Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
797067 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3520 em: 15 de Março de 2018, 16:08 »
Clubite à parte não vejo nenhum jogador do Braga com lugar nos selecionáveis. Longe disso.

Quanto à convocatória parece me absolutamente normal, à imagem do selecionador campeão europeu que tão  criticado foi.

Mantém um grupo forte e coeso em quem confia e que tem sido essa a nossa arma.
A renovação de centrais é um problema que teremos logo a seguir ao mundial e acho por bem que o jovem com maior potencial seja integrado já.
Quanto ao ponta de lança poderiam estar lá Gonçalo Paciência ou Éder mas o André Silva sempre fez uma parceria muito boa com Ronaldo e o que interessa é o resultado global.
Eu também não vejo jogador do Braga a ter lugar na selecção actualmente mas muito sinceramente e referindo-me ao caso especifico do André Silva, não acho que este mereça ir à selecção. Primeiro porque está a fazer uma época miserável no AC Milan e depois porque a suposta parceria com Ronaldo é uma boa treta porque essa mesma parceria só funcionou quando Portugal jogou contra os "coxos" na fase de grupo e por muito que queira dizer o contrário qualquer PL que tivesse jogado nesses jogos provavelmente teria marcado tantos golos como este.
Depois vês os jogos em que fez contra equipas mais a sério e vê-se zero, era como aqui em Portugal... ia marcando uns golitos num campeonato fraco em todos os aspectos (basta ver o Jonas que lá fora era um coitado e chega aqui é o rei desta ***** toda a marcar golos, porquê? Porque joga num clube protegido e porque 90% da equipas são fracas, fracas). E agora o mesmo se passa em Itália em que as equipas são bem melhores que as nossas e vê-se logo a diferença no jogador.
Para mim o que Portugal precisa mesmo na frente é alguém capaz de segurar a bola, distribuir jogo e ser bom nos lances aéreos e para isso tínhamos bem o Éder e o Gonçalo Paciência que são bem melhores que o André Silva.

André Silva 33 J - 9 Golos
Éder            19 J - 3 Golos
Gonçalo      31 J - 11 Golos

Também não gosto do André Silva mas é de longe a nossa melhor opção para a selecção nacional. A época não lhe está a correr bem no Milan, mas o Éder já não é o que era e o Paciência é fraco que dói! Os últimos jogos dele no Porto foram de causar vergonha alheia...

Por mim chamava-se o Dyego Sousa, à falta de opções...
Vai ver contra quem o André Silva marcou 8 dos 9 golos que tem.
E depois dizer que o Paciência é fraco que dói... Qualquer uma das opções que o Porto tem para a frente este ano é melhor que o André Silva (Marega, Soares, Aboubakar, Paciência), não é à toa que estão a marcar bem mais golos que nas épocas anteriores.

Vai ver a quem o Paciência marcou todos os golos que tem, deve ter sido a colossos do futebol internacional...

Estão a marcar mais golos porque jogam mais, o ano passado não jogavam nada e o andré silva acabava por salvar muitas vezes. Qualquer um dos outros 3 estaria em melhor posição que o André Silva para ser convocado, óbvio, o Gonçalo não, não fez nada de especial no Setubal e agora no Porto está a ser um desastre.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3521 em: 15 de Março de 2018, 17:27 »
Clubite à parte não vejo nenhum jogador do Braga com lugar nos selecionáveis. Longe disso.

Quanto à convocatória parece me absolutamente normal, à imagem do selecionador campeão europeu que tão  criticado foi.

Mantém um grupo forte e coeso em quem confia e que tem sido essa a nossa arma.
A renovação de centrais é um problema que teremos logo a seguir ao mundial e acho por bem que o jovem com maior potencial seja integrado já.
Quanto ao ponta de lança poderiam estar lá Gonçalo Paciência ou Éder mas o André Silva sempre fez uma parceria muito boa com Ronaldo e o que interessa é o resultado global.
Eu também não vejo jogador do Braga a ter lugar na selecção actualmente mas muito sinceramente e referindo-me ao caso especifico do André Silva, não acho que este mereça ir à selecção. Primeiro porque está a fazer uma época miserável no AC Milan e depois porque a suposta parceria com Ronaldo é uma boa treta porque essa mesma parceria só funcionou quando Portugal jogou contra os "coxos" na fase de grupo e por muito que queira dizer o contrário qualquer PL que tivesse jogado nesses jogos provavelmente teria marcado tantos golos como este.
Depois vês os jogos em que fez contra equipas mais a sério e vê-se zero, era como aqui em Portugal... ia marcando uns golitos num campeonato fraco em todos os aspectos (basta ver o Jonas que lá fora era um coitado e chega aqui é o rei desta ***** toda a marcar golos, porquê? Porque joga num clube protegido e porque 90% da equipas são fracas, fracas). E agora o mesmo se passa em Itália em que as equipas são bem melhores que as nossas e vê-se logo a diferença no jogador.
Para mim o que Portugal precisa mesmo na frente é alguém capaz de segurar a bola, distribuir jogo e ser bom nos lances aéreos e para isso tínhamos bem o Éder e o Gonçalo Paciência que são bem melhores que o André Silva.

André Silva 33 J - 9 Golos
Éder            19 J - 3 Golos
Gonçalo      31 J - 11 Golos

Também não gosto do André Silva mas é de longe a nossa melhor opção para a selecção nacional. A época não lhe está a correr bem no Milan, mas o Éder já não é o que era e o Paciência é fraco que dói! Os últimos jogos dele no Porto foram de causar vergonha alheia...

Por mim chamava-se o Dyego Sousa, à falta de opções...
Vai ver contra quem o André Silva marcou 8 dos 9 golos que tem.
E depois dizer que o Paciência é fraco que dói... Qualquer uma das opções que o Porto tem para a frente este ano é melhor que o André Silva (Marega, Soares, Aboubakar, Paciência), não é à toa que estão a marcar bem mais golos que nas épocas anteriores.

Vai ver a quem o Paciência marcou todos os golos que tem, deve ter sido a colossos do futebol internacional...

Estão a marcar mais golos porque jogam mais, o ano passado não jogavam nada e o andré silva acabava por salvar muitas vezes. Qualquer um dos outros 3 estaria em melhor posição que o André Silva para ser convocado, óbvio, o Gonçalo não, não fez nada de especial no Setubal e agora no Porto está a ser um desastre.
Não fez nada de especial no setúbal? Claro... marcar 11 golos em 25 jogos por uma equipa que luta para não descer com jogadores de tostões é totalmente comparável com marcar golos numa equipa que joga para ser campeã que tem toda uma equipa com jogadores de milhões.
Podes ter a tua opinião à vontade agora fazer comparações ridículas deste tipo ou dizer que o Paciência é fraco é só simplesmente fugir à verdade.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3522 em: 15 de Março de 2018, 17:54 »
Clubite à parte não vejo nenhum jogador do Braga com lugar nos selecionáveis. Longe disso.

Quanto à convocatória parece me absolutamente normal, à imagem do selecionador campeão europeu que tão  criticado foi.

Mantém um grupo forte e coeso em quem confia e que tem sido essa a nossa arma.
A renovação de centrais é um problema que teremos logo a seguir ao mundial e acho por bem que o jovem com maior potencial seja integrado já.
Quanto ao ponta de lança poderiam estar lá Gonçalo Paciência ou Éder mas o André Silva sempre fez uma parceria muito boa com Ronaldo e o que interessa é o resultado global.
Eu também não vejo jogador do Braga a ter lugar na selecção actualmente mas muito sinceramente e referindo-me ao caso especifico do André Silva, não acho que este mereça ir à selecção. Primeiro porque está a fazer uma época miserável no AC Milan e depois porque a suposta parceria com Ronaldo é uma boa treta porque essa mesma parceria só funcionou quando Portugal jogou contra os "coxos" na fase de grupo e por muito que queira dizer o contrário qualquer PL que tivesse jogado nesses jogos provavelmente teria marcado tantos golos como este.
Depois vês os jogos em que fez contra equipas mais a sério e vê-se zero, era como aqui em Portugal... ia marcando uns golitos num campeonato fraco em todos os aspectos (basta ver o Jonas que lá fora era um coitado e chega aqui é o rei desta ***** toda a marcar golos, porquê? Porque joga num clube protegido e porque 90% da equipas são fracas, fracas). E agora o mesmo se passa em Itália em que as equipas são bem melhores que as nossas e vê-se logo a diferença no jogador.
Para mim o que Portugal precisa mesmo na frente é alguém capaz de segurar a bola, distribuir jogo e ser bom nos lances aéreos e para isso tínhamos bem o Éder e o Gonçalo Paciência que são bem melhores que o André Silva.

André Silva 33 J - 9 Golos
Éder            19 J - 3 Golos
Gonçalo      31 J - 11 Golos

Também não gosto do André Silva mas é de longe a nossa melhor opção para a selecção nacional. A época não lhe está a correr bem no Milan, mas o Éder já não é o que era e o Paciência é fraco que dói! Os últimos jogos dele no Porto foram de causar vergonha alheia...

Por mim chamava-se o Dyego Sousa, à falta de opções...
Vai ver contra quem o André Silva marcou 8 dos 9 golos que tem.
E depois dizer que o Paciência é fraco que dói... Qualquer uma das opções que o Porto tem para a frente este ano é melhor que o André Silva (Marega, Soares, Aboubakar, Paciência), não é à toa que estão a marcar bem mais golos que nas épocas anteriores.

Vai ver a quem o Paciência marcou todos os golos que tem, deve ter sido a colossos do futebol internacional...

Estão a marcar mais golos porque jogam mais, o ano passado não jogavam nada e o andré silva acabava por salvar muitas vezes. Qualquer um dos outros 3 estaria em melhor posição que o André Silva para ser convocado, óbvio, o Gonçalo não, não fez nada de especial no Setubal e agora no Porto está a ser um desastre.
Não fez nada de especial no setúbal? Claro... marcar 11 golos em 25 jogos por uma equipa que luta para não descer com jogadores de tostões é totalmente comparável com marcar golos numa equipa que joga para ser campeã que tem toda uma equipa com jogadores de milhões.
Podes ter a tua opinião à vontade agora fazer comparações ridículas deste tipo ou dizer que o Paciência é fraco é só simplesmente fugir à verdade.

O Paciência para o campeonato tem 5 golos em 21 jogos... É só isso que tenho a dizer.

Tu dizes que era numa equipa fraca, eu digo que era numa equipa onde ele era a estrela da companhia...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3523 em: 15 de Março de 2018, 18:58 »
Ora ser a estrela da companhia numa equipa fraca já implica que tenha que levar a equipa às costas nos jogos todos, tá certo. O homem vai jogar por 11 e ganhar os jogos sozinho.
Falas que o Paciência tem 5 golos em 21 jogos, quantos tem o André Silva a jogar numa equipa bem melhor que o Setúbal? Tem 1 golo em 17 jogos para o campeonato... É só isso que tenho a dizer.
Se calhar devíamos mandar o Paulinho embora porque em 22 jogos para o campeonato, e a jogar numa equipa melhor que o Setúbal, só tem 9 golos  ::) (13 em 33 jogos).
« Última modificação: 15 de Março de 2018, 19:00 por Pedrø Ä »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3400
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3524 em: 15 de Março de 2018, 19:04 »
Estes produtos da CS como o André Silva, cada vez vão ser menos transferíveis lá para fora. A “careca” dos clubes estarolas portugueses está ao descoberto...Renato Sanches, lindelof, André Silva, João Mário, André Gomes, Adrien etc...podem ser bonzinhos, mas  para outros campeonatos e para entrarem de imediato em equipas de topo precisam de mais estaleca. Aqui servem bem os interesses dos jornaleiros.

Esquece isso, não tem a ver com a CS, a CS não joga à bola por eles e qualquer um desses jogadores que nomeaste teve épocas em Portugal fantásticas. É óbvio que chegam lá fora e as coisas são diferentes porque a qualidade dos campeonatos é de outra galáxia comparada ao nosso mas isso pode dizer-se em relação a qualquer outro campeonato fora do top 6.
A CS no meio disto tudo é o menor dos problemas...

A CS "ajuda" a que sejam vendidos pelos valores que são...o que não falta por aqui são capas de jornal encomendadas. A maioria dos que mencionei foram "comprados" como titulares indiscutíveis (à exceção do Sanches talvez), até tocarem na bolinha nesses clubes  (num campeonato com exigência superior) e acabar encostado ou com muito poucos minutos...
Ter épocas fantásticas em Portugal (nesses clubes) não é assim tão complicado para quem tem um pouco de talento, tem jogadores um pouco melhores à sua volta e é regularmente protegido pela arbitragem. Se o Renato Sanches jogasse no Braga como jogava no Benfica ou parava de fazer faltas grosseiras e não disputava uma bola ou então era expulso em todos os jogos...
« Última modificação: 15 de Março de 2018, 19:11 por AMartins »
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3525 em: 15 de Março de 2018, 21:53 »
O maior flop de todos é o João Mário. Avançado da seleção portuguesa, campeão da Europa, marcou apenas 1 golo em 31 jogos por Portugal. Disputou 10 jogos contras seleções como Gibraltar, Estónia, Chipre, Andorra 2x, Faroé 2x, Letónia, Luxemburgo, Cabo Verde. Mas é recorrentemente gabado. Já o Éder foi massacrado pela CS jogos a fio. Quando Portugal jogava mal, era sempre culpa dele.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3526 em: 16 de Março de 2018, 00:20 »
Creio que estes são os jogadores do Braga potencialmente convocáveis (na verdade são todos os Portugueses do Braga mas considero apenas as hipóteses realistas):

Marafona- Lesão grave, não fez um único minuto (o que não parece ser um problema para o Engenheiro) logo está fora das contas.
Ricardo Ferreira- Lesão grave que o impossibilita de marcar presença, provavelmente seria convocado se estivesse apto fisicamente e a um bom nível.
Diogo Figueiras- É um bom jogador e pode fazer as 2 laterais mas a concorrência é feroz e nesta segunda metade da época pouco joga.
Paulinho- É o maior candidato do Braga a ir à seleção e está a fazer uma época superior ao André Silva mas este é mais jogador em praticamente tudo.
Principalmente no símbolo ao peito é que ele é mais jogador! Não me lixem, o Paulinho se tivesse num Benfas, Zborting ou pelas segundas divisões Inglesas e estava na selecção há muito. Como já disseram o Santos é um cagãozinho que foi campeão europeu aos empates (e ainda bem) mas não os tem no sitio e vai fazendo os recados à CS. Cheira me é que a coisa não lhe vai correr bem para sempre e oxalá eu me engane mas o Mundial vai ser só para fazer corpo presente.
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3527 em: 16 de Março de 2018, 13:04 »
Ora ser a estrela da companhia numa equipa fraca já implica que tenha que levar a equipa às costas nos jogos todos, tá certo. O homem vai jogar por 11 e ganhar os jogos sozinho.
Falas que o Paciência tem 5 golos em 21 jogos, quantos tem o André Silva a jogar numa equipa bem melhor que o Setúbal? Tem 1 golo em 17 jogos para o campeonato... É só isso que tenho a dizer.
Se calhar devíamos mandar o Paulinho embora porque em 22 jogos para o campeonato, e a jogar numa equipa melhor que o Setúbal, só tem 9 golos  ::) (13 em 33 jogos).

Não devia carregar, mas por ser a estrela da companhia em teoria é o jogador mais procurado e aquele que acaba por fazer mais golos.
Agora se queres ser honesto vai ver desses jogos quantos é que o André Silva jogou a titular...

Mas nem vou discutir mais sobre isto, a comparação André Silva com Gonçalo Paciência é tão ridicula que o tempo me vai dar razão, fica guardado o post na próxima época falamos!
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3528 em: 17 de Março de 2018, 00:09 »
Actualmente, o Braga não tem jogadores de selecção. O único a quem reconheço potencial para lá chegar é o Xadas, de resto, não vejo ninguém com capacidade de lá chegar. Ricardo Ferreira perdeu oportunidade naquele jogo particular que lhe correu mal, Diogo Figueiras tem concorrência fortíssima, Marafona não tem vida fácil. Ali pelo meio campo Horta, Wilson ou Martins sendo bons jogadores, não são aquilo que seleção pode ambicionar sabendo que conta com Bernardo Silva, João Mário, Adrien, Gelson e até consegue não convocar Pizzi... é difícil, nos dias de hoje, que um jogador nosso vá à seleção.

Ser avançado não é só meter a menina lá dentro, há muito mais e André Silva é bom jogador, melhor que Paulinho.

Não se deve avaliar um jogador por aquilo que fez, ou não, lá fora. Alan deverá ter sido um dos nossos melhores jogadores e foi dispensado do Porto. Rafa fez 3 épocas extraordinárias em Braga e só agora é que se conseguiu afirmar no Benfica, etc. Renato Sanches, João Mário são em tudo situações idênticas, não se adaptam, jogam pouco, perdem confiança e entram nessa espiral e parecem não ser os mesmos jogadores que mostraram outrora muita qualidade.
Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3529 em: 17 de Março de 2018, 14:58 »
Actualmente, o Braga não tem jogadores de selecção. O único a quem reconheço potencial para lá chegar é o Xadas, de resto, não vejo ninguém com capacidade de lá chegar. Ricardo Ferreira perdeu oportunidade naquele jogo particular que lhe correu mal, Diogo Figueiras tem concorrência fortíssima, Marafona não tem vida fácil. Ali pelo meio campo Horta, Wilson ou Martins sendo bons jogadores, não são aquilo que seleção pode ambicionar sabendo que conta com Bernardo Silva, João Mário, Adrien, Gelson e até consegue não convocar Pizzi... é difícil, nos dias de hoje, que um jogador nosso vá à seleção.

Ser avançado não é só meter a menina lá dentro, há muito mais e André Silva é bom jogador, melhor que Paulinho.

Não se deve avaliar um jogador por aquilo que fez, ou não, lá fora. Alan deverá ter sido um dos nossos melhores jogadores e foi dispensado do Porto. Rafa fez 3 épocas extraordinárias em Braga e só agora é que se conseguiu afirmar no Benfica, etc. Renato Sanches, João Mário são em tudo situações idênticas, não se adaptam, jogam pouco, perdem confiança e entram nessa espiral e parecem não ser os mesmos jogadores que mostraram outrora muita qualidade.
Leo Moura, Diego Costa e Osvaldo quase nem calçavam em Braga todos foram internacionais várias vezes Brasileiros. Quanto ao A.Silva para mim não é nem nunca mostrou ser mais jogador que Paulinho, infelizmente o nosso não tem a CS que o outro tem e teve quando andava pelo fcp.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3530 em: 17 de Março de 2018, 15:03 »
Eu não trocava Paulinho por nenhum. Nem Paciência, e muito menos pelo André Silva.
Na minha opinião, Paulinho seria perfeito para jogar com CR7.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3531 em: 17 de Março de 2018, 15:19 »
Agora os grandes clubes europeus dão camiões de dinheiro por um jogador só porque a bola ou o record dizem que é craque? Alguém acredita mesmo nisso?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3532 em: 17 de Março de 2018, 15:46 »
Agora os grandes clubes europeus dão camiões de dinheiro por um jogador só porque a bola ou o record dizem que é craque? Alguém acredita mesmo nisso?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
É o que penso
Sócio nº 2014
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8070
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3533 em: 17 de Março de 2018, 21:24 »
Agora os grandes clubes europeus dão camiões de dinheiro por um jogador só porque a bola ou o record dizem que é craque? Alguém acredita mesmo nisso?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não, mas estando a falar do Milan (A. Silva), Inter (J. Mário), Guedes (PSG) não anda muito longe disso...
O A. Silva é um jogador interessante apenas e só isso.
É esforçado, tecnicamente é razoável, não é um goleador, não se sabe movimentar...

Basta ver quem o Milan foi buscar. Trouxe 2 PL (Kalinic e A. Silva) e quem joga é um miúdo no primeiro/segundo ano de sénior (Cutrone), que é um belo jogador.
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3534 em: 18 de Março de 2018, 14:07 »
Os metralhas internacionais fazem o mesmo que os nacionais: compram tudo o que mexe para se anteciparem uns aos outros na esperança de terem o próximo craque. A diferença está no guito. Todos os anos compram carradas de todos os países, ou agora iam comprar porque são assinantes do record?
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
Quem não sente não é filho de boa gente.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3536 em: 23 de Março de 2018, 18:16 »
Xadas acaba de marcar pelos Sub-21!
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3537 em: 23 de Março de 2018, 21:47 »
Quaresma+Ronaldo 2-1 Egipto.... Quando não estão lá os melhores é este futebol pobre que se vê...

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3538 em: 23 de Março de 2018, 21:51 »
Quaresma+Ronaldo 2-1 Egipto.... Quando não estão lá os melhores é este futebol pobre que se vê...

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

Hassan foi titular tendo sido substituído aos 62'.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3539 em: 23 de Março de 2018, 22:07 »
Mais um jogo que prova a qualidade de certos convocados.
Contra uma equipa razoável e percebe-se logo quem tem qualidade e quem não tem.

Esta selecção é o Ronaldo e pouco mais. Patrício, Pepe, Bruno Alves, Guerreiro, Danilo, Bernardo Silva, Quaresma e Ronaldo são jogadores que comprovam a sua reputação, o resto é uma cambada de jogadores sobrevalorizados feitos pela comunicação social na sua maioria. Refiro-me apenas ao leque de jogadores que têm sido convocados desde o europeu.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M