Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
796619 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3860 em: 08 de Outubro de 2020, 12:30 »
Toda a gente sabe como ganhamos o Euro 2016. Com 1 vitória e 5 empates nos 90mn. A final podia perfeitamente ter ficado 0-3 ou 0-4 tal foi o domínio da França.
Nem a Grécia em 2004 jogou tão mal nem teve tanta sorte.

Mas enfim, as escolhas do seleccionador nunca vão ser consensuais.
Foi um domínio de posse e tiveram 4 ou 5 grandes chances e nós tivemos 3 (eles mandaram uma ao poste nós uma à barra). O GR deles não foi um espectador. E jogamos sem o Ronaldo, mas nada disso interessa e o que fica na história é que ganhamos e em 2000, 2004 ou 2006 não ganhamos.

O RA amorim ganhou quantos jogos com sorte? Como ganhou o RM a 1a final europeia ao Atlético? Como ganhou o Inter de JM? Como ganhou o chelsea do Di Matteo? Não interessa. Ficam os vencedores
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5994
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3861 em: 08 de Outubro de 2020, 13:20 »
Toda a gente sabe como ganhamos o Euro 2016. Com 1 vitória e 5 empates nos 90mn. A final podia perfeitamente ter ficado 0-3 ou 0-4 tal foi o domínio da França.
Nem a Grécia em 2004 jogou tão mal nem teve tanta sorte.

Mas enfim, as escolhas do seleccionador nunca vão ser consensuais.
Ganhamos o euro porque fomos melhores que os outros e fomos de forma clara, desde logo não perdendo nenhum jogo e diga-se nem esteve perto de perder nenhum em toda a competição! Foi por isso que ganhamos.
Jogamos mal? O que é jogar mal? Comparar Portugal com a Grécia em 2004, enfim, serve para rir e pouco mais.
É curioso vires falar nos empates e depois vir dizer que devíamos ter levado 3 ou 4 da França... e nos jogos que empatamos na 1ªfase, e mesmo com Polónia qual seria o resultado justo? Ou a comparação só serve para a parte que dá jeito?
A França foi melhor? Também acho que sim, mas daí a ter uma superioridade que falas em uma diferença abismal (nem em posse de bola tiveram). Só uma equipa foi verdadeiramente superior a Portugal no Euro e não foi com certeza a França, foi a Croácia.
A final podia ter ficado 3 ou 4 zero? Eu acho que podia ter ficado 10-0 pelo menos... era cada remate um golo.
As escolhas do selecionador nunca vão ser consensuais? se o pessoal chama cepos a metade da nossa equipa quanto mais as escolhas do seleccionador serem consensuais!
Se o pessoal chama mecos a jogadores titulares do Atlético de Madrid, Dortmund Barcelona, compreendo que as escolas dos treinadores não sejam consensuais...
O que vale é que tal como na constituição da equipa e do plantel não são os adeptos dos fóruns a decidir.

Obviamente a seleção vai ter sempre jogadores em certos momentos em baixa de forma, porque quer queiram quer não vai sempre funcionar em grande parte como um plantel, nem vejo onde estão as duvidas quanto a isso. Cada jogador novo que entra são rotinas que são preciso criar. Ontem jogaram jogadores que o máximo que fizeram foi 1 treino conjunto com os colegas, mal devem saber o nome dele, inclui-se aqui o Sequeira por exemplo.
Há jogadores que momentaneamente já podiam e deviam ter sido chamados, o caso do Braga Horta e até Paulinho (quem nem em Braga é consensual), Claro que sim, mesmo sabendo que as melhores fases destes jogadores coincidiram com paragens das seleções. Mas por isso é que a seleção tem um treinador e por isso é que Sequeira noutros momentos não foi e acabou chamado agora. Dizer que é o Mendes que manda a mim diz-me zero, diria que me diz mais sobre quem o afirma do que propriamente sobre a insinuação.

Quer queiram quer não e por muitas teorias que inventem a seleção tem tido lá os melhores jogadores todos.

Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3862 em: 08 de Outubro de 2020, 14:36 »
Uma falta de respeito enorme para o Braga...mais uma. Sequeira não jogando no particular dificilmente vai jogar agora. E que bom teria sido termos visto Paulinho neste jogo em vez do boneco que colocaram lá.
É curioso vir reclamar do Sequeira e depois pedir para convocar o Paulinho e dizer que o outro que está lá é um boneco... surreal.
Depois o Paulinho seria o boneco dos outros todos e era ver aqui o pessoal todo indignado por lhe chamarem boneco, como aconteceu com outros como Eder, Diego,etc.
Não se dão ao respeito depois querem respeito dos outros.
Estás a assumir que Paulinho seria um boneco, eu não assumo que Paulinho seria um boneco.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3863 em: 08 de Outubro de 2020, 14:36 »
Concordo, também não me lembre de ver nenhum massacre da França na final, podem ter sido superiores, mas daí dizer que podia ter ganho 3-0 deve ser para rir.. não me parece que seja verdadeiro, em oportunidades flagrantes, tiveram duas: cabeceamento do Griezmann e a bola ao poste do Gignac, não considero as bombas rematadas do meio campo pelo Sissoko à figura como oportunidades, se entrassem, eram uns belos frangos.

Independentemente de ser sido superior no tempo regulamentar (no controlo de jogo), não foi nenhum massacre e acabou por ser justo levar o empate para prolongamento (onde fomos bem melhores).

Sinceramente, acho que Portugal não inferior a nenhum adversário, nem mesmo à Croácia (sem ser os cantos para o Vida, o que fizeram mais), os piores jogos de Portugal foram contra a Islândia e contra a Hungria.

Independentemente de tudo, acabou por ser um titulo justo, um pouco à medida da Grécia, uma equipa muito coesa mas que sabia bem em sair em contra-ataque.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3864 em: 08 de Outubro de 2020, 14:41 »


Eu gosto muito de ver o Trincão a jogar pela seleção, mas é mais que óbvio que ele hoje só foi titular para fazer a vontade ao sr agente. Ainda por cima contra a Espanha.

Sobre o Sequeira, foi para fazer número. Se fosse a ele vinha pra Braga já amanhã de manhã. Que metam um puto dos juniores do Belenenses para fazer número.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Vou pegar na tua opinião, mas podia pegar noutra qualquer porque é recorrente ver escrito algo semelhante a isto.
A mim opiniões destas fazem -me uma confusão do caraças e tou cheio de as ver por cá... Não sei ao que estão habituados na vida, mas da forma que tratam os outros dão a entender que tudo são paus mandados ou vêem isso como normal. Não sei se na vossa vida do dia a dia vêem as coisas da mesma forma, em que tudo se compra e tudo se vende. Para vocês ninguem tem opinião própria, nem sequer uma pessoa como Fernando Santos com o trajeto que tem como treinador.
Pior é que se Trincao não jogasse estavam aqui a criticar, jogou foi para fazer favor!
O mesmo se aplica ao Sequeira, foi chamado, para mim como adepto do Braga é um orgulho, mas alguns acham que devia vir embora porque não jogou... enfim.
É de uma ingenuidade incrível ignorar a influência de empresários (e de um em particular) na selecção. É mesmo de viver debaixo de uma pedra...

E não se trata de clubismo só a olhar para o que é feito a favor ou contra o Braga, Paulo Bento por exemplo, sejamos francos, parecia que tinha um protocolo com o Braga.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3865 em: 08 de Outubro de 2020, 14:49 »
Uma falta de respeito enorme para o Braga...mais uma. Sequeira não jogando no particular dificilmente vai jogar agora. E que bom teria sido termos visto Paulinho neste jogo em vez do boneco que colocaram lá.
É curioso vir reclamar do Sequeira e depois pedir para convocar o Paulinho e dizer que o outro que está lá é um boneco... surreal.
Depois o Paulinho seria o boneco dos outros todos e era ver aqui o pessoal todo indignado por lhe chamarem boneco, como aconteceu com outros como Eder, Diego,etc.
Não se dão ao respeito depois querem respeito dos outros.
Estás a assumir que Paulinho seria um boneco, eu não assumo que Paulinho seria um boneco.


Ele não está a dizer que assumias que o Paulinho era um boneco, estás a dizer que chamas aos outros bonecos mas quando vão para lá jogadores do Braga também são apelidados de bonecos, e tu como bom adepto do Braga que és, não gostas tal como eu.
Não me parece que o André Silva seja algum boneco, tem tido rendimento na Bundesliga (já o teve em outros clubes) e é mais novo que o Paulinho, embora não ache o André Silva nenhum craque, não consigo considerar que o Paulinho seja efetivamente superior, visto que também tem algumas limitações técnicas (como ao nível de recessão).

Aliás, se o Paulinho fosse à seleção para jogar na posição que o André Silva jogou ontem.. mais vale ficar em Braga.

Na minha opinião, acho que Paulinho merecia uma chamada à selecção muito devido à falta de opções para aquela posição. Já o Ricardo Horta me parece mais difícil, pois tem bastante concorrência. O Sequeira não é pior que o Mário Rui, mas acho que Guerreiro é claramente o melhor de todos. Mas não tenho nenhum problemas em dizer que se fosse eu a escolher os laterais levaria: Cancelo, Ricardo, Semedo e Guerreiro. São 3 laterais direitos, mas acho que o Ricardo é daqueles que consegue ter bastante rendimento como defesa-esquerdo.

Gosto muito dos nossos jogadores e fico muito orgulhoso que eles vão á selecção, mas não são a última bolacha do pacote por muito que o digam no superbraga.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3866 em: 08 de Outubro de 2020, 14:51 »
Eu falava só nos 90mn. A França teve 4 oportunidades flagrantes de golo: 2 cabeceamentos do Griezmann na cara do patrício (1 foi grande defesa, 1 por cima na peq área), a do Sissoko na área para grande defesa do patrício e a do gignac ao poste. Nós não tivemos 1 lance de perigo em 90mn. Podem rever os melhores momentos feitos por um canal inglês aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5kXLjROXsqQ Foi tão claro o domínio deles que o comentário do jornalista da TV inglesa quando acabaram os 90mn foi que o LLoris teve pouco que fazer no jogo.

Se não estivemos perto de perder a final com esses 4 lances, principalmente o do Gignac, então não sei o que é estar perto de perder.
Nós fomos também muito inferiores à Croácia nos 4ºs de final (apesar de eles poucas oportunidades terem tido). Estivemos todo o jogo acantonados na área e fizemos 1 ataque em condições o jogo todo, o do golo no prolongamento.

O Santa Clara há 2 semanas ganhou aqui da mesma forma. Não me parece que o pessoal aqui tenha achado o resultado justo ou que o Santa Clara tenha merecido vencer.

Mas é normal, vemos sempre tudo pela ótica do adepto. Em 2004 estávamos todos indignados com a forma como a Grécia "ganhou sem jogar nada, só a defender", e como aquela final foi injusta para nós. Pois para mim a Grécia fez muito mais e jogou bem mais para ganhar esse Euro em 2004 do que Portugal em 2016.

O Fernando Santos a jogar da mesma forma foi despedido dos 3 grandes e duvido que aguentasse 2 meses aqui em Braga. Bastavam 2 ou 3 maus resultados, com a forma especulativa como joga já estava tudo a vociferar que não jogamos nada. Num torneio curto onde um empate dá prolongamento e muitas vezes não somos favoritos, e por isso podemos jogar em contra-ataque, serve. Tal como serviu para a Grécia. Agora que não jogamos nada, para mim isso é uma verdade. Na minha opinião, não jogamos porra nenhuma com o Fernando Santos. É sofrível ver os jogos da seleção.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2020, 14:59 por NightHawk »
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3867 em: 08 de Outubro de 2020, 14:52 »
Concordo, também não me lembre de ver nenhum massacre da França na final, podem ter sido superiores, mas daí dizer que podia ter ganho 3-0 deve ser para rir.. não me parece que seja verdadeiro, em oportunidades flagrantes, tiveram duas: cabeceamento do Griezmann e a bola ao poste do Gignac, não considero as bombas rematadas do meio campo pelo Sissoko à figura como oportunidades, se entrassem, eram uns belos frangos.

Independentemente de ser sido superior no tempo regulamentar (no controlo de jogo), não foi nenhum massacre e acabou por ser justo levar o empate para prolongamento (onde fomos bem melhores).

Sinceramente, acho que Portugal não inferior a nenhum adversário, nem mesmo à Croácia (sem ser os cantos para o Vida, o que fizeram mais), os piores jogos de Portugal foram contra a Islândia e contra a Hungria.

Independentemente de tudo, acabou por ser um titulo justo, um pouco à medida da Grécia, uma equipa muito coesa mas que sabia bem em sair em contra-ataque.
Exacto, mas não nos esqueçamos que a própria equipa se gabava de ter ganho 'a jogar bem ou mal', não é uma invenção dos adeptos. Não é ser pouco patriota reconhecer isso, é só ter dois olgos na cara... Sobre o poder de JM&cia, pode-se alegar que Fernando Santos ganha títulos porque é bom treinador, mas também se pode considerar que esses empresários tem colocado alguns jogador num patamar tão alto que até o seu adjunto os ganhava (e o reverso da medalha é levarmos com Renatos Sanches todo o jogo etc, favores pagam-se)
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3868 em: 08 de Outubro de 2020, 15:01 »
Uma falta de respeito enorme para o Braga...mais uma. Sequeira não jogando no particular dificilmente vai jogar agora. E que bom teria sido termos visto Paulinho neste jogo em vez do boneco que colocaram lá.
É curioso vir reclamar do Sequeira e depois pedir para convocar o Paulinho e dizer que o outro que está lá é um boneco... surreal.
Depois o Paulinho seria o boneco dos outros todos e era ver aqui o pessoal todo indignado por lhe chamarem boneco, como aconteceu com outros como Eder, Diego,etc.
Não se dão ao respeito depois querem respeito dos outros.
Estás a assumir que Paulinho seria um boneco, eu não assumo que Paulinho seria um boneco.


Ele não está a dizer que assumias que o Paulinho era um boneco, estás a dizer que chamas aos outros bonecos mas quando vão para lá jogadores do Braga também são apelidados de bonecos, e tu como bom adepto do Braga que és, não gostas tal como eu.
Não me parece que o André Silva seja algum boneco, tem tido rendimento na Bundesliga (já o teve em outros clubes) e é mais novo que o Paulinho, embora não ache o André Silva nenhum craque, não consigo considerar que o Paulinho seja efetivamente superior, visto que também tem algumas limitações técnicas (como ao nível de recessão).

Aliás, se o Paulinho fosse à seleção para jogar na posição que o André Silva jogou ontem.. mais vale ficar em Braga.

Na minha opinião, acho que Paulinho merecia uma chamada à selecção muito devido à falta de opções para aquela posição. Já o Ricardo Horta me parece mais difícil, pois tem bastante concorrência. O Sequeira não é pior que o Mário Rui, mas acho que Guerreiro é claramente o melhor de todos. Mas não tenho nenhum problemas em dizer que se fosse eu a escolher os laterais levaria: Cancelo, Ricardo, Semedo e Guerreiro. São 3 laterais direitos, mas acho que o Ricardo é daqueles que consegue ter bastante rendimento como defesa-esquerdo.

Gosto muito dos nossos jogadores e fico muito orgulhoso que eles vão á selecção, mas não são a última bolacha do pacote por muito que o digam no superbraga.
Sim, concordo que um jogador que tantas vezes faz de boneco possa ser alvo de uma apreciação menos positiva. Mas talvez haja uma diferença, uns têm créditos ilimitados outros muito poucos. Eder ao primeiro ou segundo jogo sem marcar era posto em causa por tudo e todos (quem não se lembra dos comentários constantes daquele Tadeia sobre o jogador), já por exemplo sobre André Silva vejo pouca contestação em tantos jogos menos conseguidos. Quer se queira quer não em Portugal um jogador da selecção nunca deixa de estar associado aos principais clubes de origem, basta ver a forma como sportinguistas falam do Félix ou benfiquistas falavam de Gelson etc

Uma nota final sobre o Sequeira, vários outros jogadores já estiveram nessa posição, de serem chamados a primeira vez e não terem minutos, e a apreciação geral posterior é de um certo apoio ao jogador, quase até 'pena' (neste caso provavelmente nunca irá voltar). E quando ainda assistimos ao adaptar de um jogador para defesa esquerdo que nem sabia que fazia a posição, num amigável, quando o tal estreante está no banco, vão desculpar mas o problema claramente não está em quem defende que devia sido utilizado... Uma coisa é ser clubista outra é ser só justo sem ter complexos de poder ser visto como clubista.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2020, 15:11 por Axa »
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3869 em: 08 de Outubro de 2020, 15:12 »
Concordo, também não me lembre de ver nenhum massacre da França na final, podem ter sido superiores, mas daí dizer que podia ter ganho 3-0 deve ser para rir.. não me parece que seja verdadeiro, em oportunidades flagrantes, tiveram duas: cabeceamento do Griezmann e a bola ao poste do Gignac, não considero as bombas rematadas do meio campo pelo Sissoko à figura como oportunidades, se entrassem, eram uns belos frangos.

Independentemente de ser sido superior no tempo regulamentar (no controlo de jogo), não foi nenhum massacre e acabou por ser justo levar o empate para prolongamento (onde fomos bem melhores).

Sinceramente, acho que Portugal não inferior a nenhum adversário, nem mesmo à Croácia (sem ser os cantos para o Vida, o que fizeram mais), os piores jogos de Portugal foram contra a Islândia e contra a Hungria.

Independentemente de tudo, acabou por ser um titulo justo, um pouco à medida da Grécia, uma equipa muito coesa mas que sabia bem em sair em contra-ataque.
Exacto, mas não nos esqueçamos que a própria equipa se gabava de ter ganho 'a jogar bem ou mal', não é uma invenção dos adeptos. Não é ser pouco patriota reconhecer isso, é só ter dois olgos na cara... Sobre o poder de JM&cia, pode-se alegar que Fernando Santos ganha títulos porque é bom treinador, mas também se pode considerar que esses empresários tem colocado alguns jogador num patamar tão alto que até o seu adjunto os ganhava (e o reverso da medalha é levarmos com Renatos Sanches todo o jogo etc, favores pagam-se)


Eu não acho o Fernando Santos um bom treinador, acho-o um bom gestor de recursos humanos, foi uma pessoa que soube apelar á boa união de grupo e conseguiu criar uma personalidade forte na selecção, temos uma identidade vincada e somos uma equipa coesa muito devido a ele, embora, tenha que concordar contigo no aspeto em que não jogamos bom futebol, mas somos eficazes e pragmáticos.

Também concordo quando falas no poder do JM no seio da selecção, tens toda a razão e era bom se fosse só na selecção.

Mas em relação ao bom futebol, é difícil uma selecção ter um bom futebol e com resultados, estamos a falar de uma equipa que se junta 3/4 vezes por ano durante uma semana e meia, como é que vão ganhar entrosamento e mecanismos? A última selecção que jogava muito e que apresentava resultados, era a Espanha com o meio campo do Barcelona, havia muitas mais rotinas pois apresentava um 11 com 6 jogadores do Barcelona: Villa, Iniesta, Xavi, Busquets, Piqué e Puyol (Sérgio Ramos ganhou o mundial a lateral direito).

Se fosse assim tão fácil, não havia pai para a França nesta altura, estamos a falar de um país que consegue fazer 3/4 convocatórias com jogadores de elite.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3870 em: 08 de Outubro de 2020, 15:24 »
Eu falava só nos 90mn. A França teve 4 oportunidades flagrantes de golo: 2 cabeceamentos do Griezmann na cara do patrício (1 foi grande defesa, 1 por cima na peq área), a do Sissoko na área para grande defesa do patrício e a do gignac ao poste. Nós não tivemos 1 lance de perigo em 90mn. Podem rever os melhores momentos feitos por um canal inglês aqui: https://www.youtube.com/watch?v=5kXLjROXsqQ Foi tão claro o domínio deles que o comentário do jornalista da TV inglesa quando acabaram os 90mn foi que o LLoris teve pouco que fazer no jogo.

Se não estivemos perto de perder a final com esses 4 lances, principalmente o do Gignac, então não sei o que é estar perto de perder.
Nós fomos também muito inferiores à Croácia nos 4ºs de final (apesar de eles poucas oportunidades terem tido). Estivemos todo o jogo acantonados na área e fizemos 1 ataque em condições o jogo todo, o do golo no prolongamento.

O Santa Clara há 2 semanas ganhou aqui da mesma forma. Não me parece que o pessoal aqui tenha achado o resultado justo ou que o Santa Clara tenha merecido vencer.

Mas é normal, vemos sempre tudo pela ótica do adepto. Em 2004 estávamos todos indignados com a forma como a Grécia "ganhou sem jogar nada, só a defender", e como aquela final foi injusta para nós. Pois para mim a Grécia fez muito mais e jogou bem mais para ganhar esse Euro em 2004 do que Portugal em 2016.

O Fernando Santos a jogar da mesma forma foi despedido dos 3 grandes e duvido que aguentasse 2 meses aqui em Braga. Bastavam 2 ou 3 maus resultados, com a forma especulativa como joga já estava tudo a vociferar que não jogamos nada. Num torneio curto onde um empate dá prolongamento e muitas vezes não somos favoritos, e por isso podemos jogar em contra-ataque, serve. Tal como serviu para a Grécia. Agora que não jogamos nada, para mim isso é uma verdade. Na minha opinião, não jogamos porra nenhuma com o Fernando Santos. É sofrível ver os jogos da seleção.
Tivemos 2 lances do Nani (não conto a bicicleta do Quaresma) nos 90. Posse bola 47-53 nos 90 minutos, embora não perceba essa de não se contar o prolongamento onde tivemos as melhores hipóteses.

Já a Croácia a posse bola foi 41-59, mas tudo jogado a meio campo (https://www.whoscored.com/Matches/1086997/MatchReport/International-European-Championship-2016-Croatia-Portugal).
Remates: 17 pra Croácia, 0 à baliza. 6 para Portugal, 2 à baliza, 1 deles golo. Croácia que é uma equipa muito forte ofensivamente (e no final reconhecido pelo treinador que têm sempre dificuldades contra equipas que não dão espaços).

Quando não se tem sucesso dizer com certeza absoluta, se o treinador fizesse isto, se o treinador fosse bom, é usual ler se.
Agora um treinador que venceu, e não uma mas 2 vezes, onde nenhum outro fez, e dizer "ah mas deveria ter feito assim" acho que deve ser inédito.

Então o Braga já tem 5 ou6 campeonatos nacionais morais, ou do jogo bonito.

As finais não se jogam, vencem-se.
Quem me dera ter jogado mal em Dublin, ou na luz em 2010, e ter ganho os jogos.
Ou ter feito 2 jogos de ***** contra o Man. United e ter vencido os 2.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3871 em: 08 de Outubro de 2020, 16:04 »
Um selecionador que ganha o Euro, ganha a Liga das Nações, que já está há tanto tempo a treinar em pt e internacionalmente, sofre pressões de empresários? Pá, se ainda tivesse no inicio, ou poes x a jogar ou vais de vela? Não consigo ver assim mas devo ser ingénuo. Acho que Fernando Santos já criou crédito suficiente para chamar quem bem entender.
Agora se ele não vai com a cara de alguns jogadores que vestem de vermelho com mangas brancas ainda consigo compreender. Agora não me venham com histórias de empresários, o Mendes domina porque simplesmente tem os melhores jogadores na sua carteira.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3872 em: 08 de Outubro de 2020, 18:47 »
Ninguém põe em causa a excelente carteira de JM, por isso mesmo é que o verdadeiro selecionador é ele.
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3873 em: 08 de Outubro de 2020, 19:16 »
Ninguém põe em causa a excelente carteira de JM, por isso mesmo é que o verdadeiro selecionador é ele.

Mas não será possível que Mendes tem la muitos jogadores porque tem os melhores e não porque os põem la?
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3874 em: 08 de Outubro de 2020, 19:17 »
Bom, do outro lado estava o jogo mais rápido da Espanha (que nem é Espanhol, mas prontos). O Nelson Semedo é mais veloz que o Sequeira, portanto a decisão do Fernando Santos pode ter sido por aí. O Traoré em velocidade e força é imbatível. É dos extremos mais complicados para qualquer lateral. O Raphael Guerreiro estava aos papéis, e o Fernando Santos deve ter pensado que seria arriscado estrear um lateral naquela altura. Mas não sei o que vai na cabeça dele, é claro.

Numa nota positiva, fiquei contente por o Trincão ter ficado em campo mais de 70 minutos. Saiu esgotado, porque no Barça ainda não jogou tantos minutos, e o jogo teve um alto ritmo. Pena não ter marcado naquela bola que o Felix lhe deu de bandeja, mas não era fácil porque já tinha o guarda-redes muito em cima.

Não é espanhol porquê??? Este racismozinho impregnado já podia ter sido ultrapassado, não? E não me venham com a treta do "agora tudo é racismo"... O Adama Traoré nasceu em 1996 em L'Hospitalet de Llobregat, cidade que pertence à província de Barcelona. Fez toda a formação no Barcelona e saiu para Inglaterra aos 19 anos. Ou seja, nasceu em Espanha e viveu aí até aos 19 anos de idade antes de emigrar para Inglaterra. Porque raio diz o Fernandão que ele "nem é Espanhol"?
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3875 em: 08 de Outubro de 2020, 22:23 »
Bom, do outro lado estava o jogo mais rápido da Espanha (que nem é Espanhol, mas prontos). O Nelson Semedo é mais veloz que o Sequeira, portanto a decisão do Fernando Santos pode ter sido por aí. O Traoré em velocidade e força é imbatível. É dos extremos mais complicados para qualquer lateral. O Raphael Guerreiro estava aos papéis, e o Fernando Santos deve ter pensado que seria arriscado estrear um lateral naquela altura. Mas não sei o que vai na cabeça dele, é claro.

Numa nota positiva, fiquei contente por o Trincão ter ficado em campo mais de 70 minutos. Saiu esgotado, porque no Barça ainda não jogou tantos minutos, e o jogo teve um alto ritmo. Pena não ter marcado naquela bola que o Felix lhe deu de bandeja, mas não era fácil porque já tinha o guarda-redes muito em cima.

Não é espanhol porquê??? Este racismozinho impregnado já podia ter sido ultrapassado, não? E não me venham com a treta do "agora tudo é racismo"... O Adama Traoré nasceu em 1996 em L'Hospitalet de Llobregat, cidade que pertence à província de Barcelona. Fez toda a formação no Barcelona e saiu para Inglaterra aos 19 anos. Ou seja, nasceu em Espanha e viveu aí até aos 19 anos de idade antes de emigrar para Inglaterra. Porque raio diz o Fernandão que ele "nem é Espanhol"?

Ui isso levava a uma grande discussão que não é para este fórum, mas se puseres um cão a nascer numa pocilga ele passa a ser porco?

ps: não vou entrar em mais conversas sobre isto (nem irei responder mais) mas tinha de deixar o apontamento.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3876 em: 08 de Outubro de 2020, 22:50 »
Bom, do outro lado estava o jogo mais rápido da Espanha (que nem é Espanhol, mas prontos). O Nelson Semedo é mais veloz que o Sequeira, portanto a decisão do Fernando Santos pode ter sido por aí. O Traoré em velocidade e força é imbatível. É dos extremos mais complicados para qualquer lateral. O Raphael Guerreiro estava aos papéis, e o Fernando Santos deve ter pensado que seria arriscado estrear um lateral naquela altura. Mas não sei o que vai na cabeça dele, é claro.

Numa nota positiva, fiquei contente por o Trincão ter ficado em campo mais de 70 minutos. Saiu esgotado, porque no Barça ainda não jogou tantos minutos, e o jogo teve um alto ritmo. Pena não ter marcado naquela bola que o Felix lhe deu de bandeja, mas não era fácil porque já tinha o guarda-redes muito em cima.

Não é espanhol porquê??? Este racismozinho impregnado já podia ter sido ultrapassado, não? E não me venham com a treta do "agora tudo é racismo"... O Adama Traoré nasceu em 1996 em L'Hospitalet de Llobregat, cidade que pertence à província de Barcelona. Fez toda a formação no Barcelona e saiu para Inglaterra aos 19 anos. Ou seja, nasceu em Espanha e viveu aí até aos 19 anos de idade antes de emigrar para Inglaterra. Porque raio diz o Fernandão que ele "nem é Espanhol"?

Ui isso levava a uma grande discussão que não é para este fórum, mas se puseres um cão a nascer numa pocilga ele passa a ser porco?

ps: não vou entrar em mais conversas sobre isto (nem irei responder mais) mas tinha de deixar o apontamento.

Mas isto não é um cão numa pocilga... É um porco cujos pais nasceram numa pocilga diferente daquela em que ele nasceu. Porque é que ele haverá de ser maliano se nunca viveu no Mali e se calhar nunca lá foi? Só porque os pais são? O que determina a nacionalidade de alguém? Se nascer, crescer e ser educado num país não é suficiente para se considerar essa a sua nacionalidade, o que é preciso? Ser filho de espanhóis? Mas então somos todos africanos, porque a espécie humana é originária de lá, logo, se formos a ver pelos pais, vamos sempre andando para trás e só paramos em África... Ou então, todo o brasileiro que for branco será português, porque certamente terá um avô português algures na história.

Pensamento ignorante e racista, é o que isso é.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3877 em: 08 de Outubro de 2020, 23:04 »
Bom, do outro lado estava o jogo mais rápido da Espanha (que nem é Espanhol, mas prontos). O Nelson Semedo é mais veloz que o Sequeira, portanto a decisão do Fernando Santos pode ter sido por aí. O Traoré em velocidade e força é imbatível. É dos extremos mais complicados para qualquer lateral. O Raphael Guerreiro estava aos papéis, e o Fernando Santos deve ter pensado que seria arriscado estrear um lateral naquela altura. Mas não sei o que vai na cabeça dele, é claro.

Numa nota positiva, fiquei contente por o Trincão ter ficado em campo mais de 70 minutos. Saiu esgotado, porque no Barça ainda não jogou tantos minutos, e o jogo teve um alto ritmo. Pena não ter marcado naquela bola que o Felix lhe deu de bandeja, mas não era fácil porque já tinha o guarda-redes muito em cima.

Não é espanhol porquê??? Este racismozinho impregnado já podia ter sido ultrapassado, não? E não me venham com a treta do "agora tudo é racismo"... O Adama Traoré nasceu em 1996 em L'Hospitalet de Llobregat, cidade que pertence à província de Barcelona. Fez toda a formação no Barcelona e saiu para Inglaterra aos 19 anos. Ou seja, nasceu em Espanha e viveu aí até aos 19 anos de idade antes de emigrar para Inglaterra. Porque raio diz o Fernandão que ele "nem é Espanhol"?

Ui isso levava a uma grande discussão que não é para este fórum, mas se puseres um cão a nascer numa pocilga ele passa a ser porco?

ps: não vou entrar em mais conversas sobre isto (nem irei responder mais) mas tinha de deixar o apontamento.

Mas isto não é um cão numa pocilga... É um porco cujos pais nasceram numa pocilga diferente daquela em que ele nasceu. Porque é que ele haverá de ser maliano se nunca viveu no Mali e se calhar nunca lá foi? Só porque os pais são? O que determina a nacionalidade de alguém? Se nascer, crescer e ser educado num país não é suficiente para se considerar essa a sua nacionalidade, o que é preciso? Ser filho de espanhóis? Mas então somos todos africanos, porque a espécie humana é originária de lá, logo, se formos a ver pelos pais, vamos sempre andando para trás e só paramos em África... Ou então, todo o brasileiro que for branco será português, porque certamente terá um avô português algures na história.

Pensamento ignorante e racista, é o que isso é.

Continuação de boa noite...
« Última modificação: 08 de Outubro de 2020, 23:13 por tiago1992 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7404
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3878 em: 08 de Outubro de 2020, 23:09 »
Pelo que se vê aqui não admira o suposto crescimento do Chega.

Até tenho vergonha de ler isto no fórum do meu clube.
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3879 em: 08 de Outubro de 2020, 23:12 »
Pelo que se vê aqui não admira o suposto crescimento do Chega.

Até tenho vergonha de ler isto no fórum do meu clube.
Não é costume, mas desta vez tenho que concordar com o Luso

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

 

Anuncios M