Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
794959 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3900 em: 13 de Outubro de 2020, 16:33 »
Com Ronaldo de fora esperemos que mais ninguém fique afectado... E que Sequeira volte inteiro,não faltava mais nada ter que ir passear para três jogos e voltar com corona...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3901 em: 13 de Outubro de 2020, 17:20 »
Com o distanciamento social praticado à hora do jantar, só por milagre não vão haver mais infectados
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3902 em: 13 de Outubro de 2020, 17:30 »
O melhor talvez seja mesmo prevenir e afastar o Sequeira do grupo até ao início da próxima semana.

No entanto, creio que será dos jogadores da seleção que terá menor probabilidade de apanhar o virus (não deve estar tão integrado no grupo...)
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3903 em: 13 de Outubro de 2020, 18:22 »
O melhor talvez seja mesmo prevenir e afastar o Sequeira do grupo até ao início da próxima semana.

No entanto, creio que será dos jogadores da seleção que terá menor probabilidade de apanhar o virus (não deve estar tão integrado no grupo...)
Isto está uma situação parecida com o sporting: ao primeiro eram só 3 e os outros davam negativos, mas passado 2 dias já tinham mais. É manter uns dias de isolamento até se ter alguma confiança que não terá covid.

A imprensa noticia que os portugueses a jogarem em inglaterra terão de cumprir 14 dias de quarentena.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3904 em: 13 de Outubro de 2020, 18:26 »
Não sou médico, mas, não arriscava integrar o Sequeira. Não podemos arriscar ele estar infectado e infectar os outros às portas do início da liga Europa. Põe a prova em risco.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3905 em: 13 de Outubro de 2020, 18:33 »
Chamava-o já e punha-o em quarentena. Ao fim e ao cabo, não está lá a fazer nada.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10568
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3906 em: 13 de Outubro de 2020, 19:38 »
É facil, o Sequeira chega e faz o teste.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3907 em: 13 de Outubro de 2020, 19:54 »
É facil, o Sequeira chega e faz o teste.
Todos os jogadores da seleção foram testados 7 vezes até ao momento, segundo a FPF.
O vírus tem um período de incubação daí que muitos países imponham quarentena obrigatória à chegada (não só a jogadores).
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3908 em: 13 de Outubro de 2020, 20:34 »
Espero que haja zero facilitismo com o regresso do Sequeira. Por segurança era já baixa para o jogo com o Nacional e fica isolado em casa. Algures durante a próxima semana pensa-se na sua inclusão dependendo dos resultados dos testes.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3909 em: 13 de Outubro de 2020, 23:28 »
Chamava-o já e punha-o em quarentena. Ao fim e ao cabo, não está lá a fazer nada.
Eu ia jurar que o Sequeira já estava em Braga e já treinou, pelo menos acho que saiu uma foto dele já integrado no treino depois da dispensa do jogo com a França.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3910 em: 14 de Outubro de 2020, 09:43 »
Clu­bes por­tu­gue­ses fa­la­ram com FPF

A in­fe­ção de Cris­ti­a­no Ro­nal­do ge­rou lo­go al­gu­mas ques­tões por par­te dos clu­bes que têm jo­ga­do­res in­te­gra­dos no es­tá­gio da Se­le­ção. No en­tan­to, se­gun­do foi pos­sí­vel apu­rar, os em­ble­mas por­tu­gue­ses não fi­ca­ram alar­ma­dos pe­los tes­tes po­si­ti­vos de CR7. Por exem­plo, FC Por­to (Pe­pe e Sér­gio Oli­vei­ra) e Sp. Bra­ga (Se­quei­ra) en­tra­ram em con­tac­to com a Fe­de­ra­ção Por­tu­gue­sa de Fu­te­bol, mas fi­ca­ram tran­qui­los pe­lo fac­to de to­dos os jo­ga­do­res além de Ro­nal­do es­ta­rem ‘lim­pos’. Ben­fi­ca (Ra­fa) e V. Gui­ma­rães (Bru­no Va­re­la) tam­bém es­tão re­pre­sen­ta­dos.

em: https://www.pressreader.com/portugal/record-portugal/20201014/281638192678678
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3911 em: 14 de Outubro de 2020, 13:40 »
Sequeira (mais uma vez) descartado para o jogo com a Suécia
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3519
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3912 em: 14 de Outubro de 2020, 19:44 »
Uma vergonha
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3913 em: 14 de Outubro de 2020, 20:09 »
Foi lá para gozarem com ele.
"100% de respeito e 0% de medo"
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2479
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3914 em: 14 de Outubro de 2020, 22:31 »
Aos 30 anos ser convocado para a seleção é um motivo de orgulho
Se podia ter jogado o amigável? Podia, mas tenho a certeza que o Sequeira está muito contente por ter sido convocado
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3915 em: 14 de Outubro de 2020, 22:39 »
Arrisco-me a dizer que aquela do Félix até o Paulinho marcava.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3916 em: 15 de Outubro de 2020, 00:51 »
A gestão dos jogadores no geral foi estupida. Quer dizer, foi feita de forma a não perdermos nenhum jogo, mas isso ás vezes nem é o mais importante... principalmente tratando-se de um amigável e de uma competição com pouco peso.
Era perfeitamente evitável colocar, por exemplo, o Pepe a fazer mais de 200 minutos numa semana quando sabado e terça/quarta já terá dois jogos de grande exigência. O Domingos Duarte nem calçou.

E aquela dupla Danilo William é fraquissima.
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3917 em: 15 de Outubro de 2020, 13:04 »


A gestão dos jogadores no geral foi estupida. Quer dizer, foi feita de forma a não perdermos nenhum jogo, mas isso ás vezes nem é o mais importante... principalmente tratando-se de um amigável e de uma competição com pouco peso.
Era perfeitamente evitável colocar, por exemplo, o Pepe a fazer mais de 200 minutos numa semana quando sabado e terça/quarta já terá dois jogos de grande exigência. O Domingos Duarte nem calçou.

E aquela dupla Danilo William é fraquissima.

Não podia estar em maior desacordo. A liga da nações não é uma competição importante mas é uma competição muito interessante pois há muitos mais jogos de qualidade. Aliás, na zona A é um regalo. Acho que esta competição apesar de sobrecarregar os jogadores trás mais valor ao futebol europeu do que as fases de qualificação para o europeu ou mundial. Se calhar podia-se ter rodado mais a equipa no jogo amigável mas o seleccionador não tem muitas oportunidades de fazer experiências pois pouco treina e menos joga. Acho que o Sequeira poderia ter tido uns minutos para se tornar internacional, era uma mensagem bonita para o futebol e para ele mas pouco mais. Acho que só o facto do Sequeira ter sido chamado mostra que ele está no lote de 40 jogadores selecionaveis o que é meritório. A mim, causa - me mais incompreensão a recorrente ausência do Ricardo Horta pois é claramente mais jogador que o Podence.
Sobre a dupla de meio campo, acho que funciona bem enquanto o carvalho tem pedalada mas depois dos 60 minutos tornou - se realmente difícil mas somente contra a França porque ontem não teve tantas dificuldades assim. Uma nota final, a selecção com Bernardo, Felix, Cancelo, Jota, Fernandes e Carvalho é um regalo. Tudo jogadores de um nível altíssimo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3918 em: 15 de Outubro de 2020, 13:22 »


A gestão dos jogadores no geral foi estupida. Quer dizer, foi feita de forma a não perdermos nenhum jogo, mas isso ás vezes nem é o mais importante... principalmente tratando-se de um amigável e de uma competição com pouco peso.
Era perfeitamente evitável colocar, por exemplo, o Pepe a fazer mais de 200 minutos numa semana quando sabado e terça/quarta já terá dois jogos de grande exigência. O Domingos Duarte nem calçou.

E aquela dupla Danilo William é fraquissima.

Não podia estar em maior desacordo. A liga da nações não é uma competição importante mas é uma competição muito interessante pois há muitos mais jogos de qualidade. Aliás, na zona A é um regalo. Acho que esta competição apesar de sobrecarregar os jogadores trás mais valor ao futebol europeu do que as fases de qualificação para o europeu ou mundial. Se calhar podia-se ter rodado mais a equipa no jogo amigável mas o seleccionador não tem muitas oportunidades de fazer experiências pois pouco treina e menos joga. Acho que o Sequeira poderia ter tido uns minutos para se tornar internacional, era uma mensagem bonita para o futebol e para ele mas pouco mais. Acho que só o facto do Sequeira ter sido chamado mostra que ele está no lote de 40 jogadores selecionaveis o que é meritório. A mim, causa - me mais incompreensão a recorrente ausência do Ricardo Horta pois é claramente mais jogador que o Podence.
Sobre a dupla de meio campo, acho que funciona bem enquanto o carvalho tem pedalada mas depois dos 60 minutos tornou - se realmente difícil mas somente contra a França porque ontem não teve tantas dificuldades assim. Uma nota final, a selecção com Bernardo, Felix, Cancelo, Jota, Fernandes e Carvalho é um regalo. Tudo jogadores de um nível altíssimo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
A Liga das Nações substitui a qualificação para o europeu e a taças das confederações.  São apenas 6 jogos mais finais, além de oferecer lugares extra de qualificação.

Temos tido jogos grandes, que antigamente só tínhamos em fases finais e amigáveis, e as seleções médias e mais fracas têm agora jogos competitivos onde podem melhorar em vez de levarem aos 6 e 8 cada vez. O luxemburgo até está na luta pra subir à divisão B. San Marino não perdeu 6 anos depois.

Tivemos um amigável em que jogaram algumas caras novas, que provavelmente serão apostas futuras. Acho que nesta altura, antes do jogo com a França, meter 11 novidades seria estúpido.

Depois vieram jogos a valer, num grupo com os 2 finalista do mundial e o campeão europeu e campeão da liga das Nações. Falam da falta de troféus do Braga, mas Portugal tem tantos que podemos desvalorizar este....

O Sequeira, com 30 anos, foi chamado porque o Mário Rui ficou de quarentena. Acho que por aqui se vê em que lugar está nas preferências. E o Sequeira até vem ainda a crescer de forma.

Concordo que Horta seria talvez um jogador mais interessante, embora seria sempre uma 2a ou 3a escolha, face à qualidade que a seleção apresenta em determinadas posições.

Não perdemos com a França e ganhamos à Suécia. Dependemos só de nós.
O Sequeira certamente estará contente, é certificar que não traz o covid pra cá.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3919 em: 15 de Outubro de 2020, 15:17 »




A gestão dos jogadores no geral foi estupida. Quer dizer, foi feita de forma a não perdermos nenhum jogo, mas isso ás vezes nem é o mais importante... principalmente tratando-se de um amigável e de uma competição com pouco peso.
Era perfeitamente evitável colocar, por exemplo, o Pepe a fazer mais de 200 minutos numa semana quando sabado e terça/quarta já terá dois jogos de grande exigência. O Domingos Duarte nem calçou.

E aquela dupla Danilo William é fraquissima.

Não podia estar em maior desacordo. A liga da nações não é uma competição importante mas é uma competição muito interessante pois há muitos mais jogos de qualidade. Aliás, na zona A é um regalo. Acho que esta competição apesar de sobrecarregar os jogadores trás mais valor ao futebol europeu do que as fases de qualificação para o europeu ou mundial. Se calhar podia-se ter rodado mais a equipa no jogo amigável mas o seleccionador não tem muitas oportunidades de fazer experiências pois pouco treina e menos joga. Acho que o Sequeira poderia ter tido uns minutos para se tornar internacional, era uma mensagem bonita para o futebol e para ele mas pouco mais. Acho que só o facto do Sequeira ter sido chamado mostra que ele está no lote de 40 jogadores selecionaveis o que é meritório. A mim, causa - me mais incompreensão a recorrente ausência do Ricardo Horta pois é claramente mais jogador que o Podence.
Sobre a dupla de meio campo, acho que funciona bem enquanto o carvalho tem pedalada mas depois dos 60 minutos tornou - se realmente difícil mas somente contra a França porque ontem não teve tantas dificuldades assim. Uma nota final, a selecção com Bernardo, Felix, Cancelo, Jota, Fernandes e Carvalho é um regalo. Tudo jogadores de um nível altíssimo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
A Liga das Nações substitui a qualificação para o europeu e a taças das confederações.  São apenas 6 jogos mais finais, além de oferecer lugares extra de qualificação.

Temos tido jogos grandes, que antigamente só tínhamos em fases finais e amigáveis, e as seleções médias e mais fracas têm agora jogos competitivos onde podem melhorar em vez de levarem aos 6 e 8 cada vez. O luxemburgo até está na luta pra subir à divisão B. San Marino não perdeu 6 anos depois.

Tivemos um amigável em que jogaram algumas caras novas, que provavelmente serão apostas futuras. Acho que nesta altura, antes do jogo com a França, meter 11 novidades seria estúpido.

Depois vieram jogos a valer, num grupo com os 2 finalista do mundial e o campeão europeu e campeão da liga das Nações. Falam da falta de troféus do Braga, mas Portugal tem tantos que podemos desvalorizar este....

O Sequeira, com 30 anos, foi chamado porque o Mário Rui ficou de quarentena. Acho que por aqui se vê em que lugar está nas preferências. E o Sequeira até vem ainda a crescer de forma.

Concordo que Horta seria talvez um jogador mais interessante, embora seria sempre uma 2a ou 3a escolha, face à qualidade que a seleção apresenta em determinadas posições.

Não perdemos com a França e ganhamos à Suécia. Dependemos só de nós.
O Sequeira certamente estará contente, é certificar que não traz o covid pra cá.

Não sabia que agora nao ia haver qualificação para euro. Agora faz - se via liga das nações? Não percebi qual a relação da liga das nações com taça das confederações. De resto, de acordo com tudo.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
 

Anuncios M