em: 01 de Setembro de 2021, 11:49 »
Pote de fora da Selecção por lesão. Fazer-se-á luz na cabeça do Santos e chamará o Ricardo?
Não foi já anunciado o Trincao para o seu lugar?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4216 em: 01 de Setembro de 2021, 11:55 »
Pote de fora da Selecção por lesão. Fazer-se-á luz na cabeça do Santos e chamará o Ricardo?
Não foi já anunciado o Trincao para o seu lugar?

Foi.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4993
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4217 em: 01 de Setembro de 2021, 11:59 »
Pote de fora da Selecção por lesão. Fazer-se-á luz na cabeça do Santos e chamará o Ricardo?
Todos os jogadores dos lagartos chamados as seleções estão lesionados.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4218 em: 01 de Setembro de 2021, 12:01 »
Pote de fora da Selecção por lesão. Fazer-se-á luz na cabeça do Santos e chamará o Ricardo?
Todos os jogadores dos lagartos chamados as seleções estão lesionados.

Antes do clássico com o Porto... coincidência eheheh
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4219 em: 01 de Setembro de 2021, 12:06 »
Pote de fora da Selecção por lesão. Fazer-se-á luz na cabeça do Santos e chamará o Ricardo?
Todos os jogadores dos lagartos chamados as seleções estão lesionados.

Antes do clássico com o Porto... coincidência eheheh
O Sr. Santos gosta na mesma e volta os a chamar não há problema.

Já vi que sim é o Trincão que vai.
 

Anuncios M