Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
790469 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3840 em: 07 de Outubro de 2020, 21:40 »
Quando se tem um defesa esquerdo no banco e se prefere fazer o favor ao Mendes...
« Última modificação: 07 de Outubro de 2020, 21:59 por RuberAlbus »
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3841 em: 07 de Outubro de 2020, 21:53 »
Bom, do outro lado estava o jogo mais rápido da Espanha (que nem é Espanhol, mas prontos). O Nelson Semedo é mais veloz que o Sequeira, portanto a decisão do Fernando Santos pode ter sido por aí. O Traoré em velocidade e força é imbatível. É dos extremos mais complicados para qualquer lateral. O Raphael Guerreiro estava aos papéis, e o Fernando Santos deve ter pensado que seria arriscado estrear um lateral naquela altura. Mas não sei o que vai na cabeça dele, é claro.

Numa nota positiva, fiquei contente por o Trincão ter ficado em campo mais de 70 minutos. Saiu esgotado, porque no Barça ainda não jogou tantos minutos, e o jogo teve um alto ritmo. Pena não ter marcado naquela bola que o Felix lhe deu de bandeja, mas não era fácil porque já tinha o guarda-redes muito em cima.
Anuncios M
Anuncios M
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3842 em: 07 de Outubro de 2020, 22:00 »
O Sequeira só secou o Adama nos dois jogos com o Wolves na liga europa. Mais uma palhaçada do engenheiro.
"100% de respeito e 0% de medo"
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3843 em: 07 de Outubro de 2020, 22:02 »
Que atestado de incompetência que passou ao Sequeira.
patron
patron Juniores
  • ***
  • 255
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3844 em: 07 de Outubro de 2020, 22:03 »
O Sequeira só secou o Adama nos dois jogos com o Wolves na liga europa. Mais uma palhaçada do engenheiro.
Em Braga lembro-me bem que o Adama meteu o Sequeira à procura dos rins mais do que uma vez.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3845 em: 07 de Outubro de 2020, 22:05 »
O Sequeira só secou o Adama nos dois jogos com o Wolves na liga europa. Mais uma palhaçada do engenheiro.

O Traoré? Não. Em Wolverhampton, só fez 10 minutos. E em Braga, foi um pesadelo para o Sequeira. Fez dele o que quis. Estou só a dar os factos. Podes ver o resumo desse jogo.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3846 em: 07 de Outubro de 2020, 22:18 »
Eu gosto muito de ver o Trincão a jogar pela seleção, mas é mais que óbvio que ele hoje só foi titular para fazer a vontade ao sr agente. Ainda por cima contra a Espanha.

Sobre o Sequeira, foi para fazer número. Se fosse a ele vinha pra Braga já amanhã de manhã. Que metam um puto dos juniores do Belenenses para fazer número.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3847 em: 07 de Outubro de 2020, 22:32 »
O próprio sequeira disse que o traore foi o mais difícil que ele já defrontou mas não deixa de ser uma falta de respeito, foi mesmo a dizer que ele não tem nível e não conta.

Para mim o Sequeira é top 3 melhores jogadores do Braga.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3848 em: 07 de Outubro de 2020, 22:34 »
A questão aqui é que defensivamente o Sequeira é, provavelmente, o melhor lateral dos quatro. Pelo menos quando está em forma...
O Guerreiro e o Cancelo nem são laterais para uma defesa a quatro e o Semedo basta fazer meia duzia de simulações que treme por todos os lados.
FORÇA BRAGA
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3849 em: 07 de Outubro de 2020, 23:09 »


Eu gosto muito de ver o Trincão a jogar pela seleção, mas é mais que óbvio que ele hoje só foi titular para fazer a vontade ao sr agente. Ainda por cima contra a Espanha.

Sobre o Sequeira, foi para fazer número. Se fosse a ele vinha pra Braga já amanhã de manhã. Que metam um puto dos juniores do Belenenses para fazer número.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Vou pegar na tua opinião, mas podia pegar noutra qualquer porque é recorrente ver escrito algo semelhante a isto.
A mim opiniões destas fazem -me uma confusão do caraças e tou cheio de as ver por cá... Não sei ao que estão habituados na vida, mas da forma que tratam os outros dão a entender que tudo são paus mandados ou vêem isso como normal. Não sei se na vossa vida do dia a dia vêem as coisas da mesma forma, em que tudo se compra e tudo se vende. Para vocês ninguem tem opinião própria, nem sequer uma pessoa como Fernando Santos com o trajeto que tem como treinador.
Pior é que se Trincao não jogasse estavam aqui a criticar, jogou foi para fazer favor!
O mesmo se aplica ao Sequeira, foi chamado, para mim como adepto do Braga é um orgulho, mas alguns acham que devia vir embora porque não jogou... enfim.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3850 em: 08 de Outubro de 2020, 02:01 »
Uma falta de respeito enorme para o Braga...mais uma. Sequeira não jogando no particular dificilmente vai jogar agora. E que bom teria sido termos visto Paulinho neste jogo em vez do boneco que colocaram lá.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3851 em: 08 de Outubro de 2020, 09:35 »
Uma falta de respeito enorme para o Braga...mais uma. Sequeira não jogando no particular dificilmente vai jogar agora. E que bom teria sido termos visto Paulinho neste jogo em vez do boneco que colocaram lá.
É curioso vir reclamar do Sequeira e depois pedir para convocar o Paulinho e dizer que o outro que está lá é um boneco... surreal.
Depois o Paulinho seria o boneco dos outros todos e era ver aqui o pessoal todo indignado por lhe chamarem boneco, como aconteceu com outros como Eder, Diego,etc.
Não se dão ao respeito depois querem respeito dos outros.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3852 em: 08 de Outubro de 2020, 10:16 »


Eu gosto muito de ver o Trincão a jogar pela seleção, mas é mais que óbvio que ele hoje só foi titular para fazer a vontade ao sr agente. Ainda por cima contra a Espanha.

Sobre o Sequeira, foi para fazer número. Se fosse a ele vinha pra Braga já amanhã de manhã. Que metam um puto dos juniores do Belenenses para fazer número.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Vou pegar na tua opinião, mas podia pegar noutra qualquer porque é recorrente ver escrito algo semelhante a isto.
A mim opiniões destas fazem -me uma confusão do caraças e tou cheio de as ver por cá... Não sei ao que estão habituados na vida, mas da forma que tratam os outros dão a entender que tudo são paus mandados ou vêem isso como normal. Não sei se na vossa vida do dia a dia vêem as coisas da mesma forma, em que tudo se compra e tudo se vende. Para vocês ninguem tem opinião própria, nem sequer uma pessoa como Fernando Santos com o trajeto que tem como treinador.
Pior é que se Trincao não jogasse estavam aqui a criticar, jogou foi para fazer favor!
O mesmo se aplica ao Sequeira, foi chamado, para mim como adepto do Braga é um orgulho, mas alguns acham que devia vir embora porque não jogou... enfim.

Como é óbvio a minha frase sobre o Sequeira é um exagero. Era só para mostrar um pouco de indignação. Mas levar um jogador para uma jornada de 3 jogos em que o 1º é amigável e os outros 2 oficiais, colocar o "titular habitual" a titular no jogo amigável e depois tirá-lo (para o fazer descansar) e colocar um jogador adaptado lá em vez do jogador que foi chamado a ser opção para esse lugar não faz sentido nenhum e manda uma mensagem muito clara sobre com quem se conta e com quem não se conta. Aliás, mesmo que por algum motivo coloque o Sequeira num dos 2 jogos oficiais, perdeu uma oportunidade para dar minutos ao jogador num contexto favorável e irá lançá-lo num contexto muito mais propício a que o jogador falhe.

Sobre o Trincão, que todos reconhecemos valor e a que a todos aqui nos agrada ver na seleção, o que é que fez o Trincão nos últimos 6 meses que mereça mais uma convocatória que o Ricardo Horta, por exemplo. Ok, podemos falar do potencial do jogador e ser chamado para lhe dar experiência, mas colocá-lo a titular quando não tem sido titular no seu clube (o que é expectável para um jovem que acaba de chegar a um colosso)?

Infelizmente, no futebol há poucas coincidências, e sobre a influência do Mendes nas convocatórias da seleção desde Paulo Bento é só ver quem tem sido convocado e quem tem ficado de fora...
« Última modificação: 08 de Outubro de 2020, 11:11 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3853 em: 08 de Outubro de 2020, 10:36 »
Trincão ontem não foi titular para satisfazer os caprichos do sr. empresário. O Trincão foi titular pois não o será nos próximos jogos.
Deu-lhe o tempo de jogo que não irá ter nos próximos e poupou o habitual titular nessa posição que é o Bernardo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2434
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3854 em: 08 de Outubro de 2020, 10:45 »
Já que o Mendes controla tudo, podia convocar o Paulinho para a seleção. Até era mais fácil para o vender no final do ano
Depois recebia 10 milhões se o vendesse por 30
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3855 em: 08 de Outubro de 2020, 11:14 »
Trincão ontem não foi titular para satisfazer os caprichos do sr. empresário. O Trincão foi titular pois não o será nos próximos jogos.
Deu-lhe o tempo de jogo que não irá ter nos próximos e poupou o habitual titular nessa posição que é o Bernardo.

Correto. Editei o meu comentário acima. Não sei pq tinha ficado com a sensação que o Bernardo não tinha sido titular nos jogos anteriores da seleção.
De qualquer das formas, nesse caso fazia muito mais sentido ontem jogar com o Diogo Jota, que está em grande forma e não tem sido titular na seleção quando joga o CR7.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3856 em: 08 de Outubro de 2020, 11:22 »
Claro que é sempre um orgulho ter jogadores do Braga na seleção AA mas não deixa de ser verdade que as opções de Fernando Santos são muitas vezes de difícil compreensão...Sequeira atravessou excelentes momentoso de forma e nunca foi chamado acabando por o ser agora numa fase em que regressa de lesão e está longe do seu melhor.

Cada um faz as suas análises mais ou menos racionais das escolhas de Fernando Santos mas a componente emocional, assente no amor que cada adepto tem pelos seus clubes e consequente desejo de ver os seus jogadores na convocatória e em ação, é quase sempre o primeiro critério.

Seja como for os resultados alcançados dão a Fernando Santos toda e mais alguma margem para que todas essas questões, relacionadas com as suas escolhas, caiam em saco roto mas nem por isso devem deixar de ser colocadas...tivesse o Paulinho marcado os golos que marcou ao serviço de um qualquer metralha e já teria feito parte de várias convocatórias (não digo o R. Horta porque a concorrência aí é fortíssima mas nem sempre, Podence?).

Quanto ao Trincão espero vê-lo em breve como titular "indiscutível" na direita.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3857 em: 08 de Outubro de 2020, 11:45 »
Se nenhum treinador é consensual para os adeptos do seu clube fora o selecionador. Deve haver aí adeptos de todos os clubes a dizer que fulano devia ir e qie sicrano foi desrespeitado e devia vir embora.

Um treinador que faz favores e venceu as ultimas 2 competições europeias de seleções? Nada mau. Sem favores vencia o mundial?
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3858 em: 08 de Outubro de 2020, 11:55 »
Toda a gente sabe como ganhamos o Euro 2016. Com 1 vitória e 5 empates nos 90mn. A final podia perfeitamente ter ficado 0-3 ou 0-4 tal foi o domínio da França.
Nem a Grécia em 2004 jogou tão mal nem teve tanta sorte.

Mas enfim, as escolhas do seleccionador nunca vão ser consensuais.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1703
  • We are SCBraga!!!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3859 em: 08 de Outubro de 2020, 12:17 »
O Sequeira só secou o Adama nos dois jogos com o Wolves na liga europa. Mais uma palhaçada do engenheiro.
Em Braga lembro-me bem que o Adama meteu o Sequeira à procura dos rins mais do que uma vez.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Como meteu ontem o Semedo, e mete qualquer lateral que lhe esteja pela frente
 

Anuncios M