Quantcast
o "outro"lado das palavras de NEM
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
o "outro"lado das palavras de NEM
13 Respostas
2956 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  o "outro"lado das palavras de NEM
« em: 19 de Abril de 2006, 11:13 »
AMIGOS:
Fiquei siderado com o que li hoje no DM . As palavras do Nem são contundentes e se , por um lado, vão ao encontro de certo sentimento do adepto, t~em por outro lado, orientações bem diferentes. Vejamos:

1- Nem atacou de frente os problemas. Chamou o "boi pelos nomes".
2- Ao parecer aos adeptos - um profissional 100% trouxe a público assuntos do foro interno do balneário
3- Se algum jogador não dá o litro, tem que ser chamado á pedra no balneário
4- Nem como capitão tem o dever de fazer isso
5- Nem como jogador experiente não pode trazer estes assuntos para o exterior
6- poe em causa todo o equilibrio da equipa e denota que as coisas não estão bem no seio da equipa
7-por outro lado, "mete todos" no mesmo barco o que pode tornar-se injusto para muitos
8- estas acusações de Nem - a serem verdades - levantam alguma poeira e suscitam interpretações distintas para vários erros da equipa. Afinal, perdemos o 3º lugar tb por culpa da equipa  (ou de alguns jogadores)

Mas existe tb uma nova versão - ou interpretação das coisas...

Depois desta  CONFISSÃO  a que papel fica relegado o técnico jesualdo? pactua com estas acusações? continua a meter no onze "jogadores que não dão o litro"?Não consegue "conter o balneário?"

Estas acusações que o treinador é tb um fiel destinatário (atacando-se os jogadores ataca-se o seu lider) não será tb uma encenação orquestrada para descreditar o treinador? retira-lhe "espaço de manobra" e dar "razões" para uma eventual saída? Será uma forma de mostrar aos adeptos que JF "não tem mais mão nos atletas"? e a ser assim, a quem serve as declarações de NEM?


mais do que as palavras que entram muito bem nos ouvidos do adepto, insisto que devemos ter tb atenção nas "entrelinhas" e nas mensagens...

Decididamente, o MEU BRAGA  não vai mais ser o mesmo depois das declarações de NEM...
Vai uma aposta?


ps- estas deduções são apenas ...deduções de futebol...deduções que podem ser admíssiveis ou...uma verdaeira asneira. Por isso, valem o que valem
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #1 em: 19 de Abril de 2006, 11:16 »
Ric, acho que estás a dar importância a mais às palavras do Nem. Foram palavras a quente e de certeza, sendo ele como é, que os destinatários desses comentários sabem quem são porque nos treinos e nos balneários é ele quem lhes chega às orelhas!

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
TRINCADO
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2006, 11:18 »
Pq outro tópico com este assunto?
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #3 em: 19 de Abril de 2006, 11:44 »
Ric, acho que estás a dar importância a mais às palavras do Nem. Foram palavras a quente e de certeza, sendo ele como é, que os destinatários desses comentários sabem quem são porque nos treinos e nos balneários é ele quem lhes chega às orelhas!



não sei , ricardo...
não foram declarações a quente. Foram proferidas já depois do jogo e trazidas hoje a público nos jornais.
Não me parece que sejam a quente e que sejam palavras de ocasião.
por mim, o braga não será mais o mesmo. ou muito me engano...
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #4 em: 19 de Abril de 2006, 12:13 »
Ó ric ja existe um tópico sobre isso... devias dar o exemplo e postar isto no tópico que já existe...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #5 em: 19 de Abril de 2006, 12:22 »
Eu cá, acho que o Nem esteve muito bem. E só pecou por escasso (não identificou).
Essa história de proteger o balneário é uma treta a meu ver. Quando as coisas chegam a certo ponto, é preciso falar e pôr a boca no trombone. Os associados e adeptos têm o direito de saber que certos jogadores andam a desrespeitar o clube!
Qual é o mal em tornar isso público? Haviam era de dizer os nomes... e não era só o capitão que o deveria fazer. Deviam ser treinador e dirigentes do Braga a corroborar o capitão.
Imaginem que é mesmo verdade o que o Nem disse, e que há jogadores que não dão tudo o que têm e que se andam ali a arrastar propositadamente até o campeonato acabar, sendo assim totalmente desrespeitadores do clube e dos associados e HIPOTECANDO OS SUCESSOS DESPORTIVOS DO BRAGA!!! Não temos direito de saber? Eu gostava de saber que serão esses pascácios... Qual é a vantagem em esconder esses nomes? Proteger o balneário? Proteger o lixo? Nesta altura em que praticamente já está tudo decidido (UEFA quase garantida e LC fora de hipóteses). Quero que o balneário se f.... Eu quero é saber o que se passa e onde anda o lixo, para ser varrido!!!

O Braga não será o mesmo? O mesmo destas últimas jornadas? Espero bem que não!!!!
A época 2006/07 está aí à porta, e é preciso começar já a prepara-la. Se algo está mal... pega-se numa peneira, e separa-se já o trigo do joio.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #6 em: 19 de Abril de 2006, 12:25 »
Espero bem que o nosso Braga nunca mais vá ser o mesmo. É que o actual mete nojo. É preciso mudar a equipa. Vê-se perfeitamente que os jogadores não "dão" o litro. Os arbitros são desculpas esfarrapadas. Os jogadores baixam os braços muito facilmente e esquecem-se que são pagos para correr e lutar.

Se o Braga continuar o mesmo perdemos os jogos todos até ao fim.
TRINCADO
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #7 em: 19 de Abril de 2006, 13:03 »
Eu cá, acho que o Nem esteve muito bem. E só pecou por escasso (não identificou).
Essa história de proteger o balneário é uma treta a meu ver. Quando as coisas chegam a certo ponto, é preciso falar e pôr a boca no trombone. Os associados e adeptos têm o direito de saber que certos jogadores andam a desrespeitar o clube!
Qual é o mal em tornar isso público? Haviam era de dizer os nomes... e não era só o capitão que o deveria fazer. Deviam ser treinador e dirigentes do Braga a corroborar o capitão.
Imaginem que é mesmo verdade o que o Nem disse, e que há jogadores que não dão tudo o que têm e que se andam ali a arrastar propositadamente até o campeonato acabar, sendo assim totalmente desrespeitadores do clube e dos associados e HIPOTECANDO OS SUCESSOS DESPORTIVOS DO BRAGA!!! Não temos direito de saber? Eu gostava de saber que serão esses pascácios... Qual é a vantagem em esconder esses nomes? Proteger o balneário? Proteger o lixo? Nesta altura em que praticamente já está tudo decidido (UEFA quase garantida e LC fora de hipóteses). Quero que o balneário se f.... Eu quero é saber o que se passa e onde anda o lixo, para ser varrido!!!

O Braga não será o mesmo? O mesmo destas últimas jornadas? Espero bem que não!!!!
A época 2006/07 está aí à porta, e é preciso começar já a prepara-la. Se algo está mal... pega-se numa peneira, e separa-se já o trigo do joio.

Tudo dito.
Anuncios M
Anuncios M
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #8 em: 19 de Abril de 2006, 13:34 »
Estou pra ver a atitude da equipa contra a Academica...
Guida Juvenis
  • **
  • 112
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #9 em: 19 de Abril de 2006, 13:39 »
Estou pra ver a atitude da equipa contra a Academica...


Também eu, também eu...
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #10 em: 19 de Abril de 2006, 13:48 »
Eu cá, acho que o Nem esteve muito bem. E só pecou por escasso (não identificou).
Essa história de proteger o balneário é uma treta a meu ver. Quando as coisas chegam a certo ponto, é preciso falar e pôr a boca no trombone. Os associados e adeptos têm o direito de saber que certos jogadores andam a desrespeitar o clube!
Qual é o mal em tornar isso público? Haviam era de dizer os nomes... e não era só o capitão que o deveria fazer. Deviam ser treinador e dirigentes do Braga a corroborar o capitão.
Imaginem que é mesmo verdade o que o Nem disse, e que há jogadores que não dão tudo o que têm e que se andam ali a arrastar propositadamente até o campeonato acabar, sendo assim totalmente desrespeitadores do clube e dos associados e HIPOTECANDO OS SUCESSOS DESPORTIVOS DO BRAGA!!! Não temos direito de saber? Eu gostava de saber que serão esses pascácios... Qual é a vantagem em esconder esses nomes? Proteger o balneário? Proteger o lixo? Nesta altura em que praticamente já está tudo decidido (UEFA quase garantida e LC fora de hipóteses). Quero que o balneário se f.... Eu quero é saber o que se passa e onde anda o lixo, para ser varrido!!!

O Braga não será o mesmo? O mesmo destas últimas jornadas? Espero bem que não!!!!
A época 2006/07 está aí à porta, e é preciso começar já a prepara-la. Se algo está mal... pega-se numa peneira, e separa-se já o trigo do joio.

O povo está descontente, Bruno a presidente. ;D
Falou bem sim senhor e de encontro àquio que todos vemos mas não temos é os merdia para dar cobertura às nossas declarações.
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios G
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #11 em: 21 de Abril de 2006, 01:56 »
São muitas perguntas para serem respondidas apenas nas cenas dos próximos capítulos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #12 em: 21 de Abril de 2006, 11:54 »
Estou pra ver a atitude da equipa contra a Academica...


Também eu, também eu...

Também eu, também eu, também eu... (ver post do lançamento do jogo)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: o "outro"lado das palavras de NEM
« Responder #13 em: 21 de Abril de 2006, 12:34 »
Duvido que mude grande coisa, porque alguns já interiorizaram que não estão aqui para o ano, e por isso, estão a cumprir calendário, e isso para mim é falta de professionalismo.
 

Anuncios M