Quantcast
Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
97 Respostas
14743 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jcmilhao Iniciados
  • *
  • 8
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #80 em: 24 de Agosto de 2008, 22:04 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...

O campeonato ainda agora começou e estiloso já está com azia???
Aconselho-te a comprar uma caixa de Kompensan ou duas, pois estou com um palpite que esta época vais precisar bastante.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #81 em: 24 de Agosto de 2008, 22:16 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...

Este post está em excesso. Não me parece de um adepto do SCBraga. PF removam-no.

Parabéns Braga pela vitória.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

LoL
Vem de mansinho ele pra aqui, e ainda manda umas (in)directas, tou pra ver como vai ser durante o campeonato. Quando perderem vai dizer que é dos arbitros e que os outros é que são beneficiados e eles os coitadinhos que jogam bom futebol.
Anuncios M
Anuncios M
Nuno Coelho
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #82 em: 24 de Agosto de 2008, 22:17 »
"Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite..."



eles lá sabem do que falam, mas a carapuça não nos serve !
afinal, 2 penaltis limpos contra o paços não foram marcados, pelo que nem essa suposta ajuda divina nos chegou. mas se ela chegar, só posso dizer:

ATÉ QUE ENFIM !
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #83 em: 24 de Agosto de 2008, 23:11 »
ainda não vi foi ninguém aqui a falar do sururu que se passou no final do jogo no relvado, com jogadores dos PACOS, do SCB e o trio de arbitragem à mistura...

como também ainda ninguém comentou o espectacular passe do L U I S   A G U I A R no 1º golo do S.C.Braga!!!

vejam aqui: http://videos.sapo.pt/EzptRKzQqlszkOmkUv2q
Lateralus
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #84 em: 25 de Agosto de 2008, 01:09 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...

Essa questão dos penalties só demonstra estupidez e má fé de quem a levanta. Mesmo que fossem, o que é muito discutível, apenas um podia ser marcado, logo no máximo seria uma e não duas penalidades, as que deveriam ter assinalado a favor do Paços.
Outra coisa, como provavelmente só viste os resumos fabricados da comunicação social, não viste o lance do penalty escandaloso não assinalado a nosso favor, quando o jogo estava 1-0 e que mataria, quase de certeza, o jogo.
Por isso da próxima vez que vieres cá acusar o Braga de ser levado ao colo, dois conselhos: Informa-te melhor e vai ver os jogos do Vitória do ano passado. Acho que ias reparar que não tens moral nenhuma para falar.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2008, 02:23 por Lateralus »
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #85 em: 25 de Agosto de 2008, 01:18 »
Estive presente em Paços,e acredito que este ano vamos ter muitas deslocações idênticas.

Lindo ver os jogos do nosso Enorme fora de portas...se em casa o apoio Braguista fosse igual,na certa que poucas equipas iriam pontuar no AXA! ;)

Este vai ser o ano S.C.B!!

estilus tem cuidado...aqui é a casa do Sporting Clube de Braga...
« Última modificação: 25 de Agosto de 2008, 01:24 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #86 em: 25 de Agosto de 2008, 10:35 »
Grande jogo, de refenciar 5 jogos oficiais, 0 Golos sofridos e 12 Marcados dá uma média de 2.4 o que é fantástico.


Boas prespectivas de futuro.


Não dou só os parabéns ao Braga mas tambéns ao número de adptos que se deslocou a Paços de Ferreira.
É bom viver o Braga.
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #87 em: 25 de Agosto de 2008, 12:04 »
ainda não vi foi ninguém aqui a falar do sururu que se passou no final do jogo no relvado, com jogadores dos PACOS, do SCB e o trio de arbitragem à mistura...

como também ainda ninguém comentou o espectacular passe do L U I S   A G U I A R no 1º golo do S.C.Braga!!!

vejam aqui: http://videos.sapo.pt/EzptRKzQqlszkOmkUv2q

de facto não tinha reparado no toque do LUIS AGUIAR , simplesmente genial !! mas pelo vistos poUca gente reparou , se fosse o QUARESMA . DJALO OU O DI MARIA  , certamente fazeria honras de abertura dos telejornais !!
Anuncios M
Anuncios M
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #88 em: 25 de Agosto de 2008, 12:26 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...

Ao colo é levada a tua mãe!!

Clubes satelites so conheço o Ribeirão do SCBraga e os vitorinos dos lampiões!


« Última modificação: 25 de Agosto de 2008, 12:30 por Casual 1921 »
Filipe Meira
Filipe Meira Juvenis
  • **
  • 218
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #89 em: 25 de Agosto de 2008, 12:31 »
Sem malícia nem picardias, mas temos que ver as coisas como são. Parabéns pela vitória.
Agora, 2 penaltys claríssimos contra o Braga como vi hoje na TV (o do Alan é de levar as mãos à cabeça), e não marcar nenhum...
Afinal não é o Vitória que é levado ao colo...
Mas prontos, o que interessa é o resultado que está feito.
Só não quero é que digam que o Vitória é que é beneficiado quando se está a ver que a corrupção tripeira continua impune e a trabalhar para os seus clubes satélite...
Ao colo é levada a tua mãe!!
Não era preciso isso... ::)
djfc
djfc Juvenis
  • **
  • 228
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #90 em: 25 de Agosto de 2008, 15:17 »
Fui a Paços e ainda bem que fui...só para mostrar a alguns que não são únicos..dê-mos espectáculo, mais nas bancadas!
Querem colocar em causa a nossa supremacia neste jogo (mais na 2ª parte) recorrendo a lances que irão calhar na sorte a quase todos os clubes..enfim. Mais estranho que esse penalty, aceito que foi penalty, foram os inúmeros amarelos distribuídos pelo Lucílio sem critério algum!
Indo ao jogo que é o que mais interessa foi clara a nossa superioridade alicerçada numa defensiva que me relembra velhos tempos; a lesão do Vandinho não só veio complicar as contas neste jogo como para os próximos..
A eleger a figura do jogo voto no César Peixoto. Fez um jogo muito bom, claramente a querer agarrar lugar!

Uma palavra para todos aqueles que foram a Paços;dê-mos uma graça daquilo que somos pois acredito que valemos muito mais!
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #91 em: 25 de Agosto de 2008, 15:43 »
Bom resultado na Mata Real com uma exibição q.b., mas à qual faltou continuidade. De realçar, pela positiva, o excelente apoio braguista nas bancadas e em sentido contrario, mais uma lesão de um médio defensivo, que vai criar problemas sérios para o jogo da UEFA, na Bósnia.

O onze inicial não surpreendeu, sabendo-se das limitações de Leone. Na verdade, não havia muito mais alternativas para a linha defensiva e meio-campo defensivo, mantendo o sistema. A equipa entrou bem, assumindo as despesas do jogo, frente a um adversário a actuar num 4-4-2 mais clássico. Durante cerca de 25 minutos, esteve por cima do adversário, criando algumas situações de remate (não muitas), mantendo o adversário remetido ao seu meio-campo. Contudo, a meio da primeira parte, o Paços de Ferreira conseguiu acomodar melhor as suas peças ao nosso futebol e conseguiu repartir o jogo – embora os seus balões à procura das costas da nossa defesa jamais tenham criado embaraço. A partida tornou-se menos interessante, jogada mais longe das baliza. Tal como mostráramos em partidas anteriores, tivemos alguma dificuldade em criar lances de perigo por força de alguma falta de mobilidade e (em conseqüência) alguns passes sem nexo – não me vou repetir em relação à dupla de pontas-de-lança, não gosto do “casamento” Linz-Meyong.

Felizmente o segundo tempo abriu praticamente com o nosso primeiro golo, numa boa combinação, com os jogadores sempre em movimento (grande abertura ao primeiro toque de Luís Aguiar) e com alguma colaboração do guarda-redes rival. O golo galvanizou a equipa que nos minutos seguintes poderia ter aumentado a contagem por várias vezes. Há nesta fase um lance que me pareceu de grande-penalidade por mão na bola de um defesa pacense – lance que, junto com outro também de mão na área do Paços, não pude rever na TV... O 2-0 contudo, não surgiu e começaram as substituições... de Paulo Sérgio. O Paços passou a jogar com três defesas, arriscando. E empurrou a nossa equipa para o nosso meio-campo. Sem criar grandes lances de perigo, é verdade, mas corremos riscos desnecessários durante demasiado tempo. Urgia introduzir um homem com velocidade para explorar o espaço que o Paços, mais subido no terreno, concedia nas suas costas. Não foi essa a opção de Jesus. Optou (ainda assim, quanto mim, tarde) por substituir o desgastado César Peixoto por Matheus (que entrou para uma posição em que não faz a diferença), deixando na frente uma dupla de avançados sem capacidade para explorar o contra-ataque. Percebo a intenção de fechar melhor o flanco, mas era preciso “assustar” o adversário e, com Linz e Meyong na frente, pouco velozes, não o conseguíamos. É neste contexto que surge o lance que poderia ter-nos custado os três pontos – penalty claro... na TV (no campo, não se via praticamente nada para aquela área!) por mão na bola, não de Alan, mas de João Pereira. Felizmente, o lance passou incólume e, já com  Paulo César em campo (finalmente alguém com velocidade na frente!), pudemos sentenciar a partida e até poderíamos ter selado a vitória com números mais expressivos.

Foi um resultado justo numa partida que vencemos com clareza mas... poderíamos ter facilitado as coisas, se o nosso banco tem reagido mais prontamente às alterações tácticas do Paços de Ferreira. Ainda assim, foi uma exibição com pouca continuidade, ainda que deva ser dito que, do ponto de vista defensivo (mesmo com as dificuldades em compor a faixa central da defesa e do meio-campo), a equipa esteve francamente bem. O pior do jogo foi... mais uma lesão num médio defensivo. Grandes dificuldades se adivinham para formar um onze para a partida da Bósnia...
Eduardo: espectador. Deve ter sido dos seus jogos mais tranqüilos.

João Pereira: defensivamente, não teve problemas. Talvez tenha sido menos afoito que o habitual.

Rodriguez: imperial. Jogo simplesmente imaculado. Ganhou todos os lances que disputou.

Frechaut: como central, jogou numa fase em que o Paços praticamente só defendeu. Subiu para a posição de trinco em que esteve ao seu nível. Viu um amarelo por uma falta “útil”, cortando a saída para o contra-ataque.

Evaldo: curiosamente com mais iniciativa do que João Pereira, mas aqui e ali algumas dificuldades para estancar as investidas do Paços pelo seu flanco – sobretudo na segunda metade do segundo tempo. É muito bem no 1x1 do ponto de vista defensivo, fazendo valer o seu físico... mas nem sempre tem uma leitura táctica perfeita – as suas costas são algo vulneráveis.

Leone: percebe-se que vem jogando limitado. Revelou, talvez por isso, algumas dificuldades quando solicitado em velocidade. Ainda assim, cumpriu com o que se lhe pedia.

César Peixoto: mais um jogo que confirma a sua vontade de agarrar um lugar no onze. Em funções para as quais as suas actuais características estão talhadas, revela uma influência crescente na construção de jogo. Saiu numa fase em que,cansado, mostrava dificuldades em fechar o flanco. Será que teremos este César Peixoto por mais tempo?

Alan: é um jogador desconcertante. Capaz do melhor e do pior em pouco tempo. Esteve em alguns dos melhores lances atacantes da equipa (cruzamento para o primeiro golo, passe para Meyong que inicia o lance do segundo golo), mas ao mesmo tempo é capaz de perder a posse de bola de forma inexplicável, com passes desastrados. É verdade que se está a adaptar a uma posição à qual não estaria habituado. Ainda assim, foi influente no futebol ofensivo da equipa.

Luís Aguiar: é um jogador notável do ponto de vista técnico. Recepção, passe, remate são gestos que domina na perfeição e mostrou-o nesta partida – dois pontapés de primeira mereciam melhor sorte. O passe para Alan cruzar para o primeiro golo é delicioso. Para alem disso, é um jogador que trabalha para a equipa. Faltar-lhe-á talvez ser mais forte no 1x1 o que, quando o adversário pressiona muito o portador da bola, é um handicap. Bom jogo.

Linz: jogo discreto. Esforçou-se por movimentar-se na frente de ataque, mas teve poucas chances. Apenas uma na segunda parte, mas faltou-lhe velocidade para fugir ao corte do defesa contrario.

Meyong: não muito diferente do seu companheiro de ataque, valeu-se da sua capacidade para segurar a bola na frente – o que faz com mestria, funcionando por vezes como pivot. Pareceu-me muito cansado na fase final (esperava que fosse ele a sair e não Linz), mas a verdade é que o passe com conta, peso e medida para o golo de Paulo César é de sua autoria.
Matheus: não entrou muito bem. Terá contribuído para estancar as iniciativas contrarias pelo seu flanco, mas viu-se pouco no ataque. Continuo  a pensar que não rende no meio-campo. Poderia ter sido ele a opção para a linha da frente, onde a sua velocidade faria certamente mossa, face ao adiantamento dos pacences. De resto, apareceu apenas para falhar um golo feito na fase final da partida.

Paulo César: não é um jogador tecnicamente evoluído (e isso viu-se num lance em que um mau domínio estragou um lance de grande perigo), mas a sua velocidade é importante nalgumas circunstâncias. Nesta partida, foi importante quando entrou. Em pouco tempo, conseguiu tornar a equipa perigosa no contra-ataque, acabando por, ele próprio, fechar a partida.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #92 em: 25 de Agosto de 2008, 15:57 »
Obrigado a quem chamou à atenção para o pormenor do LUÍS AGUIAR no lance do 1º golo. É simplesmente FANTÁSTICO E SUBLIME. Sem mais palavras. Eu vi o jogo na sporttv e nem me apercebi do lance, assim como os tipos da televisão.

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #93 em: 25 de Agosto de 2008, 15:58 »
    Atalhando.....

  Fomos beneficiados no lance de penalty na nossa area??
  Sim, sem dúvida que sim. Há mão e escolham de quem :)
  
  Há mão na área pacence antes do lance na nossa área?
  Sim, sem dúvida que sim. Fomos prejudicados.
  
  
  Não deixa dúvidas a vitória, não deixa dúvidas o apoio dos bracarenses, não há dúvidas na qualidade deste plantel.

  Temos razões para estar optimistas mas nunca eufóricos.

   O "risco ao meio" já chora, quer mama, espero que na 2ª feira  leve com duas no meio dos olhos  ;D  

   A nossa defesa mostra muita solidez, será difícil em lance corrido sofrer golos.
   O nosso ataque ainda precisa duma afinação final, também ainda não me convence a dupla Linz - Meyong.

    Parabéns a todos os presentes, na próxima saída temos de ser ainda mais e mais fortes.
    
   A imprensa conta 1000 GVERREIROS, ainda bem que estavam lá gajos como eu e o Nandes  ;D  que ao longe valemos por  2  :D
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #94 em: 25 de Agosto de 2008, 16:40 »
Já agora para acabar com a conversa do numero de adeptos que se deslocaram..

Isto



Mais isto



Fora os braguistas que estavam espalhados pelo meio do publico pacense...

Dizerem que são cerca de 1000 pessoas é gozar com quem ama este clube e tenta pôr a verdadeira imagem do que é o Braguismo! Alias estes 1000 num clube que eu cá sei facilmente apareceria na comunicação social e da boca dos seus adeptos como uns 3000...

Para terem melhor precepção do numero de adeptos basta ver o video de onde eu tirei estes prints..

http://videos.sapo.pt/CcSyiZEL5H1Z8LUafMd4

Saudações Ultras
RB_grp006
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #95 em: 25 de Agosto de 2008, 17:44 »
Eram bem mais de 1000 os braguistas presentes no estadio, infelizmente eu agora não faço parte do lote dos que todas as semanas se deslocam aos estadios para acompanhar o nosso Magico, mas mesmo fora do paìs tenho uma bandeira do nosso magico a janela e sempre que o Braga joga equipo-me a rigor ;) ;). Acho que este ano vai ser o nosso ano com o apoio como o de sabado vamos calar estes jornaleiros e mostrar a força dos GUERREIROS DO MINHO.
Espero que este apoio seja para continuar porque nada me orgulha mais que estar a ver o nosso magico a jogar e ouvir o apoio dos braguistas, so nao gosto mesmo é de ouvir os canticos para os espanhois...

Quanto ao jogo gostei da exibiçao da equipa, aesar de nao termos feito um jogo espetacular jogamos o suficiente para ganhar, tenho gostado do Cesar Paixoto especialmente, pela negativa e ja o disse mais que um vez, não gosto de ver o Joao Pereira sempre envolvido em quezilias desnecessariascom os adversarios. Ja nao me recordava de ver uma serie de 5 vitorias consecutivas espero que seja para continuar
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #96 em: 25 de Agosto de 2008, 20:17 »
Boa vitória num jogo mediano por parte do Braga, ainda falta alguma coisa a esta equipa, principalmente consistência no jogo, mas estamos no início e as coisas podem melhorar.
O Paços pouco ou nada mostrou, diga-se como a maior parte das equipas que jogaram este fim de semana, ainda estão quase todas muito verdes e aqui o Braga pode tirar alguma vantagem de ter a equipa um pouco mais organizada.

O público que levanta tantas ondas,1000/2000? eram muitos, é o que importa, ao contrário de outras ocasiões em que não passavam da maia dúzia,, ainda há 3/4anos em Leiria na 1ºjornada eram nem 100... com bilhetes a 5€!

Os penaltis, na área do paços não me pareceu, a bola vai ao braço, que está totalmente encostado ao corpo, nas várias repetições que dá do lance não deixa a miníma dúvida pelo menos para mim. Na área do Braga, do Alan apesar de ter batido no braço, não me pareceu intencional, a bola vem a descer e desliza pelo braço e a bola até vai para o lado da baliza, quase para o jogador do Paços, depois é que entra o João  Pereira e pelas imagens parece que há intenção dele de desviar a bola, com ou sem a intervenção do jogador do paços que tem também o braço por perto? fica a dúvida...
Mas não foi por causa do ábitro que o Braga ganhou, bem longe disso! o Paçoes nem um remate fez em condições!
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Paços de Ferreira 0 vs S.C.BRAGA 2 comentários do jogo
« Responder #97 em: 25 de Agosto de 2008, 20:29 »
É sempre bom começar bem o campeonato ainda por cima fora!!!
 

Anuncios M