Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
790509 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3660 em: 15 de Março de 2019, 13:02 »
Dyego é mais que merecido e o Paulinho sinceramente também pode e deve continuar a acreditar. Espero a breve prazo também uma chamada do Sá para o lugar do velhadas do Beto está na altura de dar o lugar a outro.
O Dyego é chamado na fase mais apagada (veremos se não é para queimar), o Paulinho melhorou mas continua uma sombra do que fez ano passado (ainda bem que não foi chamado).
O Sá que não é consensual aqui? Quem merece lugar é o Anthony Lopes (não deve ter sido chamado por causa da concussão), mas o patricio será sempre o titular.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3661 em: 15 de Março de 2019, 13:23 »
Pronto, está aqui o novo ódio de estimação dos portugueses. Dyego Sousa.

Não acho que o Dyego esteja mais apagado, só não tem é marcado tanto.

Contra os espanhóis fez um grande jogo e aquela jogada que isola o fransergio não está a alcance de qualquer um.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3662 em: 15 de Março de 2019, 13:51 »
Dyego é mais que merecido e o Paulinho sinceramente também pode e deve continuar a acreditar. Espero a breve prazo também uma chamada do Sá para o lugar do velhadas do Beto está na altura de dar o lugar a outro.
O Dyego é chamado na fase mais apagada (veremos se não é para queimar), o Paulinho melhorou mas continua uma sombra do que fez ano passado (ainda bem que não foi chamado).
O Sá que não é consensual aqui? Quem merece lugar é o Anthony Lopes (não deve ter sido chamado por causa da concussão), mas o patricio será sempre o titular.
O Anthony aqui a 1 mês pediu para não ser chamado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3663 em: 15 de Março de 2019, 13:58 »
Dyego é mais que merecido e o Paulinho sinceramente também pode e deve continuar a acreditar. Espero a breve prazo também uma chamada do Sá para o lugar do velhadas do Beto está na altura de dar o lugar a outro.
O Dyego é chamado na fase mais apagada (veremos se não é para queimar), o Paulinho melhorou mas continua uma sombra do que fez ano passado (ainda bem que não foi chamado).
O Sá que não é consensual aqui? Quem merece lugar é o Anthony Lopes (não deve ter sido chamado por causa da concussão), mas o patricio será sempre o titular.
O Anthony aqui a 1 mês pediu para não ser chamado.
Ok. Não sabia
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3664 em: 15 de Março de 2019, 14:23 »
Dyego é mais que merecido e o Paulinho sinceramente também pode e deve continuar a acreditar. Espero a breve prazo também uma chamada do Sá para o lugar do velhadas do Beto está na altura de dar o lugar a outro.
O Dyego é chamado na fase mais apagada (veremos se não é para queimar), o Paulinho melhorou mas continua uma sombra do que fez ano passado (ainda bem que não foi chamado).
O Sá que não é consensual aqui? Quem merece lugar é o Anthony Lopes (não deve ter sido chamado por causa da concussão), mas o patricio será sempre o titular.
Só é para queimar se ele chegar lá e for um cepo! Só depende dele.
É verdade que vão ser jogos treino (e se calhar é por isso que foi chamado neste momento). Ele tem que ir e dar o melhor seja jogando 10 minutos seja jogando 90. Dando o melhor, faz o trabalho dele. Nem que sejam 5 minutos pode ser a oportunidade de uma vida, há que a saber aproveitar.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3665 em: 15 de Março de 2019, 14:28 »
Já anda tudo a espumar. Basta ler os comentários naquele blog isento do visao de mercado.

Muito merecido Dyego.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3666 em: 15 de Março de 2019, 14:29 »
Sem dúvida o melhor ponta lança em Portugal.... Merece, so eapero que aproveite. FORÇA DIEGO, FORCA SC.BRAGA!!!!
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3667 em: 15 de Março de 2019, 15:02 »
E depois não somos um país xenófobo, com cada cena que se lê nas redes sociais...

ENORME Dyego, espero que tenha o sucesso que tanto merece. Com jeitinho e o Ronaldo ainda vai querer levá-lo para a Juve.  8)
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3668 em: 15 de Março de 2019, 15:22 »
Nada contra o jogador em causa, mesmo sendo do nosso clube, mas jamais hei-de concordar com a inclusão de estrangeiros na Seleção NACIONAL.

P.S.: Sou apolítico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3669 em: 15 de Março de 2019, 15:25 »
Parabéns ao Dyego, chegou o teu momento! Não controlamos o que dizem as redes sociais, nem a opnião pública, mas estamos a fazer o nosso trabalho!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 93
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3670 em: 15 de Março de 2019, 16:04 »
Acho imensa graça à quantidade de ignorantes que opina na internet sem sequer ter a mínima noção do que está a dizer.
"Ah e tal que o Dyego só foi chamado devido ao Jorge Mendes para depois render mais" A sério??! O Dyego Sousa é representado pelo Europe Sports Group, que nada tem a ver com o JM, e o seu passe pertence na totalidade ao Braga e em que o Maritimo terá direito a 25% do valor de uma futura transferência.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3671 em: 15 de Março de 2019, 16:07 »
É sempre motivo de orgulho e de demonstração de qualidade termos um jogador internacional pelo seu país. Sendo na seleção nacional portuguesa ainda melhor! Parabéns ao Dyego, parabéns ao SC Braga!

 Que mostre o que vale e que continue a ser “chamado”. O resto é treta.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3672 em: 15 de Março de 2019, 16:18 »
Dúvido que jogue já que os jogos (tenho 99% de certeza) são de qualificação para o Euro.
A não ser que faça treinos fantásticos ou que um dos jogos já esteja ganho.

De resto, até acho bem chamar o Dyego visto que não tem nenhum PL a sério (aquele André Silva não é PL, nem segundo avançado...)
Agora se for para naturalizar um gabriel (dos lampiões) não faz sentido porque há muitas opções para o seu lugar. Mas possivelmente até chamou o Dyego para depois chamar o Gabriel...
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3673 em: 15 de Março de 2019, 17:57 »
Dúvido que jogue já que os jogos (tenho 99% de certeza) são de qualificação para o Euro.
A não ser que faça treinos fantásticos ou que um dos jogos já esteja ganho.

De resto, até acho bem chamar o Dyego visto que não tem nenhum PL a sério (aquele André Silva não é PL, nem segundo avançado...)
Agora se for para naturalizar um gabriel (dos lampiões) não faz sentido porque há muitas opções para o seu lugar. Mas possivelmente até chamou o Dyego para depois chamar o Gabriel...
Pois eu já acho que o Dyego vai surpreender muita gente sinceramente e digo mais não me admirava nada que jogasse já a titular ao lado do Ronaldo, o Dyego que tenho visto em Braga tem lugar na seleção e se ele chegar lá e mostrar o que realmente sabe vai jogar, tem uma qualidade enorme. Dyego chegou a Portugal com 17 anos para jogar nos juniores do Nacional casou por cá com uma portuguesa e tem uma filha portuguesa o Gabriel chegou este ano a Portugal acho que uma coisa nada tem a ver para a outra.

Quanto a estrangeiros na seleção também seria contra se não existisse já tantos e tantos precedentes e não falo só de Pepes, Decos e Liedsons.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3674 em: 15 de Março de 2019, 18:44 »
David Carmo (central), Francisco Moura, Pedro Martelo e Francisco Trincão (avançados) convocados para os sub-20
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3675 em: 15 de Março de 2019, 18:52 »
Contente pela chamada. Causa-me alguma estranheza estes casos mas nada contra... Ridículo o que se lê por aí e defender as chamadas do Paulinho e do Paciência em vez do Dyego. O Leão ainda dou de barato por ser novo e ter andado a marcar uns golos.

Infelizmente não acredito que vá jogar alguma coisa de significante ou jogar sequer.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3676 em: 15 de Março de 2019, 19:36 »
Palavras para quê???

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3677 em: 15 de Março de 2019, 19:39 »
Palavras para quê???

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Entretanto vi que era o dn da madeira

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3678 em: 15 de Março de 2019, 20:07 »

Parabéns Dyego. É bom voltar a ver um jogador do SC Braga na selecção nacional. Espero que tenha muito sucesso.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3679 em: 15 de Março de 2019, 20:30 »
Isso dos "estrangeiros" na seleção é sempre clubite. Foi o Deco o Pepe liedson.

Neste caso sao 3 porquinhos assanhados.

Sei o que muitas artimanhas que as seleções fazem. Eu sinceramente acho que além das regras deveria haver limitação. Tipo 3 no lote dos convocados e apenas 2 ao mesmo tempo em campo.

Acho que o basquete tem regra do genero (em que os americanos sao às carradas).

Nao sou contra naturalizados (apenas nao gostei do Liedson que recusou para aceitar mais tarde pk nao ia ao Brasil). O Alan e o Pepe ja devem ser mais portugueses que muitos nascido cá. O está há pouco tempo em Portugal mas ha mt na Madeira (brincadeira).

A seleção tem muitos que não nasceram cá.


Sobre os idiotas dos foruns/faces/coment box não adianta argumentos. É deixar ladrar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M