Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5039 Respostas
794712 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3420 em: 29 de Junho de 2017, 21:25 »
Estes são uma equipa e têm um plano de jogo bem definido.

A nossa Seleção é um grupo de jogadores que não têm processos nenhuns, não há fio de jogo, não há construção ofensiva. A estratégia baseia-se no bate-bombo e nas jogadas individuais.
E aproveitam para preparar o futuro. Nós chupamos os que temos até serem avós e depois desenrasca-se
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3421 em: 29 de Junho de 2017, 23:25 »
Estes são uma equipa e têm um plano de jogo bem definido.

A nossa Seleção é um grupo de jogadores que não têm processos nenhuns, não há fio de jogo, não há construção ofensiva. A estratégia baseia-se no bate-bombo e nas jogadas individuais.
E aproveitam para preparar o futuro. Nós chupamos os que temos até serem avós e depois desenrasca-se
;D
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8303
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3422 em: 01 de Julho de 2017, 01:51 »
Ronaldo tem de jogar ao lado de alguem que jogue para ele, como Benzema no Real. Não é por acaso que o Benzema não marca mais golos.

Posto isto tem de convocar sempre pelo menos 2 PL ou AC.
A. Silva e Fonte são de momento as melhores opções.
Nani e B. Alves tem de acabar!

A base tem de ser:

Patricio, Antony, Marafona.
Cédric, N. Semedo ( há ainda Cancelo e R. Pereira).
Pepe, fonte, ?, ?. (Carriço, Neto, R. Ferreira ?).
Guerreiro, Coentrão.
Danilo, William.
Adrien, Pizzi/ J. Mário/ A. Gomes (2) e Renato.
Bernardo, gelson, Quaresma/ Rafa
Ronaldo, Fonte, A. Silva

Coloco Renato porque é diferente dos outros todos.

Só ponho 3 extremos porque Pizzi e J. Mário e pelos vistos, A. Gomes tambem jogam lá.

Quaresma será a ultima competição oficial, acho eu mas com este treinador nunca se sabe.

Devia ter convocado o orlando sá que nessa fase é um dos melhores senão o melhor que portugal tem a pl
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3423 em: 01 de Julho de 2017, 02:58 »
Não me venham com tretas... o Éder tem lugar na convocatória desta selecção mas à vontade.
O problema é que o Éder é o patinho feito e agora apareceu o André Silva que tem um hype descomunal sem justificação alguma na minha opinião. Portugal não tem ninguém capaz de arrastar defesas como o Éder... de segurar a bola como o Éder... de ter presença na área como Éder.
Podem-me dizer o que quiserem mas o André Silva é tão sobrevalorizado jasus! Marcou um par de golos contra equipas de treta nas qualificações e já é o maior? O Fernando Santos até mudou a sua táctica de forma a que o André Silva pudesse jogar na frente com o Ronaldo, quando durante todo o europeu nunca o fez com o Éder. Quantas vezes teve o Éder a oportunidade de jogar a titular comparando com o André Silva, que mal chegou foi logo?! Tivesse o Éder jogado tanto tempo como este nos jogos a feijões e certamente já teria mais golos. Mas prontos é o "cone", já não serve...
« Última modificação: 01 de Julho de 2017, 03:47 por Pedro Abreu »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3424 em: 01 de Julho de 2017, 15:04 »
Não me venham com tretas... o Éder tem lugar na convocatória desta selecção mas à vontade.
O problema é que o Éder é o patinho feito e agora apareceu o André Silva que tem um hype descomunal sem justificação alguma na minha opinião. Portugal não tem ninguém capaz de arrastar defesas como o Éder... de segurar a bola como o Éder... de ter presença na área como Éder.
Podem-me dizer o que quiserem mas o André Silva é tão sobrevalorizado jasus! Marcou um par de golos contra equipas de treta nas qualificações e já é o maior? O Fernando Santos até mudou a sua táctica de forma a que o André Silva pudesse jogar na frente com o Ronaldo, quando durante todo o europeu nunca o fez com o Éder. Quantas vezes teve o Éder a oportunidade de jogar a titular comparando com o André Silva, que mal chegou foi logo?! Tivesse o Éder jogado tanto tempo como este nos jogos a feijões e certamente já teria mais golos. Mas prontos é o "cone", já não serve...
Se tem hype ou não, não sei, mas pelo menos tem marcado golos que é o que faz falta. Éder depois de meia época muito boa, esta época foi apenas razoável. A Silva marcou 29golos na época que terminou, para quem tem 21anos não me parece nada mau! por comparação Éder marcou 34 nas últimas 4 épocas juntas.
Éder ainda pode regressar à seleção, mas tem que fazer golos, para não fazer à muitos.
A base da seleção é a que tem sido convocada, pode variar 1 ou outro no banco e nada mais, as opções não são muitas.
Claro que o pessoal quer ganhar sempre, mas temos seleção para estar nos euros e mundiais e passar a 1ªfase, e acho que já não é mau o que vier acima disso é lucro.

Alguns acham que temos super estrelas e que podemos jogar à campeões, mas infelizmente em minha opinião não temos, longe disso. O futebol que temos apresentado será provavelmente aquele que mais garantias nos dá, bem defensivamente e esperar que na frente se marquem golos. Podia ser mais bonito? Claro que podia, mas a verdade é que andamos 16 anos a jogar futebol do melhor do mundo com gerações de ouro e com meias finais e até finais umas atrás das outras e no fim saímos sempre a perder. Nos últimos 3 anos acho que perdemos 1 ou 2 jogos oficiais, pedir mais que isto não será pedir muito?
Vamos ver as novas gerações, prometem muito, vamos ver se há jogadores e se há cabeças que na realidade no fim é o que importa.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3425 em: 01 de Julho de 2017, 17:57 »
Não me venham com tretas... o Éder tem lugar na convocatória desta selecção mas à vontade.
O problema é que o Éder é o patinho feito e agora apareceu o André Silva que tem um hype descomunal sem justificação alguma na minha opinião. Portugal não tem ninguém capaz de arrastar defesas como o Éder... de segurar a bola como o Éder... de ter presença na área como Éder.
Podem-me dizer o que quiserem mas o André Silva é tão sobrevalorizado jasus! Marcou um par de golos contra equipas de treta nas qualificações e já é o maior? O Fernando Santos até mudou a sua táctica de forma a que o André Silva pudesse jogar na frente com o Ronaldo, quando durante todo o europeu nunca o fez com o Éder. Quantas vezes teve o Éder a oportunidade de jogar a titular comparando com o André Silva, que mal chegou foi logo?! Tivesse o Éder jogado tanto tempo como este nos jogos a feijões e certamente já teria mais golos. Mas prontos é o "cone", já não serve...
Se tem hype ou não, não sei, mas pelo menos tem marcado golos que é o que faz falta. Éder depois de meia época muito boa, esta época foi apenas razoável. A Silva marcou 29golos na época que terminou, para quem tem 21anos não me parece nada mau! por comparação Éder marcou 34 nas últimas 4 épocas juntas.
Éder ainda pode regressar à seleção, mas tem que fazer golos, para não fazer à muitos

O Benzema tem 18 golos em 48 jogos este ano, não é por isso que é menos jogador que o André Silva. O papel de um PL não é só marcar golos, bem longe disso, há que saber trabalhar em prol da equipa e se esta tiver resultados e o jogador não marcar tantos golos pouco me importo e não é por isso que é mais fraco. Marcar golos em jogos a feijões pela selecção contra selecções fracas a mim não me diz nada e se até formos por aí o André Silva tem quase tantos minutos em 12 internacionalizações como o Éder tem em 33 e o Éder quase nunca jogou a titular e quando o fez, e podes confirmar, foram em jogos que Portugal jogou com segundas linhas em jogos particulares. Relativamente a nível de campeonatos o Éder não jogou no Porto com uma equipa de maior qualidade, jogou no Braga e mesmo assim enquanto cá esteve tem médias idênticas à do André Silva no Porto. E depois o André Silva fez um época no Porto e já tem um hype que assusta... Estou para ver se agora no Milan vai jogar a titular e se marcar pelo menos 10 golos nesta época vou ficar admirado.
Qualquer jogador que seja dos estarolas é logo sobrevalorizado, esta é a realidade, basta ver agora o Ruben Neves que se fala que vai sair por 18M ou 20M.
« Última modificação: 01 de Julho de 2017, 18:03 por Pedro Abreu »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3426 em: 01 de Julho de 2017, 22:26 »
Não me venham com tretas... o Éder tem lugar na convocatória desta selecção mas à vontade.
O problema é que o Éder é o patinho feito e agora apareceu o André Silva que tem um hype descomunal sem justificação alguma na minha opinião. Portugal não tem ninguém capaz de arrastar defesas como o Éder... de segurar a bola como o Éder... de ter presença na área como Éder.
Podem-me dizer o que quiserem mas o André Silva é tão sobrevalorizado jasus! Marcou um par de golos contra equipas de treta nas qualificações e já é o maior? O Fernando Santos até mudou a sua táctica de forma a que o André Silva pudesse jogar na frente com o Ronaldo, quando durante todo o europeu nunca o fez com o Éder. Quantas vezes teve o Éder a oportunidade de jogar a titular comparando com o André Silva, que mal chegou foi logo?! Tivesse o Éder jogado tanto tempo como este nos jogos a feijões e certamente já teria mais golos. Mas prontos é o "cone", já não serve...
Se tem hype ou não, não sei, mas pelo menos tem marcado golos que é o que faz falta. Éder depois de meia época muito boa, esta época foi apenas razoável. A Silva marcou 29golos na época que terminou, para quem tem 21anos não me parece nada mau! por comparação Éder marcou 34 nas últimas 4 épocas juntas.
Éder ainda pode regressar à seleção, mas tem que fazer golos, para não fazer à muitos

O Benzema tem 18 golos em 48 jogos este ano, não é por isso que é menos jogador que o André Silva. O papel de um PL não é só marcar golos, bem longe disso, há que saber trabalhar em prol da equipa e se esta tiver resultados e o jogador não marcar tantos golos pouco me importo e não é por isso que é mais fraco. Marcar golos em jogos a feijões pela selecção contra selecções fracas a mim não me diz nada e se até formos por aí o André Silva tem quase tantos minutos em 12 internacionalizações como o Éder tem em 33 e o Éder quase nunca jogou a titular e quando o fez, e podes confirmar, foram em jogos que Portugal jogou com segundas linhas em jogos particulares. Relativamente a nível de campeonatos o Éder não jogou no Porto com uma equipa de maior qualidade, jogou no Braga e mesmo assim enquanto cá esteve tem médias idênticas à do André Silva no Porto. E depois o André Silva fez um época no Porto e já tem um hype que assusta... Estou para ver se agora no Milan vai jogar a titular e se marcar pelo menos 10 golos nesta época vou ficar admirado.
Qualquer jogador que seja dos estarolas é logo sobrevalorizado, esta é a realidade, basta ver agora o Ruben Neves que se fala que vai sair por 18M ou 20M.

Essa é que é a verdade, são sobrevalorizados. Começa pela CS que fazem fretes aos empresários e clubes do sistema, depois tem continuação nos adeptos hipnotizados pelo clubismo doentio. Como é possível o actual ponta de lança da selecção campeã da Europa ter sido relegado para o banco por um desconhecido brasileiro que apenas fez meia época num clube habituado a lutar pela manutenção e chegado dos distritais do Brasil. Das duas uma, ou o André Silva é mais um flop produto da CS, tipo Renato Sanches ou João Mário, ou então o brasileiro dos distritais é mesmo muito bom.
Na minha opinião, apesar de não o considerar fraco, está muito longe de ser aquilo que querem fazer dele, é um bom jogador (como milhares doutros) que já foi contaminado pelos maus vícios, o vício do mergulho fácil, o culto do típico jogador tuga que começa a despontar para o futebol de alta competição.
Estou convencido que seguirá as pisadas dos dois nomes anteriormente citados, romper bancos em Itália. Marcar 31 golos em Portugal, ao serviço de um clube do sistema não pode ser considerado grande currículo, na minha opinião, é só ver o exemplo do "bas bosta" dos calimeros do alvalixo, até ele próprio ficou surpreendido, nunca tinha marcado tantos golos na carreira e não é propriamente um jovem. Jogar num campeonato viciado é muito diferente de jogar em campeonatos realmente competitivos.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3427 em: 01 de Julho de 2017, 23:12 »
Quando se tem Bacca e Luiz Adriano e troca-se por A.Silva e Borini.... não me parece que estejam a melhorar.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3428 em: 02 de Julho de 2017, 14:57 »
Coitadinha desta selecção. Teve que ir o Pepe à frente para se marcar um golo.
Os craques dos estarolas jasus, jogam que se fartam. Então o André Silva... além de não jogar nadinha, falhar penaltis é com ele.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3429 em: 02 de Julho de 2017, 14:58 »
Coitadinha desta selecção. Teve que ir o Pepe à frente para se marcar um golo.
Os craques dos estarolas jasus, jogam que se fartam. Então o André Silva... além de não jogar nadinha, falhar penaltis é com ele.
Os tripas fizeram o negócio do século
#VãoTerDeContarConnosco
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3430 em: 02 de Julho de 2017, 15:48 »
Coitadinha desta selecção. Teve que ir o Pepe à frente para se marcar um golo.
Os craques dos estarolas jasus, jogam que se fartam. Então o André Silva... além de não jogar nadinha, falhar penaltis é com ele.

E aquele LD dos encornados? Fraco todos os dias, defensivamente é um fiasco, acumulou erros em cima de erros até culminar em expulsão (e eu que considerava o Eliseu limitado, dá-lhe 10 a 0). Já se sabe que se fosse no viciado campeonato tuga aquilo nunca daria expulsão, quer a dele quer a do Jimenez. A escola do galinheiro é assim.
André Gomes, novamente um erro de casting, Portugal passou a jogar com 10, é impressionante o quanto este rapaz é fraco.
Anuncios G
rnmc
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3431 em: 02 de Julho de 2017, 15:54 »
Coitadinha desta selecção. Teve que ir o Pepe à frente para se marcar um golo.
Os craques dos estarolas jasus, jogam que se fartam. Então o André Silva... além de não jogar nadinha, falhar penaltis é com ele.

E aquele LD dos encornados? Fraco todos os dias, defensivamente é um fiasco, acumulou erros em cima de erros até culminar em expulsão (e eu que considerava o Eliseu limitado, dá-lhe 10 a 0). Já se sabe que se fosse no viciado campeonato tuga aquilo nunca daria expulsão, quer a dele quer a do Jimenez. A escola do galinheiro é assim.
André Gomes, novamente um erro de casting, Portugal passou a jogar com 10, é impressionante o quanto este rapaz é fraco.

Impressionante é como passamos de 1-0 para 1-2 com 10 em campo. O André Gomes hoje jogou bem, sempre nos espaços certos e a equilibrar bem a equipa.

JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3432 em: 02 de Julho de 2017, 16:09 »
Acho absolutamente incrível como é que alguém consegue dizer que o André Gomes não joga nada.

É um jogador excelente, joga muito bem com os dois pés, tem arranque, tem passe, tem remate, tem técnica... É talvez o jogador mais completo que temos na selecção, tirando o Ronaldo. Mas o mais fácil é entrar no hate train de quem o critica no Barça... Enfim.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3433 em: 02 de Julho de 2017, 16:14 »
Ele na seleção joga mal... mas não é por culpa dele ou por falta de qualidade dele.

Não é um jogador de contra ataque é simples... por isso se é assim que jogamos leve-se o Renato...
FORÇA BRAGA
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3434 em: 02 de Julho de 2017, 16:17 »
Minha opinião...
Não vejo qualidade de seleção em André Gomes, André Silva, Semedo e Renato Sanches... Para mim, não são nada do que se pintam deles... O futuro nos dirá.
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3435 em: 02 de Julho de 2017, 16:31 »
Ele na seleção joga mal... mas não é por culpa dele ou por falta de qualidade dele.

Não é um jogador de contra ataque é simples... por isso se é assim que jogamos leve-se o Renato...
Nem para posse ja que no Barça foi uma verdadeira miseria.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3436 em: 02 de Julho de 2017, 16:42 »
Acho absolutamente incrível como é que alguém consegue dizer que o André Gomes não joga nada.

É um jogador excelente, joga muito bem com os dois pés, tem arranque, tem passe, tem remate, tem técnica... É talvez o jogador mais completo que temos na selecção, tirando o Ronaldo. Mas o mais fácil é entrar no hate train de quem o critica no Barça... Enfim.

Então diz-me honestamente, que é que ele fez de positivo, que sobressaísse? Perdas de bolas constantes? Sempre desposicionado, quer no momento defensivo quer no momento ofensivo? A quantas jogadas conseguiu ele dar sequência? Quantas bolas jogáveis conseguiu ele endossar (e não estou a falar de passes laterais a para trás)? Quantos desiquilíbrios conseguiu ele criar  ao México?
Isto são tudo factos não é implicância. Agora claro que muita gente envereda pela opinião dos comentadores, não são capazes de fazer uma análise pessoal.
Na minha opinião, nunca foi capaz de me convencer que de facto está na selecção por mérito próprio. Ponto final parágrafo.
Se ele é criticado no Barça, os adeptos lá saberão porquê, ou queres ver que também eles são todos ceguinhos?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5617
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3437 em: 02 de Julho de 2017, 16:47 »
Ele na seleção joga mal... mas não é por culpa dele ou por falta de qualidade dele.

Não é um jogador de contra ataque é simples... por isso se é assim que jogamos leve-se o Renato...
Nem para posse ja que no Barça foi uma verdadeira miseria.
Eles são todos craques é quando jogam em portugal nos estarolas.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8058
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3438 em: 02 de Julho de 2017, 17:47 »
É óbvio que A. Gomes não é jogador para um Barça, Real, Atletico, Bayern, United, Chelsea, City, Arsenal.

Mas por exemplo, penso que encaixava bem na Juventus ou até no Inter.
FORÇA BRAGA
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #3439 em: 02 de Julho de 2017, 19:42 »
João Queirós titular e jogou os 90min na vitória de Portugal sobre a Georgia no campeonato europeu sub 19. De referir também que a seleção não joga nada!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
 

Anuncios M