Quantcast
domingo desportivo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
domingo desportivo
18 Respostas
4722 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  domingo desportivo
« em: 25 de Agosto de 2008, 01:09 »
no domingo desportivo de hoje falaram que o nosso Braga tem uma grande equipa e que poderá se intrometer pela luta dos primeiros lugares e o que mais me surpreendeu foi falarem do grande apoio ao nosso clube em paços de ferreira...........

GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: domingo desportivo
« Responder #1 em: 25 de Agosto de 2008, 01:13 »
Sempre gostei do Domingo Desportivo, esse programa tinha e tem muita qualidade em relação ao da TVI aqueles jornalistas eram no minímo fraquinhos.
Mas sim eles tão certos, esta equipa tem muitas possibilidades de fazer frente nos lugares de topo da classificação.
Anuncios M
Anuncios M
Lateralus
  Re: domingo desportivo
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2008, 01:16 »
Podiam é ter dado mais tempo de antena aos clubes mais pequenos. Enfim parece que para eles 5 minutos chegam para resumir 5 jogos. Serviço público no seu melhor. O senhor Hermínio Loureiro, se realmente diz que quer diminuir o fosso entre os clubes "grandes" e os outros, perdeu ali uma boa oportunidade de falar.
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: domingo desportivo
« Responder #3 em: 25 de Agosto de 2008, 01:20 »
Sempre gostei do Domingo Desportivo, esse programa tinha e tem muita qualidade em relação ao da TVI aqueles jornalistas eram no minímo fraquinhos.
Mas sim eles tão certos, esta equipa tem muitas possibilidades de fazer frente nos lugares de topo da classificação.
[/quo

sou da mesma opiniao, ja tinha saudades do domingo desportivo na rtp, penso que sao mais completos e nao falam so dos 3 porquinhos

ja agora gostei muito do joao vieira pinto que disse que o nosso braga era melhor que os guimaraes........BOA JOAO
GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: domingo desportivo
« Responder #4 em: 25 de Agosto de 2008, 01:22 »

ja agora gostei muito do joao vieira pinto que disse que o nosso braga era melhor que os guimaraes........BOA JOAO
GRANDE BRAGA

Ora nem mais, ele fez bem em puxar a brasa a nossa sardinha :D
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Domingo Desportivo
« Responder #5 em: 25 de Agosto de 2008, 01:39 »
Mas o resumo e o critério jornalistico da analise ao nosso jogo na RTP1, foi muito fraquinho e tendencioso ao falarem do penalty na nossa área e ocultarem o outro que ocorreu na área do Paços.
Já no resumo da SportTv1 que deu minutos antes, mostraram precisamente ao contrário, deram e repetiram a mão do defensor do Paços e os protestos do Frechaut, e quanto ao que se passou na nossa área nem uma palavra.
Se calhar, nem um nem outro estão bem, mas demonstram o quão frágeis e pouco trabalhados são estes mini-resumos e podem pressupor já preconceitos e linhas editoriais dos respectivos programas, valorizando pouco e menosprezando o espaço e o conteúdo do que se passa extra "metralhada".
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: domingo desportivo
« Responder #6 em: 25 de Agosto de 2008, 10:48 »
É verdade ainda é muito pouco tempo para 5 jogos e nem falar praticamente deles, enfim, a televisão é mesmo assim vê para onde querem.

Todos falaram do Braga, poder morder os calcanhares aos grandes.


Esta proxima jornada para mim vai decidir muitas coisas.
É bom viver o Braga.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: domingo desportivo
« Responder #7 em: 25 de Agosto de 2008, 11:04 »
é claro que a responsabilidade da peça sobre o Braga é do jornalista que a faz. Se ele viu penalty, ou tem de ir ao oculista ou então está muito enganado. O que até é muito plausível.

De resto, gostei da informalidade do DDesportivo e gostei de o ver apresentado pelo carlos daniel, jornalista por quem nutro muita simpatia e admiração.
O JVP dá um certpo toque de "saber de experiencia feito" e leva-nos para outro patamar na análise o que achop superinteressante. O LFLobo é um nosso conhecido e manteve o seu nível de excelencia.

Sobre o tempo dos resumos: segundo sei são os habituais 3m. No entanto, a ser DDesportiva, deveria ser DD para todos e não apenas para os 3 G. Devia haver mais reportagem e dissecação dos jogos  com entrevistas dos protagonistas, por ex.
Anuncios M
Anuncios M
fjmp_scb
fjmp_scb Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: domingo desportivo
« Responder #8 em: 25 de Agosto de 2008, 17:42 »
se nao fosse o Luis Freitas Lobo....
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: domingo desportivo
« Responder #9 em: 25 de Agosto de 2008, 18:05 »
no domingo desportivo de hoje falaram que o nosso Braga tem uma grande equipa e que poderá se intrometer pela luta dos primeiros lugares e o que mais me surpreendeu foi falarem do grande apoio ao nosso clube em paços de ferreira...........

GRANDE BRAGA

se a propria F.I.F.A. o diz... não iam dizer os caramelos do Domingo Desportivo...


podes confirmar o que eu estou a dizer acerca da F.I.F.A. aqui: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=8651.0
barinho
  Re: domingo desportivo
« Responder #10 em: 25 de Agosto de 2008, 18:10 »
E certo que o maior destaque continua a ir para os grandes mas mesmo assim nem tem comparação com o lixo que era o programa da tvi.O Carlos Daniel é talvez o melhor apresentador da nossa tv neste momento para programas deste tipo e o Luís Freitas Lobo já nem é preciso dizer mais nada acerca dele.Já para não falara que pelo menos sempre vai para o ar a horas mais decentes.
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: domingo desportivo
« Responder #11 em: 25 de Agosto de 2008, 18:18 »
E certo que o maior destaque continua a ir para os grandes mas mesmo assim nem tem comparação com o lixo que era o programa da tvi.O Carlos Daniel é talvez o melhor apresentador da nossa tv neste momento para programas deste tipo e o Luís Freitas Lobo já nem é preciso dizer mais nada acerca dele.Já para não falara que pelo menos sempre vai para o ar a horas mais decentes.


Nem mais! Não é um programa "equidistante" mas, tendo por referência o programa da TVI... é um luxo!

Ainda não será um programa de verdadeiro serviço público... mas o facto de a RTP ter retirado a bola das mãos da TVI é por si só um serviço público!!!
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: domingo desportivo
« Responder #12 em: 25 de Agosto de 2008, 20:06 »
Como eu não tive oportunidade de ver (ainda nem sei se dá na RTP Internacional ou África), digam-me só uma coisa: só dá futebol ou também dá outros desportos? É que, isso sim, é o verdadeiro Domingo Desportivo!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: domingo desportivo
« Responder #13 em: 25 de Agosto de 2008, 20:12 »
Como eu não tive oportunidade de ver (ainda nem sei se dá na RTP Internacional ou África), digam-me só uma coisa: só dá futebol ou também dá outros desportos? É que, isso sim, é o verdadeiro Domingo Desportivo!!

Eu sempre tive a impressão que além do futebol também falavam de outros desportos, como o hóquei em patins, basquetebol, andebol e futsal por exemplo, mas dei-me ao trabalho de ir ao site da RTP e o que eles lá falam sobre o programa é:

DOMINGO DESPORTIVO
Desporto 
Em primeira mão, os resultados da jornada, os golos e tudo o que há para saber dentro e fora das quatro linhas. ::)
http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-janela.php?p_id=1265&e_id=&c_id=1

Pelos visto é a base de futebol, os outros desportos eles deixam pro programa da RTP2 que dá ao domingo plas 15h.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5953
  Re: domingo desportivo
« Responder #14 em: 25 de Agosto de 2008, 20:20 »
Um programa bem mais aceitável que os da TVI, e pelo menos o de ontem sem a clubite aguda que é costume a favor dos grandes(coisa que ainda se verifica nas transmissões, no jogo do slb ontem já não podia ouvir os comentários doentes dos gajos) e com o espaço para falar nem que seja por 5minutos do Braga e guimarães e outros, na tvi falavam 10segundos e dos clubes que jogavam com os grandes!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: domingo desportivo
« Responder #15 em: 25 de Agosto de 2008, 20:30 »
Um programa sem qualquer comparação com o realizado no ano anterior pela TVI. É transmitido a horas decentes e além de ter uma qualidade de comentadores superior aos da TVI.
Apesar de continuar a dar mais ênfase aos 3G  em comparação com o da TVI está muito melhor.

Ficam aqui umas imagens para recordar do antigo domingo desportivo

http://br.youtube.com/watch?v=EzgaeqhlXFc

 ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
fabio78
fabio78 Juniores
  • ***
  • 603
  • BRAGA CAMPEÃO
  Re: domingo desportivo
« Responder #16 em: 25 de Agosto de 2008, 20:41 »
Um programa sem qualquer comparação com o realizado no ano anterior pela TVI. É transmitido a horas decentes e além de ter uma qualidade de comentadores superior aos da TVI.
Apesar de continuar a dar mais ênfase aos 3G  em comparação com o da TVI está muito melhor.

Ficam aqui umas imagens para recordar do antigo domingo desportivo

http://br.youtube.com/watch?v=EzgaeqhlXFc

 ;D ;D


aaaaaaaaah grande barroso, que golaço ;D ;D
SCBRAGA CAMPEÃO
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: domingo desportivo
« Responder #17 em: 26 de Agosto de 2008, 06:04 »
Foi sem duvida um programa melhor que os que a TVI fazia, ja não era novidade nenhuma, ja que tivemos o domingo desportivo durante anos a fio. A nivel de comentadores nem se fala, basta la estar um braguista :P e gostei mais ó menos daquelos 5m em que falaram e bem do braga..
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: domingo desportivo
« Responder #18 em: 26 de Agosto de 2008, 14:08 »
Ao nível da informação desportiva melhorou imenso em relação aos pseudo-programas da TVI. Gosto mais deste tipo de alinhamento.

A equipa RTP) é leve e revela boa harmonia. JVP é de longe muito melhor analista do que era JORGE COSTA. Luis Freitas Lobo é igual a si próprio, ou seja bom todos os dias.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) CARLOS DANIEL fez uma vez mais, JUS à sua boa reputação de excelente comunicador. Por ele nutro uma especial simpatia, para além de ser uma pessoa educada e simpática, como eu já pude comprovar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Não se entusiasmem demasiado ... pois alguns destes elogios darão lugar a críticas no futuro próximo. :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M