You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
3777 Respostas
392814 Visualizações
Rocha1966 e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
(S)oon(C)hampions(B)raga Equipa Principal
  • 4979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3660 em: 14 de Março de 2019, 13:24 »
Rodrigo (scbraga sub23/B) convocado para a seleção AA de Cabo Verde para os jogos de apuramento para a CAN
I belive SC BRAGA can fly... I belive SC BRAGA can toutch the sky...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • 5002
« Responder #3661 em: 15 de Março de 2019, 12:34 »
Dyego Sousa convocado, grande surpresa...não serå nada popular a minha opinião pois sou contra a inclusão de naturalizados nas seleções nacionais mas uma vez que a fpf o permite, nessa prespectiva, não sendo a minha,, é uma convocatória merecida.
« Última modificação: 15 de Março de 2019, 12:42 por Lipeste »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 2496
« Responder #3662 em: 15 de Março de 2019, 12:50 »
Dyego é mais que merecido e o Paulinho sinceramente também pode e deve continuar a acreditar. Espero a breve prazo também uma chamada do Sá para o lugar do velhadas do Beto está na altura de dar o lugar a outro.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11966
« Responder #3663 em: 15 de Março de 2019, 13:02 »
Dyego é mais que merecido e o Paulinho sinceramente também pode e deve continuar a acreditar. Espero a breve prazo também uma chamada do Sá para o lugar do velhadas do Beto está na altura de dar o lugar a outro.
O Dyego é chamado na fase mais apagada (veremos se não é para queimar), o Paulinho melhorou mas continua uma sombra do que fez ano passado (ainda bem que não foi chamado).
O Sá que não é consensual aqui? Quem merece lugar é o Anthony Lopes (não deve ter sido chamado por causa da concussão), mas o patricio será sempre o titular.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 6270
  • Saci Colorado
« Responder #3664 em: 15 de Março de 2019, 13:23 »
Pronto, está aqui o novo ódio de estimação dos portugueses. Dyego Sousa.

Não acho que o Dyego esteja mais apagado, só não tem é marcado tanto.

Contra os espanhóis fez um grande jogo e aquela jogada que isola o fransergio não está a alcance de qualquer um.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • 6270
  • Saci Colorado
« Responder #3665 em: 15 de Março de 2019, 13:51 »
O Dyego é chamado na fase mais apagada (veremos se não é para queimar), o Paulinho melhorou mas continua uma sombra do que fez ano passado (ainda bem que não foi chamado).
O Sá que não é consensual aqui? Quem merece lugar é o Anthony Lopes (não deve ter sido chamado por causa da concussão), mas o patricio será sempre o titular.
O Anthony aqui a 1 mês pediu para não ser chamado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11966
« Responder #3666 em: 15 de Março de 2019, 13:58 »
O Anthony aqui a 1 mês pediu para não ser chamado.
Ok. Não sabia
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • 4218
« Responder #3667 em: 15 de Março de 2019, 14:23 »
Só é para queimar se ele chegar lá e for um cepo! Só depende dele.
É verdade que vão ser jogos treino (e se calhar é por isso que foi chamado neste momento). Ele tem que ir e dar o melhor seja jogando 10 minutos seja jogando 90. Dando o melhor, faz o trabalho dele. Nem que sejam 5 minutos pode ser a oportunidade de uma vida, há que a saber aproveitar.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • 1595
« Responder #3668 em: 15 de Março de 2019, 14:28 »
Já anda tudo a espumar. Basta ler os comentários naquele blog isento do visao de mercado.

Muito merecido Dyego.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • 846
« Responder #3669 em: 15 de Março de 2019, 14:29 »
Sem dúvida o melhor ponta lança em Portugal.... Merece, so eapero que aproveite. FORÇA DIEGO, FORCA SC.BRAGA!!!!
magnata
magnata Iniciados
  • *
  • 86
« Responder #3670 em: 15 de Março de 2019, 15:02 »
E depois não somos um país xenófobo, com cada cena que se lê nas redes sociais...

ENORME Dyego, espero que tenha o sucesso que tanto merece. Com jeitinho e o Ronaldo ainda vai querer levá-lo para a Juve.  8)
kiko scb Equipa Reservas
  • 988
« Responder #3671 em: 15 de Março de 2019, 15:22 »
Nada contra o jogador em causa, mesmo sendo do nosso clube, mas jamais hei-de concordar com a inclusão de estrangeiros na Seleção NACIONAL.

P.S.: Sou apolítico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • 1717
  • Bracara Avgvsta Fidelis et antiqva
« Responder #3672 em: 15 de Março de 2019, 15:25 »
Parabéns ao Dyego, chegou o teu momento! Não controlamos o que dizem as redes sociais, nem a opnião pública, mas estamos a fazer o nosso trabalho!
Nós a cantar por ti, tu por nós a vencer!
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 94
« Responder #3673 em: 15 de Março de 2019, 16:04 »
Acho imensa graça à quantidade de ignorantes que opina na internet sem sequer ter a mínima noção do que está a dizer.
"Ah e tal que o Dyego só foi chamado devido ao Jorge Mendes para depois render mais" A sério??! O Dyego Sousa é representado pelo Europe Sports Group, que nada tem a ver com o JM, e o seu passe pertence na totalidade ao Braga e em que o Maritimo terá direito a 25% do valor de uma futura transferência.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • 2003
« Responder #3674 em: 15 de Março de 2019, 16:07 »
É sempre motivo de orgulho e de demonstração de qualidade termos um jogador internacional pelo seu país. Sendo na seleção nacional portuguesa ainda melhor! Parabéns ao Dyego, parabéns ao SC Braga!

Que mostre o que vale e que continue a ser “chamado”. O resto é treta.
100%SCB Equipa Principal
  • 5250
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
« Responder #3675 em: 15 de Março de 2019, 16:18 »
Dúvido que jogue já que os jogos (tenho 99% de certeza) são de qualificação para o Euro.
A não ser que faça treinos fantásticos ou que um dos jogos já esteja ganho.

De resto, até acho bem chamar o Dyego visto que não tem nenhum PL a sério (aquele André Silva não é PL, nem segundo avançado...)
Agora se for para naturalizar um gabriel (dos lampiões) não faz sentido porque há muitas opções para o seu lugar. Mas possivelmente até chamou o Dyego para depois chamar o Gabriel...
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • 2496
« Responder #3676 em: 15 de Março de 2019, 17:57 »
Dúvido que jogue já que os jogos (tenho 99% de certeza) são de qualificação para o Euro.
A não ser que faça treinos fantásticos ou que um dos jogos já esteja ganho.

De resto, até acho bem chamar o Dyego visto que não tem nenhum PL a sério (aquele André Silva não é PL, nem segundo avançado...)
Agora se for para naturalizar um gabriel (dos lampiões) não faz sentido porque há muitas opções para o seu lugar. Mas possivelmente até chamou o Dyego para depois chamar o Gabriel...
Pois eu já acho que o Dyego vai surpreender muita gente sinceramente e digo mais não me admirava nada que jogasse já a titular ao lado do Ronaldo, o Dyego que tenho visto em Braga tem lugar na seleção e se ele chegar lá e mostrar o que realmente sabe vai jogar, tem uma qualidade enorme. Dyego chegou a Portugal com 17 anos para jogar nos juniores do Nacional casou por cá com uma portuguesa e tem uma filha portuguesa o Gabriel chegou este ano a Portugal acho que uma coisa nada tem a ver para a outra.

Quanto a estrangeiros na seleção também seria contra se não existisse já tantos e tantos precedentes e não falo só de Pepes, Decos e Liedsons.
(S)oon(C)hampions(B)raga Equipa Principal
  • 4979
« Responder #3677 em: 15 de Março de 2019, 18:44 »
David Carmo (central), Francisco Moura, Pedro Martelo e Francisco Trincão (avançados) convocados para os sub-20
I belive SC BRAGA can fly... I belive SC BRAGA can toutch the sky...
Luso
Luso Equipa Principal
  • 3436
« Responder #3678 em: 15 de Março de 2019, 18:52 »
Contente pela chamada. Causa-me alguma estranheza estes casos mas nada contra... Ridículo o que se lê por aí e defender as chamadas do Paulinho e do Paciência em vez do Dyego. O Leão ainda dou de barato por ser novo e ter andado a marcar uns golos.

Infelizmente não acredito que vá jogar alguma coisa de significante ou jogar sequer.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • 2887
« Responder #3679 em: 15 de Março de 2019, 19:36 »
Palavras para quê???

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2506